Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

A troca do Marco Cruz e do Rodrigo Fernandes também deve ter sido uma negociata dessas. Só maroscas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 17 minutos:

Ninguém vai pagar nada, provavelmente os putos que vieram de lá para cá vêm avaliados pelo mesmo. Assim mascaram-se 15M€ de prejuízo este ano diluindo pelos anos de contrato dos jogadores.

Isto. Chama-se fraude.

Citação de Simeone, há 13 minutos:

A troca do Marco Cruz e do Rodrigo Fernandes também deve ter sido uma negociata dessas. Só maroscas...

E isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 12 minutos:

Certo, mas aí estás a falar de algo completamente diferente do que é relatado na notícia, onde se fala em atrasos na chegada aos treinos.

Eu também acho que o talento do Fábio é imenso e não deve ser pela menor aptidão no momento defensivo (que é totalmente natural num jogador das suas caraterísticas) que deve ser posto de parte pelo treinador. É preciso um bocadinho de capacidade de encaixe dos dois lados: o Fábio esforçar-se um bocadito nesse ponto e o Sérgio esquecer um par de recuperações que ele não fez ou linhas de passe que não cortou durante o jogo, que ofensivamente acrescenta coisas que nenhum outro médio consegue.

Provavelmente o rapaz até nunca chegou atrasado, o Sérgio deve é querer que chegue com 2h de antecedência e já com 20 km feitos pela manhã, com passagem pela Foz. 😅

Quanto ao 2º parágrafo, concordo em absoluto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Ninguém vai pagar nada, provavelmente os putos que vieram de lá para cá vêm avaliados pelo mesmo. Assim mascaram-se 15M€ de prejuízo este ano diluindo pelos anos de contrato dos jogadores.

Oficial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 horas:

Citação de Tio Hans, há 5 horas:

E isto.

Não foi troca por troca? 

Como foi o negócio afinal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Não foi troca por troca? 

Como foi o negócio afinal?

Provavelmente foram os dois avaliados em X milhões, como neste negócio com o Guimarães, e tratada cada venda como se fosse um negócio individual. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 13 minutos:

Provavelmente foram os dois avaliados em X milhões, como neste negócio com o Guimarães, e tratada cada venda como se fosse um negócio individual. 

O Maisfutebol já adiantou isso também. 

É a mesma m*rda que o Barcelona e a Juventus fizeram com o Arthur e o Pjanic, por exemplo. 

Compartilhar este post

Link para o post

o Barça e o Valência fizeram o mesmo há poucos anos. Provavelmente a cereja no topo do bolo d m* é que assim a % de comissão vale mais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Não sei a credibilidade disto. 

Deve ser toda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 minutos:

Não é muita, vão acertando em algumas coisas mas falhando em bastantes também.

Neste caso em particular não tenho grandes dúvidas de que algo do género vai ser feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 24 minutos:

Seems about right

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 1 hora:

o Barça e o Valência fizeram o mesmo há poucos anos. Provavelmente a cereja no topo do bolo d m* é que assim a % de comissão vale mais

Neto e Cillessen, julgo eu. Neste caso em particular nem acredito que o objectivo n.º 1 seja esse das comi$$ões. Aqui o que parece estar mesmo em causa é uma manobra para gerar liquidez. Se já com vendas temos um déficit operacional, então agora imaginem sem elas acontecerem. Nem quero imaginar o buraco onde estamos metidos. Não há € para pagar os salários obscenos ao fim do mês e temos que recorrer a todos os meios possíveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...