lucho^ Publicado 12 Junho 2021 Fds estão em manobras de suporte avançado de vida, já deram pelo menos 1 choque. Escusavam de estar a filmar isto Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 12 Junho 2021 f*da-seeeee, não quero acreditar nisto... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Junho 2021 Citação de lucho^, Agora: Fds estão em manobras de suporte avançado de vida, já deram pelo menos 1 choque. Escusavam de estar a filmar isto Isto não resultando às primeiras tentativas... ainda é possível? Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 12 Junho 2021 Citação de Seferogol, Agora: O gajo caiu sozinho? Sim Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Junho 2021 Citação de lucho^, Agora: Fds estão em manobras de suporte avançado de vida, já deram pelo menos 1 choque. Escusavam de estar a filmar isto A previsão não é muito positivo right? É que estou com o credo na boca e com a sensação que uma catástrofe acabou de acontecer. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 12 Junho 2021 Espero que a intervenção tenha sido rapido o suficiente. Pelo menos que seja como o Muamba. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Junho 2021 Estou com uns nervos krl. É pá não. Não mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 12 Junho 2021 Vamos Eriksen, ganha essa m*rda. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Junho 2021 Eu a ver isto só me lembro do Feher 3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Junho 2021 f*da-se, que murro no estomago Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Junho 2021 Não se chama uma ambulância? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Junho 2021 Citação de Seferogol, há 1 minuto: O gajo caiu sozinho? Lançamento lateral, vai para ir à bola, sozinho, e tomba logo para a frente. A realização teve bastante mal a seguir. O momento já é de choque e ainda focam a cara do Eriksen. Excelente atitude por parte dos restantes companheiros em dar aquela cobertura. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Junho 2021 Estava a ver isto mesmo perto da TV, ele caiu que nem um cepo. Só me vêm à cabeça as imagens do Feher. Estou branco, nem consigo olhar para a TV. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 12 Junho 2021 3 meses desde que o meu pai morreu de ataque cardíaco e a ver isto estou completamente em choque e não paro de tremer 8 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Junho 2021 nao há ambulancia? Tnto minutos sem oxigenio tipo...... enfim.... a gente sabe o que quer dizer. f*da se Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Junho 2021 Citação de DS7, há 1 minuto: Eu a ver isto só me lembro do Feher E do Foe... Pqp. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Junho 2021 Eish a imagem desta rapariga com a camisola dele, deve ser familiar. Fdc. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 12 Junho 2021 E a mulher dele ali a sofrer, p*ta que pariu isto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Junho 2021 Porra, a mulher dele. A ver o jogo na bancada e acontece isto.. Compartilhar este post Link para o post