F_Tex Publicado 2 Setembro 2021 Citação de Descartes, há 9 horas: A CDU também ficou definitivamente posta de parte. A campanha de outdoors é miserável, demonstrando que não têm uma visão estratégica para o Concelho. desconhecendo os cartazes em questão, e dando de barato que posso estar a mandar uma bacorada, como é que um outdoor pode demonstrar uma visão estratégica do que quer que seja? a própria ferramenta "outdoor" numa campanha, a meu ver, impede à partida a complexidade da mensagem. e passar uma visão estratégica é algo complexo Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Setembro 2021 Citação de Tio Hans, há 18 minutos: Já agora, um enigma. Um partido encheu a cidade da Maia com cartazes com o seguinte slogan: Vandalismo? Furto? Chega de bandalheira. Conseguem adivinhar qual é? A Suzana Garcia está mesmo com um orçamento abastado. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 2 Setembro 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 20 minutos: A Suzana Garcia está mesmo com um orçamento abastado. Quando e o debate da Amadora? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Setembro 2021 Citação de Tio Hans, há 36 minutos: Já agora, um enigma. Um partido encheu a cidade da Maia com cartazes com o seguinte slogan: Vandalismo? Furto? Chega de bandalheira. Conseguem adivinhar qual é? Só tenho pena do Chega na Maia não ter metido como candidato a principal figura local do partido, um brasileiro ex-campeão de jiu-jitsu. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Setembro 2021 Citação de Ticampos, há 2 minutos: Quando e o debate da Amadora? https://www.rtp.pt/noticias/politica/autarquicas-2021-os-concelhos-em-debate_i1341506# Tudo aqui. Amadora é dia 7. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Setembro 2021 eu gosto é dos cartazes da IL por Sintra que só falam de "Segurança" e "videovigilância". É liberalismo a la carte. Para umas coisas sim, para outras, toca de ser anti-liberais e securitários. Coerência ideológica? Esqueçam. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Setembro 2021 A Inês Tafula é novamente candidara pelo PDR a Coimbra. Freshly reminder que em 2019 o cartaz deles era este. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Setembro 2021 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: A Inês Tafula é novamente candidara pelo PDR a Coimbra. Freshly reminder que em 2019 o cartaz deles era este. como assim? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Setembro 2021 esta é a candidata do chega à Golegã. Se houver m*rda as unhas servem de facas. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Setembro 2021 Citação de F_Tex, há 1 hora: desconhecendo os cartazes em questão, e dando de barato que posso estar a mandar uma bacorada, como é que um outdoor pode demonstrar uma visão estratégica do que quer que seja? a própria ferramenta "outdoor" numa campanha, a meu ver, impede à partida a complexidade da mensagem. e passar uma visão estratégica é algo complexo Eles estão a espalhar cartazes por todo o lado com a mensagem "AQUI VAMOS TER OBRA", com desenhos de projeto, exatamente nos locais onde o PS acabou de fazer obra ou, ainda mais extraordinário, nos locais onde estão a decorrer obras em curso. Dando a ideia que o programa deles é destruir o que o PS fez para voltar a fazer de novo. No caso de serem eleitos, se o fizessem, seria um desperdício de recursos públicos sem sentido. Para quem conhece, e dando os exemplo mais absurdos, é ver os cartazes na Rua Capitão Leitão, cuja pedonalização parcial e requalificação terminou há 2 ou 3 meses, ou no Largo de Cacilhas que está atualmente com obra a decorrer. A mensagem da CDU é "Votem em nós porque vamos fazer obras aqui", em locais onde o PS acabou de as fazer ou está a fazê-las. Isto é só estúpido. Citação de antifa, há 2 horas: Já agora, o que se passou com os cartazes da CDU pelo menos aqui à volta do Porto, faltou tinta nos tinteiros? Os candidatos parece que têm todos icterícia. Aqui em Almada dá ideia que houve retoques de photoshop. A Maria das Dores nos cartazes parece ter menos 20 anos do que tem na realidade. Mas também pode ter sido falta de tinta... 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Setembro 2021 Citação de Gorki, há 1 hora: Qual foi? Por acaso a criminalidade na Maia tem aumentado, vou lá todos os meses e cada vez que lá vou ouço uma história. Aliás, já me roubaram o carro lá há uns meses. Cheganos Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 2 Setembro 2021 Citação de IlidioMA, há 5 horas: eu gosto é dos cartazes da IL por Sintra que só falam de "Segurança" e "videovigilância". É liberalismo a la carte. Para umas coisas sim, para outras, toca de ser anti-liberais e securitários. Coerência ideológica? Esqueçam. Aqui fizeram o mesmo. "Vota pra criar polícia comunitária". E ao pé de um centro comercial antigo, onde existem cabeleireiros, costureiras, cafés e churrasqueiras em q os donos n são jovens, um cartaz q diz "usar centros comerciais antigos para dar espaço para startups" Numa zona em q só há cartazes do PC e do be lol Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 2 Setembro 2021 Hoje às 21h, na SIC, debate com todos os candidatos à câmara de Lisboa. E, não sei se a hora continua a ser esta, mas 21:30 seria debate de Braga na RTP3. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Setembro 2021 dia 15 também vai haver o debate de Lisboa na rtp3 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Setembro 2021 Não tinha ouvido o debate desde do inicio daqui de Almada. A Maria ficou logo apresentada na primeira frase. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 2 Setembro 2021 Impossível não adorar o Nuno Graciano. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 2 Setembro 2021 O moedas é o Zequinha, o Nuno Graciano é um meme, este da il é um monte de esterco. E beto Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Setembro 2021 Entra este gajo e de repente vira tasqueiro Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 2 Setembro 2021 Pah não há ninguém na candidatura do Nuno Graciano que o ajude a debater, a dizer propostas? Nem que seja a ler como fez na primeira intervenção. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Setembro 2021 Pelo menos está a servir para mostrar o quão vergonhosa a candidatura do Graciano é. Capacidade de argumentação de uma batata. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Setembro 2021 Empreendedores do alojamento local. Já deu para rir um bocado. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 2 Setembro 2021 não sei se o da IL não ganha o prémio de besta da noite. taco a taco com o marciano Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Setembro 2021 (editado) A direita em Lisboa está mesmo uma desgraça. O Graciano é um meme que nunca deveria estar ali. O da Iniciativa Liberal ainda conseguiu descer o nível em que estava desde a sardinhada, fraquinho. O Moedas tem uma falta de noção da realidade grotesca (falar em jovens a comprar casas de 250k..). Alguns dos memes da noite: Editado 2 Setembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Setembro 2021 Hoje é o debate do Porto. Estou expectante para o que vale o Feliz e saber quem são os outros candidatos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Setembro 2021 Citação de Gorki, há 15 horas: Adorei ouvir o Graciano dizer "o nosso programa não tem números". Foi quase como que dizer "nao temos programa" quando é que as finanças fazem uma auditoria às contas da queijaria do gajo? Compartilhar este post Link para o post