Tio Hans Publicado 16 Setembro 2021 Vocês sonham acordados. 3 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Setembro 2021 Eu espero que o único motivo para o Wendell ainda não ter jogado de início seja a sua condição física. Até pode não ser nenhum craque, mas está a anos-luz de todas as outras opções para a posição. E por acaso até acredito que a questão tenha mesmo a ver com a condição física, o próprio disse que ainda não está nas condições ideias e ontem acabou o jogo em dificuldades mesmo tendo jogado só 45 minutos. Para o jogo com o Moreirense: Diogo Costa; João Mário, Mbemba, Marcano, Wendell; Grujic, Vitinha, Otávio; Fábio Vieira, Pepê, Toni. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Setembro 2021 Citação de Bernas, há 1 minuto: Eu espero que o único motivo para o Wendell ainda não ter jogado de início seja a sua condição física. Até pode não ser nenhum craque, mas está a anos-luz de todas as outras opções para a posição. E por acaso até acredito que a questão tenha mesmo a ver com a condição física, o próprio disse que ainda não está nas condições ideias e ontem acabou o jogo em dificuldades mesmo tendo jogado só 45 minutos. Para o jogo com o Moreirense: Diogo Costa; João Mário, Mbemba, Marcano, Wendell; Grujic, Vitinha, Otávio; Fábio Vieira, Pepê, Toni. Wendell disse ontem: "Estava há quatro meses sem jogar e estou há 20 dias no FC Porto. Estou a adaptar-me à equipa e ao que o míster pede. Ao pouco vou entrando no ritmo, tentando ajudar dentro ou fora do campo. O treinador tem razão. Não é fácil. São duas semanas. Agradeço a Deus, aos adeptos, ao treinador. Aos poucos, vamos entrando, com 45, 20, 10, cinco, minutos." Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Setembro 2021 Citação de Activate, há 29 minutos: Eu sinceramente no próximo jogo apostava no Evanilson a titular com o F.Vieira nas suas costas e não o Taremi. Também podia ser. Coloquei o Taremi porque sendo um jogo mais acessível (pelo menos em teoria), podia dar para fazer um ou dois golitos e ganhar confiança. E para a malta a meter o Toni no jogo com o Moreirense, não se esqueçam que ele está suspenso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 16 Setembro 2021 Citação de fns, há 1 hora: Domingo: Diogo - JM Mbemba Marcano Wendell - Grujic Uribe - Diaz Otavio Corona - Taremi Isto, mas com Pepê ou Evanilson no lugar do Corona, que me pareceu que também se lesionou ontem, no adutor. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 16 Setembro 2021 Pergunta para a malta que já foi ao estádio este ano. Existe alguma zona para adeptos visitantes em que não seja necessária a apresentação do cartão de adepto? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Setembro 2021 FC Porto revela qual a lesão de Pepe, substituído frente ao Atlético de Madrid (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Setembro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 14 minutos: FC Porto revela qual a lesão de Pepe, substituído frente ao Atlético de Madrid (ojogo.pt) Nada de muito grave, por enquanto, vamos ver a sobrecarga. O Pepe recupera bem, profissionalão nesse sentido. @a.lopes 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Setembro 2021 Citação de Jimpo, há 1 hora: Nada de muito grave, por enquanto, vamos ver a sobrecarga. O Pepe recupera bem, profissionalão nesse sentido. @a.lopes Deve descansar domingo não? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Setembro 2021 Citação de fns, há 49 minutos: Deve descansar domingo não? Está em dúvida Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 17 Setembro 2021 Que jogue o Cardoso já com o Marcano, para nos irmos preparando para Liverpool... Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 17 Setembro 2021 Citação de Activate, há 39 minutos: Que jogue o Cardoso já com o Marcano, para nos irmos preparando para Liverpool... Pepe está castigado para Liverpool? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 17 Setembro 2021 Citação de RAG, há 7 minutos: Pepe está castigado para Liverpool? Para o caso de não recuperar. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 17 Setembro 2021 Citação de Activate, há 1 minuto: Para o caso de não recuperar. Conhecendo o Sérgio, Pepe joga neste fds. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Setembro 2021 Citação de Activate, há 1 hora: Para o caso de não recuperar. Ainda temos um Gil Vicente - Porto exatamente daqui a 8 dias. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 17 Setembro 2021 Citação de fns, há 31 minutos: Ainda temos um Gil Vicente - Porto exatamente daqui a 8 dias. Ups... pensei que fosse já esta semana o jogo com o Liverpool 😄 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Setembro 2021 Citação de fns, há 7 horas: Deve descansar domingo não? Logicamente sim. Tendo em vista a idade, jogos de selecção, Sporting/LC... Diria que deveria descansar. Mas dependerá da vontade do jogador e do treinador. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Setembro 2021 (editado) @Thierry Henry tu que estás mais por dentro, se eu for comprar bilhetes posso comprar para mim e para os meus pais ou só posso comprar um (zona normal, sem ser cartão de adepto)? Se levar o cartão de cidadão deles ajuda em alguma coisa? Editado 17 Setembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 3 minutos: @Thierry Henry tu que estás mais por dentro, se eu for comprar bilhetes posso comprar para mim e para os meus pais ou só posso comprar um (zona normal, sem ser cartão de adepto)? Se levar o cartão de cidadão deles ajuda em alguma coisa? Na loja não sei, mas online consegues comprar três bilhetes de forma individual (um por cada compra). 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Setembro 2021 (editado) Citação de Thierry Henry, há 9 minutos: Na loja não sei, mas online consegues comprar três bilhetes de forma individual (um por cada compra). Obrigado. Sabes se para as modalidades também é possível comprar online? Estive a ver e não encontrei. Editado 17 Setembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 11 minutos: Obrigado. Sabes se para as modalidades também é possível comprar online? Estive a ver e não encontrei. Para as modalidades parece que online não dá, também andei à procura do mesmo e vou ter que arranjar outra forma. 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 19 Setembro 2021 Grande 11. Aos 30' está a berrar e a tirar o Vitinha e o F Vieira e não calçam mais até ao fim da época 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 19 Setembro 2021 Citação de a.lopes, Agora: Renova Fábio 😭 Boa, estava com ela na mão a imaginá-lo a pegar de estaca, e lembras-me da situação contratual dele 😭 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Setembro 2021 Já lá iam uns anos desde que lembro de querer que um jogo nosso se prolongasse durante mais uns minutos. 11 Compartilhar este post Link para o post