Boitswana Publicado 4 Janeiro 2022 A questão é mesmo essa, este adiamento só irá sobrecarregar ainda mais o nosso calendário lá para a frente. Além de que do ponto de vista psicológico é sempre f*dido ver o nosso rival mais directo a 3 pontos de distância. Pode parecer exagerado mas acho que é uma pressão extra que dispenso bem nesta fase. Cumpram os regulamentos, se o Estoril tiver o mínimo de jogadores disponíveis só tem que ir a jogo, mesmo que isso nos possa bater à porta no futuro. Citação de Mica, há 4 minutos: Quando for a final four da Taça da Liga, ou já temos jogos marcados para um desses dias? Bem lembrado, deve ser a última folga que temos disponível. Entretanto começa a Liga Europa e ardeu... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de Mica, há 5 minutos: Quando for a final four da Taça da Liga, ou já temos jogos marcados para um desses dias? Recebemos o Famalicão a 23. A final four começa a 25 provavelmente e a final deve ser no sábado 29. No dia 30 recebemos o Marítimo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de fns, há 2 minutos: Recebemos o Famalicão a 23. A final four começa a 25 provavelmente e a final deve ser no sábado 29. No dia 30 recebemos o Marítimo. 23, 26, 30. Opah paciência. Amanhã pode calhar a nós. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de Mica, há 2 minutos: Amanhã pode calhar a nós. E nem é por isso. Podemos ir jogar contra eles e ficarmos nós com um surto também. E depois como seria? Íamos ficar sem N jogadores nas próximas semanas. A saúde é mais importante. Adie-se. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Janeiro 2022 A BOLA - Marchesín cobiçado mas intocável (FC Porto) Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Janeiro 2022 Andava eu a trabalhar e do nada o algoritmo do Youtube deu-me isto: crl Mister! ❤️ Não fosse tão teimoso, fosse mais ponderado e com opções sem muito sentido em algumas ocasiões e era admirado por todos. Mas o amor que o mister tem pelo Porto, é inquestionável. Vamos ser campeões crl! Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de fns, há 3 horas: E nem é por isso. Podemos ir jogar contra eles e ficarmos nós com um surto também. E depois como seria? Íamos ficar sem N jogadores nas próximas semanas. A saúde é mais importante. Adie-se. É isto mesmo. Não é uma questão de sermos "amigos" do Estoril vs. sermos oportunistas para ter uma vitória fácil. É o risco enormíssimo de contágio dos nossos jogadores, ainda para mais se no Estoril os casos já são transversais às várias equipas seniores. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Janeiro 2022 Desde que tenham 1 redes e 10 jogadores de campo está bom para mim. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de Phil, há 8 minutos: Desde que tenham 1 redes e 10 jogadores de campo está bom para mim. Os regulamentos agora pedem 13 jogadores, mínimo 1 redes. O zerozero avança que o FCP não aceitou adiar o jogo. Veremos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de fns, há 28 minutos: Os regulamentos agora pedem 13 jogadores, mínimo 1 redes. O zerozero avança que o FCP não aceitou adiar o jogo. Veremos. Ou isso. Mas acho que se entende o meu post 👁👄 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Janeiro 2022 É a decisão natural do Porto, passa a batata quente para a Liga. Neste caso será sempre preso por ter cão e preso por não ter. Se concorda com o adiamento é porque é um clube amigo e já no passado houve aquela polémica com o estádio, no ano do Ivo Vieira. Se não aceita adiar é porque está a ser intransigente e a tentar aproveitar-se da situação para conseguir 3 pontos fáceis. Se tiverem 13 jogadores disponíveis é ir a jogo, depois da vergonha do Jamor não há volta a dar. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Janeiro 2022 Mal aqui na minha opinião. Não se pode dizer uma coisa às segundas quartas e sextas e às terças e quintas fazer outra. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 4 Janeiro 2022 Estoril e FC Porto sem acordo sobre adiamento https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/noticias/estoril-e-fc-porto-sem-acordo-sobre-adiamento-14461269.html?fbclid=IwAR0aZQyDp5q3Ef4vEoMzmlyos5nb-mddI75jP6UnPNZRtLE6zWAmkvxh_Zk Por mim, se tiver dentro dos regulamentos a possibilidade jogar é avançar, porque eventualmente chegará a nós, e também teremos que jogar conforma os regulamentes manda, e mais, aposto que ninguem quererá adiar e acho que fazem bem. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Janeiro 2022 Se os regulamentos mandam jogar, jogamos. Ao contrário igual. Acho que é fácil de entender. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Janeiro 2022 A atitude correta seria adiar o jogo, mas tendo em conta que os clubes há pouco tempo acordaram num regulamento com condições claras para o adiamento percebo a decisão. Acho que no final do dia teremos um campeonato algo desvirtuado por isto, mas enfim, é Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 4 Janeiro 2022 A verdade é que com Taça e Liga Europa não há muitas datas disponíveis. Podia ser no fim de semana da taça da liga mas pelos vistos há jornada das seleções e também vamos ficar sem Diaz, Uribe, Taremi, Corona etc. no final do mês. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Janeiro 2022 Neste mesmo fim de semana, o Chaves vs Rio Ave vai ser adiado para Segunda, de forma a que os jogadores do Rio Ave deixem de estar em quarentena, claro que o Chaves tem um calendário mais livre que o Porto, mas tal como critiquei o Benfica contra a B Sad, aqui também não concordo, apesar de serem situações muito diferentes, ainda têm 11 ou mais jogadores. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Janeiro 2022 Uma vez que a saúde é o mais importante no meio disto tudo, qualquer outra decisão que não passe por adiar o jogo parece-me ser errado. E isto serve para defender o Estoril, como serve perfeitamente para defender os nossos jogadores e staff. A haver jogo, e considerando o estado atual do plantel do Estoril, não me parece tão descabido assim imaginar um cenário onde possamos vir para cima com um surto, também. Contudo, consigo entender a decisão até pela sobrecarga de calendário que aí vem mais para a frente e porque, sendo práticos, o regulamento é bem explícito sobre as condições necessárias para haver jogo. A questão é: será que o risco compensa ? É que amanhã podemos ser nós a precisar de adiar um qualquer jogo pelo mesmo motivo e aí o troco vai ser na mesma moeda. A questão é: será que o risco compensa ? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Janeiro 2022 A informação que me passaram é que o Porto se mostrou disponível para adiar o jogo, mas o Estoril queria adiar para o f-d-s da final da taça da liga. Acontece que nesse f-d-s, o Porto, para além dos atletas que estão na CAN não terá Luis Diaz, Taremi, Uribe e Corona porque há jogos de selecções e, como tal, essa data foi recusada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Janeiro 2022 Pois, quando ontem o Mica sugeriu essa data até pensei que fosse uma boa ideia mas se os sul-americanos vão para as selecções é para esquecer. Depois disso, não há mais margem. O jogo sendo adiado também não tem que ser realizado no prazo de x semanas ou isso ainda não foi regulamentado? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Janeiro 2022 Não pagaram parte do Pepê, não pagaram ao Fábio Silva, isso tem consequências na UEFA? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Janeiro 2022 Em Itália dizem que Jorge Mendes sugeriu João Mário à Roma de Mourinho (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Janeiro 2022 As regras foram mudadas recentemente e são mais justas, eu adiava mas acho mais incorreto criticar o Porto por não querer adiar. Faço das palavras do José Fernando Rio as minhas palavras https://rr.sapo.pt/bola-branca/noticia/porto/2022/01/05/jose-fernando-rio-defende-realizacao-do-estoril-fc-porto/267109/ Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Janeiro 2022 João Mendes e Rodrigo Pinheiro chamados à equipa A. Tomás Esteves voltou aos treinos na equipa B. Compartilhar este post Link para o post