Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 44 minutos:

Exatamente. É isso que tens que dizer a quem começou a colocar os stats dele aqui, e não, não foi o Alonso.

Já parece a conversa do Aboubakar render na Turquia.

Qual é o problema de colocar aqui um tweet do goalpoint com uma exibição monstruosa de um jogador que passou por cá com pouco êxito? Apareceu me no feed e coloquei aqui para mostrar o ponto que acabei de frisar no post anterior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 45 minutos:

Qual é o problema de colocar aqui um tweet do goalpoint com uma exibição monstruosa de um jogador que passou por cá com pouco êxito? Apareceu me no feed e coloquei aqui para mostrar o ponto que acabei de frisar no post anterior.

Nenhum. Mas destacaram a prestação dele mais do que uma vez, pelo menos umas 3 vezes. Às tantas parecia que queriam provar algo, por isso o post do Alonso foi spot on.

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos concluir então que o homem é bom jogador, no contexto certo provavelmente consegue ter bom rendimento, que com o nosso atual treinador isso dificilmente aconteceria e que o jogador também não apresentou a atitude certa para ter sucesso por cá, possivelmente também à custa do facto de estar emprestado e do estatuto que tinha.

Acho que são tudo conclusões que não são novidade para ninguém. De qualquer forma, importa também referir que não foi só aqui que ele não rendeu, não é por acaso que o West Ham deu 40 milhões por ele e o deixou sair a custo 0.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Revolta pelo Sérgio Oliveira ser o futebolista do ano em 3, 2, 1...

Falando a sério, até acho que faz sentido. Numa época em que ninguém se destacou especialmente, um médio que fez 20 golos, teve um papel importante na equipa e que é um dos capitães e me parece ter um papel importante no grupo não há muito a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não me parece que possa haver grande contestação

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente dava ao Felipe Anderson. 

E isto de não darem o prêmio duas vezes à mesma pessoa é parvo tho. Se são os melhores, e de forma tão destacada, merecem. Aqui refiro-me ao treinador do ano, onde o prêmio não podia ir para outro que não o Magnus do andebol.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

Pessoalmente dava ao Felipe Anderson. 

E isto de não darem o prêmio duas vezes à mesma pessoa é parvo tho. Se são os melhores, e de forma tão destacada, merecem. Aqui refiro-me ao treinador do ano, onde o prêmio não podia ir para outro que não o Magnus do andebol.

Ta explicado entao 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hawkeye, há 1 minuto:

Ta explicado entao 

Eu não sei se é essa a razão tho. Estou a assumir que sim tendo em conta que ganhou o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Magnus merecia era uma estatua no pavilhão

Só não é o maior obreiro do andebol em PT porque o ABC chegou a uma final 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hawkeye, há 1 hora:

O Magnus merecia era uma estatua no pavilhão

Só não é o maior obreiro do andebol em PT porque o ABC chegou a uma final 

Para terminar o off topic totalmente de acordo. De facto em Portugal só o Donner ao nível dele, embora eu coloque o Magnus acima pelo que conseguiu a nível de clubes mas acima de tudo pela forma como elevou o nível geral em Portugal e na seleção (com a mesma obtendo os melhores resultados de sempre, muito à custa desse trabalho).  Colocaria Magnus em primeiro, Donner em segundo e Obradovic em terceiro nesses obreiros.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 11 horas:

Quintana? 

Aceito o argumento em que se podia abrir um precedente em ter dois vencedores para o mesmo Dragão de Ouro mas acho que neste caso se justificava ter esses dois vencedores no dragão de recordação do ano, ele e o Reinaldo.

Outra coisa engraçada e que prova a desgraça das nossas finanças é que já não é a primeira vez que os parceiros do ano são entidades bancárias.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho pior o Dragão de ouro ao F.Conceição que ainda não tem nada de positivo nos minutos que jogou do que ao dragão do Pastelão.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Migas é um gajo impecavel, mas o Evanilson é tao timido/chato

Compartilhar este post

Link para o post

Se o objetivo do progama era tentar criar uma coisa parecida ao progama do Sporting com o Batáguas, está a léguas de distância a todos os niveis. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 minutos:

Se o objetivo do progama era tentar criar uma coisa parecida ao progama do Sporting com o Batáguas

Estanho um programa do Sporting com um gajo do Porto a apresentar...
Era tipo o Porto em vez de ter o Migas, ter o Geirinhas. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 5 minutos:

Estanho um programa do Sporting com um gajo do Porto a apresentar...
Era tipo o Porto em vez de ter o Migas, ter o Geirinhas. 

Não percebi bem honestamente. Dizes que o Geirinhas é portista é isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 minutos:

Não percebi bem honestamente. Dizes que o Geirinhas é portista é isso?

O Geirinhas é que apresenta o programa do Sporting, e não o Bataguas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, há 3 minutos:

O Geirinhas é que apresenta o programa do Sporting, e não o Bataguas.

Oh my bad, pensei bem o nome e disse mal. Estava a ouvir o relatório do mês ao almoço e disse errado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 49 minutos:

Se o objetivo do progama era tentar criar uma coisa parecida ao progama do Sporting com o Batáguas, está a léguas de distância a todos os niveis. 

O Azul Porto está no ar desde o dia 5/11/2020, enquanto o ADN de Leão começou 1 mês depois...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...