Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 19 minutos:

Que fiz de errado? Só disse a verdade, se o Marcano se lesionar-se não pode voltar novamente e passar a frente de quem cá anda com ritmo e a comer-nos 3M ao ano como se estivesse tudo bem enquanto anda parado. 

Está na hora de ele sair, já o devia ser feito

Se tu não consegues perceber o que tem de errado desejar uma lesão a alguém que, quer tu gostes dele ou não, joga pelo clube que tu apoias também não vou ser eu a explicar-te.

Compartilhar este post

Link para o post

23 de setembro, SC: "O Marchesín ainda está num período de readaptação ao treino competitivo, ainda não está completamente a 100 por cento"

28 de setembro, Marchesin no banco de suplentes para o jogo com o Liverpool.

Parabéns ao departamento médico.

Compartilhar este post

Link para o post

Zaidu

442 contra o Liverpool

Os gajos na máxima força

Que apetitoso

Compartilhar este post

Link para o post

Substituição do Fábio foi desastrosa, o gajo é para jogar no centro, não numa ala

Diogo que erro menino

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É bom que o Vitinha seja titular sempre que tiver em condições para tal. E o Fabio tem de jogar no meio, não pode ser na ala, mas duvido que o nosso treinador perceba isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 1 minuto:

É bom que o Vitinha seja titular sempre que tiver em condições para tal. E o Fabio tem de jogar no meio, não pode ser na ala, mas duvido que o nosso treinador perceba isto.

O bold é o mais importante. O rendimento vai ser maior ou menor depois dependendo do lugar onde jogar.

Até quando vamos levar com o SC? 0 evolução em 4 anos e um pouco. Que vergonha de treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

O bold é o mais importante. O rendimento vai ser maior ou menor depois dependendo do lugar onde jogar.

Até quando vamos levar com o SC? 0 evolução em 4 anos e um pouco. Que vergonha de treinador.

Como o nuk disse, tem de ser no meio, ele não tem a disponibilidade do Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até dizia que este jogo servia para demonstrar que é preciso empandeirar o Zaidu, que é preciso reforçar a defesa, porque atacar uma época com o Pepe e Marcado suscetíveis a lesões, um Mbemba em má forma e um Fábio Cardoso não chega, que este 4-4-2 com um meio-campo com SO e Uribe não funciona nem nunca funcionou e que se dê as chances para a garotada entrar e errar até carburarem, porque parece neste momento a única coisa de jeito que acontece neste clube.

Ah e o Corona precisa de comer banco e ir entrando até conseguir recuperar forma.

Mas o que estou a dizer, o pateta do SC vai bater murro na conferência de imprensa e a exigir garra e depois ganhamos 1-0 com um Arouca da vida e fica tudo bem.

Editado por Kimi Raikkonen
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A boa notícia é que pelo menos já não precisamos de ter pressa em renovar com o Diogo.

😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 minutos:

Como o nuk disse, tem de ser no meio, ele não tem a disponibilidade do Otávio

Não tem no lado defensivo, no ofensivo dá 10-0. É um game changer, sozinho cria golos tem sempre de jogar. Ele, Taremi e Diaz neste momento têm de ser indiscutíveis no ataque. Só um treinador fraco como o SC para não entender isso e continuar agarrado às suas ideias de m*rda. Isso e insistir em Zaidus e Uribes, SO ou Corona a titulares quando estão longe da melhor forma.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Costuma-se dizer que quem tem um olho é rei e assenta perfeitamente no Taremi que só é titular no Porto porque a concorrência é fraquíssima, banal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 1 minuto:

Costuma-se dizer que quem tem um olho é rei e assenta perfeitamente no Taremi que só é titular no Porto porque a concorrência é fraquíssima, banal.

Pá, nem sei como qualificar este comentário. Numa escala de Zaidu a Marega acho que mesmo assim estás abaixo de Zaidu.

Compartilhar este post

Link para o post

Destacar pela positiva o Fábio Cardoso e o Wendell. 

O Fábio, para primeiro jogo da época, de estreia na Champions, contra o Liverpool, esteve muito bem na minha opinião. A mostrar que merece mais minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Pá, nem sei como qualificar este comentário. Numa escala de Zaidu a Marega acho que mesmo assim estás abaixo de Zaidu.

Faz lá que o tu quiseres 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Wendell >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Zaidu

Cardoso >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> MArcano

Vitinha >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Uribe

F.Vieira >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Oliveira

J.Mário >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Corona

Editado por Activate
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 minuto:

Wendell >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Zaidu

Cardoso >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> MArcano

O pormenor de ter mais uma seta na comparação de baixo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

O pormenor de ter mais uma seta na comparação de baixo

Meti mais setas agora mano

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 7 minutos:

Costuma-se dizer que quem tem um olho é rei e assenta perfeitamente no Ceição que só é treinador no Porto porque a exigência é fraquíssima, banal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Diogo correu tudo mal hoje. Mas sou apoiante que o treinador deve dar-lhe a titularidade na mesma para recuperar confiança.
Não é a atirar para o banco ao minimo erro que os jogadores evoluem.

Mas também via-se ao longe que ele não confiava na defesa. O 4º golo foi isso mesmo, tanto que o Marcano fez m*rda no lance, e só passa despercebido porque o Diogo Costa fez aquela borrada de todo o tamanho.

Entretanto, voltar a reforçar que o Sérgio Conceição devia ir embora e já ia com pelo menos 1 época de atraso.
Não há melhorias na qualidade de jogo, não há sinais positivos, não há coletivo, nada.
O jogo ofensivo é feito à base de chutão para a frente e de rasgos individuais de certos jogadores.

Além disso, continua a mostrar que mete a sua teimosia à frente do que é melhor para o clube, e só por aí já devia ter sido posto daqui para fora.

Não há explicação possível para jogar o Zaidu.
Não há explicação para o Fábio Vieira ter sentado.
Não há explicação para o Sérgio Oliveira ser titular (marcar 1 golo não devia chegar).
E o Grujic continua a comer banco por alguma razão.
E o Corona que está numa forma horrível há 1 ano já (não me esqueço que andamos a época passada toda a mandar vir porque ele já não se arrastava).

Apesar dos erros individuais dos jogadores, eu culpo o treinador acima de tudo, porque muitos desses erros individuais surgem da falta de coletivo que existe em campo. Então a nível defensivo, comemos 4 ou 5 jogadas exatamente iguais, com a defesa a correr toda para o mesmo lado e o Salah a ficar completamente livre para fazer o que quis

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

Citação de toze2, há 6 minutos:

Efetivamente a exigência tem vindo a baixar tem...... até já começa nos adeptos 😅

Compartilhar este post

Link para o post

O ciclo do Conceição só tinha que ter terminado neste Verão e a cada jogo que passa fico com mais razão que qualquer outra solução era melhor que a atual.

É que nem a garra e o esforço característico do futebol dele se encontra presente atualmente, os próprios jogadores parecem me cansados deste ciclo.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...