JP_ Publicado 15 Setembro 2021 O zaidu ia custar pontos em Famalicão, o mister mandou vir com o D. Desportivo, chegou uma alternativa, a alternativa ainda não jogou, as vezes nem ao banco vai, e o zaidu volta ao onze. Parece uma composição da primária, para encher linhas. Fds SC. 1 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 15 Setembro 2021 Citação de JP_, há 1 minuto: O zaidu ia custar pontos em Famalicão, o mister mandou vir com o D. Desportivo, chegou uma alternativa, a alternativa ainda não jogou, as vezes nem ao banco vai, e o zaidu volta ao onze. Parece uma composição da primária, para encher linhas. Fds SC. E o cúmulo é que não tamos a falar de um Famalicão, tamos a falar da champions, onde tá o dinheiro valente, e andamos a brincar com estas m*rda 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 15 Setembro 2021 (editado) Citação de Activate, há 8 minutos: Mas isso é nas redes sociais, fora dela, não há um pingo de contestação. Fora dela como assim? No estádio? btw, no último jogo da champions em que o Corona jogou a DD ofereceu um golo ao adversário. Serviu de lição? Naaaa Editado 15 Setembro 2021 por Alvin Kamara Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 15 Setembro 2021 Nem vale a pena comentar. O SC tá a brincar com esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 15 Setembro 2021 (editado) Que brincalhão este gajo - Zaidu joga mal com o Famalicão, o gajo espuma-se todo - Contrata-se o Wendell para o lugar - Aposta num central adaptado a lateral com 2/3 opções de raiz para o lugar - Marcano enterra contra o Sporting - Jogo extremamente difícil contra o Atlético, aposta no Zaidu para a esquerda Isto para além de ser brincar com os jogadores, é brincar com os adeptos e com quem (bem ou mal) na direção se esforçou para dar os reforços ao menino que por sua vez não gostou do presente porque queria o Iphone 13 e deram-lhe o 11 e amuou ao ponto de deixar o Wendell no banco depois das tristes declarações que já fez a respeito dele Nem inventado, quando levar um pontapé no cu é que eu me vou rir Brincar com o crl, venha daí o Rui Barros Editado 15 Setembro 2021 por Solero 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Setembro 2021 Citação de Alvin Kamara, há 10 minutos: Fora dela como assim? No estádio? btw, no último jogo da champions em que o Corona jogou a DD ofereceu um golo ao adversário. Serviu de lição? Naaaa Na imprensa, na contestação de adeptos no estádio e fora dele, é 0, e todos nós sabemos porque.. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 15 Setembro 2021 A titularidade do Zaidu é inacreditável. Qualquer um dos outros 3 laterais, 4 se contarmos com o Marcano, seriam opções melhores para o lugar. A titularidade do Corona a lateral direito também me parece muito infeliz. Se não confia no João Mário, que metesse o Manafá, que já tem vários jogos de Champions na posição. Salva-se a escolha do Grujic em vez do Sérgio Oliveira. Que estejamos aqui lá para as 22:00 a dizer que o SC é o maior e que o 3-5-2 com o Zaidu a central pela esquerda foi uma joada de génio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 15 Setembro 2021 E é isto. Gasta se dinheiro numa posição prioritária para jogar com Marcanos e o Príncipe da Nigéria. Haja paciência. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Setembro 2021 Zaidu tem ali um vermelho garantido à espera dele Corona e Conceição numa competição para ver quem quer f*der mais a equipa Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 15 Setembro 2021 Citação de Phil, Agora: Hoje fomos Porto. E fomos roubados. O golo anulado e a expulsão (há um lance semelhante entre o Filipe e o Otávio) são ultrajantes. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Setembro 2021 Até podíamos ter ganho por quatro ou cinco, para mim continua a ser uma vergonha utilizar o Zaidu num jogo destes - depois de tudo o que aconteceu e por todos os motivos e mais algum - e abdicar do João Mário ao primeiro jogo menos conseguido para meter um jogador que, mesmo sendo o melhor do plantel, tem estado muito abaixo do que pode fazer e dá toda a ideia de estar com a cabeça noutro lado. Não é, de todo, fácil fazê-lo, mas acredito que seja o episódio mais absurdo de que tenho memória nestes últimos cinco anos (negligenciando, talvez, a aposta cega no Marega). De mal o menos que fomos buscar um pontinho. Vá lá. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 15 Setembro 2021 Até tenho medo de escrever isto, mas o Sérgio Conceição esteve bem nas substituições. Foi a maior surpresa do jogo. E a ver aquele 4-3-3 tão declarado bateu uma saudade... Não pode é ser com o Taremi na frente. É o pior finalizador dos 3 avançados. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Setembro 2021 Fdx o Wendell é grande gajo, curti largo esta flash interview. 4 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Setembro 2021 O taremi é muito lento para jogar sozinho Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Setembro 2021 (editado) Citação de Quan Chi, há 11 minutos: Até tenho medo de escrever isto, mas o Sérgio Conceição esteve bem nas substituições. Foi a maior surpresa do jogo. Só pecou por tardia a parte de mexer no meio na minha opinião. Mas este 4-3-3 (um 4-2-3-1 em maior partes dos jogos) seria o nosso melhor sistema. Diogo João Mbemba Pepe Wendell Grujic Vitinha Corona Otávio Diaz Toni Com algumas boas dores de cabeça e possibilidade de rotação sem perder qualidade. Editado 15 Setembro 2021 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Setembro 2021 Citação de La Flame, há 11 minutos: Até podíamos ter ganho por quatro ou cinco, para mim continua a ser uma vergonha utilizar o Zaidu num jogo destes - depois de tudo o que aconteceu e por todos os motivos e mais algum - e abdicar do João Mário ao primeiro jogo menos conseguido para meter um jogador que, mesmo sendo o melhor do plantel, tem estado muito abaixo do que pode fazer e dá toda a ideia de estar com a cabeça noutro lado. Não é, de todo, fácil fazê-lo, mas acredito que seja o episódio mais absurdo de que tenho memória nestes últimos cinco anos (negligenciando, talvez, a aposta cega no Marega). De mal o menos que fomos buscar um pontinho. Vá lá. Depois ouve as declarações do Sérgio que ele falou precisamente nisso. Bem sei que não deve adiantar de grande coisa mas sempre te esclarece. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 15 Setembro 2021 Citação de Phil, há 8 minutos: O taremi é muito lento para jogar sozinho Eu acho que isto é bastante óbvio. Nas alturas em que mudamos para 4-3-3 tem que ser o Toni que fica em campo, ele funciona muito melhor para esse sistema que o Taremi. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Setembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: Depois ouve as declarações do Sérgio que ele falou precisamente nisso. Bem sei que não deve adiantar de grande coisa mas sempre te esclarece. 😅 O cansaço do João Mário e a necessidade experiência do Corona ? Pá, isso para mim é lixo, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Setembro 2021 Era bastante importante que o Liverpool limpasse os jogos vs Milan e Atlético, mas não sei se vai acontecer. Dessa forma ia ficar entre os outros 3 a luta e acho que temos hipótese de discutir pontos com todos. Pena não termos ganho já hoje uma vantagem com uma vitória fora, mas foi uma exibição competente. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Setembro 2021 Citação de La Flame, há 2 minutos: O cansaço do João Mário e a necessidade experiência do Corona ? Pá, isso para mim é lixo, sinceramente. Eu avisei que não ia adiantar de nada, ouviste porque quiseste. 😝 Citação de Steins, há 3 minutos: Eu acho que isto é bastante óbvio. Nas alturas em que mudamos para 4-3-3 tem que ser o Toni que fica em campo, ele funciona muito melhor para esse sistema que o Taremi. Também concordo com isto e disse-o aqui em casa. O Taremi é mais jogador mas para jogar sozinho penso que não se adapta tão bem, pelo menos não tendo ali um 10 com boa chegada à área para combinar com ele. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Setembro 2021 Citação de Steins, há 3 minutos: Eu acho que isto é bastante óbvio. Nas alturas em que mudamos para 4-3-3 tem que ser o Toni que fica em campo, ele funciona muito melhor para esse sistema que o Taremi. Partindo de início com esse sistema concordo. Durante o jogo pode não ser tão linear por causa do cansaço. Mas concordo que o Taremi não é bom para este sistema. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 15 Setembro 2021 Jogamos melhor na Champions que no Tugão 😲😲😲😲 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Setembro 2021 Amanhã tento elaborar porque agora é hora de ir dormir, mas acho que o Taremi é o melhor avançado para qualquer tática do Porto, o que peca na finalização compensa na organização do jogo, iria meter os extremos em óptimas situações de golo Claro que se o objetivo for explorar só a profundidade aí força Tony 2 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 15 Setembro 2021 Grujic e Vitinha como dois dos médios num 4-3-3 é por onde esta equipa pode crescer. 1 Compartilhar este post Link para o post