UnReal Publicado 11 Setembro 2021 O Mbemba está a fazer de propósito, ou não? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 11 Setembro 2021 Deve estar, devem estar a fazer a cama ao mister. Estão fartos disto. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Setembro 2021 Mais uma vez duas subs antes do intervalo porque erra no 11 (e não deviam ser só duas que há mais 3 jogadores q não deviam ter sido titulares), mais uma exibição horrivel mas continuamos com este gajo ao leme até morrer, fez muito pelo Porto, grande Portista! É lastimavel ver esta equipa a jogar futebol, terrivel. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Setembro 2021 A nossa melhor jogada foi a do apito inicial. 1 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 11 Setembro 2021 Esta época cheira tanto a 3° lugar. Que nojo deste treinador. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Setembro 2021 Se o Conceição fosse portista, como diz que é, já se tinha demitido... 3 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Setembro 2021 Na primeira parte chovia amarelos. Agora até os esconde Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Setembro 2021 Eu não sei quanto a vocês, mas isto é dos momentos mais ridículos da era Conceição. Não há ponta por onde se lhe pegue. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Setembro 2021 Então o Corona todo morto e passa para defesa direito? Isto é doentio. 1 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 11 Setembro 2021 O jogador também tem de saber que não dá mais, como é que é possível que seja conivente com o treinador. Há tantos que quando não dá mais, pedem substituição. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 11 Setembro 2021 Citação de La Flame, há 12 minutos: Eu não sei quanto a vocês, mas isto é dos momentos mais ridículos da era Conceição. Não há ponta por onde se lhe pegue. Desta vez concordo contigo. Tudo relacionado com este jogo é mau Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Setembro 2021 Um remate enquadrado um golo lel Citação de JoaoFer, há 4 minutos: O jogador também tem de saber que não dá mais, como é que é possível que seja conivente com o treinador. Há tantos que quando não dá mais, pedem substituição. Parece com mais energia agora 😂 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Setembro 2021 Citação de Kimi Raikkonen, há 53 minutos: Se o Conceição fosse portista, como diz que é, já se tinha demitido... Razão tinha quem sempre disse isto - ele sabe que ninguém lhe pega e está agarrado ao lugar com unhas e dentes. Era Nápoles, era Lázio, era Inter, era Wolves e bola. Nem com Jorge Mendes na jogada. Ninguém quer um arruaceiro que em termos tácticos consegue ser pior do que um Peseiro. Das piores exibições que me lembro de ver nos últimos largos anos. Simplesmente vergonhoso! Continuamos à frente do Braga, é o que importa. A nossa luta será essa. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Setembro 2021 É este tipo de resultados que dá validade à m*rda constante que o Conceição faz. É a consequência de ter Diaz no plantel, que sacou aquilo da cartola. E parabéns ao Diogo Costa, que para mim agarrou a titularidade. Quem diria que se apostar nos miúdos talvez eles correspondem. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 11 Setembro 2021 Miserável, nem tenho palavras. Estou triste só. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Setembro 2021 Vim à pressa do aeroporto para ver esta segunda parte, que equipas de m*rda Valeu o Diaz e o Porro Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Setembro 2021 Foi miserável. Diaz está diferenciado. Diogo fez um senhora exibição e ainda que temos o Pepe na equipa, senhor senhor Central! Com este meio campo nunca vamos elevar o nosso futebol e Marcano a lateral é a m*rda mais ridícula que já vi. O Marcano a levar com o Porto foi só deprimente Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Setembro 2021 Citação de a.lopes, há 5 minutos: Vim à pressa do aeroporto para ver esta segunda parte, que equipas de m*rda Valeu o Diaz e o Porro Não tenhas a infeliz ideia de perder + 45' a ver a 1ª parte. Conselho de amigo! 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Setembro 2021 Já saiu? É que o Conceição está completamente fora dela. Se fosse portista, punha-se na rua ainda hoje Citação de TariboWest, há 1 minuto: Não tenhas a infeliz ideia de perder + 45' a ver a 1ª parte. Conselho de amigo! É um crime o que o Sérgio faz ao Vitinha e ao Fábio Vieira. É revoltante sermos constantemente castrados pelo nosso treinador. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 11 Setembro 2021 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Já saiu? É que o Conceição está completamente fora dela. Se fosse portista, punha-se na rua ainda hoje Achas? Mais uma flash ridícula neste momento. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Setembro 2021 Citação de Bernas, há 14 minutos: Miserável, nem tenho palavras. Estou triste só. Triste? Isto é revoltante é frustrante. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Setembro 2021 Não largou um "vão ter que contar connosco até ao fim". Estou desiludido Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 11 Setembro 2021 Onde andam os defensores do Conceição que era a melhor opção que nao tínhamos mais nada, melhor? Agora onde voces andam ? Compartilhar este post Link para o post