Boitswana Publicado 15 Setembro 2021 Citação de Banks29, há 12 minutos: O Nosso insta está on-fire e continua por ai adiante Espera só pela intervenção do bronco do Fernando Saul. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 15 Setembro 2021 Uma dúvida, eu deixei de ser sócio por volta de 2011… queria comprar ligar anual este ano e voltar a ser sócio… não vou ter de pagar 10 anos de quotas, ou vou ?? 😂 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Setembro 2021 Citação de TariboWest, há 3 minutos: Espera só pela intervenção do bronco do Fernando Saul. Ou do Macaco. O Macaco disse-me em off que não acha os lugares anuais nada caros. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 15 Setembro 2021 Citação de Quintero, há 11 minutos: Uma dúvida, eu deixei de ser sócio por volta de 2011… queria comprar ligar anual este ano e voltar a ser sócio… não vou ter de pagar 10 anos de quotas, ou vou ?? 😂 fazes reset e perdes número. deves pagar é joia de inscrição Citação de fns, há 11 minutos: Ou do Macaco. O Macaco disse-me em off que não acha os lugares anuais nada caros. cartilha? [inserir mrgreen] Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Setembro 2021 Citação de Quintero, há 11 minutos: Uma dúvida, eu deixei de ser sócio por volta de 2011… queria comprar ligar anual este ano e voltar a ser sócio… não vou ter de pagar 10 anos de quotas, ou vou ?? 😂 Não, mas tens de criar uma ficha de sócio nova. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 15 Setembro 2021 Citação de RAG, há 1 minuto: fazes reset e perdes número. deves pagar é joia de inscrição cartilha? [inserir mrgreen] Citação de Thierry Henry, Agora: Não, mas tens de criar uma ficha de sócio nova. Menos mal então… vou tratar disso Obrigado 👍 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Setembro 2021 Citação de TariboWest, há 33 minutos: Espera só pela intervenção do bronco do Fernando Saul. Aí está ele. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Setembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 6 minutos: Aí está ele. 🤮 pqp. Btw, o texto não foi escrito por ele, tem demasiada pontuação para ser verdade. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Setembro 2021 (editado) Fossem todos os posts do nosso OLA nesse tom (e nessa apresentação de argumentos) e nem sequer era motivo de se falar dele. Infelizmente não é assim. Neste ponto concordo com ele em algumas coisas: pelo que percebo tentaram fazer um equilíbrio entre beneficiar os sócios e gerir a receita da bilheteira. Editado 15 Setembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Setembro 2021 Eu para esse bronco tinha outra sigla, substituía o OLA por ADEUS! Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Setembro 2021 (editado) Citação de Banks29, há 1 hora: O Nosso insta está on-fire e continua por ai adiante Juro que não sou dono de nenhuma dessas contas 😄 Editado 15 Setembro 2021 por Activate Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Setembro 2021 Citação de Activate, há 6 horas: O F.Cardoso foi contratado mesmo para quê? Para pagar o Zaidu Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Setembro 2021 Não me f*dam. O SC já está a fazer de propósito. 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Setembro 2021 (editado) Hoje o Grujic já serve, Zaidu já serve. Que risada do crl mas o errado era eu. O Wendell não serve porque só aprende os métodos em Janeiro porque anda sem ritmo mas o lesionado já pode entrar e o nigeriano mirandês serve para jogar contra o Atlético de Madrid. Ah e nem falo do João Mário, coitado. Editado 15 Setembro 2021 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Setembro 2021 Citação de fns, há 7 minutos: Não me f*dam. O SC já está a fazer de propósito. É que só pode. Que completa idiotice, até me faltam as palavras para descrever isto. Que ganhemos, mas que o Zaidu enterre em mais dois ou três golos pelo meio. Alguém tem de pedir satisfações, isto não faz qualquer sentido. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Setembro 2021 Que miséria Dei por mim a desejar uma derrota, já não há palavras Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 15 Setembro 2021 Esta época o Conceição não come as batatas. Nem nas redes socias se vê defensores do homem. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Setembro 2021 Mas fico contente por saber que o Zaidu, numa questão de semanas, foi capaz de ler o Atlas todo e perceber tudo. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Setembro 2021 Quando me mandaram mensagem a dizer "Zaidu titular" juro que achei que era gozo. Se já não estava muito confiante, com isso menos confiante ainda fiquei mas vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Setembro 2021 Mas vocês acham mesmo que mesmo que seja um descalabro alguém vai se impôr? Esqueçam isso... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Setembro 2021 Citação de fns, há 2 horas: Ou do Macaco. O Macaco disse-me em off que não acha os lugares anuais nada caros. Deve ter desconto por causa da falência. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 15 Setembro 2021 Citação de Activate, há 2 minutos: Mas vocês acham mesmo que mesmo que seja um descalabro alguém vai se impôr? Esqueçam isso... Hoje ainda não. Mas o Conceição já está muito queimado junto da massa adepta e o jogo de sábado foi mais um prego no caixão. Este onze outro, e se for um descalabro será mais uns quantos pregos. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 15 Setembro 2021 Nunca mais se viu os defensores Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Setembro 2021 Citação de Alvin Kamara, Agora: Hoje ainda não. Mas o Conceição já está muito queimado junto da massa adepta e o jogo de sábado foi mais um prego no caixão. Este onze outro, e se for um descalabro será mais uns quantos pregos. Mas isso é nas redes sociais, fora dela, não há um pingo de contestação. Compartilhar este post Link para o post