Activate Publicado 15 Setembro 2021 Citação de Bernas, há 47 minutos: Ainda assim, não deixa de ser estranho nunca ser sequer convocado, até pelo facto do Marcano estar a jogar a lateral. Mesmo para hoje, com uma convocatória que inclui o plantel praticamente todo, tenho ideia que não foi convocado. A juntar a isso, podes acrescentar que o Fábio Cardoso não jogou qualquer minuto nos jogos de pré-época com transmissão. E vamos ser sinceros F.Cardoso >>>>>>>> Marcano, e dado o momento de forma atual do Mbemba, eu sei bem quem preferia ter no banco para a necessidade de ter que entrar. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Setembro 2021 O Fábio Cardoso está para o Sérgio como o Jorge, o Felipe Anderson ou, aparentemente o Wendell, mas com muito menos qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 15 Setembro 2021 Se é melhor ou pior que os outros são outros quinhentos, nem entro por aí. O mesmo para os prováveis mamanços na sua contratação. Não coloco isso em causa. O ponto é que para o treinador ele é o 4° central, logo teoricamente será sempre o 22° ou 23° jogador na fila para a lista de convocados, a não ser que algum dos centrais esteja lesionado, o que, de momento, não acontece. No limite, o que a não convocatória do Fábio Cardoso transmite é que não vamos jogar com 3 centrais e que em caso de lesão de um central o treinador prefere meter o Marcano (seja vindo do banco ou da lateral esquerda) e um lateral de raíz, face a meter o FC. A gestão do Fábio Cardoso até pode vir a ser péssima ao longo da época, mas neste momento não há nada a apontar, à exceção de discutir se deveria ocupar uma posição diferente na hierarquia dos centrais. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Setembro 2021 QUERO UM DEFESA ESQUERDO crl Aqui senhor, tome. Wendell chegou. AH BELA m*rda. QUE SE f*da O ZAIDU. TU Ó ALEIJADO ESPANHOL ANDA EMBORA, AGORA FAZES TU 50 JOGOS ÉPOCA. Mas señor yo no corro a 40 km/h porsuposto TA CALADO OH BARDAMERDA E JOGA. DEPOIS EU TIRO-TE AO INTERVALO QUE TU TAS ME A LEMBRAR O OLIVEIRA TORRES COM ESSA CONVERSA OH URSO. 2 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 15 Setembro 2021 Citação de Quan Chi, há 4 minutos: Se é melhor ou pior que os outros são outros quinhentos, nem entro por aí. O mesmo para os prováveis mamanços na sua contratação. Não coloco isso em causa. O ponto é que para o treinador ele é o 4° central, logo teoricamente será sempre o 22° ou 23° jogador na fila para a lista de convocados, a não ser que algum dos centrais esteja lesionado, o que, de momento, não acontece. No limite, o que a não convocatória do Fábio Cardoso transmite é que não vamos jogar com 3 centrais e que em caso de lesão de um central o treinador prefere meter o Marcano (seja vindo do banco ou da lateral esquerda) e um lateral de raíz, face a meter o FC. A gestão do Fábio Cardoso até pode vir a ser péssima ao longo da época, mas neste momento não há nada a apontar, à exceção de discutir se deveria ocupar uma posição diferente na hierarquia dos centrais. O Marcano jogar a titular como lateral-esquerdo cria logo um problema por não existir um central no banco. Se por alguma razão quer mexer na lateral-esquerda, como fez em Alvalade no último jogo aos 35 minutos, e posteriormente acabamos por ter algum problema com o Pepe ou o Mbemba (o que pelo histórico recente do Pepe até é relativamente frequente) ficamos sem opções. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 15 Setembro 2021 Vitinha titular hoje. - sources Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Setembro 2021 Citação de Tio Hans, há 49 minutos: O Fábio Cardoso está para o Sérgio como o Jorge, o Felipe Anderson ou, aparentemente o Wendell, mas com muito menos qualidade. Mais um Osório portanto. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Setembro 2021 Citação de Thierry Henry, Em 13/09/2021 at 10:25: Deve haver novidades relativamente aos lugares anuais muito em breve, parece. https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210915-pt-bilhete-de-epoca-garanta-o-seu-lugar-no-dragao-em-2021-22 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Setembro 2021 Estou mesmo dividido se faça ou não. Mas já sei o que vai acontecer 😂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Setembro 2021 Citação de Phil, Agora: Estou mesmo dividido se faça ou não. Mas já sei o que vai acontecer 😂 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 15 Setembro 2021 Estou na duvida se merecem que eu gaste 140€, e visto que já foram 3 jogos em casa 🤔 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Setembro 2021 Citação de JP_, há 4 minutos: Estou na duvida se merecem que eu gaste 140€, e visto que já foram 3 jogos em casa 🤔 Assume que são uns 20 jogos em falta esta época. Quantos irás ver? É como diz o outro, é fazer as contas. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 15 Setembro 2021 Podiam descontar alguma coisa porque a época já está em andamento. Lá terá que ser porque uns dias depois há Liverpool e seriam mais uns 20€ extra. O lado positivo é que ainda tenho o saldo do outro para abater. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Setembro 2021 Citação de fns, Agora: Assume que são uns 20 jogos em falta esta época. Quantos irás ver? É como diz o outro, é fazer as contas. São 18, está no comunicado. Eu devo comprar para a lateral, 10.55€ por jogo faltando 3 da Champions e clássicos compensa. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 15 Setembro 2021 (editado) Citação de fns, há 3 minutos: Assume que são uns 20 jogos em falta esta época. Quantos irás ver? É como diz o outro, é fazer as contas. Ao meter anual é para ir a todos, salvo algo imprevisto. É o costume. Editado 15 Setembro 2021 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Setembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 7 minutos: São 18, está no comunicado. Eu devo comprar para a lateral, 10.55€ por jogo faltando 3 da Champions e clássicos compensa. Ainda vamos ser vizinhos Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Setembro 2021 O Nosso insta está on-fire e continua por ai adiante 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Setembro 2021 Citação de Phil, há 5 minutos: Ainda vamos ser vizinhos Lateral Poente desde 2013. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Setembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: Lateral Poente desde 2013. 😄 Eu é desde 2017. Que setor? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Setembro 2021 (editado) Citação de Phil, há 1 minuto: Eu é desde 2017. Que setor? 2 ou 3, nem sei lol É o último, mesmo encostado à barreira para a Superior do lado dos SD. Editado 15 Setembro 2021 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 15 Setembro 2021 Superior Norte aqui, mesmo ao lado do C95. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Setembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: 2 ou 3, nem sei lol É o último, mesmo encostado à barreira para a Superior do lado dos SD. Eu tive sempre no 4. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Setembro 2021 Citação de Phil, Agora: Eu tive sempre de 4. 11 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Setembro 2021 Citação de Phil, Agora: Eu tive sempre no 4. É para onde já ando a tentar mudar há anos, mas dizem-me sempre que tem lugares bloqueados por causa de convites. O meu bilhete para o jogo com o Moreirense é para lá, por exemplo. A ver se é desta que consigo mudar. Compartilhar este post Link para o post