Bernas Publicado 6 Dezembro 2021 Tendo eu certificado de recuperação de Covid, preciso de fazer teste para ir ao estádio? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 6 Dezembro 2021 Citação de Bernas, há 14 minutos: Tendo eu certificado de recuperação de Covid, preciso de fazer teste para ir ao estádio? Não , desde que esteja dentro dos 180 dias também vou com o cartão de um colega , nunca atrofiaram desde que retiraram os bilhetes nominais portanto SIGA 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Dezembro 2021 pq raio iriam atrofiar, o cartao\bilhete so é usado nas portas de entrada, na barreira inicial só costumo mostrar o certificado alem disso o cartao é transmissivel desde q seja a mesma categoria de sócio 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Dezembro 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 42 minutos: pq raio iriam atrofiar, o cartao\bilhete so é usado nas portas de entrada, na barreira inicial só costumo mostrar o certificado alem disso o cartao é transmissivel desde q seja a mesma categoria de sócio Por incrível que pareça, é a primeira vez que vou ao Dragão pós pandemia. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Dezembro 2021 (editado) Grujic e Pepê de fora do treino. Testes de COVID inconclusivo e positivo respetivamente, pelo que me dizem. Editado 6 Dezembro 2021 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Dezembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 8 minutos: Grujic e Pepê de fora do treino. Testes de COVID inconclusivo e positivo respetivamente, pelo que me dizem. O Record já noticiou o Pepê. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Dezembro 2021 É desta que o Marchesin volta, só não sabemos a que posição, wink wink. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Dezembro 2021 Não nesta altura do campeonato fds Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Dezembro 2021 grujic é uma facada para amanhã Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Dezembro 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto: grujic é uma facada para amanhã A acrescentar ao Pepe e ao JM que continuaram sem treinar + Uribe castigado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Dezembro 2021 O Grujic amanhã tem que ser titular ao lado do Vitão, não me f*dam. Covid, passa-te ao crl! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Dezembro 2021 (editado) Diogo; Manafá, Mbemba, Fábio Cardoso, Zaidu; Oliveira, Vitinha, Otávio, Díaz; Taremi, Evanilson. Confirmando-se que nenhum dos que não treinaram hoje joga amanhã, será isto? Acho que só tenho dúvidas entre o Zaidu e o Wendell, mas infelizmente duvido que o Sérgio faça o Wendell regressar ao jogo num onze destes. Editado 6 Dezembro 2021 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Dezembro 2021 Citação de Augusto, há 1 minuto: Bruno Costa gosta disto. Não brinquem com coisas sérias, crl. Devem querer levar com um duplo pivot composto pelo pastelão e pelo Brunão, cruzes credo! Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Diogo; Manafá, Mbemba, Fábio Cardoso, Zaidu; Oliveira, Vitinha, Otávio, Díaz; Taremi, Evanilson. Confirmando-se que nenhum dos que não treinaram hoje joga amanhã, será isto? Acho que só tenho dúvidas entre o Zaidu e o Wendell, mas infelizmente vejo o Sérgio faça o Wendell regressar ao jogo num onze destes. Isso já não é dúvida nesta altura do campeonato, o Zaidu vai ser titular. Agora com essa defesa e meio-campo vamos passar mal. f*deu, já perdi o optimismo todo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Dezembro 2021 Wendell não deve ser opção senão entrava nos últimos 20/25 minutos do último jogo. Guardar bem a bola é uma excelente forma de defender e nisso o Vitinha é exímio. Que o técnico não o veja apenas como referência ofensiva. https://www.abola.pt/nnh/2021-12-06/fc-porto-pepe-com-covid-e-grujic-lesionado-num-pe/916687 Citação Já é conhecida a razão da ausência de Pepê no último treino do FC Porto, antes da receção ao Atlético de Madrid. O extremo brasileiro está infetado com o novo coronavírus e, por isso, falhará os próximos compromissos dos azuis e brancos: de momento, é o único caso positivo ao Covid registado no plantel. Quanto a Grujic, que também não foi visto nos relvados do Olival, o médio ficou a receber tratamento a uma lesão num pé. O sérvio encontra-se, assim, em dúvida para o encontro de amanhã, com os colchoneros, referente à 6.ª e última jornada do Grupo B da Liga dos Campeões. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Dezembro 2021 Se é um problemazito no pé o Grujic joga infiltrado, no problem. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 6 Dezembro 2021 Grujic e Pepe são essenciais para amanhã, espero que dê para recuperar os dois. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Dezembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 19 minutos: Diogo; Manafá, Mbemba, Fábio Cardoso, Zaidu; Oliveira, Vitinha, Otávio, Díaz; Taremi, Evanilson. Confirmando-se que nenhum dos que não treinaram hoje joga amanhã, será isto? Acho que só tenho dúvidas entre o Zaidu e o Wendell, mas infelizmente duvido que o Sérgio faça o Wendell regressar ao jogo num onze destes. O João Mário e o Pepe não estão disponíveis? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 6 Dezembro 2021 Citação de Shai, há 1 minuto: O João Mário e o Pepe não estão disponíveis? Voltaram a não treinar hoje, estão os dois em dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Dezembro 2021 Citação de Bernas, Agora: Voltaram a não treinar hoje, estão os dois em dúvida. Porra, são muitas ausências. Aquela defesa assusta-me um bocado. Esperemos que o Grujic possa jogar. Ele jogou muito em Madrid contra o Atlético, já para não falar da exibição em Milão. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 6 Dezembro 2021 Amanhã o Grujic aparece no 11 titular, mas tem uma recaída no aquecimento e é trocado pelo BC. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Dezembro 2021 a cnn fala no evanilson como inconclusivo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Dezembro 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 4 minutos: a cnn fala no evanilson como inconclusivo Mas ele treinou, borros. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Dezembro 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 7 minutos: a cnn fala no evanilson como inconclusivo PP, Evanilson e Conceição Jr são bffs Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Dezembro 2021 Citação de Bernas, há 33 minutos: Grujic e Pepe são essenciais para amanhã, espero que dê para recuperar os dois. O SC disse agora que ainda não sabia se podia contar com ele, mas que era muito complicado recuperar. Compartilhar este post Link para o post