Boitswana Publicado 11 Junho 2021 Citação de HappyKing, há 1 minuto: A TVI tinha um pássaro hoje de manhã e acertou neste acho. Era parecido com este - @fns ? 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Junho 2021 Citação de TariboWest, há 8 minutos: Era parecido com este - @fns ? Meow meow Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 11 Junho 2021 O europeu assim espalhado é um bocado inhak Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Junho 2021 Citação de HappyKing, há 25 minutos: Sim é muito bom o meio campo, principalmente o Jorginho. O segundo parágrafo concordo no geral. O terceiro não diz grande coisa porque temos jogado muito muito pouco. What the fuck?? Grande coisa, nem a ordem dos marcadores dos golos acertou. Meh. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Junho 2021 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Fdx, o Dani é mau mas o Alexandre Afonso é todo um outro nível Até gostava dele na antena 1. Mas é irritante como tudo, já não o posso ouvir Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 3 horas: epa eu nunca gostei do Mancini como treinador, mas kudos para ele. Meteu a selecção italiana a jogar futebol. Italia e jogar futebol! Dois conceitos que nunca se misturaram! Não vi o jogo hoje, mas, por favor, para aí desde 2006 que as seleções italianas nada têm a ver com as seleções italianas do passado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Junho 2021 Vi agora a Opening Ceremony, bem... Das melhores que vi nos ultimos anos .Sem azeitices dos Marshmallows e Guettas, espétaculo para todos, e não apenas televisivo (excluindo a parte dos balões a sair do relvado), Boccelli. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 11 Junho 2021 Percebi mal ou foi mesmo marcado um fora-de-jogo num pontapé de canto? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Junho 2021 Citação de Refutador, há 35 minutos: Não vi o jogo hoje, mas, por favor, para aí desde 2006 que as seleções italianas nada têm a ver com as seleções italianas do passado. Como foram as equipas italianas no passado? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 11 Junho 2021 Citação de ComiC, há 6 minutos: Percebi mal ou foi mesmo marcado um fora-de-jogo num pontapé de canto? Eu acho que o que foi assinalado foi a irregularidade do jogador estar fora de campo e entrar sem autorização do arbitro. Mas o @JohnyM Esclarece melhir 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Junho 2021 Itália a meter já respeito. Podem ser mesmo a surpresa ... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 12 Junho 2021 Citação de Shark, há 6 horas: Eu acho que o que foi assinalado foi a irregularidade do jogador estar fora de campo e entrar sem autorização do arbitro. Mas o @JohnyM Esclarece melhir Não faço um boi de ideia o que ele marcou e tenho isso a ser discutido em 474858 grupos de WhatsApp e não há uma única alma que perceba. Por esse motivo não pode ser porque se assim o jogador tinha de ser advertido. Ele marcou mesmo fora de jogo agora porquê não faço ideia porque num canto não há fora de jogo Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 12 Junho 2021 ele marcou fora de jogo, foi incompetência do bandeirinha e do árbitro principal Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Junho 2021 A confirmar-se isso o gajo não pode é apitar rigorosamente mais nada no resto do Euro 😂 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 12 Junho 2021 Fds como é que é possível, uma equipa de arbitragem presente numa competição destas fazerem tamanha borrada Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Junho 2021 Vamos ter um penalty destes a favor Penálti que decidiu o Malásia-Vietname está a dar que falar. Ora veja (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 12 Junho 2021 Belo onze da Suiça. Dá em canal aberto btw? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Junho 2021 Citação de vidz, há 2 minutos: Belo onze da Suiça. Dá em canal aberto btw? Não, Sport TV Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Junho 2021 Gostava que o País de Gales vencesse isto, mas é algo que depende quase por inteiro da forma em que o Bale se apresenta. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Junho 2021 Vitória para a Suíça, golo de Seferovic para o LOL 1 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Junho 2021 https://buffstreams.tv/live-wales Para quem quiser. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Junho 2021 Ah, tão bom ouvir comentários que não sejam da tasca. A Suiça deve vencer. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Junho 2021 Citação de DS7, há 2 horas: A confirmar-se isso o gajo não pode é apitar rigorosamente mais nada no resto do Euro 😂 A arbitragem até acabou por passar pelos pingos da chuva porque a Itália ganhou confortavelmente mas foi uma vergonha. Desde esse lance para os apanhados, que demonstra claramente o desnorte da equipa da arbitragem, até ao penálti escandaloso que nem com VAR foram capazes de assinalar. Tudo afastado - árbitro, auxiliares e VAR. Compartilhar este post Link para o post