a.lopes Publicado 11 Outubro 2021 https://l.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fwww.redditmedia.com%2Fmediaembed%2Fq5j8s7%3Ffbclid%3DIwAR1E8DyXuhagf-PCWkxW1oYJVZ0RUO3q-NJsyT7MK6N_aK_aJYBGZ73f5Sc&h=AT2q7DQIaHeZ65V4C2BwmUKyLjeI3D-fSJPI6sUQ-lVwjCB7GQDTFmPqL9wX4LTxpZfRBnSlGOINPojO7WXfH9X79ouYSZWZm5z3LXvMXQk42Whup5Ztei0xSalzjt4dtNs O Diaz que faça mais destas que em Janeiro vai para o Newcastle 😒 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 11 Outubro 2021 Ainda vamos ter o privilégio de ver o Zaidu a central esta época. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Outubro 2021 Citação de toze2, há 1 hora: O Leite não morreu lol Se o SC continuar é como se já tivesse mais do que "morto e enterrado". A verdade é que também não tem convencido no Braga. Já estou naquela fase de aceitação - pode fazer um carreira interessante mas acho que nunca chegará ao nível que pensávamos. Repara, o D. Queirós tinha tanto ou mais potencial do que o Leite e na altura muitos criticámos a saída dele para o Famalicão mas a verdade é que não se impôs no Fama e esta época nem num Valladolid que anda pela 2ª divisão espanhola consegue ser titular indiscutível. Citação de Bernas, há 35 minutos: Ainda vamos ter o privilégio de ver o Zaidu a central esta época. Ontem, depois de saber da lesão do Mbemba, lembrei-me imediatamente disso. Neste jogo da Taça, por exemplo, não tenho dúvidas que pode entrar perfeitamente com uma dupla Zaidu & F. Cardoso para não sobrecarregar os velhotes. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Outubro 2021 Marche; Manafá, Zaidu, F. Cardoso, Nanu; B. Costa, Grujic, Chico, Pepê; Lewa e Toni Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Outubro 2021 Meu Deus...o que vale está aí o Marche para evitar um Porto - Atlético ou um Benfica - Gondomar 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Outubro 2021 Citação de TariboWest, há 19 minutos: Marche; Manafá, Zaidu, F. Cardoso, Nanu; B. Costa, Grujic, Chico, Pepê; Lewa e Toni Citação de Mica, há 2 minutos: Meu Deus...o que vale está aí o Marche para evitar um Porto - Atlético ou um Benfica - Gondomar Com o 11 do Taribo, acho que temos hipoteses de perder 😄 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Outubro 2021 Até fui confirmar e sim, na terça seguinte jogamos com o Milan, num jogo decisivo para a Champions. Acredito piamente que o Conceição vai entrar com um 11 random desse género. Eventualmente pode jogar o J. Mário a LD, no lugar do Nanu, se a ideia for lançar novamente o Corona na Champions. Os outros 10 são intocáveis. 😆 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 11 Outubro 2021 Dada a pausa das seleções, os que ficaram e serão titulares com Milan, vão ter ritmo de jogo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Outubro 2021 Citação de TariboWest, há 1 hora: Marche; Manafá, Zaidu, F. Cardoso, Nanu; B. Costa, Grujic, Chico, Pepê; Lewa e Toni zaidu a central? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Outubro 2021 (editado) Citação de RAG, há 55 minutos: Dada a pausa das seleções, os que ficaram e serão titulares com Milan, vão ter ritmo de jogo Também há essa questão do ritmo de jogo que pode mexer com a equação, é verdade. Ainda assim e como há 5 substituições, estou convencido que vai dar minutos a muita dessa gente que tem menos utilização e só vai lançar os "titulares" no decorrer do jogo para ganharem ritmo. Os colombianos poderão descansar pela 1ª vez, o Taremi idem aspas e os centrais também faz sentido serem poupados (pelo menos um deles). Editado 11 Outubro 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Outubro 2021 Citação de TariboWest, há 1 hora: Marche; Manafá, Zaidu, F. Cardoso, Nanu; B. Costa, Grujic, Chico, Pepê; Lewa e Toni É trocar Zaidu/Nanu por Marcano e diria que é esse o onze. Era fixe haver espaço para levar o Gonçalo Borges e o Loader. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Outubro 2021 Citação de IlidioMA, há 33 minutos: zaidu a central? Ya, Lord Zaidu dá conta do recado. Nigeriano a fazes essas 2 posições, é-me familiar. 😎 Citação de fns, há 1 minuto: É trocar Zaidu/Nanu por Marcano e diria que é esse o onze. Era fixe haver espaço para levar o Gonçalo Borges e o Loader. O Gonçalo acho que merecia uma oportunidade, mais do que o Loader. Sendo que o Pepê já tem o lugar reservado à esquerda, na direita tentava distribuir o tempo de jogo pelo Chico e pelo Gonçalo - 45' para cada ou 60/30. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Outubro 2021 Mbemba assegura que lesão sofrida pelo Congo ″não é profunda″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 11 Outubro 2021 (editado) Diogo Costa eleito melhor GR do mês de Setembro Editado 11 Outubro 2021 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Outubro 2021 Estamos só a viver o início de um novo Vítor Baía. Grato por ter sido um GR como o Marche a fazer a transição, já que não pode ser o próprio Iker. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Outubro 2021 Citação de Mica, há 46 minutos: Estamos só a viver o início de um novo Vítor Baía. Grato por ter sido um GR como o Marche a fazer a transição, já que não pode ser o próprio Iker. O novo Baía está a 2 meses de sair a custo zero. Beijo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Outubro 2021 Vai para o Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Outubro 2021 Citação de fns, há 3 minutos: O novo Baía está a 2 meses de sair a custo zero. Beijo. relax Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Outubro 2021 Justiça investiga negócios que envolvem FC Porto e clube brasileiro https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/justica-investiga-negocios-que-envolvem-fc-porto-e-clube-brasileiro-saiba-mais-agora-no-programa-pe-em-riste?ref=HP_CMaoMinuto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Outubro 2021 Pinto da Costa: «Não renovaremos com nenhum jogador que custe mais de 6 milhões por ano à SAD» - FC Porto - Jornal Record Questionado sobre as situações de fim de contrato existentes no plantel, Pinto da Costa vincou que há já pelo menos uma situação resolvida. "Há um jogador que já renovou, mas ainda não revelamos porque há outros que também o estão a fazer e anunciaremos quando o entendermos", disse. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Outubro 2021 Deve estar a falar do Fábio Vieira (já ter renovado). Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Outubro 2021 Correndo o risco de ir contra a maré, eu concordo com a afirmação dele sobre as saídas a custo zero. Não digo que não pudessem fazer melhor nos dossiers mais famosos (Brahimi, Herrera, Marega), mas há uma mudança generalizada no modus operandi dos empresários nos últimos anos, e isto de sair a custo zero tem sido cada vez mais habitual à escala mundial. Também concordo com o tecto dos 6 milhões, mas de 2014 até hoje acho que só criamos mais uma modalidade e ainda assim os gastos com pessoal subiram 33 milhões, ou seja 50% em 7 anos. Se calhar não é por aí que a torneira está a verter água Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Outubro 2021 Citação de fns, há 12 horas: O novo Baía está a 2 meses de sair a custo zero. Beijo. esperemos que venha para o Sporting 👹 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Outubro 2021 Citação de Mica, há 13 minutos: Correndo o risco de ir contra a maré, eu concordo com a afirmação dele sobre as saídas a custo zero. Não digo que não pudessem fazer melhor nos dossiers mais famosos (Brahimi, Herrera, Marega), mas há uma mudança generalizada no modus operandi dos empresários nos últimos anos, e isto de sair a custo zero tem sido cada vez mais habitual à escala mundial. Também concordo com o tecto dos 6 milhões, mas de 2014 até hoje acho que só criamos mais uma modalidade e ainda assim os gastos com pessoal subiram 33 milhões, ou seja 50% em 7 anos. Se calhar não é por aí que a torneira está a verter água O que é que isto tem que ver com as contas da SAD? Esses custos são apenas e só da equipa de futebol. Compartilhar este post Link para o post