a.lopes Publicado 28 Setembro 2021 http://imgur.com/a/TpVpH4c Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Setembro 2021 (editado) Insónias? Editado 28 Setembro 2021 por Solero Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 28 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 14 minutos: Estamos em Setembro. Já chegou a altura da época em que ameaça a saída ? Isto é insustentável. Mas ele ameaçou mesmo sair? Não vi as declarações dele, estou mesmo curioso se já chegamos mesmo a essa altura da época Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Setembro 2021 Mas o que é isto ? Ainda consegue piorar o que fez, hoje, enquanto treinador. Tem que haver alguém com tomates para pegar nele e o mandar dali para fora. Inadmissível. Isto é e há-de ser sempre o Futebol Clube do Porto e não o FC Conceição. Que ganhe vergonha na p*ta da cara. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Setembro 2021 (editado) Citação de pedritsh, há 8 minutos: Nem quer perguntas, lá para o rato. Rasga os jogadores, os jogadores é que não percebem o que ele quer e depois nem perguntas quem. Baza de vez. Nojo de gajo. Ah e tal eles é que não correram e isso é inegociável e por isso é que aconteceu este desastre. Isso e o facto do Pepe se ter lesionado a segundos do jogo começar e o Otávio ter saído logo aos 10'. Com eles em campo, cilindrávamos este Liverpool. Fica para a próxima... O PdC se tivesse os tomates no sítio despedia este incompetente hoje e não deixava sair o Pep Lijnders do Dragão sem ter contrato assinado! Editado 28 Setembro 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Setembro 2021 Citação de La Flame, Agora: Mas o que é isto ? Ainda consegue piorar o que fez, hoje, enquanto treinador. Tem que haver alguém com tomates para pegar nele e o mandar dali para fora. Inadmissível. Isto é e há-de ser sempre o Futebol Clube do Porto e não o FC Conceição. Que ganhe vergonha na p*ta da cara. O mal é que maior parte dos adeptos vai por ele. E começam já aí a dizer que é preciso darem mais. Ele tem muita moral. Até aqui ainda tem aqui e acolá, fará fora daqui. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Setembro 2021 Citação de pedritsh, Agora: O mal é que maior parte dos adeptos vai por ele. E começam já aí a dizer que é preciso darem mais. Ele tem muita moral. Até aqui ainda tem aqui e acolá, fará fora daqui. É verdade, ele tem o Clube preso pelos tomates. Isto é tudo dele. Houve alguém com coragem para lhe perguntar, sei lá, sobre a titularidade do Zaidu ? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Setembro 2021 Citação de La Flame, há 1 minuto: É verdade, ele tem o Clube preso pelos tomates. Isto é tudo dele. Houve alguém com coragem para lhe perguntar, sei lá, sobre a titularidade do Zaidu ? Acho que não houve direito a perguntas. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Setembro 2021 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Acho que não houve direito a perguntas. Claro, ai não. Genial. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 28 Setembro 2021 Aposto que nem assobios houve no fim do jogo, cambada de mansos. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Setembro 2021 Não foi o que quiseram ? Então agora que se leve com o SC até ao final. Há uns tempos eu era isto e aquilo quando disse que na LC se fizéssemos 5 pontos seria muito e que quando chegássemos a braga estaríamos a 10. Temos passado de goleadas a vitórias a justa, 180 minutos de jogo com 1 remate apenas e com um futebol paupérrimo em que nas distritais jogam melhor, não vencemos um rival directo sem ser a supertaça há mais de um ano, até o Gil Vicente (com todo o respeito) parece o Bayern a jogar contra nós. No ano passado acabamos em 2º lugar a 5 pontos porque o Sporting decidiu tirar o pé do acelerador, senão ainda estaríamos a 11 pontos e tivemos sorte de quem vinha atrás não jogava melhor mas também só ficaram a 4 pontos portanto. Estas ameaças dele são tipo a história do Pedro e do Lobo, só acredito quando vir outro treinador sentado no banco no seu primeiro jogo ou o SC a treinar o Vilafraquense e ele lá sentado mal comece o primeiro jogo e o arbitro dê o apito inicial, até lá, não passa de mentiras e histórias para o ar. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Setembro 2021 Nem vim a ouvir a conferência porque já estava chateado o suficiente com o que vi em campo, pelas últimas páginas já percebi que fiz bem. Jogo horrível. Zero atitude, opções do treinador completamente falhadas e erros individuais a pacotes. Juntando tudo isto só podia dar no que deu. Miserável do primeiro ao último minuto. Espero que não se queime o Diogo com os erros (que aconteceram e não se podem deixar de apontar por ser da formação), ainda safou vários golos e tem estado muito bem durante toda a época. Sentá-lo agora é dar um rombo enorme na confiança dele e a coisa que ele menos precisa. Limpar a cabeça, olhar para a m*rda que foi feita e concentrar no jogo com o Paços. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Setembro 2021 "Hoje foi mau de mais, vergonhoso... Jogámos a Champions contra uma equipa cheia de qualidade e fizemos 9 faltas, não é normal, só se tivéssemos 80 por cento de posse de bola. Houve muita coisa má, mas eu sou o principal responsável. Tenho de falar com o presidente. Quando a mensagem não passa, o mais importante não é o Conceição, mas sim o FC Porto. Quando acho que a mensagem não é feita, não há nada a fazer, não estou a fazer aqui nada", disse o treinador portista. Uau, só agora é que chegaste lá? Até nisto é péssimo a analisar e avaliar. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 28 Setembro 2021 Citação de toze2, há 3 minutos: O Taremi é o melhor avançado que já vi no Porto em 28 anos no que toca a assistir os colegas. Nunca tivemos um avançado com esta capacidade. É um jogador inteligente, associa bem com os colegas, procurar jogar, alia à capacidade com bola capacidade para pressionar no momento defensivo. É para mim um jogador sem lacunas. Tivesse ele o instinto matador do Falcao e era um dos melhores do mundo e não estava no Porto, não é um verdadeiro matador, às x é perdulário ou não é suficientemente egoísta em alguns momentos para olhar para a baliza. Ainda assim é claramente um avançado para valer no mínimo 25 golos por época + umas 10 assists. Tem mais do que qualidade para ser nosso titular a não ser que tenhas um fora de série que está cá um ano e vai embora. O Falcao, Lisandro e Jackson não fizeram só uma época e foram embora. E é deste calibre de jogadores que eu que quero para o Porto. E eu nunca disse que o Taremi era o pior dos nosso problemas (antes fosse), mas a verdade é que ele como Ponta de lança é muito limitado Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Setembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 6 minutos: Nem vim a ouvir a conferência porque já estava chateado o suficiente com o que vi em campo, pelas últimas páginas já percebi que fiz bem. Jogo horrível. Zero atitude, opções do treinador completamente falhadas e erros individuais a pacotes. Juntando tudo isto só podia dar no que deu. Miserável do primeiro ao último minuto. Espero que não se queime o Diogo com os erros (que aconteceram e não se podem deixar de apontar por ser da formação), ainda safou vários golos e tem estado muito bem durante toda a época. Sentá-lo agora é dar um rombo enorme na confiança dele e a coisa que ele menos precisa. Limpar a cabeça, olhar para a m*rda que foi feita e concentrar no jogo com o Paços. Não acho que tenha faltado atitude, de todo. É falta de capacidade. São simplesmente melhores. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Setembro 2021 Declarações ridículas. Os jogadores é que nunca lhe vão fazer a cama de vez, de alguma forma ele tem-nos seguros. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Setembro 2021 Citação de UnReal, há 1 minuto: Declarações ridículas. Os jogadores é que nunca lhe vão fazer a cama de vez, de alguma forma ele tem-nos seguros. O Mbemba e Corona se já não andam a fazer... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Setembro 2021 Citação de toze2, há 1 minuto: Não acho que tenha faltado atitude, de todo. É falta de capacidade. São simplesmente melhores. Que são melhores não tenho dúvidas absolutamente nenhumas, mas também não tenho dúvidas que as equipas do City, da Juventus e do Chelsea que enfrentamos no ano passado também são melhores que a nossa. E se nesses jogos conseguimos equilibrar a balança, foi muito por causa da atitude competitiva que a equipa colocou em campo. Hoje viu-se isso num par de minutos, ainda com 0-0 tinha o meu colaga do lado no estádio a dizer que "se é para sermos assim mansos vamos comer 4 ou 5". Não tenho dúvidas que foi a isso que o Sérgio se referiu nas declarações no fim, não obstante daquilo ser um discurso a ter dentro do balneário e não ali. Citação de Activate, há 3 minutos: O Mbemba e Corona se já não andam a fazer... Esses acho que estão mais a cagar-se do que outra coisa. E aí a culpa é de quem não lhes renovou o contrato ou vendeu quando devia. Nem todos são Brahimis, Herreras ou até Marcanos e Maregas nesse aspeto. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Setembro 2021 Citação de Alvin Kamara, há 2 minutos: O Falcao, Lisandro e Jackson não fizeram só uma época e foram embora. E é deste calibre de jogadores que eu que quero para o Porto. E eu nunca disse que o Taremi era o pior dos nosso problemas (antes fosse), mas a verdade é que ele como Ponta de lança é muito limitado Lá está, discordo totalmente. Ele não me parece limitar em nada o jogo da equipa. E quem te ouve falar até pensa que o Lisandro e o Jackson eram uns verdadeiros matadores.O Jackson embora tabelasse bem era claramente melhor jogador de área que o Taremi, o Lisandro até o colocaria num patamar abaixo do Taremi nesse aspecto, mas o único no nível de matador que tivemos foi o Falcao, quase todas as bolas davam golo. E nenhum destes 3 tinha a capacidade de criar e assistir que o Taremi teve. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 28 Setembro 2021 Eu estou com uma azia que nem posso. O Sérgio Conceição é um palhaço, não tem nada a ver com as opções para o jogo, só e apenas com as declarações depois do jogo. Por mim, não pode passar nem mais um segundo como treinador do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Setembro 2021 Citação de a.lopes, há 25 minutos: http://imgur.com/a/TpVpH4c Já confirmei, são verdadeiras as declarações. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Setembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Que são melhores não tenho dúvidas absolutamente nenhumas, mas também não tenho dúvidas que as equipas do City, da Juventus e do Chelsea que enfrentamos no ano passado também são melhores que a nossa. E se nesses jogos conseguimos equilibrar a balança, foi muito por causa da atitude competitiva que a equipa colocou em campo. Hoje viu-se isso num par de minutos, ainda com 0-0 tinha o meu colaga do lado no estádio a dizer que "se é para sermos assim mansos vamos comer 4 ou 5". Não tenho dúvidas que foi a isso que o Sérgio se referiu nas declarações no fim, não obstante daquilo ser um discurso a ter dentro do balneário e não ali. Esses acho que estão mais a cagar-se do que outra coisa. E aí a culpa é de quem não lhes renovou o contrato ou vendeu quando devia. Nem todos são Brahimis, Herreras ou até Marcanos e Maregas nesse aspeto. Discordo. Nesses encontros estávamos melhor preparados, logo essa atitude colocou-nos mais perto de discutir o jogo. Aqui eles faziam-nos correr atrás da bola à vontade, tinham sempre mais jogadores na zona da bola. É díficil manter a concentração mental durante os 90 minutos quando a tua estratégia te leva ao insucesso, estás constantemente a correr atrás da bola mas nem fazes cocegas. Nunca colocámos o Liverpool numa situação de desconforto, estiveram sempre de cadeirinha. O segundo bold, absolutamente de acordo. Dá claramente a ideia que ficaram contra a vontade. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Setembro 2021 Conceição: «A nossa equipa de juniores faria um bocadinho mais do que fizemos» https://maisfutebol.iol.pt/videos/61538de50cf246344ebdcd40/conceicao-a-nossa-equipa-de-juniores-faria-um-bocadinho-mais-do-que-fizemos Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Setembro 2021 Citação de Activate, Agora: Conceição: «A nossa equipa de juniores faria um bocadinho mais do que fizemos» https://maisfutebol.iol.pt/videos/61538de50cf246344ebdcd40/conceicao-a-nossa-equipa-de-juniores-faria-um-bocadinho-mais-do-que-fizemos Ainda reclamam que não aposta na formação! Ridículo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Setembro 2021 Imagino a vontade dos jogadores de o mandarem por crl quando virem isto na tv Compartilhar este post Link para o post