Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de JP_, há 1 hora:

Feito 💙

Tenho de ser sócio primeiro? Como o faço? 

Para a super bock é preciso cartão de adepto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aarao73, há 2 minutos:

Tenho de ser sócio primeiro? Como o faço? 

Para a super bock é preciso cartão de adepto?

Tens de fazer sócio. É preciso cartão de adepto para a bancada dos super sim 

Compartilhar este post

Link para o post

ta fdd para ir com a compra pa frente, dizem q aceitam paypal mas n abre o paypal checkout, crio um cartao mbway tb nao aceitam, meto o meu cartao deu erro

e em cada tentativa tenho de esperar meia hora para q as reservas fiquem desativadas para tentar de novo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

ta fdd para ir com a compra pa frente, dizem q aceitam paypal mas n abre o paypal checkout, crio um cartao mbway tb nao aceitam, meto o meu cartao deu erro

e em cada tentativa tenho de esperar meia hora para q as reservas fiquem desativadas para tentar de novo...

Ontem para comprar bilhete para o jogo também me deu erro com o cartão multibanco mas depois por PayPal acabou por funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

entretanto consegui mas uma tarde toda nesta porcaria e tive de mudar os lugares a meio pq entretanto tavam ocupados

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo:

image.png.3a66fa0c6294ea69310c57955961598f.png

Record:

image.thumb.png.5c50c3c53e8e5d7c9675437d9d6ba2be.png

yzbwS3N.png

O Record diz ainda que o Pepe estará apto para o jogo com o Liverpool.

Editado por Thierry Henry
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava que o Fábio Vieira não renovasse só para ver se se mudava esta mentalidade/postura dos treinadores tipo Conceição. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 14 minutos:

Adorava que o Fábio Vieira não renovasse só para ver se se mudava esta mentalidade/postura dos treinadores tipo Conceição. 

O que tu queres sei eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 6 minutos:

O que tu queres sei eu.

É verdade que pensei 😏

Mas sei bem que é fudido perder jogadores da formação que gostamos. 

Mas quando é o próprio clube/treinador a escancarar a porta... Tenho sérias dúvidas que o Fábio Vieira andasse a cagar nos treinos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre a mesma conversa, já há um mês a história era a mesma. Fábio com acordo, Diogo com acordo, minha avó com acordo e até agora....nada de apresentação com a renovação feita.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto mais destas referências:

"Mas é de prever que a situação só avance uma vez completada a mudança de empresário..."

"A reforçar a convicção no acordo com F. Vieira para prolongar a sua ligação ao F.C.Porto está a indicação de que o jogador passará, em breve, a integrar o universo Gestifute, empresa do superagente Jorge Mendes, mudança essa que prossegue envolta em grande secretismo"

Acho que estão a subestimar o papel/influência do Pini Zahavi nesta jogada. Mudar de um zé ninguém para a lavandaria é fácil, mas no caso do Fábio não é bem assim. Ele já está bem agenciado, não precisa da mão do Tio Mendes para nada.

E essa conversa da mudança de postura do Fábio nos treinos também é conversa para boi dormir. Se ele não fosse altamente profissional já tinha sido corrido há muito e já teria havido mais indícios dessa falta de compromisso noutras ocasiões. O Rui Jorge exigente como é, nunca o chamaria aos sub-21 se ele fosse essa prima dona que querem fazer passar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

E essa conversa da mudança de postura do Fábio nos treinos também é conversa para boi dormir. Se ele não fosse altamente profissional já tinha sido corrido há muito e já teria havido mais indícios dessa falta de compromisso noutras ocasiões. O Rui Jorge exigente como é, nunca o chamaria aos sub-21 se ele fosse essa prima dona que querem fazer passar.

Por acaso ao ler aquilo não fiquei nada com essa ideia dele. É perfeitamente natural andar mais desmotivado depois de uma época onde não foi aposta como se calhar estava a contar (e deveria ter sido, acrescento eu), isso ter-se traduzido nos treinos não me parece nada de super-descabido e a ida à B pode tê-lo abanado nessa fase mais chata. E se realmente isso aconteceu e a atitude dele para toda a situação foi tomá-la como um sinal para dar ao chinelo, não podia estar mais longe de achar que ele é retratado como um prima dona.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 16 minutos:

Por acaso ao ler aquilo não fiquei nada com essa ideia dele. É perfeitamente natural andar mais desmotivado depois de uma época onde não foi aposta como se calhar estava a contar (e deveria ter sido, acrescento eu), isso ter-se traduzido nos treinos não me parece nada de super-descabido e a ida à B pode tê-lo abanado nessa fase mais chata. E se realmente isso aconteceu e a atitude dele para toda a situação foi tomá-la como um sinal para dar ao chinelo, não podia estar mais longe de achar que ele é retratado como um prima dona.

Eu acho é que por vezes a "postura corporal" mais relaxada do Fábio pode dar a entender que está um bocado desligado do jogo/treino. Mas isso acontece com n jogadores. Cada vez que vejo jogar o Rafael Leão também fico com essa impressão mas isso não invalida que ele não esteja focado a 100%, é apenas uma forma de estar diferente, mais low profile. Acho que o treinador deve ter a sensibilidade de fazer essa distinção entre falta de compromisso e um perfil mais pacifico. O SC não pode estar à espera que o F. Vieira entre a todos os lances como um cai raivoso, qual Matheus Uribe, não está na sua génese.

Quando se fala nestas questões lembro-me sempre do exemplo do R. Carvalho. Toda a gente admitia que ele era um "sono" no treino e não era por isso que os treinadores o deixavam de fora do 11 ou o colocavam na equipa B como castigo. Há gajos que precisam da adrenalina do próprio jogo para despertar. O treinador, melhor do que ninguém, tem que conhecer essa faceta dos atletas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio faz lembrar aqueles professores que mandavam vir com os alunos que tiravam boas notas mas gostavam de ficar no fundo da sala

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Eu gosto mais destas referências:

"Mas é de prever que a situação só avance uma vez completada a mudança de empresário..."

"A reforçar a convicção no acordo com F. Vieira para prolongar a sua ligação ao F.C.Porto está a indicação de que o jogador passará, em breve, a integrar o universo Gestifute, empresa do superagente Jorge Mendes, mudança essa que prossegue envolta em grande secretismo"

Acho que estão a subestimar o papel/influência do Pini Zahavi nesta jogada. Mudar de um zé ninguém para a lavandaria é fácil, mas no caso do Fábio não é bem assim. Ele já está bem agenciado, não precisa da mão do Tio Mendes para nada.

E todos sabemos que essa postura mudará no minuto exacto em que mudar de empresário!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação

O FC Porto vendeu dois jovens jogadores ao V. Guimarães por um valor total de 15 milhões de euros. Os valores constam do Relatório e Contas 2020/21 da SAD vitoriana, a que Record teve acesso. Francisco Ribeiro, médio de 18 anos, foi transacionado por 11 milhões de euros, enquanto Rafael Pereira, outro médio, este de 20 anos, por 4 milhões de euros. Ambos já jogaram pela equipa B do V. Guimarães esta época, sendo que Francisco Ribeiro também conta duas partidas pelos sub-23 minhotos.

Estas são as duas únicas aquisições que constam no documento da SAD vitoriana como estando já englobadas no exercício 2021/22. Da lista providenciada em relação à época anterior, de 2020/21, o Vitória comunicou a compra de 21 ativos, por um valor global a rondar os 5 milhões de euros.

What?

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Eu acho é que por vezes a "postura corporal" mais relaxada do Fábio pode dar a entender que está um bocado desligado do jogo/treino. Mas isso acontece com n jogadores. Cada vez que vejo jogar o Rafael Leão também fico com essa impressão mas isso não invalida que ele não esteja focado a 100%, é apenas uma forma de estar diferente, mais low profile. Acho que o treinador deve ter a sensibilidade de fazer essa distinção entre falta de compromisso e um perfil mais pacifico. O SC não pode estar à espera que o F. Vieira entre a todos os lances como um cai raivoso, qual Matheus Uribe, não está na sua génese.

Quando se fala nestas questões lembro-me sempre do exemplo do R. Carvalho. Toda a gente admitia que ele era um "sono" no treino e não era por isso que os treinadores o deixavam de fora do 11 ou o colocavam na equipa B como castigo. Há gajos que precisam da adrenalina do próprio jogo para despertar. O treinador, melhor do que ninguém, tem que conhecer essa faceta dos atletas.

Certo, mas aí estás a falar de algo completamente diferente do que é relatado na notícia, onde se fala em atrasos na chegada aos treinos.

Eu também acho que o talento do Fábio é imenso e não deve ser pela menor aptidão no momento defensivo (que é totalmente natural num jogador das suas caraterísticas) que deve ser posto de parte pelo treinador. É preciso um bocadinho de capacidade de encaixe dos dois lados: o Fábio esforçar-se um bocadito nesse ponto e o Sérgio esquecer um par de recuperações que ele não fez ou linhas de passe que não cortou durante o jogo, que ofensivamente acrescenta coisas que nenhum outro médio consegue.

Entretanto, na notícia mais incrível do dia: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/fc-porto/detalhe/fc-porto-vendeu-dois-jovens-ao-v-guimaraes-por-15-milhoes-de-euros

E prender esta gente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 1 minuto:

Há petróleo em Guimarães? 😂 Surreal fds.

Ninguém vai pagar nada, provavelmente os putos que vieram de lá para cá vêm avaliados pelo mesmo. Assim mascaram-se 15M€ de prejuízo este ano diluindo pelos anos de contrato dos jogadores.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Ninguém vai pagar nada, provavelmente os putos que vieram de lá para cá vêm avaliados pelo mesmo. Assim mascaram-se 15M€ de prejuízo este ano diluindo pelos anos de contrato dos jogadores.

tcharaaaaaaaaaaaaaaaaaaam

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...