Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 17 minutos:

Ia buscar outro lateral esquerdo para suplente e empandeirava o Zaidu. Já não é saudável para nenhum dos lados continuar cá, nem para o clube no seu todo, nem para os adeptos nem para ele (pode ser o pior jogador do mundo mas o que fizeram nas redes sociais do rapaz não é nada). 

Vou ser um bocado mauzinho mas quem é que vai querer pegar nele?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Escobar, há 1 hora:

Vou ser um bocado mauzinho mas quem é que vai querer pegar nele?

Só por empréstimo ou envolvido em algum negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh que crl

image.png.62ff6049fe91a7a47bd086ee8282a420.png

Só vem se sair alguém é?

Estamos f*didos.

image.png.4c103a9d045ae177feff07d752af5e8f.png

Sevilla não entende com o Twente

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sinal dos tempos, mas neste momento tenho mais receio do Benfica do que propriamente do Porto conseguir vender ou não alguém para trazer o Wendell. Eles sabem perfeitamente que "passamos fome" do lado esquerdo e o Wendell pode muito bem ser a última bolacha do pacote neste contexto em que nos encontramos. Para além disso, um lateral esquerdo até lhes vinha a calhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Grimaldo sair não tenho muitas dúvidas que se virarão imediatamente para ele. Sem a saída do espanhol acho muito difícil a entrada do Wendell. 1º porque foram buscar o Gil Dias para backup (independentemente de servir ou não) e depois porque o Wendell só vem para Portugal com garantias de titularidade.

Agora é o negócio do Corona que está tremido. Há sempre qualquer m*rda a complicar as nossas vendas, não há clube como este. É só negociatas de m*rda, % manhosas espalhadas por tudo o que é sítio e depois logicamente que um clube bem gerido como o Sevilla não quer entrar nessas artimanhas.

Citação de fns, há 3 minutos:

image.png

PdC renovou com o Conceição porque de facto ele é o homem ideal para dar o corpo às balas e para fazer muitas vezes o papel que devia ser feito pela estrutura. Como pessoa inteligente que é já devia ter noção que o temperamento do Conceição faz dele uma verdadeiro bomba relógio e já não é a 1ª vez que ele expõe a SAD desta forma. 1º foi aquele episódio em Braga, após a final da Taça da Liga, e agora estes últimos recados têm sido ainda mais directos.

PdC jogou as últimas fichas na continuidade do Sérgio mas é bom que não abuse da confiança. Se há gajo capaz de colocar o dedo na ferida é ele e neste momento parece-me evidente que até os mais críticos do seu futebol estão do seu lado nesta "guerra" com a direcção. É bom que as coisas não azedem porque da mesma forma que o Sérgio permitiu mais estes anitos a esta corja com a conquista de 2 campeonatos, boas campanhas na Champions e equipas sempre competitivas também pode perfeitamente contribuir para o início da queda deste regime.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 19 minutos:

image.png

Grande Sérgio

Fui ver o artigo, não diz nada de especial

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 22 minutos:

PdC renovou com o Conceição porque de facto ele é o homem ideal para dar o corpo às balas e para fazer muitas vezes o papel que devia ser feito pela estrutura. Como pessoa inteligente que é já devia ter noção que o temperamento do Conceição faz dele uma verdadeiro bomba relógio e já não é a 1ª vez que ele expõe a SAD desta forma. 1º foi aquele episódio em Braga, após a final da Taça da Liga, e agora estes últimos recados têm sido ainda mais directos.

Já para não falar de todas as pré-épocas a mandar boquinhas nas entrevistas para o Porto Canal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Emerson era muito bom, não estou a ver é como o Chelsea iria abrir mão dele, mesmo não sendo titular indiscutível. Deve renovar ou acabar noutro clube da Premier.

Aparentemente também estão a pensar em incluí-lo num negócio com o Sevilha pelo Koundé.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 minutos:

O Emerson era muito bom, não estou a ver é como o Chelsea iria abrir mão dele, mesmo não sendo titular indiscutível. Deve renovar ou acabar noutro clube da Premier.

Aparentemente também estão a pensar em incluí-lo num negócio com o Sevilha pelo Koundé.

quantos defesas esquerdos o Sevilla precisa? 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

quantos defesas esquerdos o Sevilla precisa? 😄 

Pois 😄

Mas a notícia que vi já tem 3 semanas, só reparei agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 31 minutos:

Se o Grimaldo sair não tenho muitas dúvidas que se virarão imediatamente para ele. Sem a saída do espanhol acho muito difícil a entrada do Wendell. 1º porque foram buscar o Gil Dias para backup (independentemente de servir ou não) e depois porque o Wendell só vem para Portugal com garantias de titularidade.

Agora é o negócio do Corona que está tremido. Há sempre qualquer m*rda a complicar as nossas vendas, não há clube como este. É só negociatas de m*rda, % manhosas espalhadas por tudo o que é sítio e depois logicamente que um clube bem gerido como o Sevilla não quer entrar nessas artimanhas.

PdC jogou as últimas fichas na continuidade do Sérgio mas é bom que não abuse da confiança. Se há gajo capaz de colocar o dedo na ferida é ele e neste momento parece-me evidente que até os mais críticos do seu futebol estão do seu lado nesta "guerra" com a direcção. É bom que as coisas não azedem porque da mesma forma que o Sérgio permitiu mais estes anitos a esta corja com a conquista de 2 campeonatos, boas campanhas na Champions e equipas sempre competitivas também pode perfeitamente contribuir para o início da queda deste regime.

Se ele conseguisse fazer cair a direcção era a maior vitória dele como treinador do Porto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Palmieri deve acabar no Nápoles. Ainda ontem vi umas declarações quaisquer dele que tinha ficado agradado com o interesse e que gostava de voltar a trabalhar com o Spalletti, pois foi ele a lançá-lo para a ribalta na Roma. Se não acabar no Nápoles pode sempre rumar ao Inter, que também precisa de um ala esquerdo. Deve ser demasiado caro do ponto de vista salarial para a nossa realidade e tem bastante mercado nos principais clubes italianos, o que torna o negócio inviável. Da parte do Chelsea acredito que haja disponibilidade para o negociar. Além do Chilwell ainda há Marcos Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 5 minutos:

Ele no Chelsea neste momento é 3ª opção atrás do Alonso e do Chilwell. Mas concordo contigo, ele deve ter mercado mais apetecível. Principalmente depois de ter mostrado na fase final do Euro que ainda pode ser útil a boas equipas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 7 minutos:

não estou a ver é como o Chelsea iria abrir mão dele, mesmo não sendo titular indiscutível. Deve renovar ou acabar noutro clube da Premier.

O Chelsea activou a opção que tinha para prolongar o seu contrato até 2023 (acaba em 2022) mas continua com estatuto de transferível. Acho que foi mais no sentido de ganharem margem/poder negocial. Entre ele e o Alonso um deles acabará por sair, dependendo das propostas que receberem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

O Palmieri deve acabar no Nápoles. Ainda ontem vi umas declarações quaisquer dele que tinha ficado agradado com o interesse e que gostava de voltar a trabalhar com o Spalletti, pois foi ele a lançá-lo para a ribalta na Roma. Se não acabar no Nápoles pode sempre rumar ao Inter, que também precisa de um ala esquerdo. Deve ser demasiado caro do ponto de vista salarial para a nossa realidade e tem bastante mercado nos principais clubes italianos, o que torna o negócio inviável. Da parte do Chelsea acredito que haja disponibilidade para o negociar. Além do Chilwell ainda há Marcos Alonso.

Vi ha uns dias e agora esqueci-me qual era o jogador envolvido... mas o Napoles deixou cair um negocio qualquer por não ter conseguido garantias financeiras a tempo, não sei se vão conseguir sacar o Emerson 

Compartilhar este post

Link para o post

Está mesmo bem o Chelsea. Titular na seleção vencedora do Euro e no clube é 3ª opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 minutos:

Vi ha uns dias e agora esqueci-me qual era o jogador envolvido... mas o Napoles deixou cair um negocio qualquer por não ter conseguido garantias financeiras a tempo, não sei se vão conseguir sacar o Emerson 

Tenho ideia que andavam interessados noutro lateral qualquer mas também não me recordo de quem era. 😄

Compartilhar este post

Link para o post

o Emerson deve ir para França, já se tinha falado ontem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

o Emerson deve ir para França, já se tinha falado ontem

Olha, desconhecia esses desenvolvimentos com o Lyon. Abri uma notícia qualquer (nem sei se é muito credível) onde apontam para os 15M€ (inicialmente o Chelsea pedia 20M€ por ele). Acho engraçado esperarmos tanto tempo por Vinas e Palmieris quando os valores envolvidos são proibitivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Este mercado está a ser qualquer coisa para saídas nos 3 grandes, ninguém pega nos nossos jogadores, nem nos poucos que supostamente fizeram uma boa época ou têm potencial, no campeão Sporting ainda pensavam que engavam alguém com o Jovane ou o Matheus mas até já se fala no Palhinha para pagar as contas, vejam lá é se não é o Nuno Mendes e com cláusulas. Para terminar, o Benfica não consegue colocar nenhum dos seus 100 avançados e ainda andam com Gabrieis e outros dispensados no plantel e/ou a treinar à parte. A pergunta que fica é Tazonde Mendes?????

Compartilhar este post

Link para o post

Se o emerson fosse a primeira opção já cá estava quando o Chelsea no-lo ofereceu ainda antes do euro. A preço de saldo, inclusivamente. O jogador também queria vir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 minutos:

Se o emerson fosse a primeira opção já cá estava quando o Chelsea no-lo ofereceu ainda antes do euro. A preço de saldo, inclusivamente. O jogador também queria vir.

É para entrar mais alguém com o Wendell?

Confirmas o que diz no JOGO sobre Corona e SO?

Desculpas-me por ser chato durante 2-3 meses ao ano?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...