Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 13 minutos:

Sobre o homem de que falam. 

Levou 7 no O Jogo também, ficou atrás do Vitinha e do MoM Otávio, com 8.

Eu gostei e podia ter coroado a exibição com uma assistência, mas aí o MoM passaria provavelmente para o Taremi.

E já nem me lembrava do corte na pequena área.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gostei do jogo do Zaidu. Então defensivamente, e foi sempre pelo lado dele que eles atacaram. 

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Grande primeira parte, mas penso que até ao momento em que o Veríssimo mata a equipa do Benfica com aquela tripla substituição sem nexo, podíamos e deveríamos ter feito muito mais, que andamos para ali a sofrer desnecessariamente.

Ver o Vitinha e o Fábio a brilhar em jogos destes tem um gostinho especial. São dois jogadores que têm que ser titulares nesta equipa, a diferença (para melhor) é notória. E falo até ao nível de saberem gerir um jogo/resultado ao invés de partirem o jogo só porque sim.

Contudo, ainda me estou a rir do Fábio Cardoso no lance do Yaremchuk, na primeira parte. Tenho a certeza que alguém na bancada o estava a chamar.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa análise mais fria, fico com a sensação que é um resultado fantástico mas que hoje não tivemos a grande nível. Pareceu-me até mais demérito do Benfica que mérito nosso. Não que não o tenhamos, porque a intensidade que colocamos sempre em jogo, a forma como conseguimos ganhar sempre às segundas e terceiras bolas, aproveitar a linha subida do Benfica é mérito nosso, obviamente, mas pareceu-me tudo um bocado desorganizado. Até pode ser porque estávamos desfalcados, estávamos sem o Diaz que faz muita falta, Pepe faz muita falta, uma defesa feita de remendos, aliás, tivemos um quarteto defensivo digno de registo  quando o JM sai lesionado 😅 embora até sou daqueles que acha que o Manafa não é tão mau como pintam, apenas não é material para ser titular.

De forma individual não consigo ver grandes coisas de positivo no Zaidu, tirando a disponibilização física de resto é muito curto. Gostava de contabilizar os lançamentos laterais que ele executa mal e assim o árbitro da lançamento para a equipa adversária, é que já não devem caber pelos dedos das mãos... A este nível é inadmissível. Uma coisa é certa, não sei que raio o SC tem treinado com ele mas bolas na profundidade tem metido com qualidade.

Eu que andei a elogiar o Fábio Cardoso e que continuo achar que é um jogador perfeitamente aceitavel para jogar no FC Porto mas não para ser titular indiscutível, hoje pareceu uma autêntico amador em dois lances, um que deu golo ao Benfica em que não ataca de forma imediata o portador da bola dando todo o espaço e todo o tempo do mundo ao jogador do Benfica, como no lance da primeira parte do Yarmechuk ou o raio em que ele tá completamente perdido a fazer não sei bem o quê, mete-o em jogo de uma forma ridícula, aquilo só para os apanhados.

Depois o Fábio não acho que desse chocolate como já vi escrito, acho que foi +/-, pezinhos têm mas tem hoje deixou um bocadinho a desejar em certas decisões. De quer maneira não joga muito como tal estar a pedir que tenho um rendimento 10/10 é um bocado descabido.

Pepe ainda erra bastante em algumas decisões mas eu também me lembro do que era o Diaz e o que é hoje. Por isso, margem de progressão não lhe falta. Hoje demonstrou que finaliza bem, o que é positivo para alguém que não joga, que está pressionado, chegar a um clássico e nos momentos decisivos não tremer.

Otavinho ❤️ muita gente não gosta dele mas porra jogas tanto craque o que ele fez ao Weigl naquele lance que quase da o golo ao Diaz, que coisa ridícula!

Curti da entrada do Manafa. E do habitual Vitinha que é titular indiscutível, pegou de estaca, de lá já não sai.

Taremi sou muito sincero dá-me nervos ver a quantidade de golos que o homem falha, muita das vezes já próximo da pequena área por más recepções... Hoje foi mais uma, o SC que o meta a treinar de manhã a noite esses aspectos porra

E para finalizar, óbvio que podemos fazer melhor, que deveríamos até ter gerido o jogo de melhor forma principalmente quando estamos com mais um, tivemos péssimos até ao terceiro golo.

Mas também que equipa de remendados que apresentamos, alguns deles diríamos que são 2/3 opção num porto normal e chegam e tem a mesma mentalidade e postura incutida pelo treinador. Incrível! Claramente transformamo-nos em jogos grandes e principalmente contra o Benfica, os jogadores conseguem incutir todo o ADN Porto que faz deste clube ser algo especial e completamente diferente dos restantes. É esta atitude de comer relva, de serrar os dentes que quero ver sempre! No espaço de uma semana demos 6-1 ao Benfica!

Última palavra para o público do Dragão, que p*ta de ambiente foi aquele, só queria ter estado lá, as vezes fico mesmo triste por morar longe e ir ao Dragão é uma viagem de quase 140 km para ir e vir e uma despesa ainda elevada entre bilhete, comida, combustível e portagens. Sortudos daqueles que tem oportunidade de vivenciarem estes momentos, aproveitem! Porque eu mesmo a ver o jogo numa stream manhosa, encostado a uma janela da cozinha porque aqui a NET é manhosa estava arrepiado!

Vamos ser campeões! Não pode ser de outra maneira crl. Vamos Porto 💙

Editado por Alonso.
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tão a ser um bocado injustos com o Taremi no lance que ele falha.. O homem recebe a bola em esforço, dá um toque a desviar do GR como pode e o AA é que consegue cortar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era jogo contra o slb todas as semanas. 

Prefiro que ir a Paços, a Marítimos e por ai fora. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

😂😂😂

Até o Pinto da Costa quando viu a estátua ficou a pensar se não era engano, aquilo parece um NPC genérico. 

Mas gostei. 

Compartilhar este post

Link para o post

Está parecido quando ele cá chegou, tinha a barba assim 😆

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Se a estátua tiver os mesmos traços do Ceição, não tarda nada ou está expulsa do museu ou a cumprir castigo na bancada.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é único gozo a cara de qualquer portista mas que este gajo fez sequer para ter uma estátua? O recorde de mais expulsões? 

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ganharmos a Liga Europa deita se abaixo a Torre dos Clérigos e mete-se um busto gigante do Sérgio?

Mais valia um NFT 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 1 minuto:

Quando ganharmos a Liga Europa deita se abaixo a Torre dos Clérigos e mete-se um busto gigante do Sérgio?

Mais valia um NFT 

E se ganharmos a Champions?! 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...