Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 3 minutos:

12 milhões.

Saldos...

Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não percebi a parte do passe do jogador. Achava que os 30 por cento que não temos eram do Twente.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que é melhor 12M agora que 0 no final da época, mas é só mais um exemplo da péssima gestão que há no Porto, que até envergonha a sombra dos melhores tempos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

12M€ pelo melhor jogador do nosso último campeonato conquistado. Diz muito desta gestão de PdC e sus muchachos.

Inenarrável, mas sim, nesta altura é mesmo o único cenário aceitável. Saídas a custo zero é que não, custe o que custar.

Citação de Mica, há 1 hora:

Tsimikas do Liverpool, já que o último empréstimo até correu bem.

Era uma excelente opção, sim senhor, mas como já disseram aí atrás parece que o Klopp conta com ele para esta época.

Na altura falou-se dele por aqui. O Liverpool tinha (e ainda tem) imensa gente interessante na possível lista de dispensáveis - Grujic, Tsimikas, Harry Wilson, Origi...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 16 minutos:

12M€ pelo melhor jogador do nosso último campeonato conquistado. Diz muito desta gestão de PdC e sus muchachos.

Inenarrável, mas sim, nesta altura é mesmo o único cenário aceitável. Saídas a custo zero é que não, custe o que custar.

Era uma excelente opção, sim senhor, mas como já disseram aí atrás parece que o Klopp conta com ele para esta época.

Na altura falou-se dele por aqui. O Liverpool tinha (e ainda tem) imensa gente interessante na possível lista de dispensáveis - Grujic, Tsimikas, Harry Wilson, Origi...

O Harry Wilson já foi para o Fulham por 14M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 11 minutos:

O Harry Wilson já foi para o Fulham por 14M.

Sim, eu sei. Por isso é que disse que o Liverpool tinha e ainda tem muita gente interessante na lista de dispensas. Alguns já seguiram o seu caminho, como são os casos do Grujic e do Harry Wilson, mas o Tsimikas ainda continua com o futuro algo indefinido (embora tudo indique que possa permanecer no plantel) e o Origi também poderá acabar por sair, se surgir um negócio interessante para as duas partes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

O que vale é que para essa já estava vacinado. Não deixa de ser ruinoso. 

Tu, eu e mais 6 milhões de tugas. Tamos prontos a lidar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me aquece nem arrefece, como todo o jogador mexicano é capaz do melhor e do pior, e nas épocas em que cá esteve foram mais as em que foi mais um que as em que foi ele e mais dez. Não é um extremo com muito golo e isso pesa sempre no valor e quantidade de mercado, com as opções que temos no plantel facilmente será substituído e esquecido, (quem se lembra do Brahimi?).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 3 minutos:

Não me aquece nem arrefece, como todo o jogador mexicano é capaz do melhor e do pior, e nas épocas em que cá esteve foram mais as em que foi mais um que as em que foi ele e mais dez. Não é um extremo com muito golo e isso pesa sempre no valor e quantidade de mercado, com as opções que temos no plantel facilmente será substituído e esquecido, (quem se lembra do Brahimi?).

sdds brahimi 

Compartilhar este post

Link para o post

Investir a massa do corona num lateral esquerdo 

Compartilhar este post

Link para o post

Esta conversa do Brahimi dá-me a impressão que é cíclica por aqui. E se cá estivesse era o nosso melhor jogador, mas a cagar. 

• Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post

Posso levar porrada por causa desta, mas não acho que o Corona seja jogador para mais de 25M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

Esta conversa do Brahimi dá-me a impressão que é cíclica por aqui. E se cá estivesse era o nosso melhor jogador, mas a cagar. 

Isso também só demonstra o brutal downgrade que tem havido na última década. O Varela no seu prime, atualmente, era a estrela da liga portuguesa e naquela altura ia apenas rodando com o Cebolinha.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que o Corona era mais um... Porra memória curta dos adeptos é mesmo injusta.

Continuo achar que é o nosso melhor jogador, fazia magia com os pés e era claramente um desiquilibrador nato! Por 12M é dado. Ao concretizar as melhores das sortes para ele mas preferia perder o Diaz que o Corona a nível desportivo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Corona é de longe o nosso melhor jogador e saldos de pingo doce? Ridículos. 

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos Portistas, vocês para ver o jogo tiveram que levantar algum tipo de pulseira?

Ou foi só comprar o bilhete e apresentar o Certificado na entrada para o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

Amigos Portistas, vocês para ver o jogo tiveram que levantar algum tipo de pulseira?

Ou foi só comprar o bilhete e apresentar o Certificado na entrada para o jogo?

Segunda opção. 

Citação de zeca galhão, há 16 minutos:

Isso também só demonstra o brutal downgrade que tem havido na última década. O Varela no seu prime, atualmente, era a estrela da liga portuguesa e naquela altura ia apenas rodando com o Cebolinha.

E nenhum deles foi tão bom como o Brahimi, vê lá tu. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 6 minutos:

O Corona é de longe o nosso melhor jogador e saldos de pingo doce? Ridículos. 

Escreveste mal pepe. Ou marchesin. 

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

Segunda opção. 

Obrigado, já estou a ver que o Boavista está com invenções.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Segunda opção. 

E nenhum deles foi tão bom como o Brahimi, vê lá tu. 

Gostos, o Brahimi foi dos jogadores mais exasperantes que já se viu por aqui, ainda mais que o indomável Quaresma. Já o Varela teve 2 épocas de nível superior a qualquer outra tanto do Brahimi como do Corona, e isto de um jogador que não era um titular indiscutível e com estrelas no plantel a tirarem-lhe protagonismo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...