Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Ontem foi tão mau que o sentimento de não querer sequer ver o próximo jogo chegou muito mais cedo este ano.

isto tá cada vez mas a ser vício em vez de prazer. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Já tava à espera que fosse m*rda e ontem foi o único jogo que não vi porque já não tenho paciência para esta m*rda. Volto a ver quando despacharem o anormal do treinador. Vou ver os de champions para ver se a atitude é diferente ao menos

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando Daniel ter os minutos que tem quando temos o Vitinha no banco é inacreditável. O mesmo se aplica ao corona versão morto vivo estar acima do pepe e do Vieira neste momento. 

contra o moreira metia o Cardoso e o Wendell pelo mbemba e o marcano 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 4 horas:

O Fernando Daniel ter os minutos que tem quando temos o Vitinha no banco é inacreditável. O mesmo se aplica ao corona versão morto vivo estar acima do pepe e do Vieira neste momento. 

contra o moreira metia o Cardoso e o Wendell pelo mbemba e o marcano 

Quem é o Fernando Daniel? Bruno Costa?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Raramente se vê tanta unanimidade entre adeptos, adversários, comunicação social, opinion makers, etc. quanto aos erros de um treinador. O Sérgio Conceição, no sábado, enterrou-se todo. Foi das piores "exibições" de um treinador do Porto que me recordo, ao nível do Co Adriaanse substituir o Paulo Assunção em Milão.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 28 minutos:

Raramente se vê tanta unanimidade entre adeptos, adversários, comunicação social, opinion makers, etc. quanto aos erros de um treinador. O Sérgio Conceição, no sábado, enterrou-se todo. Foi das piores "exibições" de um treinador do Porto que me recordo, ao nível do Co Adriaanse substituir o Paulo Assunção em Milão.

Agora veremos se ele corrige os erros ou se mantêm-se casmurro. Bruno Costa não. Marcano não. Há opções, demasiadas opções em algumas posições. Têm de as usar. 

Acho inacreditável que com 2 semanas para preparar o clássico. Teve Wendell à disposição. Tem o Pepê. Teve tantos outros a chegar "mais cedo" e mesmo assim 9 jogadores mal treinaram. Lógica.

A corda está curta para o SC. Os adeptos fartos, fartos estão. Os puros fartos estão a ficar. Comentadores desportivos sabem a farsa que ele é. Um empate em Alvalade e outro no Barreiros não é nada preocupante mas defensivamente esta equipa está um caos. Ofensivamente não há ideia de jogo. Basta uns 2 descalabros até ao final do ano e não sei se não teremos outra pessoa no leme na 2ª parte da época. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 8 minutos:

Agora veremos se ele corrige os erros ou se mantêm-se casmurro.

4 anos depois ainda esperamos que o SC mude. 

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 18 minutos:

4 anos depois ainda esperamos que o SC mude. 

Tem vezes em que após jogos destes no jogo a seguir começa a fazer alterações que vai mais de acordo e do agrado dos adeptos. E depois de 3 ou 4 jogos bons volta a tentar formular aquilo em Conceiçãoball. Eu, por mim, é-me igual. Estou um bocado como se calhar estava os benfiquistas na última época do Rui Vitória. Eu tenho noção que mesmo perdendo agora pontos em duas ou três jornadas que com um bom treinador ainda tínhamos hipóteses de virar esta m*rda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Tem vezes em que após jogos destes no jogo a seguir começa a fazer alterações que vai mais de acordo e do agrado dos adeptos. E depois de 3 ou 4 jogos bons volta a tentar formular aquilo em Conceiçãoball. Eu, por mim, é-me igual. Estou um bocado como se calhar estava os benfiquistas na última época do Rui Vitória. Eu tenho noção que mesmo perdendo agora pontos em duas ou três jornadas que com um bom treinador ainda tínhamos hipóteses de virar esta m*rda. 

Eu já não acredito de todo que o SC mude o quer que seja. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 39 minutos:

A corda está curta para o SC. Os adeptos fartos, fartos estão. Os puros fartos estão a ficar. Comentadores desportivos sabem a farsa que ele é. Um empate em Alvalade e outro no Barreiros não é nada preocupante mas defensivamente esta equipa está um caos. Ofensivamente não há ideia de jogo.

Vinha aqui escrever algo neste sentido. Estatisticamente, um empate nos Barreiros e outro em Alvalade são peaners, desde que façamos o que nos compete nos restantes jogos. O que é muito preocupante é o que a equipa não joga.

Não pude ver o jogo no sábado, mas a ideia que fica do resumo é que não fomos para o intervalo a perder por 2 ou 3 por sorte e devido ao Diogo Costa (finalmente a valer-nos pontos, excelente). Não fosse isso e o jogo entraria numa espiral negativa, sinto que escapámos por um triz a uma humilhação histórica.

O SC sempre foi péssimo a gerir plantéis, na medida em que só confia em 12 ou 13 jogadores do núcleo duro, às vezes nem isso. O "problema" é que esta época tem um dos melhores bancos dos últimos 10 anos, pelo que vai ser muitíssimo cobrado caso não dê descanso aos habituais titulares.

Ainda assim, e como acho que o SC não é burro, e como costuma prepara bem os jogos europeus, acredito que em Madrid haja melhorias. Pelo menos Bruno Costa e um de entre Mbemba e Marcano têm que saltar fora do onze.

Compartilhar este post

Link para o post

O mbemba tem que saltar fora. Tem estado péssimo na minha opinião. O João Mário também não tenho gostado nada. É o melhor lateral direito que temos mas tem estado uns furos abaixo nos últimos 2 jogos 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 4 minutos:

O mbemba tem que saltar fora. Tem estado péssimo na minha opinião. O João Mário também não tenho gostado nada. É o melhor lateral direito que temos mas tem estado uns furos abaixo nos últimos 2 jogos 

Porque metemos na cabeça (muito por culpa de levar com o Manafa) que o João Mario era bom LD, mas para o nível FC Porto não chega. Desculpem a quem não esta preparado para ler isto. 

Compartilhar este post

Link para o post

4 anos depois sinto que não se melhorou em nada, pelo contrário, sinto que cada vez se piora mais.
Mesmo a cena dos jogadores darem tudo em campo está a desaparecer aos poucos e não me surpreendia se alguns lá dentro quisessem começar a fazer a cama ao treinador.

Fora isso, em janeiro quando o Fábio Vieira assinar um pré-contrato com outro clube, vamos ver as acusações de que é ingrato e a SAD tentou, etc.

E vamos ver se o Diogo Costa não decide que é mais seguro por-se daqui para fora.

E vamos perder o Corona e o Mbemba a custo 0, isso também é mais que certo, tanto que já nem parecem ter vontade de jogar depois de não terem saído neste mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 33 minutos:

Eu já não acredito de todo que o SC mude o quer que seja. 

Vai mudar, vai. Não vai é mudar para o que tu queres. Quarta-feira vês o Manafá na esquerda e o Sérgio Oliveira no lugar do Bruno Costa, vais ver. De resto tudo na mesma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Vai mudar, vai. Não vai é mudar para o que tu queres. Quarta-feira vês o Manafá na esquerda e o Sérgio Oliveira no lugar do Bruno Costa, vais ver. De resto tudo na mesma. 

Não estou a falar no onze. Isso ele volta e meia muda. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Agora:

Não estou a falar no onze. Isso ele volta e meia muda. 

Ah isso não muda. Mas eu tenho mais "problemas" com o individual do que com o coletivo. Basta ver que quando jogam os jogadores certos as coisas tendem a correr melhor.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Deve haver novidades relativamente aos lugares anuais muito em breve, parece.

Marcano e Bruno Costa já tem o seu, está à espera de quê? /Porto Marketing Team

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 14 minutos:

Porque metemos na cabeça (muito por culpa de levar com o Manafa) que o João Mario era bom LD, mas para o nível FC Porto não chega. Desculpem a quem não esta preparado para ler isto. 

Fez um jogo menos conseguido em Alvalade e já não chega, nós para queimar jogadores somos impecáveis. Claro que ainda tem muitas falhas, principalmente a nível defensivo, estranho seria se não as tivesse, mas tem tudo para dar um óptimo lateral se for bem trabalhado. Não podemos insistir na aposta na formação e depois queimar um jogador por um mau jogo. E nem acho que tenha estado especialmente mal, por acaso.

Quanto ao Sérgio Conceição, tinha de ter saído este Verão. Em final de contrato, com algumas propostas interessantes para uma saída limpa, era o melhor para todas as partes. E, ainda por cima, era uma altura em que muitos treinadores, com o Vítor Pereira à cabeça, estavam disponíveis. Assim, estamos presos ao Conceição até 2024 e, se eventualmente ele sair entretanto, podemos não ter tanta sorte com os treinadores disponíveis no mercado. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Num Porto ideal existiria um lateral esquerdo titular com o João Mário a suplente. Ofensivamente parece-me ter o nível necessário (obviamente tem muito por onde evoluir ainda) e defensivamente está claramente verdinho e os jogos da Champions vão ser complicados. Não deixa no entanto de ser a melhor opção para o lugar neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 38 minutos:

Deve haver novidades relativamente aos lugares anuais muito em breve, parece.

Estou com uma vontade de comprar que nem te digo nada 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Agora veremos se ele corrige os erros ou se mantêm-se casmurro. Bruno Costa não. Marcano não. Há opções, demasiadas opções em algumas posições. Têm de as usar. 

Acho inacreditável que com 2 semanas para preparar o clássico. Teve Wendell à disposição. Tem o Pepê. Teve tantos outros a chegar "mais cedo" e mesmo assim 9 jogadores mal treinaram. Lógica.

A corda está curta para o SC. Os adeptos fartos, fartos estão. Os puros fartos estão a ficar. Comentadores desportivos sabem a farsa que ele é. Um empate em Alvalade e outro no Barreiros não é nada preocupante mas defensivamente esta equipa está um caos. Ofensivamente não há ideia de jogo. Basta uns 2 descalabros até ao final do ano e não sei se não teremos outra pessoa no leme na 2ª parte da época. 

Vai acabar por mudar. Até correr mal outra vez e ele voltar exactamente ao mesmo. A história tende a repetir-se.

E a corda está curta o tanas. É ele que manda no Porto. O PdC parece um cãozinho amestrado a fazer-lhe as vontades. Ele tem o PdC na mão, e tendo o PdC na mão tem os SD que são quem consegue fazer barulho.

Editado por Tio Hans
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero enganar-me mas tal como já disse acho que quando entrarmos em campo contra o Braga estaremos a 10 pontos do 1º lugar (quer seja o Benfica ou o Leça) e fora das competições europeias. 

Infelizmente só estamos a ter consequências de se ter votado em que se votou e quem apoiou que o SC era a melhor opção. O ciclo dele terminou há 2 anos, saía como campeão, sem tantas figuras triste e saía com a imagem limpa com todos os portistas, assim vamos em mais 2 anos de péssimo futebol, um campeonato perdido com 11 pontos de diferença e uma equipa que joga pior que as equipas das segundas divisões das distritais e no inicio do 2º ano em que já perdemos 4 pontos e que continua sem ganhar um dérbi contra os rivais há mais de um ano mas isso ninguém frisa. 

A última vitória frente aos rivais foi a 29/09 contra o Braga, claro que tivemos a Supertaça em Dezembro mas essa m*rda não conta para a época passada, para mim já é rídiculo disputar-se a Supertaça no inicio da época a seguir quando o troféu é referente ao ano anterior quando mais se jogar em Dezembro que não lembra a ninguém. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 2 horas:

f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...