Solero Publicado 6 Outubro 2021 Citação de Mica, há 44 minutos: Exatamente. É isso que tens que dizer a quem começou a colocar os stats dele aqui, e não, não foi o Alonso. Já parece a conversa do Aboubakar render na Turquia. Qual é o problema de colocar aqui um tweet do goalpoint com uma exibição monstruosa de um jogador que passou por cá com pouco êxito? Apareceu me no feed e coloquei aqui para mostrar o ponto que acabei de frisar no post anterior. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Outubro 2021 Citação de Solero, há 45 minutos: Qual é o problema de colocar aqui um tweet do goalpoint com uma exibição monstruosa de um jogador que passou por cá com pouco êxito? Apareceu me no feed e coloquei aqui para mostrar o ponto que acabei de frisar no post anterior. Nenhum. Mas destacaram a prestação dele mais do que uma vez, pelo menos umas 3 vezes. Às tantas parecia que queriam provar algo, por isso o post do Alonso foi spot on. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 6 Outubro 2021 Podemos concluir então que o homem é bom jogador, no contexto certo provavelmente consegue ter bom rendimento, que com o nosso atual treinador isso dificilmente aconteceria e que o jogador também não apresentou a atitude certa para ter sucesso por cá, possivelmente também à custa do facto de estar emprestado e do estatuto que tinha. Acho que são tudo conclusões que não são novidade para ninguém. De qualquer forma, importa também referir que não foi só aqui que ele não rendeu, não é por acaso que o West Ham deu 40 milhões por ele e o deixou sair a custo 0. 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Outubro 2021 A BOLA - Sintrense anuncia palco do jogo com o FC Porto (Taça de Portugal) Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 6 Outubro 2021 Revolta pelo Sérgio Oliveira ser o futebolista do ano em 3, 2, 1... Falando a sério, até acho que faz sentido. Numa época em que ninguém se destacou especialmente, um médio que fez 20 golos, teve um papel importante na equipa e que é um dos capitães e me parece ter um papel importante no grupo não há muito a dizer. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Outubro 2021 Também não me parece que possa haver grande contestação Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Outubro 2021 Pessoalmente dava ao Felipe Anderson. E isto de não darem o prêmio duas vezes à mesma pessoa é parvo tho. Se são os melhores, e de forma tão destacada, merecem. Aqui refiro-me ao treinador do ano, onde o prêmio não podia ir para outro que não o Magnus do andebol. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 6 Outubro 2021 Citação de HappyKing, há 6 minutos: Pessoalmente dava ao Felipe Anderson. E isto de não darem o prêmio duas vezes à mesma pessoa é parvo tho. Se são os melhores, e de forma tão destacada, merecem. Aqui refiro-me ao treinador do ano, onde o prêmio não podia ir para outro que não o Magnus do andebol. Ta explicado entao Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Outubro 2021 Citação de Hawkeye, há 1 minuto: Ta explicado entao Eu não sei se é essa a razão tho. Estou a assumir que sim tendo em conta que ganhou o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 6 Outubro 2021 O Magnus merecia era uma estatua no pavilhão Só não é o maior obreiro do andebol em PT porque o ABC chegou a uma final Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Outubro 2021 (editado) Citação de Hawkeye, há 1 hora: O Magnus merecia era uma estatua no pavilhão Só não é o maior obreiro do andebol em PT porque o ABC chegou a uma final Para terminar o off topic totalmente de acordo. De facto em Portugal só o Donner ao nível dele, embora eu coloque o Magnus acima pelo que conseguiu a nível de clubes mas acima de tudo pela forma como elevou o nível geral em Portugal e na seleção (com a mesma obtendo os melhores resultados de sempre, muito à custa desse trabalho). Colocaria Magnus em primeiro, Donner em segundo e Obradovic em terceiro nesses obreiros. Editado 6 Outubro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Outubro 2021 Citação de UnReal, há 11 horas: Quintana? Aceito o argumento em que se podia abrir um precedente em ter dois vencedores para o mesmo Dragão de Ouro mas acho que neste caso se justificava ter esses dois vencedores no dragão de recordação do ano, ele e o Reinaldo. Outra coisa engraçada e que prova a desgraça das nossas finanças é que já não é a primeira vez que os parceiros do ano são entidades bancárias. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Outubro 2021 Acho pior o Dragão de ouro ao F.Conceição que ainda não tem nada de positivo nos minutos que jogou do que ao dragão do Pastelão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Outubro 2021 FC Porto coloca à venda novos Bilhetes de Época - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Outubro 2021 O Migas é um gajo impecavel, mas o Evanilson é tao timido/chato Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 8 Outubro 2021 Começo a achar cada vez menos piada ao Migas 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Outubro 2021 Se o objetivo do progama era tentar criar uma coisa parecida ao progama do Sporting com o Batáguas, está a léguas de distância a todos os niveis. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 8 Outubro 2021 Citação de HappyKing, há 12 minutos: Se o objetivo do progama era tentar criar uma coisa parecida ao progama do Sporting com o Batáguas Estanho um programa do Sporting com um gajo do Porto a apresentar... Era tipo o Porto em vez de ter o Migas, ter o Geirinhas. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Outubro 2021 Citação de Ion Timofte, há 5 minutos: Estanho um programa do Sporting com um gajo do Porto a apresentar... Era tipo o Porto em vez de ter o Migas, ter o Geirinhas. Não percebi bem honestamente. Dizes que o Geirinhas é portista é isso? Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 8 Outubro 2021 Citação de HappyKing, há 7 minutos: Não percebi bem honestamente. Dizes que o Geirinhas é portista é isso? O Geirinhas é que apresenta o programa do Sporting, e não o Bataguas. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Outubro 2021 Citação de JoaoFer, há 3 minutos: O Geirinhas é que apresenta o programa do Sporting, e não o Bataguas. Oh my bad, pensei bem o nome e disse mal. Estava a ouvir o relatório do mês ao almoço e disse errado. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 8 Outubro 2021 Citação de HappyKing, há 49 minutos: Se o objetivo do progama era tentar criar uma coisa parecida ao progama do Sporting com o Batáguas, está a léguas de distância a todos os niveis. O Azul Porto está no ar desde o dia 5/11/2020, enquanto o ADN de Leão começou 1 mês depois... Compartilhar este post Link para o post