Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 Boavista (RF) - CAMPEÕES NACIONAIS

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

E então não se pode falar das coisas? Se não queres ler, tens bom remédio.

Ou então criem aí uma regra que diga que, nos tópicos dos jogos, só se pode falar do que se passa dentro do estádio.

Vai falar para o tópico do covid. Que chatos

Compartilhar este post

Link para o post

Ignora-se e faz-se figas 🤣🤣

Como descrever o típico tuga

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogamos um crl, mas os nossos jogadores têm todos alta pinta.
Vamos jogar de pijama fds.

Palhinha está nervoso, golo na própria vamos ! 

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 5 minutos:

Ya, os 2 gajos do cmpt que estão em Alvalade devem estar mesmo preocupados em vir ao fórum neste momento...

Nem devem estar a pensar noutra coisa. Já se percebeu, vocês não fariam, outros não fariam, eu também não estou lá. Mas vai-se andar nesta conversa 120 minutos?

Não é isso. Não me estou a dirigir a quem lá esteja. Mas a quem aqui está, na sua casinha, agarrado ao seu computador. Tudo bem que não estão lá, mas comentam aqui com justificações àquele comportamento (incluindo adeptos que não do Sporting). Se conseguir chamar a atenção e influenciar de alguma forma a mudança de mentalidade, mesmo que não estejam lá, eu sinto que já é qualquer coisa.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 11 minutos:

Penso que foi a Juve Leo. Pelo menos o Mustafá falou como se fosse.

Citação de Pickle Rick, há 10 minutos:

Foi a Juve apenas.

Só podia vir desses génios

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a posição do Nuno Santos afinal? Eu acho que ele jogava a 8 aqui mas nunca percebo bem onde ele joga agora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 minutos:

Não é isso. Não me estou a dirigir a quem lá esteja. Mas a quem aqui está, na sua casinha, agarrado ao seu computador. Tudo bem que não estão lá, mas comentam aqui com justificações àquele comportamento (incluindo adeptos que não do Sporting). Se conseguir chamar a atenção e influenciar de alguma forma a mudança de mentalidade, mesmo que não estejam lá, eu sinto que já é qualquer coisa.

Mas há quanto tempo estamos nesta situação? Há alguma alminha neste país que não saiba o que deve ou não deve fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Mas há quanto tempo estamos nesta situação? Há alguma alminha neste país que não saiba o que deve ou não deve fazer?

O dia de hoje e o que se está a passar responde à tua questão.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Penalty para o Porto!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu até agora ainda não vi uma unica pessoa dizer, em concreto, como evitariam isto. Vai do "era impedir" ao "era não sairem de casa" passado ao "era fazer alguma coisa", mas sem dizerem nada que se veja. Que se possa dizer "sim, de facto isso podia combater o espectaveis ajuntamentos que vão ocorrer noite fora, sem grandes mazelas".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Não,simplesmente mostra que não há mentalidades a mudar. Quem está lá sabe o risco que corre e o quão irresposável está a ser.

Mas por outro lado o ser humano é isto. Juntem-lhes mais de 1 ano de resguardo e 19 de expectativa e é irreal imaginar outro cenário que não este.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 1 minuto:

o que se está a passar lá fora? 

Está tudo a discutir se a malta do CMPT tem razão ou não. Porque é que achas que esta discussão ainda dura?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...