Mesut Ozil Publicado 29 Setembro 2021 Citação de Alvin Kamara, há 8 minutos: Qual a necessidade disto mesmo? É que não se vê ninguém a culpar o Diogo pelo quer que seja. Espera pelo próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 29 Setembro 2021 (editado) Citação de Mesut Ozil, há 19 minutos: Espera pelo próximo jogo. Se ele voltar a enterrar no próximo jogo..... PS: Sou totalmente a favor da sua continuidade na baliza, mas se voltar a comprometer não vejo qual a necessidade de se continuar a "queimar" um jogador quando o suplente deu provas de ser bem competente. Em primeiro lugar convêm o Porto segurar o miúdo depois logo se verá o que vem a seguir. Editado 29 Setembro 2021 por Alvin Kamara Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 29 Setembro 2021 Tanta coisa com o Diogo, até parece que o suplente é mau... 🤡 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Setembro 2021 Na capa do CM diz que o Pedroto culpa o Oliveira e o Corona. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Setembro 2021 (editado) Apostava em Marchesin João Mário Mbemba Pepe Wendell Uribe Vitinha Otávio Fábio Diaz Taremi no próximo jogo. Editado 30 Setembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Apostava em Marchesin João Mário Mbemba Pepe Wendell Uribe Vitinha Otávio Fábio Diaz Taremi no próximo jogo. O Otávio está lesionado, duas semanas. O Pepe não sei se será possível. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Setembro 2021 Citação de fns, há 1 minuto: O Otávio está lesionado, duas semanas. O Pepe não sei se será possível. Então às tantas volta aos dois pontas com o Fábio na direita. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 30 Setembro 2021 Citação de fns, há 13 minutos: Na capa do CM diz que o Pedroto culpa o Oliveira e o Corona. A ser verdade, é uma "vitória" não culpar os miúdos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Setembro 2021 (editado) Citação de HappyKing, há 4 minutos: Então às tantas volta aos dois pontas com o Fábio na direita. Gostava de ver o Fábio a partir da direita mas num 433, no 442 acho que acaba por deixar a equipa um pouco descompensada nesse flanco, principalmente porque nenhum dos nossos laterais direitos é propriamente muito competente no momento defensivo. Tendo em conta as ausências e essa vontade de ver o Fábio a jogar à direita num 433, entrava assim: Diogo Costa; João Mário, Mbemba, Marcano, Wendell; Grujic, Bruno Costa, Vitinha; Fábio Vieira, Díaz, Taremi. Editado 30 Setembro 2021 por Thierry Henry 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Setembro 2021 (editado) Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: Gostava de ver o Fábio a partir da direita mas num 433, no 442 acho que acaba por deixar a equipa um pouco descompensada nesse flanco, principalmente porque nenhum dos nossos laterais direitos é propriamente muito competente no momento defensivo. Tendo em conta as ausências e essa vontade de ver o Fábio a jogar ali, entrava assim: Diogo Costa; João Mário, Mbemba, Marcano, Wendell; Grujic, Bruno Costa, Vitinha; Fábio Vieira, Díaz, Taremi. De acordo mas não penso que esteja relacionado com os nossos laterais. Porque poucas vezes o Fábio dá, na direita, o apoio devido defensivo e então tens muitas vezes dois contra um (lateral e extremo deles vs nosso lateral). Não acho que o Fábio seja jogador para jogar à direita (a três como dizes pode jogar porque há um mais um médio a compensar a pouca "disciplina defensiva" dele). Acho que o esplendor dele será como terceiro médio ou 10. Ah, e não disse mas o onze que coloquei em cima é o onze que acho que o Sérgio vai usar, não o que usaria naturalmente (nunca tiraria o Diogo por exemplo). Editado 30 Setembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 30 Setembro 2021 Diogo Costa: João Mário, Mbemba, Marcano, Wendell; Grujic, Vitinha, Fábio Vieira, Pepê, Taremi e Toni Martinez. Aproveitava para dar descanso ao Diaz que já dá ares de andar estourado. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 1 minuto: De acordo mas não penso que esteja relacionado com os nossos laterais. Porque poucas vezes o Fábio dá, na direita, o apoio devido defensivo e então tens muitas vezes dois contra um (lateral e extremo deles vs nosso lateral). Não acho que o Fábio seja jogador para jogar à direita (a três como dizes pode jogar porque há um mais um médio a compensar a pouca "disciplina defensiva" dele). Acho que o esplendor dele será como terceiro médio ou 10. Certo. Queria dizer que se tivéssemos um lateral direito que fosse muito bom a defender essa falha do Fábio podia passar mais escondida, assim já é mais complicado. Eu também acho isso, mas não vejo o Conceição a mudar tanto para o poder acomodar. A jogar como segundo avançado por vezes lá vai fazendo de 10, mas acaba por ficar um pouco peixe fora de água por vezes. Como o 433 volta e meia ainda lá vai aparecendo, sugeri esse esquema. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Setembro 2021 Claudio Ramos Spoiler Diogo Costa, vá 😄 Joao Mario Mbemba Marcano Wendell Pepe/Chico Conceição Vitinha Grujic Diaz Fabio Vieira Taremi Por amor de Deus Conceição, Fabio é para jogar no centro Se ele jogar na ala vai ser queimado rapidamente 😕 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Setembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 14 minutos: Gostava de ver o Fábio a partir da direita mas num 433, no 442 acho que acaba por deixar a equipa um pouco descompensada nesse flanco, principalmente porque nenhum dos nossos laterais direitos é propriamente muito competente no momento defensivo. Não concordo, o Fábio tem de jogar no meio. Sempre. O golo na terça-feira deve-se ao facto do Pepê estar na direita, Diaz na esquerda e o Fábio no meio-campo com o Grujic e Vitinha. Contra o Moreirense o Fábio evidenciou-se ao meio. E isso só ficou esclarecido na segunda parte, quando jogámos melhor. Ele é o melhor criativo do plantel, dá-lhe espaço no meio e dispensa-o de tanta compensação defensiva na ala. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Setembro 2021 Citação de fns, Agora: Não concordo, o Fábio tem de jogar no meio. Sempre. O golo na terça-feira deve-se ao facto do Pepê estar na direita, Diaz na esquerda e o Fábio no meio-campo com o Grujic e Vitinha. Contra o Moreirense o Fábio evidenciou-se ao meio. E isso só ficou esclarecido na segunda parte, quando jogámos melhor. Ele é o melhor criativo do plantel, dá-lhe espaço no meio e dispensa-o de tanta compensação defensiva na ala. Isto. Diogo João Mário Mbemba Marcano Wendell Grujic Vitinha Fábio Pepê Diaz Taremi Treinador - o dos sub-19 13 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Setembro 2021 Citação de fns, Agora: Não concordo, o Fábio tem de jogar no meio. Sempre. O golo na terça-feira deve-se ao facto do Pepê estar na direita, Diaz na esquerda e o Fábio no meio-campo com o Grujic e Vitinha. Contra o Moreirense o Fábio evidenciou-se ao meio. E isso só ficou esclarecido na segunda parte, quando jogámos melhor. Ele é o melhor criativo do plantel, dá-lhe espaço no meio e dispensa-o de tanta compensação defensiva na ala. Volto a dizer que eu também o prefiro ver no meio, não acho é que o Conceição seja capaz de arranjar forma de o encaixar lá e de o libertar de tarefas defensivas. Mais depressa vejo isso a acontecer se ele jogar a partir da direita, daí ter falado nisso. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Setembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Volto a dizer que eu também o prefiro ver no meio, não acho é que o Conceição seja capaz de arranjar forma de o encaixar lá e de o libertar de tarefas defensivas. Mais depressa vejo isso a acontecer se ele jogar a partir da direita, daí ter falado nisso. O Fábio, como 10, é minimamente competente a defender. ocupa bem os espaços. Na ala é que não dá mesmo. E o Antunes é rato. Está velho, mas não é burro nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Setembro 2021 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: O Fábio, como 10, é minimamente competente a defender. ocupa bem os espaços. Na ala é que não dá mesmo. E o Antunes é rato. Está velho, mas não é burro nenhum. Pois é competente a defender, fica a pressionar em cunha com o avançado como se jogasse num duo da frente normal. Eu não quero é vê-lo sujeito a isso, daí imaginar que jogando a partir da direita num 433 pode acabar por ser mais protegido e estar mais disponível com a bola no pé. O James jogava assim aqui e partia tudo, vejo o Fábio a ser perfeitamente capaz de fazer o mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Setembro 2021 433? Grujic, Vitinha e Fábio Vieira. Diaz, Otávio e Taremi. 442? Uribe ou Grujic, Vitinha, Diaz, Otavio, Taremi e Toni. Tem de ser. Citação de Thierry Henry, há 18 minutos: Volto a dizer que eu também o prefiro ver no meio, não acho é que o Conceição seja capaz de arranjar forma de o encaixar lá e de o libertar de tarefas defensivas. Mais depressa vejo isso a acontecer se ele jogar a partir da direita, daí ter falado nisso. Se o Conceição não é capaz de alterar o jogador ou de se alterar conforme o jogador então não é capaz de ser treinador de futebol profissional. Pelo menos não aqui. Portanto, concordo. Se o treinador não consegue tirar o melhor dos jogadores então não está a fazer um muito bom trabalho. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Setembro 2021 (editado) Citação de Thierry Henry, há 24 minutos: Pois é competente a defender, fica a pressionar em cunha com o avançado como se jogasse num duo da frente normal. Eu não quero é vê-lo sujeito a isso, daí imaginar que jogando a partir da direita num 433 pode acabar por ser mais protegido e estar mais disponível com a bola no pé. O James jogava assim aqui e partia tudo, vejo o Fábio a ser perfeitamente capaz de fazer o mesmo. O Lucho caía na direita. Atacávamos numa espécie de 442 losango. Editado 30 Setembro 2021 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Setembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 28 minutos: Pois é competente a defender, fica a pressionar em cunha com o avançado como se jogasse num duo da frente normal. Eu não quero é vê-lo sujeito a isso, daí imaginar que jogando a partir da direita num 433 pode acabar por ser mais protegido e estar mais disponível com a bola no pé. O James jogava assim aqui e partia tudo, vejo o Fábio a ser perfeitamente capaz de fazer o mesmo. Mas o treinador tinha outra capacidade, que conseguia adaptar a estratégia defensiva, libertando o James disso...não é o caso atual. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Setembro 2021 Citação de fns, há 16 minutos: 433? Grujic, Vitinha e Fábio Vieira. Diaz, Otávio e Taremi. 442? Uribe ou Grujic, Vitinha, Diaz, Otavio, Taremi e Toni. Tem de ser. Se o Conceição não é capaz de alterar o jogador ou de se alterar conforme o jogador então não é capaz de ser treinador de futebol profissional. Pelo menos não aqui. Portanto, concordo. Se o treinador não consegue tirar o melhor dos jogadores então não está a fazer um muito bom trabalho. Aqui entra o post abaixo... Citação de Ricardo Pinto, Agora: Mas o treinador tinha outra capacidade, que conseguia adaptar a estratégia defensiva, libertando o James disso...não é o caso atual. Precisamente por achar que o Sérgio é menos capaz (e principalmente menos flexível) que o Vítor Pereira para isso é que sugiro uma solução mais híbrida que acabe por acomodar o Fábio sem perder a capacidade da equipa como um todo de defender. Prefiro pensar assim e acabar só meio desiludido do que estar aqui a idealizar aqui onzes cheios de criativos que infelizmente acabarão por não acontecer. Basta ver que com aqueles jogadores que o fns mencionou para o 433, que sem lesões seria o meu, o que o Sérgio vê é um 442 (com o Uribe no lugar do Grujic) e não um 433. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Setembro 2021 Independentemente da posição espero é que o SC perceba que ele tem de jogar sempre! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Setembro 2021 Citação de toze2, há 1 minuto: Independentemente da posição espero é que o SC perceba que ele tem de jogar sempre! Acho que a isso não dá para fugir muito e ter sido ele o escolhido para entrar após a lesão do Otávio parece-me indicar isso. Em três jogos "completos" faz três assistências com o Moreirense, é o nosso melhor jogador em Barcelos e faz uma assistência com o Liverpool. Se isto não chega para agarrar a titularidade, ainda para mais tendo em conta a lesão do Otávio, não sei o que ele precisa de fazer mais. É verdade que defensivamente acaba por ser um a menos, mas quando está em causa um jogador que acrescenta tanto ao momento ofensivo ele tem mais é que arranjar forma de disfarçar isso. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 30 Setembro 2021 (editado) Não que faça sentido o Conceição culpar quem quer que seja, mas claramente que o Corona e o Sérgio Oliveira (principalmente o primeiro) são jogadores cujo ciclo acabou na época passada e que já não estão a acrescentar grande coisa a esta equipa. E com isto não estou a dizer que não têm qualidade e até é bem possível que façam a diferença num ou noutro momento, como o Sérgio fez em Barcelos. Estou a dizer que já perdemos o timing de venda, ganham salários desproporcionais para a importância e rendimento que têm e não estão com a mentalidade ambiciosa que se exige. Editado 30 Setembro 2021 por Bernas Compartilhar este post Link para o post