HappyKing Publicado 12 Agosto 2021 (editado) 12 milhões. Editado 12 Agosto 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Agosto 2021 Citação de HappyKing, há 3 minutos: 12 milhões. Saldos... Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Agosto 2021 O que vale é que para essa já estava vacinado. Não deixa de ser ruinoso. 3 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Agosto 2021 Só não percebi a parte do passe do jogador. Achava que os 30 por cento que não temos eram do Twente. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Agosto 2021 A verdade é que é melhor 12M agora que 0 no final da época, mas é só mais um exemplo da péssima gestão que há no Porto, que até envergonha a sombra dos melhores tempos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Agosto 2021 12M€ pelo melhor jogador do nosso último campeonato conquistado. Diz muito desta gestão de PdC e sus muchachos. Inenarrável, mas sim, nesta altura é mesmo o único cenário aceitável. Saídas a custo zero é que não, custe o que custar. Citação de Mica, há 1 hora: Tsimikas do Liverpool, já que o último empréstimo até correu bem. Era uma excelente opção, sim senhor, mas como já disseram aí atrás parece que o Klopp conta com ele para esta época. Na altura falou-se dele por aqui. O Liverpool tinha (e ainda tem) imensa gente interessante na possível lista de dispensáveis - Grujic, Tsimikas, Harry Wilson, Origi... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Agosto 2021 Citação de TariboWest, há 16 minutos: 12M€ pelo melhor jogador do nosso último campeonato conquistado. Diz muito desta gestão de PdC e sus muchachos. Inenarrável, mas sim, nesta altura é mesmo o único cenário aceitável. Saídas a custo zero é que não, custe o que custar. Era uma excelente opção, sim senhor, mas como já disseram aí atrás parece que o Klopp conta com ele para esta época. Na altura falou-se dele por aqui. O Liverpool tinha (e ainda tem) imensa gente interessante na possível lista de dispensáveis - Grujic, Tsimikas, Harry Wilson, Origi... O Harry Wilson já foi para o Fulham por 14M. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Agosto 2021 Citação de Banks29, há 11 minutos: O Harry Wilson já foi para o Fulham por 14M. Sim, eu sei. Por isso é que disse que o Liverpool tinha e ainda tem muita gente interessante na lista de dispensas. Alguns já seguiram o seu caminho, como são os casos do Grujic e do Harry Wilson, mas o Tsimikas ainda continua com o futuro algo indefinido (embora tudo indique que possa permanecer no plantel) e o Origi também poderá acabar por sair, se surgir um negócio interessante para as duas partes. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Agosto 2021 Só acredito quando houver a foto com o bacalhau Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Agosto 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: O que vale é que para essa já estava vacinado. Não deixa de ser ruinoso. Tu, eu e mais 6 milhões de tugas. Tamos prontos a lidar. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 12 Agosto 2021 Não me aquece nem arrefece, como todo o jogador mexicano é capaz do melhor e do pior, e nas épocas em que cá esteve foram mais as em que foi mais um que as em que foi ele e mais dez. Não é um extremo com muito golo e isso pesa sempre no valor e quantidade de mercado, com as opções que temos no plantel facilmente será substituído e esquecido, (quem se lembra do Brahimi?). Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 12 Agosto 2021 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Eu 😢 Rotundas há muitas! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Agosto 2021 Citação de zeca galhão, há 3 minutos: Não me aquece nem arrefece, como todo o jogador mexicano é capaz do melhor e do pior, e nas épocas em que cá esteve foram mais as em que foi mais um que as em que foi ele e mais dez. Não é um extremo com muito golo e isso pesa sempre no valor e quantidade de mercado, com as opções que temos no plantel facilmente será substituído e esquecido, (quem se lembra do Brahimi?). sdds brahimi Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Agosto 2021 Investir a massa do corona num lateral esquerdo Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Agosto 2021 Esta conversa do Brahimi dá-me a impressão que é cíclica por aqui. E se cá estivesse era o nosso melhor jogador, mas a cagar. 9 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 12 Agosto 2021 Posso levar porrada por causa desta, mas não acho que o Corona seja jogador para mais de 25M. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 12 Agosto 2021 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: Esta conversa do Brahimi dá-me a impressão que é cíclica por aqui. E se cá estivesse era o nosso melhor jogador, mas a cagar. Isso também só demonstra o brutal downgrade que tem havido na última década. O Varela no seu prime, atualmente, era a estrela da liga portuguesa e naquela altura ia apenas rodando com o Cebolinha. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Agosto 2021 Dizer que o Corona era mais um... Porra memória curta dos adeptos é mesmo injusta. Continuo achar que é o nosso melhor jogador, fazia magia com os pés e era claramente um desiquilibrador nato! Por 12M é dado. Ao concretizar as melhores das sortes para ele mas preferia perder o Diaz que o Corona a nível desportivo. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 12 Agosto 2021 (editado) O Corona é de longe o nosso melhor jogador e saldos de pingo doce? Ridículos. Editado 12 Agosto 2021 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Agosto 2021 Amigos Portistas, vocês para ver o jogo tiveram que levantar algum tipo de pulseira? Ou foi só comprar o bilhete e apresentar o Certificado na entrada para o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Agosto 2021 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Amigos Portistas, vocês para ver o jogo tiveram que levantar algum tipo de pulseira? Ou foi só comprar o bilhete e apresentar o Certificado na entrada para o jogo? Segunda opção. Citação de zeca galhão, há 16 minutos: Isso também só demonstra o brutal downgrade que tem havido na última década. O Varela no seu prime, atualmente, era a estrela da liga portuguesa e naquela altura ia apenas rodando com o Cebolinha. E nenhum deles foi tão bom como o Brahimi, vê lá tu. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Agosto 2021 (editado) Citação de Alexis Ren, há 6 minutos: O Corona é de longe o nosso melhor jogador e saldos de pingo doce? Ridículos. Escreveste mal pepe. Ou marchesin. Editado 12 Agosto 2021 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Agosto 2021 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: Segunda opção. Obrigado, já estou a ver que o Boavista está com invenções. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 12 Agosto 2021 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Segunda opção. E nenhum deles foi tão bom como o Brahimi, vê lá tu. Gostos, o Brahimi foi dos jogadores mais exasperantes que já se viu por aqui, ainda mais que o indomável Quaresma. Já o Varela teve 2 épocas de nível superior a qualquer outra tanto do Brahimi como do Corona, e isto de um jogador que não era um titular indiscutível e com estrelas no plantel a tirarem-lhe protagonismo. Compartilhar este post Link para o post