Visitante Publicado 26 Setembro 2021 Citação de jean-luc godard, há 1 minuto: Vai ser a Mariana Vieira da Silva, amigo Ficava mais descansado se assim fosse, mas parece-me uma pessoa bem ponderada, ao contrário do PNS, que tem umas vibes fortes de Sócrates. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Setembro 2021 Tá bom para sacar maduras na sede do Rui Moreira... 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Setembro 2021 Isaltino com 53 por cento em Oeiras nos resultados provisórios. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Setembro 2021 Citação de ElliotReid13, Agora: Ficava mais descansado se assim fosse, mas parece-me uma pessoa bem ponderada, ao contrário do PNS, que tem umas vibes fortes de Sócrates. Na medida em que são os dois grisalhos, eventualmente. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Setembro 2021 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Todas as sedes só cócós. Sede do Rui Moreira...peixeirada. Porto 😍 preferia mil vezes estar nesse sede que nas outras. Ao menos estão bem animadas. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Setembro 2021 O Moreira abriu a carteira à familia do Macaco 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Setembro 2021 Citação de andriy pereplyotkin, Agora: Na medida em que são os dois grisalhos, eventualmente. E os dois muito sexys Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Setembro 2021 Citação de antifa, há 1 minuto: O Moreira abriu a carteira à familia do Macaco 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 26 Setembro 2021 (editado) Citação de Pickle Rick, há 11 minutos: É completamente absurdo. Em 2017 tiveram 18%. Eu previa 24.4%. Editado 26 Setembro 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 26 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Isaltino com 53 por cento em Oeiras nos resultados provisórios. É o PdC dos políticos!. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Setembro 2021 O Santana Lopes lá conseguiu ser eleito na Figueira da Foz. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Setembro 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto: Na medida em que são os dois grisalhos, eventualmente. Sim, é só isso. O Pedro Nuno Santos é, na verdade, um menino do coro, nada dado a conflitos e demagogia. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 26 Setembro 2021 Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos: eu aposto na Ana Gomes. Homem.. Mais depressa vão buscar à campa o Sampaio ou o Mário Soares Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Setembro 2021 Citação de Puto Perdiz, há 17 minutos: é pá, entre 22 a 27% é grande resultado. Não sei se o PSD alguma vez teve tanto na Amadora. Citação de Jpa, há 9 minutos: E o do Chega, o que falou em "enclave africano", teve entre 5 a 7% dos votos. A Amadora é terreno fértil para estas pessoas. Citação de Pickle Rick, há 6 minutos: Mas essa percentagem residual aceita-se, em zonas como a Amadora terás sempre o outro lado da moeda que culpa a malta mais desfavorecida de todos os problemas da Amadora, o PSD crescer quase 10% com uma candidata daquelas é que me deixa tolo. E o PS nem sequer perde assim tantos votos por lá. Não aprenderam nada com o Ventura e Loures há 4 anos.. 😄 O PSD também disparou como não acontecia desde o início dos 90s. E com pouco tempo de antena, só a falar dos ciganos. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 26 Setembro 2021 A candidatura do Carlos Moedas já assume que vai ganhar Lisboa?? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Setembro 2021 Citação de ElliotReid13, há 1 minuto: Sim, é só isso. O Pedro Nuno Santos é, na verdade, um menino do coro, nada dado a conflitos e demagogia. É muito mais parecido o Costa com o Sócrates do que o PNS. Linhas políticas importam, não dá para serem muito mais diferentes dentro daquele partido. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Setembro 2021 Algum site onde se veja as câmaras que já fecharam? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Setembro 2021 Citação de antifa, Agora: Algum site onde se veja as câmaras que já fecharam? https://www.autarquicas2021.mai.gov.pt/resultados/territorio-nacional?local=LOCAL-500000 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Setembro 2021 Citação de antifa, há 1 minuto: Algum site onde se veja as câmaras que já fecharam? https://www.autarquicas2021.mai.gov.pt/resultados/territorio-nacional Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Setembro 2021 MAIS UMA VITÓRIA DA CDU! 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 26 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 8 minutos: Isaltino com 53 por cento em Oeiras nos resultados provisórios. Onde viste? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Setembro 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 3 minutos: É muito mais parecido o Costa com o Sócrates do que o PNS. Linhas políticas importam, não dá para serem muito mais diferentes dentro daquele partido. Estou a falar de estilo, e tu de pensamento ideológico. Nessa perspetiva, não dá para discordar contigo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Setembro 2021 Citação de Jamarcus, Agora: Onde viste? https://autarquicas2021.oeiras.pt/ Desceu entretanto para perto dos 52 1 Compartilhar este post Link para o post