Diogo_CFB Publicado 15 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 14/08/2021 at 13:35: A malta que não gosta dele vai perguntar se derrete Citação de PRFA47, há 16 horas: Fui o único a aproveitar a deixa, o que é que queres... Menino 😎 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Agosto 2021 😂😂😂😂 Defesa esquerdo ou demissão Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Agosto 2021 Eu nem consigo qualificar as nossas opções de lateral esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Agosto 2021 Citação de Mica, Em 12/08/2021 at 15:35: O Porto não vai ser campeão se não contratar um lateral esquerdo. E isso vai ficar bem patente em 2/3 jogos decisivos. Hoje não foram dois pontos à vida com sorte, e com a lateral esquerda mais uma vez em grande evidência Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Agosto 2021 Citação de Phil, há 1 minuto: Eu nem consigo qualificar as nossas opções de lateral esquerdo. Isto é real, não estou a gozar Quando o Manafa saiu eu disse "como é possível o Zaidu jogar tão mal mas o Manafa ainda faz pior?!? Ainda bem que vai sair" E depois aquilo acontece😂 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Agosto 2021 (editado) A nossa sorte é que o nosso ataque tem duas opções de qualidade, que criaram dois golos, coisa que se tivesse o Marega lá muito provavelmente o passe do Taremi nem existia no portefolio de formas de distribuir a bola ao PL. Porque a defesa é uma m*rda, já todos sabemos do ano passado. Editado 15 Agosto 2021 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Agosto 2021 (editado) Alguém me faz um resumo do que aconteceu, por favor ? Não vi o jogo nem nada do que se passou a seguir ao mesmo. EDIT: nvm, já vi. Pode ter toda a razão do mundo, mas o Zaidu só entrou porque ele assim quis. Que se vá encher de m*rda, se está assim tão insatisfeito que vá à equipa B buscar algum dos que lá anda. Até pode ser dos que jogam no lado contrário, mas esse não presta. Salvos por uns meros centímetros. Começamos bem. Editado 15 Agosto 2021 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Agosto 2021 Citação de La Flame, há 5 minutos: Alguém me faz um resumo do que aconteceu, por favor ? Não vi o jogo nem nada do que se passou a seguir ao mesmo. Porto entre bem, excelente entendimento entre Taremi e Toni Martinez, sendo que este último marcou as duas vezes ao atacar bem a profundidade. Após o 1-0 perdemos um pouco o controlo de jogo, mas terminamos a primeira parte bem. Pelo meio, uma abordagem algo insegura do Diogo Costa que não resultou em nada, mas houve quem achasse que era pontapé de penálti. Segunda parte horrível, perdemos o meio campo e o Famalicão fez por empatar o jogo. Zaidu e Mbemba ligados aos golos dos famalicenses (um foi anulado pelo VAR). Manafa e Zaidu muito mal no jogo. Sim, até mais do que o normal. No golo anulado ao Famalicão, já aos 90+5, que nasceu de um passe estupido do Zaidu, o SC mandou umas bocas ao Luís Gonçalves, alegadamente da insatisfação de ter de jogar com aqueles craques do lado esquerdo. Num cômputo geral, a vitória até se aceita mas sinceramente o empate não seria injusto. Marcano ainda chegou a aquecer antes dos 90 e quase perdíamos o @Activate, mas acabou por não entrar e ele também acabou por ter preocupações maiores, infelizmente. tl;dr Assim não vamos lá. 3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Agosto 2021 Epá, eu tive que sair de casa por volta dos 80' e já não consegui acabar de ver o jogo. O Zaidu até pode ter feito a pior m*rda do mundo mas isso já não choca ninguém, muito menos é explicação para tudo. A forma como desligamos do jogo (uma vez mais) e permitimos que o adversário ganhe confiança e parta para cima de nós é inadmissível. Fizemos o 1º remate da 2ª parte aos 79' por intermédio do Taremi (não sei se até ao final do jogo voltámos a rematar). A nossa gestão do jogo continua a ser inconcebível. Não baixamos o ritmo de jogo com bola, não conseguimos esticar na frente com qualidade, nada. Ficamos completamente remetidos aos últimos 30 metros e à mercê do adversário. Ontem vimos isso no Sporting, contra o Braga, mas com duas diferenças fundamentais - o Sporting estava a jogar com 10 e além disso trabalha o momento defensivo como ninguém em Portugal. Nós continuamos com graves problemas na organização defensiva e insistimos em colocar-nos a jeito desta forma? A equipa já defende mal em termos colectivos e quando temos individualidades aberrantes como o Manafá ou o Zaidu, ficarmos muito tempo encostados às cordas é mesmo pedir problemas e o inevitável terá que acontecer. Não entendo como é que o SC ao fim de 4 anos e tal continua incapaz de gerir um resultado/jogo. Citação de Mica, há 5 minutos: Porto entre bem, excelente entendimento entre Taremi e Toni Martinez, sendo que este último marcou as duas vezes ao atacar bem a profundidade. Após o 1-0 perdemos um pouco o controlo de jogo, mas terminamos a primeira parte bem. Pelo meio, uma abordagem algo insegura do Diogo Costa que não resultou em nada, mas houve quem achasse que era pontapé de penálti. Segunda parte horrível, perdemos o meio campo e o Famalicão fez por empatar o jogo. Zaidu e Mbemba ligados aos golos dos famalicenses (um foi anulado pelo VAR). Manafa e Zaidu muito mal no jogo. Sim, até mais do que o normal. No golo anulado ao Famalicão, já aos 90+5, que nasceu de um passe estupido do Zaidu, o SC mandou umas bocas ao Luís Gonçalves, alegadamente da insatisfação de ter de jogar com aqueles craques do lado esquerdo. Num cômputo geral, a vitória até se aceita mas sinceramente o empate não seria injusto. Marcano ainda chegou a aquecer antes dos 90 e quase perdíamos o @Activate, mas acabou por não entrar e ele também acabou por ter preocupações maiores, infelizmente. tl;dr Assim não vamos lá. Gostei da tua análise. Isso que coloquei a negrito aconteceu mesmo?! Eu começo a ficar perplexo e sem palavras para esta situação. Já não sei o que é pior - a inércia da direcção, o facto do Sérgio ainda acreditar em falsas promessas ou a necessidade dele "dar estes recados" publicamente. Isto é tudo muito grave! 5 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Agosto 2021 Citação de TariboWest, há 8 minutos: Epá, eu tive que sair de casa por volta dos 80' e já não consegui acabar de ver o jogo. O Zaidu até pode ter feito a pior m*rda do mundo mas isso já não choca ninguém, muito menos é explicação para tudo. A forma como desligamos do jogo (uma vez mais) e permitimos que o adversário ganhe confiança e parta para cima de nós é inadmissível. Fizemos o 1º remate da 2ª parte aos 79' por intermédio do Taremi (não sei se até ao final do jogo voltámos a rematar). A nossa gestão do jogo continua a ser inconcebível. Não baixamos o ritmo de jogo com bola, não conseguimos esticar na frente com qualidade, nada. Ficamos completamente remetidos aos últimos 30 metros e à mercê do adversário. Ontem vimos isso no Sporting, contra o Braga, mas com duas diferenças fundamentais - o Sporting estava a jogar com 10 e além disso trabalha o momento defensivo como ninguém em Portugal. Nós continuamos com graves problemas na organização defensiva e insistimos em colocar-nos a jeito desta forma? A equipa já defende mal em termos colectivos e quando temos individualidades aberrantes como o Manafá ou o Zaidu, ficarmos muito tempo encostados às cordas é mesmo pedir problemas e o inevitável terá que acontecer. Não entendo como é que o SC ao fim de 4 anos e tal continua incapaz de gerir um resultado/jogo. Gostei da tua análise. Isso que coloquei a negrito aconteceu mesmo?! Eu começo a ficar perplexo e sem palavras para esta situação. Já não sei o que é pior - a inércia da direcção, o facto do Sérgio ainda acreditar em falsas promessas ou a necessidade dele "dar estes recados" publicamente. Isto é tudo muito grave! Ele deve ter dito algo do género, vi a flash interview e foi o que li nas entrelinhas Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Agosto 2021 Citação de TariboWest, há 25 minutos: Fizemos o 1º remate da 2ª parte aos 79' por intermédio do Taremi (não sei se até ao final do jogo voltámos a rematar). O Sérgio Oliveira chutou lá uma bola num livre que me veio parar à varanda de casa também. Tirando esses dois também não me lembro de outros lances. A segunda parte foi fraquinha mesmo, melhoramos ali um pouco com as substituições porque tínhamos mais soluções para controlar o jogo com bola, mas a falta de jeito do Zaidu ia deitando tudo ao lixo. f*deu uma situação de 3 para 2 em que conseguiu pôr-se em fora-de-jogo e ainda assim falhar o cruzamento, fez aquele passe de m*rda que originou o lance do golo anulado e ainda foi incapaz de fazer falta logo a seguir para matar ali a jogada. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Agosto 2021 Enquanto tivermos este estilo de jogo, e esta maneira de encarar os jogos, é claro que com resultados escassos, nunca iremos ter o jogo controlado, a equipa procura sempre a profundidade do ataque, e isso causa a maior parte das vezes, na perda da posse de bola... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Agosto 2021 (editado) Eu a ver o Manafá e o Zaidu jogar. (O gif é da perda de bola do Zaidu). Editado 15 Agosto 2021 por HappyKing 4 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Agosto 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: O Sérgio Oliveira chutou lá uma bola num livre que me veio parar à varanda de casa também. Tirando esses dois também não me lembro de outros lances. A segunda parte foi fraquinha mesmo, melhoramos ali um pouco com as substituições porque tínhamos mais soluções para controlar o jogo com bola, mas a falta de jeito do Zaidu ia deitando tudo ao lixo. f*deu uma situação de 3 para 2 em que conseguiu pôr-se em fora-de-jogo e ainda assim falhar o cruzamento, fez aquele passe de m*rda que originou o lance do golo anulado e ainda foi incapaz de fazer falta logo a seguir para matar ali a jogada. Sim, é verdade, após as substituições até conseguimos sacudir um bocado a pressão do Fama. Os últimos minutos já não vi mas esta situação do Zaidu começa a ser preocupante. O gajo sempre foi mau mas agora parece que entra literalmente em pânico e só faz m*rda. Psicologicamente também deve ser muito fraquinho e não tem estaleca para aguentar esta pressão. Embora continue sem grandes ilusões, espero bem que estes acontecimentos todos do jogo de hoje sirvam para apressar a vinda do tal LE titular. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 15 Agosto 2021 João Henriques sobre Rodrigo Conceição: «Às vezes somos expulsos pelo nosso sobrenome» 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Agosto 2021 Citação de TariboWest, há 1 hora: Sim, é verdade, após as substituições até conseguimos sacudir um bocado a pressão do Fama. Os últimos minutos já não vi mas esta situação do Zaidu começa a ser preocupante. O gajo sempre foi mau mas agora parece que entra literalmente em pânico e só faz m*rda. Psicologicamente também deve ser muito fraquinho e não tem estaleca para aguentar esta pressão. Embora continue sem grandes ilusões, espero bem que estes acontecimentos todos do jogo de hoje sirvam para apressar a vinda do tal LE titular. O Zaidu quando entra como suplente ainda é mais horrivel que o normal. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Agosto 2021 My 2cents em relação a ontem No final da primeira parte estava bastante contente, a quimica entre o Taremi e o Tony é do crl, gosto muito de ver os 2 a jogar. Durante uns 10/15 min perdemos o controlo na primeira parte e parecia que iamos levar com um golo, mas acabou por correr bem. Na segunda parte como já foi dito, nem começamos mal, mas os sucessivos erros do Manafa deram motivação ao Famalicão e após terem marcado o golo o Wilson ficou ainda mais nervoso e a fazer ainda mais erros ao ponto de ter de ser substituido...e quem pensaria que o Zaidu iria fazer ainda pior?! A nivel individual, Taremi com frescura estava a ser o melhor em campo, preferia que tivesse sido ele o substituido em vez do Tony. Pepe super bicho, lindo! João Mario mais apagado ontem, poucas oportunidades para subir. Uribe, não me fez esquecer o pastelão, ainda está longe da forma com que acabou a época passada. Diogo Costa, damn, mais alguém notou que está todo borrado entre os postes durante os cantos? Não me dá confiança nenhuma nesse aspecto, parece o Casillas. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Agosto 2021 os brainwash do oJogo são do crl 😄 depois daquela situação de certeza que o Sergio apontou ao Luis e disse-lhe "vai pedir o VAR sff" Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Agosto 2021 Rodolfo Reis: «O FC Porto tem jogadores que não sabem jogar à bola» - Vídeos - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Agosto 2021 O problema do lateral esquerdo é muito relevante. Mas não acreditemos, de forma alguma, que é a única fonte dos nossos problemas. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Agosto 2021 O Rodolfo é f*dido, é dos poucos que não tem medo de chamar os bois pelos nomes e de tocar na ferida. Espero que até ao final do mercado a SAD resolva esta questão do LE e que consiga manter o Vitinha no plantel. Se isso acontecer o Sérgio deixará de ter pretexto para choramingar e podemos fazer uma avaliação mais justa do seu trabalho. Não haverá mais desculpas para estas tremideiras constantes. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Agosto 2021 O Fábio Cardoso fez mais um jogo irrepreensível e nenhum de vocês elogia isso. ABOLA fala do nosso interesse no Wendell, defesa esquerdo do Leverkusen. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Agosto 2021 Citação de TariboWest, há 17 minutos: O Rodolfo é f*dido, é dos poucos que não tem medo de chamar os bois pelos nomes e de tocar na ferida. Espero que até ao final do mercado a SAD resolva esta questão do LE e que consiga manter o Vitinha no plantel. Se isso acontecer o Sérgio deixará de ter pretexto para choramingar e podemos fazer uma avaliação mais justa do seu trabalho. Não haverá mais desculpas para estas tremideiras constantes. Se nenhum lateral esquerdo de qualidade vier não ha hipotese NENHUMA de sermos campeões. Se vier um decente, vai ser como nas épocas do Telles e vamos ter que esperar que o gajo seja feito de ferro, mas irá deixar-nos numa posição onde será possivel lutar pelo titulo. Idealmente 2 em condições teriam que assinar, aí sim era sem desculpas. Com isto tudo, tenho medo que vão comprar um à pressa e venha o gajo do Lille... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Agosto 2021 Citação de fns, há 24 minutos: ABOLA fala do nosso interesse no Wendell, defesa esquerdo do Leverkusen. Citação de a.lopes, há 23 minutos: Se nenhum lateral esquerdo de qualidade vier não há hipótese NENHUMA de sermos campeões. Se vier um decente, vai ser como nas épocas do Telles e vamos ter que esperar que o gajo seja feito de ferro, mas irá deixar-nos numa posição onde será possível lutar pelo titulo. Não me importo nada que esse LE decente seja o Wendell. Acho boa opção. Tem qualidade, não deve implicar um investimento do outro mundo (fala-se em 5M€) e já tem 6/7 anos de experiência ao mais alto nível na Bundesliga para chegar e pegar de estaca. Eu fazia o tudo por tudo para despachar o Nanu e o Zaidu à melhor oferta. Ficava com o Manafá para ser opção à esquerda e à direita e começava a apostar no miúdo brasileiro da equipa B ou no próprio João Mendes nos jogos da Taça da Liga e nas primeiras eliminatórias da Taça de Portugal, para mostrarem o que valem noutro contexto competitivo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 16 Agosto 2021 Entre Nanu, Manafá e Zaidu sempre preferi o primeiro. 2 Compartilhar este post Link para o post