Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de a.lopes, há 1 hora:

Se nenhum lateral esquerdo de qualidade vier não ha hipotese NENHUMA de sermos campeões. 

Se vier um decente, vai ser como nas épocas do Telles e vamos ter que esperar que o gajo seja feito de ferro, mas irá deixar-nos numa posição onde será possivel lutar pelo titulo.

Idealmente 2 em condições teriam que assinar, aí sim era sem desculpas.

Com isto tudo, tenho medo que vão comprar um à pressa e venha o gajo do Lille...

Também começo a achar que o Zaidu vai sair. O homem tem noção que não tem andamento para isto. Não tem culpa de nada. Foi demasiado mau o que andaram a fazer nas redes sociais ao Sanusi. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 25 minutos:

Entre Nanu, Manafá e Zaidu sempre preferi o primeiro.

É o pior dos 3 em termos defensivos. Tecnicamente até pode ser superior e não ter tantas perdas de bola mas em termos posicionais é um terror. Cada vez que joga o extremo do seu lado tem 2/3 oportunidades flagrantes porque ganha-lhe invariavelmente a frente. O gajo não tem noção nenhuma de ocupação de espaços, não sabe fechar por dentro e nas transições defensivas fica sempre perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

Notícias vindas daí é preciso ter calma. Ainda há uns meses venderam-nos ao Tomás Esteves ao Braga e meteram cá o Fransérgio. Se bem que neste caso espero que estejam certos. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola só aproveitou a deixa para fazer o que costuma fazer.

Infelizmente acho que continuamos sem saber para onde nos virar.

Citação de TariboWest, há 2 minutos:

É o pior dos 3 em termos defensivos. Tecnicamente até pode ser superior e não ter tantas perdas de bola mas em termos posicionais é um terror. Cada vez que joga o extremo do seu lado tem 2/3 oportunidades flagrantes porque ganha-lhe invariavelmente a frente. O gajo não tem noção nenhuma de ocupação de espaços, não sabe fechar por dentro e nas transições defensivas fica sempre perdido.

Para além de que é o menos útil nesta fase. A fome está do lado esquerdo, não do lado direito. Tanto quanto sei, nem adaptado a lateral esquerdo joga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

Notícias vindas daí é preciso ter calma. Ainda há uns meses venderam-nos ao Tomás Esteves ao Braga e meteram cá o Fransérgio. Se bem que neste caso espero que estejam certos. 

Bom, o Fransérgio parece que está com pé e meio em França. O Esteves se calhar vai fazer meia época na B. 

O Wendell parece um negócio "espetacular". Não acompanho a Bundesliga mas sei que ele já foi dos laterais mais cotados da Europa. Não sei se foi o Klopp ou o Tuchel que o quiseram levar para a Premier League. 28 anos, fala a língua, investimento reduzido e não é o Zaidu. Tudo vantagens. Se o salário for reduzido tudo OK. Pior não ficamos. É impossível ser pior que o que já cá temos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Bom, o Fransérgio parece que está com pé e meio em França. O Esteves se calhar vai fazer meia época na B. 

O Wendell parece um negócio "espetacular". Não acompanho a Bundesliga mas sei que ele já foi dos laterais mais cotados da Europa. Não sei se foi o Klopp ou o Tuchel que o quiseram levar para a Premier League. 28 anos, fala a língua, investimento reduzido e não é o Zaidu. Tudo vantagens. Se o salário for reduzido tudo OK. Pior não ficamos. É impossível ser pior que o que já cá temos. 

Não é preciso ir à Bundesliga buscar um lateral melhor que o Zaidu e o Manafa. Basta um que saiba o que é uma bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Não é preciso ir à Bundesliga buscar um lateral melhor que o Zaidu e o Manafa. Basta um que saiba o que é uma bola.

Exato. O problema da lateral esquerda é fácil de se resolver. Não é nenhum bicho de 7 cabeças. Qualquer gajo que venha, é melhor que os que cá estão.

Por mim até pode jogar o Carraça ou o Fábio Vieira. O Otavinho ainda dá lá uma perninha se for preciso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 12 minutos:

Mesmo assumindo que isso é assim e não estás a exagerar, tratam-se de problemas que podem ser resolvidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 11 minutos:

Exato. O problema da lateral esquerda é fácil de se resolver. Não é nenhum bicho de 7 cabeças. Qualquer gajo que venha, é melhor que os que cá estão.

Por mim até pode jogar o Carraça ou o Fábio Vieira. O Otavinho ainda dá lá uma perninha se for preciso.

É fácil ser melhor, difícil é arranjar um com nível para ser titular. Ser 10% melhor é sinónimo de erros e outra parvoíces que podem custar vitórias. Temos 2 semanas e meia e só uma posição realmente carenciada, é meter as mãos à obra de uma vez por todas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 15 minutos:

Tratam-se de problemas que podem ser resolvidos.

Alguns também diziam o mesmo do Zaidu (onde eu me incluo). Infelizmente eles são tão maus que não há solução à vista. São mesmo casos perdidos e não têm nível para isto. Faltam-lhe as bases, não têm noções tácticas nenhumas e jogadores com esta dificuldade de compreensão/leitura de jogo não podem ser opção no Porto.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Wendell mas não gosto do Wendell para nós, ele é bom mas é um buraco defensivo honestamente e com 28 anos já não caminha para puder ser de elite. Financeiramente nem comento porque o certo é sair a custo 0.

Compartilhar este post

Link para o post
Spoiler

Memória Azul: Taí

....... aquele que muitos gostavam de ter novamente como lateral-esquerdo 

Spoiler

Paixão pelo Porto: «Curiosidades FCP» - Branco, da canarinha ao FC Porto

Só os mais "velhos" perceberão o trocadilho? Espero que não

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos:
  Mostrar conteúdo oculto

Memória Azul: Taí

....... aquele que muitos gostavam de ter novamente como lateral-esquerdo 

Mostrar conteúdo oculto

Paixão pelo Porto: «Curiosidades FCP» - Branco, da canarinha ao FC Porto

Só os mais "velhos" perceberão o trocadilho? Espero que não

Não faço ideia quem seja o primeiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 8 minutos:

Financeiramente nem comento porque o certo é sair a custo 0.

Mas isso é irrelevante. O Corona também ia sair a custo zero e o Sevilla não quis esperar 3/4 meses. Nós também podíamos ter esperado uns meses para tentar sacar o Militão a custo zero mas se o fizéssemos tínhamos sido ultrapassados por um tubarão qualquer.

Não me importo nada de pagar 5M€ pelo Wendell agora, mesmo sabendo que em Janeiro pode assinar livremente por qualquer clube. Aqui sim, podemos e devemos olhar principalmente ao ganho (tremendo) em termos desportivos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Taí. Defesa esquerdo que o Porto foi buscar ao Boavista 

Compartilhar este post

Link para o post

O Zaidu faz me ter saudades do Ezequias

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 38 minutos:

Lá está, não acertaram em nenhum dos casos. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Taí. 

Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Taí. Defesa esquerdo que o Porto foi buscar ao Boavista 

Taí a resposta, @fns.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, Agora:

Mesmo assim, consegue ser superior ao Lucas Mareque

Nem pensar, o Mareque ainda sabia ver quem era da sua equipa, o Zaidu nem isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 4 minutos:

O Zaidu faz me ter saudades do Ezequias

A mim faz-me ter saudades do Lino. Sem ironias. Características idênticas, com a diferença de que o Lino ainda sabia alguma coisa.

É este o nível a que chegamos.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

A mim faz-me ter saudades do Lino. Sem ironias. Características idênticas, com a diferença de que o Lino ainda sabia alguma coisa.

Eu sei que não estás a falar deste, mas, e por curiosidade também era lateral esquerdo e teve contrato assinado com o Porto quando saiu do Chaves 

ForaDeJogo.net - Lino (Paulo Rui Lino Borges)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...