Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Eu espero que o único motivo para o Wendell ainda não ter jogado de início seja a sua condição física. Até pode não ser nenhum craque, mas está a anos-luz de todas as outras opções para a posição. E por acaso até acredito que a questão tenha mesmo a ver com a condição física, o próprio disse que ainda não está nas condições ideias e ontem acabou o jogo em dificuldades mesmo tendo jogado só 45 minutos. 

Para o jogo com o Moreirense: Diogo Costa; João Mário, Mbemba, Marcano, Wendell; Grujic, Vitinha, Otávio; Fábio Vieira, Pepê, Toni. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 1 minuto:

Eu espero que o único motivo para o Wendell ainda não ter jogado de início seja a sua condição física. Até pode não ser nenhum craque, mas está a anos-luz de todas as outras opções para a posição. E por acaso até acredito que a questão tenha mesmo a ver com a condição física, o próprio disse que ainda não está nas condições ideias e ontem acabou o jogo em dificuldades mesmo tendo jogado só 45 minutos. 

Para o jogo com o Moreirense: Diogo Costa; João Mário, Mbemba, Marcano, Wendell; Grujic, Vitinha, Otávio; Fábio Vieira, Pepê, Toni. 

Wendell disse ontem:

"Estava há quatro meses sem jogar e estou há 20 dias no FC Porto. Estou a adaptar-me à equipa e ao que o míster pede. Ao pouco vou entrando no ritmo, tentando ajudar dentro ou fora do campo. O treinador tem razão. Não é fácil. São duas semanas. Agradeço a Deus, aos adeptos, ao treinador. Aos poucos, vamos entrando, com 45, 20, 10, cinco, minutos."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 29 minutos:

Eu sinceramente no próximo jogo apostava no Evanilson a titular com o F.Vieira nas suas costas e não o Taremi.

Também podia ser. Coloquei o Taremi porque sendo um jogo mais acessível (pelo menos em teoria), podia dar para fazer um ou dois golitos e ganhar confiança.

E para a malta a meter o Toni no jogo com o Moreirense, não se esqueçam que ele está suspenso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Domingo:

Diogo - JM Mbemba Marcano Wendell - Grujic Uribe - Diaz Otavio Corona - Taremi

Isto, mas com Pepê ou Evanilson no lugar do Corona, que me pareceu que também se lesionou ontem, no adutor.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta para a malta que já foi ao estádio este ano. 

Existe alguma zona para adeptos visitantes em que não seja necessária a apresentação do cartão de adepto? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Nada de muito grave, por enquanto, vamos ver a sobrecarga.

O Pepe recupera bem, profissionalão nesse sentido. 

@a.lopes

Deve descansar domingo não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 39 minutos:

Que jogue o Cardoso já com o Marcano, para nos irmos preparando para Liverpool...

Pepe está castigado para Liverpool?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 7 minutos:

Pepe está castigado para Liverpool?

Para o caso de não recuperar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 minuto:

Conhecendo o Sérgio, Pepe joga neste fds.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 hora:

Ainda temos um Gil Vicente - Porto exatamente daqui a 8 dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 31 minutos:

Ainda temos um Gil Vicente - Porto exatamente daqui a 8 dias.

Ups... pensei que fosse já esta semana o jogo com o Liverpool 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 7 horas:

Deve descansar domingo não?

Logicamente sim. Tendo em vista a idade, jogos de selecção, Sporting/LC...

Diria que deveria descansar. Mas dependerá da vontade do jogador e do treinador. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Thierry Henry tu que estás mais por dentro, se eu for comprar bilhetes posso comprar para mim e para os meus pais ou só posso comprar um (zona normal, sem ser cartão de adepto)? Se levar o cartão de cidadão deles ajuda em alguma coisa?

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

@Thierry Henry tu que estás mais por dentro, se eu for comprar bilhetes posso comprar para mim e para os meus pais ou só posso comprar um (zona normal, sem ser cartão de adepto)? Se levar o cartão de cidadão deles ajuda em alguma coisa?

Na loja não sei, mas online consegues comprar três bilhetes de forma individual (um por cada compra).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 9 minutos:

Na loja não sei, mas online consegues comprar três bilhetes de forma individual (um por cada compra).

Obrigado. Sabes se para as modalidades também é possível comprar online? Estive a ver e não encontrei.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 11 minutos:

Obrigado. Sabes se para as modalidades também é possível comprar online? Estive a ver e não encontrei.

Para as modalidades parece que online não dá, também andei à procura do mesmo e vou ter que arranjar outra forma.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grande 11. 

Aos 30' está a berrar e a tirar o Vitinha e o F Vieira e não calçam mais até ao fim da época 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

Renova Fábio 😭

Boa, estava com ela na mão a imaginá-lo a pegar de estaca, e lembras-me da situação contratual dele 

😭

Compartilhar este post

Link para o post

Já lá iam uns anos desde que lembro de querer que um jogo nosso se prolongasse durante mais uns minutos. 

• Concordo! 11

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...