zeca galhão Publicado 20 Dezembro 2021 Citação de Duda34, há 1 hora: GRÉMIO FAZ QUEIXA DO FC PORTO NA FIFA DEVIDO A PEPÊ Sai mais uma queixa para a FIFA. Mas a justificação por não terem pago é genial. Não pagaram porque não têm dinheiro Devolvam-no, é tipo o Cebolinha, só se perde o que se pagou. Citação de fns, há 27 minutos: Aproveito para desejar um feliz natal à malta do Wolverhampton. Obrigadíssimo por não pagarem 20M€ e nos devolverem o Vitinha. Grande, grande abraço. Um obrigado também ao Bruno Lage que já fez mais pelo clube num passado recente que os próprios dirigentes. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Dezembro 2021 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Devolvam-no, é tipo o Cebolinha, só se perde o que se pagou. Um obrigado também ao Bruno Lage que já fez mais pelo clube num passado recente que os próprios dirigentes. Duvido muito que o Bruno Lage tenha tido alguma intervenção no caso do Vitinha. 3 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 20 Dezembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Duvido muito que o Bruno Lage tenha tido alguma intervenção no caso do Vitinha. Não sei, mas o mercado deles foi péssimo, ou melhor, inexistente, e ficaram com um plantel cheio de lacunas sendo que no meio campo é onde até estão melhor apetrechados. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Dezembro 2021 Citação de zeca galhão, há 28 minutos: Não sei, mas o mercado deles foi péssimo, ou melhor, inexistente, e ficaram com um plantel cheio de lacunas sendo que no meio campo é onde até estão melhor apetrechados. O Wolves não é mais do que mais um entreposto do Jorge Mendes. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 21 Dezembro 2021 Malta, uma ajuda, ainda há bilhetes para nao-socios para o jogo da taça? Nao estou a conseguir comprar online... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Dezembro 2021 Citação de Keyser, há 3 minutos: Malta, uma ajuda, ainda há bilhetes para nao-socios para o jogo da taça? Nao estou a conseguir comprar online... Ainda há 4200 disponíveis. 4000 que foram libertados pelos detentores de bilhete de época (não accionaram direito de reserva a que tinham direito) . Estes são a partir de amanhá Os outros 200 podem ser adquiridos a qualquer momento na Loja do Associado, FC Porto Stores e bilheteiras online Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 21 Dezembro 2021 (editado) Obg @Diogo_CFB 😉 Eu tento comprar online mas quando avanço para a escolha de lugares está tudo indisponivel: Editado 21 Dezembro 2021 por Keyser Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Dezembro 2021 Citação de Keyser, Agora: Obg @Diogo_CFB 😉 Eu tento comprar online mas quando avanço para a escolha de lugares está tudo indisponivel: Esses 200 entretanto devem estar a desaparecer, muita gente está no site e clica no lugar, cativando-o por 10 minutos. O melhor mesmo é amanha à primeira hora entrares no site. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Dezembro 2021 O horário para fazerem testes (Alameda e Museu) foi alargado Hoje entre as 20 e 24h Amanhã entre as 09:00 e 24h Quinta entre as 09:00 e 21:45 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Dezembro 2021 Citação de Keyser, há 2 minutos: Obg @Diogo_CFB 😉 Eu tento comprar online mas quando avanço para a escolha de lugares está tudo indisponivel: Ontem depois do jantar já aparecia assim que eu também tentei. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Dezembro 2021 (editado) Citação de Mica, há 2 minutos: Esses 200 entretanto devem estar a desaparecer, muita gente está no site e clica no lugar, cativando-o por 10 minutos. O melhor mesmo é amanha à primeira hora entrares no site. O "amanhã" daquele texto é hoje, não sei é a que horas ficam disponíveis os bilhetes. Ainda não tomei café. Amanhã às 10h. Citação de Mica, há 5 minutos: Vai estar à pinha. Gosto. Se o ambiente estiver como no 3-2 de 2020 já ganhamos. Editado 21 Dezembro 2021 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 21 Dezembro 2021 Ok às 23:59, estarei no site preparado para comprar 😁 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Dezembro 2021 Já ando a sonhar com o jogo. Que doença. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Dezembro 2021 Citação de Keyser, há 5 minutos: Ok às 23:59, estarei no site preparado para comprar 😁 Supostamente abre às 10h, como o @Thierry Henry disse. Mas podes ir ao site às 23:59 e às 9:59, não perdes nada por isso 😁 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 21 Dezembro 2021 (editado) Citação de Mica, há 40 minutos: Supostamente abre às 10h, como o @Thierry Henry disse. Mas podes ir ao site às 23:59 e às 9:59, não perdes nada por isso 😁 😁 nao tenho grande experiencia a comprar, espero que nao voem... Editado 21 Dezembro 2021 por Keyser Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Dezembro 2021 Diogo Costa sugerido à Lazio - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Dezembro 2021 Acho que o último jogo que fui e estava à pinha foi precisamente o 3-2 contra o Benfica. Desde a pandemia ter mais de 30 mil é uma raridade Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Dezembro 2021 Scusa Maurizio, contenta-te com o Kepa porque o Diogo não vai a lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Dezembro 2021 60M€ batidos e podem levar. Não têm? 15M€ e levam o Marche, vão igualmente bem servidos e pagam 1/4. 2 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 21 Dezembro 2021 Já vai começando a haver algum fumo sobre saída de um dos miúdos em janeiro... O mais provável é sair o Fábio Vieira, mas se tivesse que sacrificar um, iria claramente para o João Mário. Acho que é o que está "menos longe" de atingir o seu pico máximo de valorização. Ainda assim, e caso o nosso maior problema em janeiro seja de liquidez e não de solvabilidade (e provavelmente será) então o que interessa não é a mais-valia, nem tanto o montante da venda, mas sim o prazo de pagamento. Nesse caso temos que enviar umas odaliscas para seduzir o Newcastle. Não estou a ver outro clube com capacidade para fazer uma grande compra a pronto em janeiro. Talvez o Portimonense... Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Dezembro 2021 Temos guarda-redes para a próxima década e um futuro capitão. Só ouvia propostas se fossem mesmo absurdas. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Dezembro 2021 Citação de Elvis, há 2 minutos: Temos guarda-redes para a próxima década e um futuro capitão. Só ouvia propostas se fossem mesmo absurdas. E esperar que as ambições dele não passem daqui, no fm bem me fudi na 3º época e tive de o vender pa inglaterra Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Dezembro 2021 A lazio são uns tesos. Chill 😂 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Dezembro 2021 True, o Lotito ou Lolito ou o car*lhinho que o f*da mais depressa vem cá buscar o Mbemba ou o Tecatito em fim de contrato. Compartilhar este post Link para o post