Hidden Publicado 26 Setembro 2021 O Moedas pode ganhar? wtf Não que goste do Medina, mas... Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 26 Setembro 2021 Rtp a dar empate técnico em Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Setembro 2021 Como assim empate técnico em Lisboa? 😮 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Setembro 2021 Contém os votos novamente, chamem o Trump Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Setembro 2021 Horta Soares + Moedas à frente do Medina, grande noticia! No entanto, deve sair daqui uma geringonça à esquerda, sem grande dificuldade. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Setembro 2021 Citação de ElliotReid13, há 1 minuto: Horta Soares + Moedas à frente do Medina, grande noticia! No entanto, deve sair daqui uma geringonça à esquerda, sem grande dificuldade. nas câmaras não funciona assim Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 26 Setembro 2021 O Zé na RTP até se troca todo tal é a excitação. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 26 Setembro 2021 Afinal vamos ter emoção esta noite Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 26 Setembro 2021 Citação de Puto Perdiz, Agora: nas câmaras não funciona assim Os liberais não sabem estas coisas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Setembro 2021 Alguém que dê tempo ao José Rodrigues dos Santos para respirar, que está a ficar complicado 3 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Setembro 2021 PS a ganhar de largo em Almada, 11 a 10 pontos percentuais de vantagem segundo as sondagens. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Setembro 2021 Citação de Kenny Omega, há 2 minutos: O Zé na RTP até se troca todo tal é a excitação. Citação de Inkie, há 1 minuto: Alguém que dê tempo ao José Rodrigues dos Santos para respirar, que está a ficar complicado já sabe o resultado do irmão? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Setembro 2021 Citação de Puto Perdiz, Agora: nas câmaras não funciona assim Certo, não estava a pensar tanto no sentido original (viabilização de um Governo), mas mais num trabalho concertado entre os vereadores à esquerda 😉 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Setembro 2021 O Ticampos deve estar em transe a rever os calculos. Isto é um escândalo. Eu pedia recontagem de votos se perdesse para o Moedas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Setembro 2021 A Suzana Garcia conseguir ir buscar 20% na Amadora deixa-me parvo. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Setembro 2021 Citação de Lebohang, há 1 minuto: PS a ganhar de largo em Almada, 11 a 10 pontos percentuais de vantagem segundo as sondagens. O esperado, a Maria perdeu isto com o debate e infelizmente nenhum dos outros tinha grande hipótese contra a Inês. Mas melhor assim, prefiro a Inês a Maria mas preferia o Nuno Matias as duas juntas. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 26 Setembro 2021 (editado) Citação de Hidden, há 11 minutos: O Moedas pode ganhar? wtf Não que goste do Medina, mas... Ele estava dentro da margem de erro na minha previsao, a minha previsao final foi Medina 37.2% e Moedas 31.6%. Sabendo que nas autarquicas nos municipios categoria A tenho uma margem de erro geral de 4%, daria Medina 33.2% a 41.2% e Moedas 27.6% a 35.6%. Nenhuma previsao pre autarquica deu um resultado tao proximo entre Medina e Moedas (vantagem de apenas 5.6%) havia sondagens a dar 51% ao Medina! OBS. Ate agora nao falhei nenhuma camara das da boca das urnas. Editado 26 Setembro 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Setembro 2021 Bem feito, não gentrificassem Lisboa 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Setembro 2021 Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: A Suzana Garcia conseguir ir buscar 20% na Amadora deixa-me parvo. 😅 é pá, entre 22 a 27% é grande resultado. Não sei se o PSD alguma vez teve tanto na Amadora. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Setembro 2021 Se a CDU perde Barreiro e Setúbal há suicide watch na Soeiro Gomes hoje. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 26 Setembro 2021 RIP carreira política do Medina Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 26 Setembro 2021 Citação de noikeee, Agora: RIP carreira política do Medina PArece que pagou mesmo pelo Russiagate. 3 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Setembro 2021 O Medina perder é um barrete do caraças para o PS. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Setembro 2021 Citação de noikeee, há 1 minuto: RIP carreira política do Medina Estou a ver o Vizela. Perdeu? Compartilhar este post Link para o post