Carson Wentz Publicado 26 Setembro 2021 Citação de Rei_Patricio, há 2 minutos: Nos Açores tb há mais uma hora de votação? As primeiras projeções serão às 20 ou 21? 🤔 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Setembro 2021 https://www.nytimes.com/2021/09/26/world/europe/portugal-election-suzana-garcia.html Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 26 Setembro 2021 Citação de Lebohang, há 21 minutos: https://www.nytimes.com/2021/09/26/world/europe/portugal-election-suzana-garcia.html the P.S.D. has not run Amadora in years Errata = Concorreu em coligacao com o CDS, como ira fazer agora. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Setembro 2021 Citação de Ticampos, há 7 minutos: the P.S.D. has not run Amadora in years Errata = Concorreu em coligacao com o CDS, como ira fazer agora. Run neste caso quer dizer governar Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 26 Setembro 2021 Citação de Grillo, há 1 minuto: Run neste caso quer dizer governar Bem, pior ainda, o PSD nunca governou a Amadora. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Setembro 2021 Citação de Ego Sum, há 2 horas: Foram as primeiras autárquicas que votei num sítio que não a minha terra de origem. Existe 0 de contacto entre candidatos e eleitores, nem uma m*rda de um panfleto me meteram na caixa de correio. Não me admira que a abstenção continue a subir. Por isso abstive-me de votar para a Junta de Freguesia. Além dos do PSD, que recebi panfletos em casa, e do BE (que procurei na net), não faço a mínima ideia quem eram os outros candidatos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Setembro 2021 agora com o começo dos telejornais são 2h de paleio inútil sobre a abstenção e 10 minutos em direto para cada secretário-geral anunciar que venceu as eleições à sua maneira Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Setembro 2021 (editado) Engraçado é assumirem que a abstenção está relacionada com um desinteresse dos jovens, quando se deve igualmente à fraca qualidade dos políticos de hoje em dia. Editado 26 Setembro 2021 por HIM 5 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Setembro 2021 Citação de HIM, há 3 minutos: Engraçado é assumirem que a abstenção estar relacionada com um desinteresse dos jovens, quando se deve igualmente à fraca qualidade dos políticos de hoje em dia. Não têm que ser coisas relacionadas. Eu fui lá votar em branco por esse mesmo motivo. 4 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Setembro 2021 45% a 50% de abstenção. Mais que em 2017. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Setembro 2021 Esta é uma das alturas em que me farto de chamar nomes feios aos açoreanos. O principal é "atrasados". 5 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Setembro 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 2 minutos: Não têm que ser coisas relacionadas. Eu fui lá votar em branco por esse mesmo motivo. Same here. Mas muitos não vão votar porque simplesmente pensam que não vale a pena ir se for para votar em branco. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 26 Setembro 2021 Citação de Seferogol, há 1 hora: Por isso abstive-me de votar para a Junta de Freguesia. Além dos do PSD, que recebi panfletos em casa, e do BE (que procurei na net), não faço a mínima ideia quem eram os outros candidatos. Na minha freguesia que até costuma ter taxas de abstenção mais baixas que a nível nacional e é em Lisboa, o programa do BE não está disponível em lado nenhum (e tive de me esforçar para encontrar o nome da candidata). O Chega meteu uns cartazes com a cara do candidato, mas programa nada. O atual presidente também não se esforçou nada, o programa tinha meia dúzia de bullet points e siga... Que tristeza. 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Setembro 2021 Citação de HIM, há 1 minuto: Same here. Mas muitos não vão votar porque simplesmente pensam que não vale a pena ir se for para votar em branco. Então há algum desinteresse... Eu não alinho nessa ladainha dos jovens, até acho que atualmente são mais interessados do que as mesmas gerações há uns 10/15 anos. Mas é um dos muitos fatores. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Setembro 2021 (editado) Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto: Então há algum desinteresse... Eu não alinho nessa ladainha dos jovens, até acho que atualmente são mais interessados do que as mesmas gerações há uns 10/15 anos. Mas é um dos muitos fatores. Desinteresse devido à classe politica ser uma boa porcaria, não sendo o único. Claro que é um dos muitos motivos de não irem votar. Editado 26 Setembro 2021 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 26 Setembro 2021 Citação de HIM, há 14 minutos: Desinteresse devido à classe politica ser uma boa porcaria, não sendo o único. Claro que é um dos muitos motivos de não irem votar. Esta teoria faz-me tanta confusão. A "classe política" é um reflexo da sociedade. Então para mais numas autárquicas em que se está a eleger poder local - vereadores, juntas de freguesia. A "classe política" numas autárquicas são milhares e milhares de pessoas e imensos cidadãos comuns. Além disso o desinteresse não resolve nada. Se é esse o sentimento, votem em branco ou nulo. Pelo menos fica registado o protesto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Setembro 2021 (editado) Fica aí o link útil do costume: https://www.autarquicas2021.mai.gov.pt/ Editado 26 Setembro 2021 por Thierry Henry 3 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Setembro 2021 quando nas autártquicas, que é quando as população deveria sentir uma maior proximidade com os candidatos, a abstenção é alta passa um sinal que algo vai mal. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Setembro 2021 Hoje fui votar, honestamente demorei uns 10 minutos e apenas porque um senhor atrapalhou a minha secção de voto, a minha mãe e o meu irmão demoraram tipo 2 minutos e eu fui era uns 11h da manhã votar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Setembro 2021 Citação de Descartes, há 34 minutos: Esta é uma das alturas em que me farto de chamar nomes feios aos açoreanos. O principal é "atrasados". Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Setembro 2021 Demora 1 hora a fechar nos Açores porque precisam de legendar os votos quando enviam para o Continente. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Setembro 2021 Citação de Puto Perdiz, há 5 minutos: quando nas autártquicas, que é quando as população deveria sentir uma maior proximidade com os candidatos, a abstenção é alta passa um sinal que algo vai mal. Por ser local, também é mais fácil ver o quão podre o sistema está e o quão fácil é influenciar os resultados para quem está na junta ou na câmara. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Setembro 2021 Citação de noikeee, há 17 minutos: Esta teoria faz-me tanta confusão. A "classe política" é um reflexo da sociedade. Então para mais numas autárquicas em que se está a eleger poder local - vereadores, juntas de freguesia. A "classe política" numas autárquicas são milhares e milhares de pessoas e imensos cidadãos comuns. Além disso o desinteresse não resolve nada. Se é esse o sentimento, votem em branco ou nulo. Pelo menos fica registado o protesto. O problema é que nem todos pensam como nós. Certo, mas não deixa de existir sempre ligação aos partidos com os quais normalmente mais te identificas. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Setembro 2021 empate tecnico em Lisboa? waaat Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Setembro 2021 oi? projecção de empate em Lisboa Compartilhar este post Link para o post