Duda34 Publicado 3 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 16 horas: A direita em Lisboa está mesmo uma desgraça. Em Lisboa? A direita está uma desgraça em Lisboa porque está a direita em si já está uma desgraça. Aliás, esse é o problema de estar mal em Lisboa. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Setembro 2021 Citação de Duda34, há 10 minutos: Em Lisboa? A direita está uma desgraça em Lisboa porque está a direita em si já está uma desgraça. Aliás, esse é o problema de estar mal em Lisboa. Concordo, eu restringi a Lisboa por causa do debate de ontem. E também porque mesmo estando mal no país, como são autárquicas, podia, a nível individual, eventualmente aparecer alguém minimamente capaz como alternativa. Nem um. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 41 minutos: Concordo, eu restringi a Lisboa por causa do debate de ontem. E também porque mesmo estando mal no país, como são autárquicas, podia, a nível individual, eventualmente aparecer alguém minimamente capaz como alternativa. Nem um. Eu diria que o Rui Moreira, figura ultra popular no Porto, é uma figura de direita. Começa a ser bastante contestado por causa da crise habitacional, mas deve ganhar à vontade. A questão é que ele é independente e não lidera nenhum movimento nacional. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Setembro 2021 Citação de Sandes., há 18 minutos: Eu diria que o Rui Moreira, figura ultra popular no Porto, é uma figura de direita. Começa a ser bastante contestado por causa da crise habitacional, mas deve ganhar à vontade. A questão é que ele é independente e não lidera nenhum movimento nacional. Eu secalhar expressei-me mal ,e peço desculpa por isso, mas eu referia-me aos candidatos/candidatas em Lisboa. Eu não vejo ali ninguém de direita como alternativa séria ao Medina em termos de propostas. E o Moedas até será o segundo mas não acho que seja uma verdadeira ameaça. E mais do que isso, não acho que seja uma boa alternativa. É só a minha opinião claro. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Setembro 2021 até agora os debates andam à volta da habitação, transportes e alterações do PDM. Alguns candidatos do Chega levam as capas do CM e falam de corrupção. O Moedas é burro, quando falou do IMT deveria ter dado um exemplo de uma casa barata, não era falar de casas de 250 mil euros que, por acaso, deve ser o preço de um t2 para os lados da Penha de França. é que nem sabem puxar o discurso para a população. Quando falas em baixar impostos tens que referir uma contrapartida. Dizes que pagas um valor de 5 mil euros de imposto, a seguir tens que dizer que com esse dinheiro consegues pagar uma cozinha para a tua casa. Assim, quem te está a ouvir faz logo uma associação. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 3 Setembro 2021 Onde anda o @Ticampos? Aquela gorda vai ganhar alguma coisa na Amadora? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Setembro 2021 O Fui Moreira já está ao ataque. Já entalou o afilhado do PNS Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Setembro 2021 Finalmente alguém a tocar nas questões essenciais. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Setembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 7 minutos: Finalmente alguém a tocar nas questões essenciais. Esses gajos ainda são mais burros do que eu pensava. Toda a gente sabe que os lisboetas são mouros, não são portugueses. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Setembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 10 minutos: Finalmente alguém a tocar nas questões essenciais. Qué isto, pah? Quem são e de onde apareceram estes gajos? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Setembro 2021 com jeitinho ainda apanham covid e são despachados antes da contagem de votos Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Setembro 2021 Citação de Black Hawk, há 9 minutos: Qué isto, pah? Quem são e de onde apareceram estes gajos? é o pnr Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Setembro 2021 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: é o pnr Ahhh! Mudaram de nome? Isso explica muita coisa! Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 3 Setembro 2021 anda tudo à procura do tacho Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 3 Setembro 2021 Quem acham que ganhou o debate? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Setembro 2021 O gajo do PS que é candidato a Faro hoje não foi ao debate com o rolex de 25 mil euros Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Setembro 2021 Citação de Puto Perdiz, há 9 minutos: O gajo do PS que é candidato a Faro hoje não foi ao debate com o rolex de 25 mil euros Outro com uma reforma igual à do Vieira? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Setembro 2021 O gajo do Chega, que é candidato a Faro, fala mal para caneco, mas ao menos tem ideias. São muito malucas e levavam a câmara à falência, mas tem ideias Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Setembro 2021 (editado) Hoje ia a caminho de casa e vi este outdoor Fanan😍 ri tanto que ia espetando o carro, que meme @Puto Perdiz @WormboY @Vaart10 Editado 3 Setembro 2021 por Grillo Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Setembro 2021 Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos: O gajo do Chega, que é candidato a Faro, fala mal para caneco, mas ao menos tem ideias. São muito malucas e levavam a câmara à falência, mas tem ideias O Custódio da Kadoc? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Setembro 2021 Citação de whatever, há 14 minutos: O Custódio da Kadoc? Andava aqui a bater na cabeça de onde conhecia aquela cara, obrigado. Ele saiu-se com a ideia de enterrar a linha de comboio em Faro, como se fosse um metro. Depois quer fazer um cais para os cruzeiros e mais uma marina, mas a marina é noutro sitio e não se aproveita o cais que está no centro da cidade. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Setembro 2021 Citação de Burkina2008, há 15 horas: Onde anda o @Ticampos? Aquela gorda vai ganhar alguma coisa na Amadora? Nao tenho andado por aqui... A gorda nao ganha nada... No maximo tem uns 25% e ja vai com sorte. 1 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Setembro 2021 Citação de Grillo, há 13 horas: Hoje ia a caminho de casa e vi este outdoor Fanan😍 ri tanto que ia espetando o carro, que meme @Puto Perdiz @WormboY @Vaart10 f*da-se 🤣 Já me cruzei com "esse "outdoor, mas nunca reparei no FANAM!!! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Setembro 2021 Citação de Black Hawk, há 15 horas: Ahhh! Mudaram de nome? Isso explica muita coisa! Sim. E a juventude é a... Ala dos Namorados (não estou a brincar). Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Setembro 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 2 minutos: Sim. E a juventude é a... Ala dos Namorados (não estou a brincar). ESPREITO POR UMA PORTA ENCOSTADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... 1 Compartilhar este post Link para o post