Phil Publicado 11 Setembro 2021 Eu que sempre fui dos maiores defensores não consigo perceber as cismas do gajo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Setembro 2021 Eu, com exceção ao Vítor Pereira, continuo a preferir o Sérgio Conceição às opções que nos foram apontadas. 3 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 11 Setembro 2021 (editado) Citação de TariboWest, há 50 minutos: Razão tinha quem sempre disse isto - ele sabe que ninguém lhe pega e está agarrado ao lugar com unhas e dentes. Era Nápoles, era Lázio, era Inter, era Wolves e bola. Nem com Jorge Mendes na jogada. Ninguém quer um arruaceiro que em termos tácticos consegue ser pior do que um Peseiro. Das piores exibições que me lembro de ver nos últimos largos anos. Simplesmente vergonhoso! Continuamos à frente do Braga, é o que importa. A nossa luta será essa. Opah eu percebo que a malta fique irritada pelas constantes sabotagens em meter Brunos Costas e Marcanos a LE mas isso é exagero. Não vamos comparar o Conceição com o Peseiro... o Conceição pode ter os seus defeitos mas ainda nos deu 2 campeonatos e uma taça. Editado 11 Setembro 2021 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Setembro 2021 Citação de Dragao Funchal, há 19 minutos: Onde andam os defensores do Conceição que era a melhor opção que nao tínhamos mais nada, melhor? Agora onde voces andam ? Acho que estão todos caladinhos depois de um empate com o Sporting em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Setembro 2021 Citação de Elvis, há 12 minutos: Acho que estão todos caladinhos depois de um empate com o Sporting em Alvalade. Entendo o teu ponto de vista, mas é perigoso avaliar as coisas dessa forma. Da mesma forma que a subjetividade é traiçoeira, acredito que a objetividade também o possa ser. Hoje, por exemplo, é um claro caso de uma equipa que sai com mais sorte do que juízo. O treinador tentou de tudo para que a equipa perdesse o jogo. À quinta jornada do campeonato, estamos a quatro pontos do líder. Convém arrepiar caminho para não perder o comboio, que nem quero pensar nesse cenário. Citação de Phil, há 26 minutos: Eu que sempre fui dos maiores defensores não consigo perceber as cismas do gajo. O problema é as cismas serem constantes, sem nexo e quase sempre prejudicam a equipa. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Setembro 2021 Citação de Dragao Funchal, há 41 minutos: Onde andam os defensores do Conceição que era a melhor opção que nao tínhamos mais nada, melhor? Ponto 1) Conceição não deveria ser neste momento treinador do Porto. Ponto 2) Das opções que foram apontadas quem era claramente melhor? Só via o Lage, que foi para Inglaterra, e o VP que se enfiou na Turquia. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Setembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 27 minutos: Eu, com exceção ao Vítor Pereira, continuo a preferir o Sérgio Conceição às opções que nos foram apontadas. O problema é mesmo quem decide que já não tem idade para estas andanças e que coloca outros interesses à frente do clube. Opções havia muitas, principalmente neste mercado. Vítor Pereira e Jardim, logo à cabeça. Qualquer um deles seria uma boa aposta. Se preferíssemos algo mais arrojado tínhamos um Gallardo com o Lucho na equipa técnica (sonho de alguns). O Lage seria sempre um nome mais discutível e difícil de gerar consensos mas era outra hipótese em cima da mesa. Eu até preferia um tiro no escuro num gajo como o Pep Lijnders do que continuar neste projecto que está completamente esgotado. Preferia arriscar sem saber muito bem com o que contar do que manter as coisas tal como estavam, sabendo de antemão que todos os sinais apontavam num único sentido. Até a nível pontual fomos caindo de época para época, só alguém que fosse muito crente é que podia acreditar que seriamos capazes de inverter essa tendência quando temos um treinador casmurro como o crl, que já deu provas de não aprender com os erros e de ter aversão à mudança. Já nem falo de treinadores estrangeiros mais conceituados porque para esses seria preciso um projecto que os convencesse (algo que não temos) e teriam que ter forçosamente alguma ligação ao Jorge Mendes. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 11 Setembro 2021 O SC é um treinador bastante competente, o problema é que gosta de sabotar o seu próprio trabalho com diversas escolhas 😂😂😂 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Setembro 2021 Citação de Pablo Escobar, há 38 minutos: Opah eu percebo que a malta fique irritada pelas constantes sabotagens em meter Brunos Costas e Marcanos a LE mas isso é exagero. Não vamos comparar o Conceição com o Peseiro... o Conceição pode ter os seus defeitos mas ainda nos deu 2 campeonatos e uma taça. Claro que foi exagero da minha parte mas a exibição de hoje, em termos de organização colectiva, só pode ter sido uma homenagem ao Peseiro. Em termos tácticos, deve ter sido um dos piores jogos na era Conceição. Muito preocupante quando nos damos ao luxo de não tirar Vitinha ou F. Vieira do banco de suplentes, quando gajos como o Pepê e o Grujic que custaram 15M€ e 10M€ respectivamente só entram para os minutos finais do jogo e quando o Evanilson ou o Wendell nem entram nas costas para o jogo. Com este plantel fomos banalizados por um Sporting que se viu forçado a acabar em campo com Netos, M. Reis e Esgaios. Não há defesa possível para o nosso treinador. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Setembro 2021 Citação de Banks29, Em 08/07/2021 at 21:00: E juntando a isso o facto que o Porto pode ter de adiar o jogo com o Braga e ainda joga com eles e logo a seguir com o Benfica, está feito para estarmos a 10 pontos ainda nem com meio campeonato decorrido A 4 já estamos 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 12 Setembro 2021 Fds eu ja tou mais calmo, mas depois lembro-me que este cabr*o fez 2 subs aos 38 minutos, tirar o Marcano e o Bruno Costa, crl mas tamos a brincar ou que? Então este otario vai se por com estas m*rda contra o detentor do titulo ? Eu tava no café com amigos se não fosse pelos amigos adormecia, fomos completamente dominados, o empate soube a vitoria é o ponto de ridículo que estamos , sentir-me satisfeito com um empate. Diogo Costa ainda nos salvou umas quantas vezes se não meus amigos...... Serio , por favor tirem ele daqui, já não da mais , é um futebol medonho é por jogadores que um gajo não entende , é ser (censurado) não há outro motivo , problema e que nao vai sair ate ele assim decidir. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 12 Setembro 2021 E eu que tanto gostava do Mbemba… O que é que foi isto? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Setembro 2021 Vou escrever aqui a minha tertúlia porque os tópicos dos jogos andam um cancro. O Conceição deu mais uma aula clássica de auto-sabotagem. Eu já tinha a noção que o Marcano ia ser o lateral para este jogo; o gajo cumpriu qb nos outros 2 jogos. O problema é que o treinador esquece-se que jogar no Dragão com o Arouca não é a mesma coisa que jogar em Alvalade e levar pela frente com o Porro. Outro problema grande é o meio-campo. Eu nem entro no argumento do Bruno Costa ser fraco, acho-o um jogador razoável e com capacidade para estar no plantel, mas para além de o Vitinha ser melhor, esta dupla com o Uribe não funciona. São 2 gajos medíocres na condução de bola, pouco capazes em fazer passes além do óbvio e com fraca chegada à área. Por fim, tirar o Toni do onze foi só parvo. A dupla da frente é das poucas m*rdas que funciona bem nesta equipa, o Taremi isolado não tem de todo a mesma influencia do que a jogar com outro ponta-de-lança; e para isso pôs um Corona que toda a gente vê que ainda não está numa boa forma física para jogar ao mais alto nível. Eu nem sei como é que ele ainda não se desmontou todo no relvado, dado o esforço físico que o homem passa. Os 30mins iniciais foram, de forma previsível, uma m*rda. O Sporting não precisava de fazer muito para criar ocasiões, era fácil bater o nosso processo defensivo; e o ataque era ver o que o Diaz e o Otávio inventavam. O facto de ter de fazer 2 subs aos 35 minutos é triste, seja como for, a equipa melhorou um bocado com isso. Mesmo um Sérgio Oliveira em má forma acaba por ser melhor para este meio-campo, ao menos tem mais presença no campo e tenta criar mais desiquilíbrios no passe. O Manafá foi simplesmente Manafá. Na 2ª parte, na verdade, não mudou grande coisa até entrar o Toni. Foi expulso mas entrou bem no jogo, o Sporting ficou ali uns minutos às aranhas e entretanto chegamos ao golo. O lance do Diaz é incrível mas o passe do Corona também foi muito bom. Entretanto o Toni excitou-se, foi expulso e acabou com o jogo. O resto foi um espetáculo de equipa pequena que me envergonha mas lá teve de ser, o árbitro devia ter dado mais tempo de jogo. Conclusão, fomos salvos pelos nossos jogadores acima da média para este campeonato, tipo o Luis Diaz ou o Pepe. Até nem fizeram jogos por aí além para a sua qualidade (o Pepe estava a cometer uns erros na 1ª parte, o Diaz ia sendo um pouco anulado pelo Porro) mas conseguiram ambos ser decisivos na 2ª parte e garantir o empate. O Diogo Costa foi muito seguro durante toda a partida e descobri na flash-interview que o gajo tem um sotaque portuense bem acentuado. O Sporting deu a ideia que se conformou com o 1-0 e o Sarabia não fez um piço quanto entrou, resumidamente, não jogaram ponta na 2ª parte, se mantivessem um nível semelhante ao da 1ª parte tinhamos perdido isto na boa. tldr; vai po crl conceição, obg luis diaz por seres tão lindo 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Setembro 2021 Citação de a.lopes, há 8 horas: Vim à pressa do aeroporto para ver esta segunda parte, que equipas de m*rda Valeu o Diaz e o Porro Do lado do Porto 3 destaques: Luis Diaz, Diogo Costa e o Pepe. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 12 Setembro 2021 Acho engraçado que o SC faz aquela birra em Famalicão(?) porque tinha o Zaidu e queria outro defesa esquerdo. O defesa esquerdo vem e pelos vistos é, na melhor das hipóteses, a terceira opção atrás de um defesa central e de um lateral direito. Esta é daquelas casmurrices ao nivel de JJ 8 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Setembro 2021 Citação de JohnyM, há 2 horas: Acho engraçado que o SC faz aquela birra em Famalicão(?) porque tinha o Zaidu e queria outro defesa esquerdo. O defesa esquerdo vem e pelos vistos é, na melhor das hipóteses, a terceira opção atrás de um defesa central e de um lateral direito. Esta é daquelas casmurrices ao nivel de JJ Já não surpreende ninguém, infelizmente. E torna todo aquele shitshow de Famalicão ainda mais ridículo. Se na altura, mesmo com a sequência erro do Zaidu seguido do apontar de dedo ao Luís Gonçalves como que a acusar este do sucedido já fez pouco sentido, então agora nenhum faz. É só estúpido. E reforça a ideia que vem sendo desenvolvida de há quatro anos até hoje: a culpa é sempre de alguém que não do mister. Há sempre algo ou alguém a culpar. Nada me mete mais nojo do que este tipo de mentalidade. O jogador está cá há três (?) semanas. Treinou sempre desde que chegou e, inclusive, chegou a ter minutos contra o Arouca. Até devia ter tido mais, só não os teve ninguém percebe muito bem o motivo. E ontem espeta o jogador na bancada. Como falado há uns posts acima, acho que o termo ideal é mesmo "auto-sabotagem". 6 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 12 Setembro 2021 Fui jantar fora e não pude ver o jogo mas pelas estatísticas e os vossos comentários estou a ver que não perdi nada. Só umas notas: - Acho ridículo ter entrado com os 3 gajos que vieram ontem da seleção (o Diaz dou de barato, porque nesta altura é o nosso melhor jogador). Mas o que pensa um Pepê ou um Fábio Vieira que passaram duas e uma semana a treinar no Olival? "Pah, se nem assim jogo, estou aqui a fazer o quê? Poupado para jogar com o Maria da Fonte na 1ª eliminatória da taça? - O Wendell é outro mistério. Precisa de mais 2 meses para ganhar rotinas da equipa. - No início da pré época a mensagem que foi passada pelo SC é que não podíamos começar mal o campeonato como no ano passado. Estamos na 5ª e já vamos a 4 pontos. Não vou entrar em depressão mas a verdade é que os sinais estão lá todos de que isto não vai correr bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 12 Setembro 2021 Citação de bengala, há 5 minutos: Fui jantar fora e não pude ver o jogo mas pelas estatísticas e os vossos comentários estou a ver que não perdi nada. Só umas notas: - Acho ridículo ter entrado com os 3 gajos que vieram ontem da seleção (o Diaz dou de barato, porque nesta altura é o nosso melhor jogador). Mas o que pensa um Pepê ou um Fábio Vieira que passaram duas e uma semana a treinar no Olival? "Pah, se nem assim jogo, estou aqui a fazer o quê? Poupado para jogar com o Maria da Fonte na 1ª eliminatória da taça? - O Wendell é outro mistério. Precisa de mais 2 meses para ganhar rotinas da equipa. - No início da pré época a mensagem que foi passada pelo SC é que não podíamos começar mal o campeonato como no ano passado. Estamos na 5ª e já vamos a 4 pontos. Não vou entrar em depressão mas a verdade é que os sinais estão lá todos de que isto não vai correr bem. Nós não jogamos um crl, mas os adversários diretos também pouco jogam. Basta ver que o líder, ontem ganhou 5-0 no entanto se fosse para os balneários ao intervalo com 2 batatas sofridas e menos um jogador não era admiração nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Setembro 2021 Sinceramente até percebo a cena do Wendell por um lado. Imaginem que tinha sido ele no lugar do Marcano, que aos 5 minutos já tinha amarelo, o Porro e Jovane a forçar aquele lado e o SC a ter de o tirar aos 35 minutos para não arriscar a expulsão (da maneira que estava o jogo poderia acontecer) estariam aqui a dizer que já tinha queimado o jogador. Vejam o lado positivo, ao menos ainda não está queimado por não ter jogado 😬 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Setembro 2021 Veremos é se o Marcano está queimado. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 12 Setembro 2021 Citação de Banks29, há 1 minuto: Veremos é se o Marcano está queimado. Mas deveria de estar? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Setembro 2021 Eu não gosto do Marcano e acho criminoso ele ter ficado no plantel, tendo a lesão que teve, com a falta de rodagem que tem e principalmente por existir o Diogo Leite, mas queimado não fica até porque não temos mais ninguém para o caso do Pepe se lesionar. Antes do Wendell ser equacionado sequer para a titularidade, o Manafá ainda vai assumir a mesma primeiro. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Setembro 2021 Sim, concordo com o Kimi. Ontem o Manafa cumpriu bem na minha opinião e ofensivamente não há comparação com o Marcano naturalmente. E aproveitando o facto de se estar a falar dos laterais o João Mário nestes jogos terá sempre muita dificuldade. Não tem a liberdade ofensiva que costuma ter contra outras equipas e defensivamente ainda está verde o que acaba por dar algum espaço daquele lado. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Setembro 2021 Citação de Kimi Raikkonen, há 17 minutos: Eu não gosto do Marcano e acho criminoso ele ter ficado no plantel, tendo a lesão que teve, com a falta de rodagem que tem e principalmente por existir o Diogo Leite, mas queimado não fica até porque não temos mais ninguém para o caso do Pepe se lesionar. Antes do Wendell ser equacionado sequer para a titularidade, o Manafá ainda vai assumir a mesma primeiro. Temos o Cardoso mas tal como o Wendell não devem contar para nada. Compartilhar este post Link para o post