Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Duvido muito muito que não venha um lateral esquerdo. Agora se será em condições. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

Mas não é a única coisa que interessa.

O meu ponto é: o Leite pode não estar lá porque não dá mesmo para LE, não porque o treinador é casmurro.

E o Zaidu dá ? É que se o Zaidu dá, qualquer um de todos os que estamos a falar tem igualmente que servir.

Ora, como disse antes, se o desespero é assim tanto como tem vindo a dar a entender, alguma outra solução ele tem de procurar. É esse o trabalho dele. Se isso significar colocar alguém mais lento, menos ágil, mas globalmente mais competente em detrimento de alguém que nem um passe tem capacidade para fazer, parece-me ser um no-brainer. Só não o faz porque não quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até o Fábio Vieira ou o Chico Conceição lá metia. 
Pior que o Zaiu não devem ser

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no próximo jogo ia com o João Mendes da equipa B. É a sua posição natural, tem ritmo de jogo e tenho gostado das suas exibições. Tem critério no passe, sabe dominar uma bola e tira uns cruzamentos engraçados. Fazia 2/3 jogos até o novo LE estar no ponto para jogar e depois podia seguir no plantel, se deixasse uma boa imagem. Na B ainda temos o miúdo brasileiro do Internacional para ocupar esse lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 9 minutos:

E o Zaidu dá ? É que se o Zaidu dá, qualquer um de todos os que estamos a falar tem igualmente que servir.

Ora, como disse antes, se o desespero é assim tanto como tem vindo a dar a entender, alguma outra solução ele tem de procurar. É esse o trabalho dele. Se isso significar colocar alguém mais lento, menos ágil, mas globalmente mais competente em detrimento de alguém que nem um passe tem capacidade para fazer, parece-me ser um no-brainer. Só não o faz porque não quer.

Eu não quero um treinador que ande a atirar barro à parede a ver se cola, isso é de quem não sabe o que está a fazer. Se o Zaidu dá ou não, é outra história, agora meter lá o Leite a ver se saca um piço, e depois o rapaz enterra e fica queimado, não obrigado.

O próximo passo é apontar uma arma a alguém, porque ele já deu todos os sinais possíveis imaginários a pedir um lateral esquerdo. Alguém é que anda a dormir.

Compartilhar este post

Link para o post

O Willems ou o que é não está sem contrato ? Será assim tão fora do nosso campeonato ? 

E havia também um gajo qualquer do Sevilha que já se falou por aqui que estava sem contrato. 

Claro que existem mais opções mas se nenhuma enche as medidas e as que enchem não temos cofre para isso ao menos que vamos buscar gente que não nos custe assim tanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

O Willems ou o que é não está sem contrato ? Será assim tão fora do nosso campeonato ? 

E havia também um gajo qualquer do Sevilha que já se falou por aqui que estava sem contrato. 

Claro que existem mais opções mas se nenhuma enche as medidas e as que enchem não temos cofre para isso ao menos que vamos buscar gente que não nos custe assim tanto.

Escudero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Eu não quero um treinador que ande a atirar barro à parede a ver se cola, isso é de quem não sabe o que está a fazer. Se o Zaidu dá ou não, é outra história, agora meter lá o Leite a ver se saca um piço, e depois o rapaz enterra e fica queimado, não obrigado.

O próximo passo é apontar uma arma a alguém, porque ele já deu todos os sinais possíveis imaginários a pedir um lateral esquerdo. Alguém é que anda a dormir.

Porque é mesmo preciso o Leite ir para a esquerda para ser queimado...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 horas:

O problema do lateral esquerdo é muito relevante. Mas não acreditemos, de forma alguma, que é a única fonte dos nossos problemas.

Eu acho que a fonte são as ideias de jogo do treinador. Temos equipa pra jogar mais

Compartilhar este post

Link para o post

O Jetro Willems se não fossem as lesões tinha um perfil interessante para fazer a diferença em Portugal. O problema é que já não joga praticamente há 2 anos, deve estar todo podre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 2 horas:

porra! 😂

e dizer que o Carraça sabe marcar bolas paradas é um esticão 😁

O Carraça a cruzar faz-me lembrar um defesa direito do Porto... SECRETÁRIO!

O Sérgio, no meu entender, não tem grande moral para reclamar. Se um jogador não corresponde àquilo que lhe é pedido, não pode continuar a ser aposta. Um bom exemplo desta regra é a gestão que o Amorim faz quando chega ao Sporting.
Começaram com o ano com o Silas onde os titulares eram: Renan, Risto, Acuña, Doumbia, Bolasie, Jesé, Battaglia, Borja, Miguel Luís...
Nesse mesmo ano, o Amorim no último jogo em casa entra com: Max, Nuno Mendes, Quaresma, Geraldes, Matheus Nunes, Plata e TT

Era claro que ele não gostava do Renan e, depois de um mínimo de aposta, testou o Max. Não gostou, mudou. Fez isto tanto na baliza, como nas outras posições. Hoje o Sporting está com "menos um GR" e continua com o Renan nos quadros, mas o Renan não conta. O talento manda. Não serve, não joga.

Claro que o Sérgio não tem um Nuno Mendes no bolso para trocar com o Zaidu, mas se não gosta dele, não joga! Agora que não venha reclamar que o Zaidu não serve, depois deste já ter ultrapassado os 40 jogos pelo Porto.

Ironicamente, e para terminar, acho que o Sérgio deve ser a maior bênção a este Porto.
Se ele não fosse ele a bater o pé à SAD, acredito que o plantel do Porto teria uma lista de entulho bem pior.

Editado por Ion Timofte
  • Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post

Eu enfiava lá o Fábio Vieira. Sabe que a bola é redonda, sabe que desporto é que está a jogar e pior que os que lá andam não deve fazer. Como bónus, ainda deixava de fazer tricô no banco durante os jogos e ia lá para dentro fazer o que faz melhor (que os outros, na sua maioria).

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sem contrato:

Sérgio Escudero (ex-Sevilha)

Gaston Silva (associado anteriormente a Benfica e Sporting)

Terminam contrato no próximo ano:

Wendell 

Jordan Lukaku

Rafa Soares (no limite / segunda opção)

Nenhum serve? 

P.S: o  Augustinsson que falei aqui sempre foi para o Sevilha, 5.5M.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Sem contrato:

Gastom Silva (associado anteriormente a Benfica e Sporting)

Wendell 

Jordan Lukaku

Nenhum serve? 

O Jordan para LE é fraco. Mas tem a vantagem de que ofensivamente até é bom e claro, é um cavalão como o irmão, se for corpo a corpo ou em corrida é dificil pararem o gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quer que jogue a lateral esquerdo no próximo jogo vai estar sobre brasas, mas se tivesse que apostaria diria que vai jogar o Manafá à mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Com um bocado de sorte sofremos um golo do Fabio China e depois ele vem para cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 20 horas:

Marcano ainda chegou a aquecer antes dos 90 e quase perdíamos o @Activate, mas acabou por não entrar e ele também acabou por ter preocupações maiores, infelizmente.

Eu só penso no F.Vieira que foi substituido no aquecimento pelo Zaidu e por esse senhor 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 57 minutos:

Sem contrato:

Gastom Silva (associado anteriormente a Benfica e Sporting)

Wendell 

Jordan Lukaku

Nenhum serve? 

P.S: o  Augustinsson que falei aqui sempre foi para o Sevilha, 5.5M.

Aceito o Wendell só. Obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 20 minutos:

Aceito o Wendell só. Obrigado. 

Por mim, neste momento, Escudero, Wendell ou Lukaku podiam vir. E o Rafa para segunda opção. Formado no clube, e como está no último ano de contrato seria uma opção barata.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de ver cá era o Arana, aparentemente está no último ano de contrato e tem qualidade ofensiva que um lateral de equipa grande tem de ter, já a defender mesmo não sendo um prodígio seria sempre um upgrade aos que temos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

Eu gostava de ver cá era o Arana, aparentemente está no último ano de contrato e tem qualidade ofensiva que um lateral de equipa grande tem de ter, já a defender mesmo não sendo um prodígio seria sempre um upgrade aos que temos.

Contract expires:Dec 31, 2024

O Atlético mineiro contratou-o. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Epa.. O Arana há dois anos no Sevilla era péssimo. Sentiram bastante quando o Escudero se lesiona e ele tem de jogar na lateral esquerda. Até foram buscar o Wober em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Contract expires:Dec 31, 2024

Então era a cláusula de rescisão que tinha um valor acessível, fiz confusão.

Citação de toze2, há 1 minuto:

Epa.. O Arana há dois anos no Sevilla era péssimo. Sentiram bastante quando o Escudero se lesiona e ele tem de jogar na lateral esquerda. Até foram buscar o Wober em Janeiro.

Isso flop também foi o Telles num Inter de liga europa, nem é por ai que se tiram sempre conclusões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 5 minutos:

Não quer dizer muito.

Jackson por ex (Porto vs Atl Madrid)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...