Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de toze2, há 1 hora:

O Leite não morreu lol

Se o SC continuar é como se já tivesse mais do que "morto e enterrado". A verdade é que também não tem convencido no Braga. Já estou naquela fase de aceitação - pode fazer um carreira interessante mas acho que nunca chegará ao nível que pensávamos.

Repara, o D. Queirós tinha tanto ou mais potencial do que o Leite e na altura muitos criticámos a saída dele para o Famalicão mas a verdade é que não se impôs no Fama e esta época nem num Valladolid que anda pela 2ª divisão espanhola consegue ser titular indiscutível.

Citação de Bernas, há 35 minutos:

Ainda vamos ter o privilégio de ver o Zaidu a central esta época.

Ontem, depois de saber da lesão do Mbemba, lembrei-me imediatamente disso. Neste jogo da Taça, por exemplo, não tenho dúvidas que pode entrar perfeitamente com uma dupla Zaidu & F. Cardoso para não sobrecarregar os velhotes.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus...o que vale está aí o Marche para evitar um Porto - Atlético ou um Benfica - Gondomar

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 19 minutos:

Marche; Manafá, Zaidu, F. Cardoso, Nanu; B. Costa, Grujic, Chico, Pepê; Lewa e Toni

Citação de Mica, há 2 minutos:

Meu Deus...o que vale está aí o Marche para evitar um Porto - Atlético ou um Benfica - Gondomar

Com o 11 do Taribo, acho que temos hipoteses de perder 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Até fui confirmar e sim, na terça seguinte jogamos com o Milan, num jogo decisivo para a Champions.

Acredito piamente que o Conceição vai entrar com um 11 random desse género. Eventualmente pode jogar o J. Mário a LD, no lugar do Nanu, se a ideia for lançar novamente o Corona na Champions. Os outros 10 são intocáveis. 😆

Compartilhar este post

Link para o post

Dada a pausa das seleções, os que ficaram e serão titulares com Milan, vão ter ritmo de jogo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Marche; Manafá, Zaidu, F. Cardoso, Nanu; B. Costa, Grujic, Chico, Pepê; Lewa e Toni

zaidu a central?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 55 minutos:

Dada a pausa das seleções, os que ficaram e serão titulares com Milan, vão ter ritmo de jogo 

Também há essa questão do ritmo de jogo que pode mexer com a equação, é verdade. Ainda assim e como há 5 substituições, estou convencido que vai dar minutos a muita dessa gente que tem menos utilização e só vai lançar os "titulares" no decorrer do jogo para ganharem ritmo. Os colombianos poderão descansar pela 1ª vez, o Taremi idem aspas e os centrais também faz sentido serem poupados (pelo menos um deles).

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

É trocar Zaidu/Nanu por Marcano e diria que é esse o onze.

Era fixe haver espaço para levar o Gonçalo Borges e o Loader. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 33 minutos:

zaidu a central?

Ya, Lord Zaidu dá conta do recado. Nigeriano a fazes essas 2 posições, é-me familiar. 😎

Citação de fns, há 1 minuto:

É trocar Zaidu/Nanu por Marcano e diria que é esse o onze.

Era fixe haver espaço para levar o Gonçalo Borges e o Loader. 

O Gonçalo acho que merecia uma oportunidade, mais do que o Loader. Sendo que o Pepê já tem o lugar reservado à esquerda, na direita tentava distribuir o tempo de jogo pelo Chico e pelo Gonçalo - 45' para cada ou 60/30.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Costa eleito melhor GR do mês de Setembro

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos só a viver o início de um novo Vítor Baía. Grato por ter sido um GR como o Marche a fazer a transição, já que não pode ser o próprio Iker.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 46 minutos:

Estamos só a viver o início de um novo Vítor Baía. Grato por ter sido um GR como o Marche a fazer a transição, já que não pode ser o próprio Iker.

O novo Baía está a 2 meses de sair a custo zero. Beijo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

relax

Compartilhar este post

Link para o post

Pinto da Costa: «Não renovaremos com nenhum jogador que custe mais de 6 milhões por ano à SAD» - FC Porto - Jornal Record

Questionado sobre as situações de fim de contrato existentes no plantel, Pinto da Costa vincou que há já pelo menos uma situação resolvida. "Há um jogador que já renovou, mas ainda não revelamos porque há outros que também o estão a fazer e anunciaremos quando o entendermos", disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar a falar do Fábio Vieira (já ter renovado).

Compartilhar este post

Link para o post

Correndo o risco de ir contra a maré, eu concordo com a afirmação dele sobre as saídas a custo zero. Não digo que não pudessem fazer melhor nos dossiers mais famosos (Brahimi, Herrera, Marega), mas há uma mudança generalizada no modus operandi dos empresários nos últimos anos, e isto de sair a custo zero tem sido cada vez mais habitual à escala mundial.

Também concordo com o tecto dos 6 milhões, mas de 2014 até hoje acho que só criamos mais uma modalidade e ainda assim os gastos com pessoal subiram 33 milhões, ou seja 50% em 7 anos. Se calhar não é por aí que a torneira está a verter água

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 12 horas:

esperemos que venha para o Sporting 👹

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 13 minutos:

Correndo o risco de ir contra a maré, eu concordo com a afirmação dele sobre as saídas a custo zero. Não digo que não pudessem fazer melhor nos dossiers mais famosos (Brahimi, Herrera, Marega), mas há uma mudança generalizada no modus operandi dos empresários nos últimos anos, e isto de sair a custo zero tem sido cada vez mais habitual à escala mundial.

Também concordo com o tecto dos 6 milhões, mas de 2014 até hoje acho que só criamos mais uma modalidade e ainda assim os gastos com pessoal subiram 33 milhões, ou seja 50% em 7 anos. Se calhar não é por aí que a torneira está a verter água

O que é que isto tem que ver com as contas da SAD? Esses custos são apenas e só da equipa de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...