zeca galhão Publicado 21 Junho 2021 Citação de TariboWest, há 6 minutos: Golaço do Damsgaard. Não fica muito tempo na Samp. Se houvesse scouting no Porto ou Benfica teria vindo cá parar, mas assim... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Junho 2021 Citação de zeca galhão, Agora: Se houvesse scouting no Porto ou Benfica teria vindo cá parar, mas assim... os clubes portugueses que estavam na crista da onda do scouting e de descobrir talentos - era os Di Marias, os Falcaos, tudo vinha cá parar - agora vivem dependentes de carrosseis de empresários amigos.... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Junho 2021 O Rennes deve ter batido o seu recorde de transferências por esse Doku, quando só tinha 18 anos. Não acompanhei a época dele na Ligue 1. Citação de zeca galhão, há 2 minutos: Se houvesse scouting no Porto ou Benfica teria vindo cá parar, mas assim... Calma que o nosso responsável pelo scouting disse aqui há 3/4 anos que íamos começar a explorar o mercado escandinavo - é ver a catrefada de talentos que chegaram desde então. 🙃 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Junho 2021 o Damsgaard acabou por ser o beneficiado da desgraça que aconteceu ao Eriksen. Tenho dúvidas que fosse ter esta preponderância (jogar sequer) se o craque não tivesse vivido aquele drama Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Junho 2021 Citação de Descartes, há 10 minutos: Eliminados pelo Maradona na meia final o que, diga-se, aconteceu, literalmente, aos melhores. Da Alemanha a Inglaterra foi tudo aviado pelo Diez! Esse Mundial fica marcado por aquele golo à Inglaterra mas o golo que ele marca à Belgica não fica nada atrás. Citação de Spikey, há 7 minutos: Este Doku é máquina, só 19 anos. Máquina do FM. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: não sei se estás a engajar mesmo, ou se a mandar uma das tuas proverbiais tiradas, mas aquela musica que estavamos a ouvir é claramente o Hino da União Sovietica de 1944, adoptado em desprimor de A Internacional porque o Estaline queria tirar um pouco o enfoque ideológico e motivar as tropas com uma canção patriótica, original, mais nacionalista, mais Russa. Entretanto já fui ver e parece que entre 1991 e 2000 a Federação Russa teve um hino - diverso deste - mas como não tinha letra não "pegou". O Putin mal chegou, foi repescar o Hino da União Soviética, mas com nova letra. Porém, eu não sabia, e foi um baque. Pensei que tinha voltado a 1985. Não estou nada com tiradas. Foi mesmo uma manifestação de pura ignorância. Entretanto fiz o que devia ter feito antes e fui consultar a wikipédia. Conclusão: vou ficar por aqui para não me envergonhar ainda mais... 😁 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Junho 2021 Citação de Descartes, há 2 minutos: Não estou nada com tiradas. Foi mesmo uma manifestação de pura ignorância. Entretanto fiz o que devia ter feito antes e fui consultar a wikipédia. Conclusão: vou ficar por aqui para não me envergonhar ainda mais... 😁 Txi, sai uma medalha para o @IlidioMA que isto é acontecimento raro. 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Junho 2021 Citação de Thierry Henry, Agora: Txi, sai uma medalha para o @IlidioMA que isto é acontecimento raro. 😁 Merecida! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 57 minutos: wtf, a Russia tem o mesmo hino que a URSS? Só lhe mudou a letra? Wattafak! Muda a letra mas é só de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Junho 2021 (editado) Citação de HappyKing, Em 17/06/2021 at 17:51: O Damsgaard é muito interessante. Reforço a ideia. Craque. Editado 21 Junho 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Junho 2021 Citação de Alexis Ren, há 18 minutos: Este Doku tá a encher me o olho olho doku 3 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Junho 2021 Citação de lastdance, Agora: olho doku 😂 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Junho 2021 plot twist: a Finlândia vence e apanhamo-los como 1º do grupo B Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Junho 2021 Este Doku vai arranjar outro clube este verão. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Junho 2021 Citação de bobzz, há 3 minutos: plot twist: a Finlândia vence e apanhamo-los como 1º do grupo B o Tadeia é que user? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Junho 2021 (editado) um gajo quer ver highlights dos jogos e o primeiro vídeo que aparece no youtube é este 😂 abençoado seja o r/soccer, ao menos dá para ver os golos Editado 21 Junho 2021 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Junho 2021 Citação de Thierry Henry, há 17 minutos: Txi, sai uma medalha para o @IlidioMA que isto é acontecimento raro. 😁 Citação de Descartes, há 17 minutos: Merecida! depois de uma década a levar sovas do Desc, finalmente uma vitória! Agora é encarnar o Trapattoni, meter tudo à defesa e não desperdiçar esta vantagem 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Junho 2021 Citação de Rōnin, há 2 minutos: um gajo quer ver highlights dos jogos e o primeiro vídeo que aparece no youtube é este 😂 abençoado seja o r/soccer, ao menos dá para ver os golos goalstube Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Junho 2021 Uish, qué isto?! 2-0 para a Dinamarca. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Junho 2021 Que atraso a eliminar a Rússia definitivamente Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Junho 2021 epá, se a Bélgica marca, como fica isto? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Junho 2021 A Bélgique que marque un but, porque esta Dinamarca merece passar. Só tem três pontos porque nunca devia ter aceite jogar no dia da tragédia. Naquele estado de ânimo perderam com a equipa mais fraca deste EURO Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Junho 2021 com o 2-0 da Dinamarca, se perdermos por 2 contra a França já ficamos atrás deles. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Junho 2021 O Finalandia x Bélgica está a ser um belo jogo Compartilhar este post Link para o post