La Flame Publicado 24 Setembro 2021 Fico com a sensação que o treinador ainda tentou sabotar mais dois pontinhos, mas felizmente para todos saiu-lhe melhor a emenda. De resto, aumenta a minha vontade e esperança de poder ver o Pêpê ser titular no lugar do Otávio que tem sido miserável. O Corona e o Mbemba precisam urgentemente de banco e espero bem que o mexicano não seja titular a lateral, contra o Liverpool. 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Setembro 2021 👨🍳🍞🍰 Nunca duvidei Sérgio 1 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Setembro 2021 Citação de La Flame, Agora: Fico com a sensação que otreinador ainda tentou sabotar mais dois pontinhos, mas felizmente para todos saiu-lhe melhor a emenda. De resto, aumenta a minha vontade e esperança de poder ver o Pêpê ser titular no lugar do Otávio que tem sido miserável. O Corona e o Mbemba precisam urgentemente de banco e espero bem que o mexicano não seja titular a lateral, contra o Liverpool. Não tentou sabotar nada, infelizmente aquilo é o pico das capacidades dele. Tirar o jogador mais desequilíbrios causou durante o jogo, manter o Uribe e o Otávio e meter um jogador como o SO que literalmente não acrescentou nada em jogo jogado, com a exceção da charutada daquele livre. Posto isto, o Mbemba já devia ter comido banco, mas infelizmente o Pepe lesionou-se, o Diogo Leite emprestado e o Fábio Cardoso não entra para as contas. Faz parecer o Marcano no Beckenbauer. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Setembro 2021 Mexeu mal e a equipa melhorou um pouco mas...ganhámos por sorte. Há novamente vacas sagradas a merecerem banco, façam isso. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Setembro 2021 Também concordo com as críticas ao Otávio, não o meto no mesmo saco que Corona e Mbemba, estes últimos parecia mesmo falta de vontade fdx 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Setembro 2021 Entre o golo sofrido e o intervalo foi uma m*rda. Na segunda parte foi o Porto do Conceição: abafamos o adversário, concedemos uma ou outra boa chance deles contra-atacarem por estarmos desequilibrados mas nunca fomos muito criativos na forma como chegámos à baliza adversária. No entanto, tivemos volume de jogo suficiente para justificar a vitória. O Sérgio acaba por ser feliz nas substituições, porque quando entra o Oliveira e o Toni não achei que os miúdos merecessem sair. O Otávio e o Taremi estavam mais apagados, mas compreendo que ele acredite mais nos jogadores em que tem mais confiança. Grande golo do Oliveira. Venha o Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Setembro 2021 Citação de La Flame, há 16 minutos: Fico com a sensação que o treinador ainda tentou sabotar mais dois pontinhos, mas felizmente para todos saiu-lhe melhor a emenda. De resto, aumenta a minha vontade e esperança de poder ver o Pêpê ser titular no lugar do Otávio que tem sido miserável. O Corona e o Mbemba precisam urgentemente de banco e espero bem que o mexicano não seja titular a lateral, contra o Liverpool. Citação de Kimi Raikkonen, há 11 minutos: Não tentou sabotar nada, infelizmente aquilo é o pico das capacidades dele. Tirar o jogador mais desequilíbrios causou durante o jogo, manter o Uribe e o Otávio e meter um jogador como o SO que literalmente não acrescentou nada em jogo jogado, com a exceção da charutada daquele livre. Posto isto, o Mbemba já devia ter comido banco, mas infelizmente o Pepe lesionou-se, o Diogo Leite emprestado e o Fábio Cardoso não entra para as contas. Faz parecer o Marcano no Beckenbauer. Muito fraco mesmo. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 24 Setembro 2021 Devia de haver uma substituição que desse para ser feita para bater livres, entrava e saia, ao estilo do andebol. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 24 Setembro 2021 (editado) Mais um jogo em que a desculpa que não era possível arranjar melhor que o boneco no banco não me convence. Cheira-me a mais um ano a ver navios e nem é porque os rivais joguem grande coisa, é mesmo porque nós conseguimos ainda jogar pior que eles. Editado 24 Setembro 2021 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Setembro 2021 cada vez mais gosto do Pêpê Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Setembro 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 4 minutos: cada vez mais gosto do Pêpê Tem um toque de bola e um drible curto muito diferenciados, também estou a gostar muito dele. Para mim, era ele, Fábio e Diaz atrás do Taremi, num 4231. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Setembro 2021 Pêpê não engana, é muito bom. Sinceramente acho que temos o melhor plantel desde o AVB. Eu sei que conseguiam formar 11s mais fortes com a equipa do Vítor Pereira, e talvez do Lopetegui, mas olhando ao plantel no seu todo, em termos de qualidade de opções, só fica abaixo de 2010 (contando só a partir daí) 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Setembro 2021 Citação de Mica, há 3 minutos: Pêpê não engana, é muito bom. Sinceramente acho que temos o melhor plantel desde o AVB. Eu sei que conseguiam formar 11s mais fortes com a equipa do Vítor Pereira, e talvez do Lopetegui, mas olhando ao plantel no seu todo, em termos de qualidade de opções, só fica abaixo de 2010 (contando só a partir daí) É discutível. O do Lopetegui, primeiro ano, também era muito, muito bom. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Setembro 2021 Citação de Kimi Raikkonen, há 15 horas: Não tentou sabotar nada, infelizmente aquilo é o pico das capacidades dele. Tirar o jogador mais desequilíbrios causou durante o jogo, manter o Uribe e o Otávio e meter um jogador como o SO que literalmente não acrescentou nada em jogo jogado, com a exceção da charutada daquele livre. Posto isto, o Mbemba já devia ter comido banco, mas infelizmente o Pepe lesionou-se, o Diogo Leite emprestado e o Fábio Cardoso não entra para as contas. Faz parecer o Marcano no Beckenbauer. Como assim? O Sérgio Oliveira entrou bem. Nestes contextos ele pode fazer a diferença e a entrada dele foi acertada, como se provou com o golo. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 25 Setembro 2021 Citação de pedritsh, há 2 horas: É discutível. O do Lopetegui, primeiro ano, também era muito, muito bom. O do Lopetegui era melhor que este. Gosto bastante deste plantel do meio campo para a frente, mas a defesa tem lacunas evidentes. E mesmo que o do Lopetegui não tivesse tantas armas para as alas do ataque, tinhas Jackson na frente e um Aboubakar sem problemas físicos como back-up. Ainda havia Casemiro, Rúben, Oliver, Quintero, Herrera, Evandro, Oliver... Muita qualidade no meio campo tmb. O atual não tem ninguém super diferenciado. O Vitinha só fez um par de jogos, e os outros não me parece q fossem mais que suplentes nessa equipa de 14/15 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Setembro 2021 Citação de Mica, há 5 horas: Pêpê não engana, é muito bom. Sinceramente acho que temos o melhor plantel desde o AVB. Eu sei que conseguiam formar 11s mais fortes com a equipa do Vítor Pereira, e talvez do Lopetegui, mas olhando ao plantel no seu todo, em termos de qualidade de opções, só fica abaixo de 2010 (contando só a partir daí) Disse isso no fim do mercado e voltarei a dizer daqui a 6 meses, nem que acabem em 3º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Setembro 2021 Citação de Shai, há 3 horas: Como assim? O Sérgio Oliveira entrou bem. Nestes contextos ele pode fazer a diferença e a entrada dele foi acertada, como se provou com o golo. Não achei, não vi melhorias substanciais ao nível do passe e ele sinceramente estava ali a tentar cobrir duas funções, que anteriormente estavam incumbidas aos putos. Acabou por partir o meio campo com essa entrada, para além que ainda tinhamos o grujic Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Setembro 2021 Citação de Kimi Raikkonen, há 6 minutos: Não achei, não vi melhorias substanciais ao nível do passe e ele sinceramente estava ali a tentar cobrir duas funções, que anteriormente estavam incumbidas aos putos. Acabou por partir o meio campo com essa entrada, para além que ainda tinhamos o grujic Verdade, mas isso surgiu fruto das mexidas que foram feitas. O que ele entrou para fazer ele fez bem. E discordo do resto, ele entrou muito bem, fez um grande passe que isolou o Toni e ainda teve lá duas boas ações na meia esquerda, para além de uma grande recuperação de bola onde correu quase 30m. Isto para nem falar do golo, claro. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Setembro 2021 Citação de La Flame, há 1 minuto: Verdade, mas isso surgiu fruto das mexidas que foram feitas. O que ele entrou para fazer ele fez bem. E discordo do resto, ele entrou muito bem, fez um grande passe que isolou o Toni e ainda teve lá duas boas ações na meia esquerda, para além de uma grande recuperação de bola onde correu quase 30m. Isto para nem falar do golo, claro. Também para adicionar: O propósito das substituições foram também para mudar o estilo de jogo praticado até então, passsamos a jogar declaradamente em 442 e apostar também num jogo mais direto, o Toninho fartou-se de ganhar disputas aéreas e numa delas até isolou o Pepê Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Setembro 2021 Esse lance foi derivou de um cabeceamento do Corona que caiu na zona do Toni, que acabou por isolar o Pepê. Não foi propriamente por derivar da passagem para o chuveirinho. O Sérgio Oliveira tinha de entrar a certa altura em campo, porque o meio-campo tinha de ser refrescado e porque o Vitinha e o Uribe estavam apagados. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Setembro 2021 Citação de Kimi Raikkonen, há 1 hora: Esse lance foi derivou de um cabeceamento do Corona que caiu na zona do Toni, que acabou por isolar o Pepê. Não foi propriamente por derivar da passagem para o chuveirinho. O Sérgio Oliveira tinha de entrar a certa altura em campo, porque o meio-campo tinha de ser refrescado e porque o Vitinha e o Uribe estavam apagados. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 25 Setembro 2021 Mas vocês acham que o Vitinha e o Fábio Vieira estavam a fazer um bom jogo? São esses os vossos padrões? Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 25 Setembro 2021 O Fábio meteu lá 3 bolas, 2 de pé direito, minha nossa. Que jogador, o nosso melhor até sair sem duvida. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Setembro 2021 Citação de Alvin Kamara, há 14 horas: Mas vocês acham que o Vitinha e o Fábio Vieira estavam a fazer um bom jogo? São esses os vossos padrões? Numa equipa que estava a jogar uma bela porcaria, sim, estavam a ser os dois melhores em campo até terem sido substituídos. Vá, talvez coloque aqui também o Wendell, estou a gostar muito do rapaz. Para além de subir com critério e ser bom com bola, não tem comprometido nada a nível defensivo, que era o meu maior receio aquando da sua vinda. O Diaz teve um ou outro pormenor de relevo, mas já está naquela fase onde um gajo espera sempre mais do que aquilo que ele fez; o Taremi teve pouco jogo a chegar-lhe em condições e, por isso, à exceção do golo, esteve apagado; Uribe idem; Otávio, Corona e Mbemba nem é preciso repetir tudo o que já aqui foi dito. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Setembro 2021 Citação de La Flame, há 2 minutos: Para além de subir com critério e ser bom com bola, não tem comprometido nada a nível defensivo, que era o meu maior receio aquando da sua vinda. Eu tenho gostado dele mas não concordo nada com esta parte. Se há coisa onde tem comprometido é precisamente a nível defensivo. Mesmo contra o Gil existiram diversos lances onde isso foi evidente. Mesmo contra o Atlético, quando entrou, isso aconteceu. Dito isto, é claramente melhor que as alternativas (o que por si só não diz muito tho, tendo em conta as alternativas). 1 Compartilhar este post Link para o post