Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Eu tenho gostado dele mas não concordo nada com esta parte. Se há coisa onde tem comprometido é precisamente a nível defensivo. Mesmo contra o Gil existiram diversos lances onde isso foi evidente. Mesmo contra o Atlético, quando entrou, isso aconteceu. 

Dito isto, é claramente melhor que as alternativas (o que por si só não diz muito tho, tendo em conta as alternativas).

Contra o Atlético não vou falar, dado que apenas apanhei os últimos 15 minutos do jogo e até acredito que possas ter razão, mas não concordo nada que tenha comprometido contra o Gil.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Wendell acho que ele é um gajo sem sal

Cumpre tudo que é pedido e ficamos por aí, mas é cedo para o julgar

Compartilhar este post

Link para o post

Na situação em que nos encontramos, ter alguém que cumpre é sempre melhor que dois que só fazem borrada semana após semana.

• Like 1
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 17 horas:

Mas vocês acham que o Vitinha e o Fábio Vieira estavam a fazer um bom jogo? São esses os vossos padrões?

Já se sabe que os miúdos não podem ter jogos razoáveis ou bons, têm que ser excelentes em todos os jogos, mesmo quando a equipa não está a jogar grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 horas:

Concordo com o que dizes, mas comparado com o Manafá ou o Zaidu parece o Maradona. Só o facto de os centrais não terem medo de lhe passar a bola já ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo fraquinho do Felipe Anderson. 1 golo e 1 assistência. 

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 7 horas:

Nunca achei o Telles muito salgado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 1 hora:

Mais um jogo fraquinho do Felipe Anderson. 1 golo e 1 assistência. 

E estatísticas a sério como defesas cansados, perdas de bola ou nível de raça e intensidade no treino?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

E estatísticas a sério como defesas cansados, perdas de bola ou nível de raça e intensidade no treino?

os defesas ficavam cansados era de ver as patetices do lord marega. Os adeptos ainda mais

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me lembrava que faziamos anos, temos de ganhar logo né?

era foleiro perder neste dia 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 26 minutos:

image.png.4af86449959031bb70089da5ceaa52de.png 

Fonte: ojogo

Wendell por Zaidu, Vitinha por Toni e era isso.

De resto, o JN avança o mesmo onze d'O Jogo, apenas com o Wendell no lugar do Zaidu.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaria muito surpreendido se entrássemos com 2 pontas-de-lança contra o Liverpool. Na época passada, contra o City jogámos com defesa a 3 em ambos os jogos, e contra o Chelsea em 4-2-3-1 também em ambos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que as opções são entre Marcano e um gajo sem ritmo. Se o Fábio jogar ao menos que mostre as qualidades que tem e arrume com o Marcano de vez para as reservas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ver que o Zaidu e Marcano vão ser titulares e ver a odd do Liverpool a 1.80, algo de errado não está certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 26 minutos:

Ver que o Zaidu e Marcano vão ser titulares e ver a odd do Liverpool a 1.80, algo de errado não está certo.

O Marcano tem de ser com o Mbemba castigado, o Cardoso ainda não teve 1 minuto para a amostra.

O Zaidu se for titular, são Conceiçãozisses.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já reparei que o jornal O JOGO gosta de repetir o último onze utilizado na competição em causa, salvo se houver lesões/suspensões. É por essa razão que está lá o Zaidu e não o Wendell

Compartilhar este post

Link para o post

Mais depressa o SC recua o Uribe para central do que joga o Fábio Cardoso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio Cardoso é carta fora do baralho. A partir do momento que o Conceição não se inibiu em falar de possíveis adaptações na CI isso para mim ficou bem claro. Se contasse realmente com o jogador só tinha que dizer "não há Pepe e Mbemba, jogam os outros 2 centrais disponíveis, que dão igualmente garantias"

Se o Pepe não jogar, acredito numa invenção épica. Ou joga Grujic a central ou ainda coloca o Zaidu a central, jogando com 2 esquerdinos.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vocês já estão a fazer grandes filmes

Isto é muito simples:

Marcano Cardoso

Cardoso faz um jogo do crl, lesiona o Salah,  agarra o lugar e vai à seleção

Para o ano 35M€ no Liverpool e selfie com o Egipcio "MY FRIEND"

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...