Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

Por acaso é numa posição muito carenciada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Até o dragon force tem psicólogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 19 minutos:

Não me lembro dele dizer isso, mas não é algo que me surpreenda.

Lembro-me de cabeça de uma vez pelo menos numa situação do Zaidu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Essa questão da finalização, aliada ao aspecto psicológico, realmente é muito preocupante. No início da época fomos buscar aquele gajo croata para treinador de GR, quando já tínhamos (e temos) o Diamantino e neste momento acho que era bem mais prioritário pensar num elemento qualquer dedicado ao treino de finalização e eventualmente um psicólogo (acredito que já exista alguém que faça esse acompanhamento) para trabalhar a componente mental dos jogadores. O Taremiss é muita aselhice mas a cabeça também não ajuda nada a ultrapassar esta seca.

Veja-se o Rangnick, por exemplo, assim que assumiu o Man. United levou logo um psicólogo da sua confiança. Hoje em dia esse aspecto mental é tão ou mais importante do que as questões meramente tácticas. Acho que podíamos investir um pouco mais nesse campo.

O Porto foi a última equipa da Primeira Liga a contratar um segundo treinador de guarda-redes, tenho ideia de ter lido isso na altura. E digo-te já que o gajo que veio deve ser mesmo uma mais-valia, no aquecimento não deve haver gajo com remate mais potente que ele. 😂 Pode acumular funções como treinador de finalização que não me importo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

O Porto foi a última equipa da Primeira Liga a contratar um segundo treinador de guarda-redes, tenho ideia de ter lido isso na altura. E digo-te já que o gajo que veio deve ser mesmo uma mais-valia, no aquecimento não deve haver gajo com remate mais potente que ele. 😂 Pode acumular funções como treinador de finalização que não me importo. 

Há clubes atualmente sem 2 treinadores de GK. Mas se calhar fomos os últimos dentro do top4.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 29 minutos:

Há clubes atualmente sem 2 treinadores de GK. Mas se calhar fomos os últimos dentro do top4.

Tens razão, era "clubes de topo" e não "divisão de topo" como me ficou na memória. 

Mas fomos os últimos, sim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Por acaso é numa posição muito carenciada. 

Pode sair alguém em janeiro, o Bruno Costa seria curto para 4° médio. Não faço a mínima ideia de quem é este gajo, mas o negócio poderá fazer sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

É bastante provável que o meio campo mexa em janeiro. Bruno Costa à cabeça e não dou a permanência do SO como garantida. O que me tinham dito era que o(s) substitutos já jogavam em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Taribo já está a fazer a lista dos trolhas que jogam em Portugal

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 minutos:

O Taribo já está a fazer a lista dos trolhas que jogam em Portugal

😂

Compartilhar este post

Link para o post

Makouta, Eustáquio, Morita, Filipe Soares e mais. 

Eu só permitia uma entrada se saíssem os tais 2 médios. O Bruno Costa ficando ou saindo acaba por dar o mesmo, não faz cá falta. Já cumpriu o ser prepósito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 24 minutos:

Eu só permitia uma entrada se saíssem os tais 2 médios. O Bruno Costa ficando ou saindo acaba por dar o mesmo, não faz cá falta. Já cumpriu o ser prepósito. 

Parece-me razoável ficarmos com 5 médios tendo em conta que por vezes jogamos com 3 ao mesmo tempo. Ficar com 4 faria sentido se contratássemos um trinco "puro" ou se houvesse algum miúdo a brilhar na B para ser chamado à A em caso de necessidade.

Edit: e se nenhum desses 4 fosse o Bruno Costa.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 33 minutos:

Gosto de qualquer um deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

É bastante provável que o meio campo mexa em janeiro. Bruno Costa à cabeça e não dou a permanência do SO como garantida. O que me tinham dito era que o(s) substitutos já jogavam em Portugal.

E ficamos assim logo sem dois formados no clube? Desconfio. O tempo do Oliveira sair já se foi. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 minuto:

E ficamos assim logo sem dois formados no clube? Desconfio. O tempo do Oliveira sair já se foi. 

Falhou-se a venda. Não joga. Não está a ter o nível do ano passado. É dos mais bem pagos do plantel. Adeus e até um dia amigo Serginho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 6 minutos:

mesmo nada confiante....

Eu também não, mas é de mim ser pessimista, mas se há jogos que o Conceição superioriza e os nossos jogadores, são nos jogos mais dificeis, somos PORTO crl , até os COMEMOS !

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaco do Otávio. Não gostei do Uribe hoje, pareceu me pesado. Golos das duas apostas de hoje e do Taremi, melhor era difícil. Diogo Costa é um senhor. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, Agora:

Jogaco do Otávio. Não gostei do Uribe hoje, pareceu me pesado. Golos das duas apostas de hoje e do Taremi, melhor era difícil. Diogo Costa é um senhor. 

Eu adorei o jogo do Otávio e Uribe, em todo o lado e com uma raça à Porto carago !

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica entrou bem em jogo, deu muita luta, mas acabamos por conseguir vencer, o resultado podia ter sido mais dilatado.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Otávio sim vale a renovação de contrato.

Vitinha a aparecer quando tinha de aparecer, bela assistência.

Fábio Vieira mal mas molhou a sopa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 8 horas:

O Taremi hoje marca. Podem guardar 

👀💙

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...