Tio Hans Publicado 10 Maio 2021 Acho assustador que haja um homem, seja ele quem for, que num sketch num programa de entretenimento consiga arrasar com um activo desta forma, mesmo sabendo-se que estamos a falar de lixo. 2 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 10 Maio 2021 Vocês estão a ver tudo ao contrário. O activo só chegou a este valor porque foi anunciada a presença dele no SNL. O Elon não é obrigado agora todos os dias a dizer viva o Doge. Assustador é uma moeda como a Doge ter chegado ao valor que chegou. Greed phase Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Maio 2021 Citação de paladino77, há 13 minutos: Vocês estão a ver tudo ao contrário. O activo só chegou a este valor porque foi anunciada a presença dele no SNL. O Elon não é obrigado agora todos os dias a dizer viva o Doge. Assustador é uma moeda como a Doge ter chegado ao valor que chegou. Greed phase pois. isso tava a 30c ou menos quando se soube que ele ia estar no snl. Agora ta a 50c ainda, apesar de ja ter ando pelos 75c. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 10 Maio 2021 Citação de lastdance, há 2 minutos: pois. isso tava a 30c ou menos quando se soube que ele ia estar no snl. Agora ta a 50c ainda, apesar de ja ter ando pelos 75c. e estava nos 30cent porque ele também andava a fazer tweets Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Maio 2021 (editado) O Doge não é baseado em nada além de pura especulação, logo é normal que qualquer referência por parte de alguém importante afete o valor da mesma, para o bem ou para o mal. Nem precisava de ser o Elon. Eu não vejo grande diferença entre isto e um NFT tbh. Tem o valor que lhe quiserem dar tendo em conta a procura. Editado 10 Maio 2021 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Maio 2021 Citação de Tio Hans, há 4 horas: Acho assustador que haja um homem, seja ele quem for, que num sketch num programa de entretenimento consiga arrasar com um activo desta forma, mesmo sabendo-se que estamos a falar de lixo. Interessante essa opinião. Achas que o "problema" (se é que ele existe de todo) está na parte do Musk ou na parte do activo e da sua volatilidade? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Maio 2021 Citação de Ghelthon, há 7 minutos: Interessante essa opinião. Achas que o "problema" (se é que ele existe de todo) está na parte do Musk ou na parte do activo e da sua volatilidade? Como é óbvio, na parte do ativo e da sua volatilidade. Agora a questão que se põe é, se fosse numa moeda mais estabilizada isso acontecia? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Maio 2021 Citação de Ed, Agora: Como é óbvio, na parte do ativo e da sua volatilidade. Agora a questão que se põe é, se fosse numa moeda mais estabilizada isso acontecia? Depende. Se o Elon dissesse que a Tesla ia começar a aceitar Eth para comprar carros, não achas que o valor da mesma ia disparar? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Maio 2021 (editado) Citação de Ed, há 7 minutos: Como é óbvio, na parte do ativo e da sua volatilidade. Agora a questão que se põe é, se fosse numa moeda mais estabilizada isso acontecia? Eu perguntei da parte do Musk porque também acho que ele, mesmo sendo uma shitcoin, devia/podia ter um pouco mais de consciência no que diz e faz, sabendo das repercussões que isso pode ter. Em relação a uma moeda estabilizada, acho que a resposta é sim, e viu-se recentemente. Ele disse que a Tesla ia aceitar BTC e o valor subiu. Editado 10 Maio 2021 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 10 Maio 2021 (editado) Sim, porque uma das maiores empresas cotadas na bolsa americana passou a aceitar Bitcoin. E foi tudo de seguida, PayPal, Square e Tesla. Normal que a Bitcoin tenha subido porque passou a ter uma utilidade que até lá não tinha. Se agora a Tesla aceitar Ethereum, normal que também suba. Editado 10 Maio 2021 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Maio 2021 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Eu perguntei da parte do Musk porque também acho que ele, mesmo sendo uma shitcoin, devia/podia ter um pouco mais de consciência no que diz e faz, sabendo das repercussões que isso pode ter. Em relação a uma moeda estabilizada, acho que a resposta é sim, e viu-se recentemente. Ele disse que a Tesla ia aceitar BTC e o valor subiu. Okay, mas isso tem a ver com a utilidade da mesma. Mas se disser que a BTC é m*rda? A BTC vai cair? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Maio 2021 Citação de Tio Hans, há 6 horas: Acho assustador que haja um homem, seja ele quem for, que num sketch num programa de entretenimento consiga arrasar com um activo desta forma, mesmo sabendo-se que estamos a falar de lixo. Assustador é ele ter carregado uma moeda até um valor completamente irrealista com base em meia dúzia de twits e shit posts. Tu estás a olhar para isto como arrasar um activo mas não lhe estás a dar o contexto de ter sido essa mesma pessoa que transportou o activo a valores irreais também eles com base em nada. Se o valor de determinado activo está directamente relacionado com uma pessoa, é normal que o mesmo varie consoante aquilo que ela faz. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Maio 2021 Citação de Ed, há 5 minutos: Okay, mas isso tem a ver com a utilidade da mesma. Mas se disser que a BTC é m*rda? A BTC vai cair? Isso já é uma pergunta à qual não sei responder. Mas imagino que possa ter algum efeito, sim. Não consigo é avaliar a magnitude esse efeito. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Maio 2021 Não me meti nisto faz um mês quando o mercado está em baixo e agora fui ver e os preços subiram imenso 😅 quando caírem novamente, tenho de aproveitar fdx Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Maio 2021 Já agora mudando um pouco de assunto, cheguei a uma posição que se liquidar o que tenho em crypto dá para comprar um PC fixe para minerar. Faz sentido sair e investir e "começar do 0" novamente mas com capacidade para gerar valor sem ter que meter dinheiro? Ou mantinham o que está lá e continuar a reforçar regularmente? O que fariam? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Maio 2021 Citação de Pickle Rick, há 25 minutos: Assustador é ele ter carregado uma moeda até um valor completamente irrealista com base em meia dúzia de twits e shit posts. Tu estás a olhar para isto como arrasar um activo mas não lhe estás a dar o contexto de ter sido essa mesma pessoa que transportou o activo a valores irreais também eles com base em nada. Se o valor de determinado activo está directamente relacionado com uma pessoa, é normal que o mesmo varie consoante aquilo que ela faz. O desígnio, chamemos-lhe assim, final do meu post desta manhã era alguém ser capaz de influenciar o preço de um activo desta maneira. Nota, quando houve a festa da gamespot e da amc foram milhares e milhares de pessoas que se uniram para influenciar acções. Para mexer nisto bastou o Musk. 2 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Maio 2021 Citação de NIkeL, há 32 minutos: Já agora mudando um pouco de assunto, cheguei a uma posição que se liquidar o que tenho em crypto dá para comprar um PC fixe para minerar. Faz sentido sair e investir e "começar do 0" novamente mas com capacidade para gerar valor sem ter que meter dinheiro? Ou mantinham o que está lá e continuar a reforçar regularmente? O que fariam? No brainer, mantém Numa bull run destas eu não liquidaria, mas podes tirar uns profits dos teus investimentos para ajudar a perfazer o valor que precisas Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Maio 2021 Citação de Solero, há 5 minutos: No brainer, mantém Numa bull run destas eu não liquidaria, mas podes tirar uns profits dos teus investimentos para ajudar a perfazer o valor que precisas Não, neste caso teria que tirar tudo. Para meter dinheiro em cima para comprar PC novo prefiro ficar quieto. Sim também pensei que sim. Até porque para recuperar o investimento ainda seria ainda algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Maio 2021 Citação de Tio Hans, há 44 minutos: O desígnio, chamemos-lhe assim, final do meu post desta manhã era alguém ser capaz de influenciar o preço de um activo desta maneira. Nota, quando houve a festa da gamespot e da amc foram milhares e milhares de pessoas que se uniram para influenciar acções. Para mexer nisto bastou o Musk. Espera até ao dia que os primeiros bitcoins sejam vendidos...se o(s) dono(s) ainda tiverem acesso aos mesmos. Confesso que absolutamente nada me surpreende num mercado tão volátil como este. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Maio 2021 Citação de NIkeL, há 1 hora: Não, neste caso teria que tirar tudo. Para meter dinheiro em cima para comprar PC novo prefiro ficar quieto. Sim também pensei que sim. Até porque para recuperar o investimento ainda seria ainda algum tempo. Não sei como andam as gráficas mas se continuar como em Março eu não comprava nada. Andar a pagar 2 ou 3 vezes o valor de uma gráfica é absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 10 Maio 2021 Citação de Pickle Rick, há 4 minutos: Não sei como andam as gráficas mas se continuar como em Março eu não comprava nada. Andar a pagar 2 ou 3 vezes o valor de uma gráfica é absurdo. e ando eu a querer montar um pc e estou fdd. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Maio 2021 Citação de Pickle Rick, há 13 minutos: Não sei como andam as gráficas mas se continuar como em Março eu não comprava nada. Andar a pagar 2 ou 3 vezes o valor de uma gráfica é absurdo. quando uma 3060 gera cerca de 200€ por mês, não vai custar 400€... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Maio 2021 E as de Portáteis são equivalentes? Uma RTX 2060 num portátil é igual a uma RTX 2060 num Desktop? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Maio 2021 Citação de NIkeL, há 2 horas: Já agora mudando um pouco de assunto, cheguei a uma posição que se liquidar o que tenho em crypto dá para comprar um PC fixe para minerar. Faz sentido sair e investir e "começar do 0" novamente mas com capacidade para gerar valor sem ter que meter dinheiro? Ou mantinham o que está lá e continuar a reforçar regularmente? O que fariam? não sei, tens que pesquisar mas o que se mina agora é eth, regra geral, e o mining vai mudar (ou acabar) quando sair o eth2. Deve haver outras coisas para minar, mas não estou por dentro. Só mino isso e banano. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Maio 2021 Citação de lastdance, Agora: quando uma 3060 gera cerca de 200€ por mês, não vai custar 400€... Gera porque não tens mais gente a competir para minerar. Se mais gráficas forem vendidas, mais concorrência vais ter o que vai fazer com que comeces a gerar bem menos. Não faz sentido nenhum uma 5700 xt custar 599€ quando eu paguei pela minha 320€.😅 Pelo meio fodem as pessoas que querem montar computadores para o que quer que seja. 😂 Compartilhar este post Link para o post