Lewan Publicado 2 Outubro 2021 Grande, grande joga do Vitinha. A par do Wendel, foi de longe o melhor em campo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Outubro 2021 Citação de UnReal, há 53 minutos: Amigo Phil, vamos falar sobre isto. Há um elefante na sala. Nem tinha reparado que estava a escrever com erro. E por acaso foi no iPhone sempre 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Outubro 2021 https://www.facebook.com/watch/?v=240676741338034 Não acho que seja penalty, mas dar amarelo por simulação... quando há contacto... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Outubro 2021 Olha, não tinha visto que tinha existido toque. Assim sendo, e mantendo a opinião de que não há penalty, retiro as palavras de há pouco. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Outubro 2021 Mas qual opinião que não é penalti? Então o homem é tocado e desiquilibra-se fds. Se fores a correr e te tocarem no pé que vais pousar no chão também vais cair, não consegues equilibrar-te lol Absurda a expulsão. Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 2 Outubro 2021 E sobre o golo do Paços, não é falta sobre o Marcano? Ou é só a nós que para o VAR é fácil arranjar argumentos para anular golos. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Outubro 2021 Citação de @jpt, Agora: E sobre o golo do Paços, não é falta sobre o Marcano? Ou é só a nós que para o VAR é fácil arranjar argumentos para anular golos. Não achei, achei sim uma má abordagem do Marcano, que hoje até fez um bom jogo e com um corte muito bom na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 2 Outubro 2021 Zaidu, Manafá, Marcano - Wendell Uribe, Bruno Costa, Sérgio Oliveira - Vitinha Em qualquer uma das duas posições, e incompreensível como é que tanto o Wendell como o Vitinha tiveram (e provavelmente ainda vão ter ao longo da época) de sentar para jogar qualquer um dos outros. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 2 Outubro 2021 (editado) Eu sonho um dia jogar-se em 4x3x3 ou 4x2x3x1 para encaixar os 3 melhores do meio-campo...Grujic, Vitinha e Fábio Vieira. Algo tipo...Diogo Costa, João Mário, Wendell, Pepe, Mbemba/Marcano/Cardoso (venha o diabo e escolha), Grujic, Vitinha, Fábio Vieira, Luis Diaz, Pepê/Corona (se este quiser jogar à bola), Taremi Até dava para fazer um 11 bastante engraçado. O Wendell fez um jogão, junto com o Vitinha o melhor em campo Sobre o Taremi, não voltei a rever o lance da expulsão. De qualquer forma, é a questão dele tantas vezes tentar enganar os árbitros, que vai haver vezes que até pode ter razão, mas vai levar amarelo porque já nem os árbitros acreditam. Editado 2 Outubro 2021 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Outubro 2021 19" Golo do Paços de Ferreira, apontado por Nuno Santos, é legal? JORGE COROADO: MÁ DECISÃO - A finalização foi correta. Porém, no início, Denilson Júnior empurrou Marcano, impedindo-o de jogar a bola. Seria livre direto que o árbitro assim não entendeu, na senda de muitos outros lances. A partir daí a jogada foi legal. JOSÉ LEIRÓS: MÁ DECISÃO - Marcano, no início da jogada, sofreu uma falta que todos viram no estádio. Com o braço no tronco do adversário, desviou-o, carregou-o e impediu-o de disputar a bola. Era livre direto que qualquer árbitro dos escalões inferiores prontamente assinala. É dos livros. FORTUNATO AZEVEDO: MÁ DECISÃO - Erro grave ao não assinalar a falta clara e óbvia de Denilson Júnior. Com o cotovelo, o jogador do Paços de Ferreira atinge Marcano na zona dos rins, impedindo-o de disputar a bola. Sanção que ficou por assinalar que não teve, e deveria ter, a intervenção do VAR. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Outubro 2021 Eu também o tinha dito no tópico do jogo. O jogador do Paços nem se faz à bola e dá um passo ao lado para dar o encosto ao Marcano quando ele está no ar. É falta clara na minha opinião. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Outubro 2021 Citação de Activate, há 3 horas: https://www.facebook.com/watch/?v=240676741338034 Não acho que seja penalty, mas dar amarelo por simulação... quando há contacto... Incrível como eu consigo ver isso da bancada e nem o árbitro nem o VAR o conseguem fazer. Espetáculo. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 2 Outubro 2021 Grujic veio cá passar férias não foi? Ou só vai jogar para o fim do campeonato? Pagamos por jogo ou o crl? É que chega já a rossar a estupidez, porque que não começa logo com o melhor 11 possível. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Outubro 2021 O Fábio Vieira aqueceu imenso tempo e entrou o pastelão mor. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Outubro 2021 Citação de toze2, há 5 horas: Mas qual opinião que não é penalti? Então o homem é tocado e desiquilibra-se fds. Se fores a correr e te tocarem no pé que vais pousar no chão também vais cair, não consegues equilibrar-te lol Absurda a expulsão. O gajo do Paços tem lá o pé apoiado no chão e é o Taremi que vai dar com o pé no joelho dele. Para mim, não é penalty, porém aceito que o considerem. Nevermind, é penalty claro. Eu quando vi esse vídeo a primeira vez fiquei com a impressão que o defesa do Paços já tinha lá a perna quando o Taremi muda de direção, mas, depois de rever, já percebi que não. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Outubro 2021 Citação de Phil, há 3 horas: O Fábio Vieira aqueceu imenso tempo e entrou o pastelão mor. E depois do impacto que um e outro tiveram no jogo contra o Liverpool. Simplesmente não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Outubro 2021 Citação de La Flame, há 5 horas: E depois do impacto que um e outro tiveram no jogo contra o Liverpool. Simplesmente não faz sentido. O Fábio Vieira foi provavelmente o nosso melhor jogador nos últimos 3 jogos antes deste. Claro que agora fica banco. Só é estranho não ter sido na bancada lol Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 Outubro 2021 O Fábio Vieira não esteve tão bem nos jogos em que jogou na ala, e o treinador tem alguma resistência à ideia de jogar só com 1 avançado no campeonato. Não estou a dizer que concordo, mas é fácil perceber o racional do Sérgio Conceição para não o meter a titular mais vezes. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Outubro 2021 A expulsão do Taremi é ridícula, ele sofre um contacto, mesmo que não considerasse penalti, nunca na vida aquilo é uma simulação. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Outubro 2021 Estaria a ser hipócrita se dissesse que achava que o lance tinha sido mal ajuizado. Mais, no primeiro golo também não vi falta nenhuma, critiquei logo o Marcano. A realidade é que não tive razão em nenhum dos dois lances, nem o árbitro. E, a julgar pelo tribunal, que deve ser sempre levado com uma pitada de sal, não foram os únicos casos: Mas siga, são três pontos, e quando assim é não conta para o "campeonato da verdade" dos Records desta vida. No final da época fica na retina a equipa que foi mais prejudicada porque teve menos penaltis e a que foi mais beneficiada porque um lance mal ajuizado deu o golo da vitória. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 3 Outubro 2021 Citação de Mica, há 4 minutos: Estaria a ser hipócrita se dissesse que achava que o lance tinha sido mal ajuizado. Mais, no primeiro golo também não vi falta nenhuma, critiquei logo o Marcano. A realidade é que não tive razão em nenhum dos dois lances, nem o árbitro. E, a julgar pelo tribunal, que deve ser sempre levado com uma pitada de sal, não foram os únicos casos: Mas siga, são três pontos, e quando assim é não conta para o "campeonato da verdade" dos Records desta vida. No final da época fica na retina a equipa que foi mais prejudicada porque teve menos penaltis e a que foi mais beneficiada porque um lance mal ajuizado deu o golo da vitória. 2021 e ainda há quem olhe para o Tribunal do Jogo. Não sabia que ainda houvesse alguém a dar importância a isso. E nem falo nalgumas alarvidades que aí estão escritas. De qualquer forma, o Taremi é de facto mal expulso mesmo que não tenha sido percetível em nenhuma das repetições que passaram em direto. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Outubro 2021 (editado) Citação de JohnyM, há 8 minutos: 2021 e ainda há quem olhe para o Tribunal do Jogo. Não sabia que ainda houvesse alguém a dar importância a isso. E nem falo nalgumas alarvidades que aí estão escritas. De qualquer forma, o Taremi é de facto mal expulso mesmo que não tenha sido percetível em nenhuma das repetições que passaram em direto. Não há problema absolutamente nenhum em olhar para o Tribunal do Jogo. Não tens de ler e concordar, eu uso-o para rever os lances mais polémicos e formar uma decisão sobre eles, obviamente lendo a opinião deles da mesma forma que leio a tua: com a mente aberta. Ao rever o jogo vi duas coisas que não tinha visto/reparado em direto, nomeadamente a falta sobre o Marcano e o toque sobre o Taremi. Concedo que o Antunes devesse ser expulso por se tratar de uma COG. Aliás, se for uma COG é sempre vermelho, mas havia um defesa do Paços, sem ser o Antunes, ligeiramente à frente do Taremi, ainda que um bocado afastado. Não sei como procedem nestas situações. Editado 3 Outubro 2021 por Mica Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 3 Outubro 2021 Citação de Mica, há 14 minutos: Estaria a ser hipócrita se dissesse que achava que o lance tinha sido mal ajuizado. Mais, no primeiro golo também não vi falta nenhuma, critiquei logo o Marcano. A realidade é que não tive razão em nenhum dos dois lances, nem o árbitro. E, a julgar pelo tribunal, que deve ser sempre levado com uma pitada de sal, não foram os únicos casos: lol, não é com uma pitada de sal, é com toda uma salina. Se já pouca credibilidade tinha, perdeu-a toda quando um dos seus "juízes" sugeriu que um certo árbitro devia aparecer morto na foz de um rio. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 3 Outubro 2021 Citação de Mica, há 3 minutos: Não há problema absolutamente nenhum em olhar para o Tribunal do Jogo. Não tens de ler e concordar, eu uso-o para rever os lances mais polémicos e formar uma decisão sobre eles, obviamente lendo a opinião deles da mesma forma que leio a tua: com a mente aberta. Ao rever o jogo vi duas coisas que não tinha visto/reparado em direto, nomeadamente a falta sobre o Marcano e o toque sobre o Taremi. Concedo que o Antunes devesse ser expulso por se tratar de uma COG. Aliás, se for uma COG é sempre vermelho, mas havia um defesa do Paços, sem ser o Antunes, ligeiramente à frente do Taremi, ainda que um bocado afastado. Não sei como procedem nestas situações. Também não há problema em ouvir as opiniões do André Ventura, por exemplo. Há problema é depois em encarar isso como se fosse verdade ou dar alguma credibilidade ao que ele diz. A única falta que há no lance do Marcano é de jeito dele. O lance do Antunes é discutível mas não acho que seja lance de COG. E nos lances polémicos (LOL) da tua "pitada de sal" podias também falar no pedido do Coroado de vermelho direto ao Maracás ou no vermelho direto ao Marco Baixinho. Com jeitinho ainda me queria expulsar a mim do sofá de casa que não estava bem sentado nalgum momento do jogo Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Outubro 2021 Citação de JohnyM, há 16 minutos: Também não há problema em ouvir as opiniões do André Ventura, por exemplo. E não há, mas eu opto por não as ouvir, e tu podes fazer o mesmo com o Tribunal 1 Compartilhar este post Link para o post