Boitswana Publicado 6 Setembro 2021 Ya, de penalty também eu. Queria-o ver era a dar chocolate numa noite fria no Municipal de Arouca! Que se dedique às redes sociais que é aí que terá futuro. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Setembro 2021 Mais do que a execução do penalti foi o passe que deu a origem a esse penalti. E o resto da exibição claro. Mas não sei se é impressão minha mas não vejo o Fábio com esta intensidade física quando joga cá. Na condução de bola a diferença foi notória por exemplo (pode ser influenciado pelos adversários claro). Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Mais do que a execução do penalti foi o passe que deu a origem a esse penalti. E o resto da exibição claro. Mas não sei se é impressão minha mas não vejo o Fábio com esta intensidade física quando joga cá. Na condução de bola a diferença foi notória por exemplo (pode ser influenciado pelos adversários claro). Mais confiança e um estilo de jogo mais baseado em posse e apoios e menos em ataque à profundidade 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Setembro 2021 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 10 minutos: Mais confiança e um estilo de jogo mais baseado em posse e apoios e menos em ataque à profundidade Percebo o que queres dizer mas eles também jogaram em ataque à profundidade (principalmente através do Fábio Silva). Aliás o penalti surge precisamente desse ataque à profundidade através do André Almeida naquele caso. Até acho que é um dos aspetos fortes do Fábio, a capacidade para descobrir esses passes na profundidade o que em teoria o podia beneficiar cá. E mesmo em posse, apesar de as vezes se bater o bombo, normalmente jogamos em posse (a criação de oportunidades associada a essa posse é outra coisa). Editado 6 Setembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Setembro 2021 Eu vi um bocado do jogo e fiquei com a sensação que é preciso serse muito burro para ter um talento como o Fábio Vieira à disposição e ser incapaz de o aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Setembro 2021 Citação de fsociety, há 13 horas: Fábio Vieira a espalhar classe nos Sub-21. Já fez o 1-0. Ya, tá bem. Mas é feio nas redes sociais? E para além disso...o rapaz sabe lá o que é ser Porto. Está cá desde os 8 anos mas sabe lá ele, ele que olhe masé para o Marcano, expoente máximo de portismo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Setembro 2021 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Eu vi um bocado do jogo e fiquei com a sensação que é preciso serse muito burro para ter um talento como o Fábio Vieira à disposição e ser incapaz de o aproveitar. 😎 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Setembro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: 😎 É preciso ser-se muito boi para implicar com um hífen, quando se vê que foi erro de digitação. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Setembro 2021 Citação de Tio Hans, Agora: É preciso ser-se muito boi para implicar com um hífen, quando se vê que foi erro de digitação. Eu sei que não dás erros desses, boi. 😎 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Setembro 2021 Caso de Covid na seleção do Congo ( alerta para Mbemba). Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Setembro 2021 Citação de Activate, há 1 minuto: Caso de Covid na seleção do Congo ( alerta para Mbemba). Wendell - Marcano - Pepe Marcano - Cardoso - Pepe o mister vai na 2ª 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Setembro 2021 Citação de fns, Agora: Wendell - Marcano - Pepe Marcano - Cardoso - Pepe o mister vai na 2ª Também me parece, até pela confiança que tem sido depositada no Fábio Cardoso até agora! Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Setembro 2021 Tomás Esteves lesionado ( com alguma gravidade pelo que se fala no twitter ). Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Setembro 2021 Bem, foi bom enquanto durou (a titularidade), amigo Mbemba. Um forte abraço e desfruta a ver o Mancano a espalhar magia. O que seria mesmo épico era vermos o Marcano a LE em Alvalade e o F. Cardoso saltar para o 11 sem ter somado qualquer minuto até agora. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Setembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 10 minutos: Também me parece, até pela confiança que tem sido depositada no Fábio Cardoso até agora! Tens razão nisso, mas pensa comigo: o Wendell, até há semana passada, não estava adaptado nem conhecia o clube/companheiros de equipa, e o jogo era em casa contra um dos adversários mais acessíveis da Liga. Mesmo assim, num jogo resolvido cedo q.b., foram-lhe dados meia dúzia de minutos. Vamos jogar em Alvalade, um jogo grande e quiçá decisivo para as contas, com todo o peso e importância que tem historicamente (e não só) e consegues ver o Wendell a pegar de estaca num jogo deste contexto ? A mim não me parece minimamente. Espero estar errado, e que, a confirmar-se uma possível ausência do Mbemba, seja o Wendell a jogar na linha, mas até pelo sistema com que o Sporting joga, acredito mesmo mais que poderá ser o Marcano com o Fábio ao lado do Pepe. 1 Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 7 Setembro 2021 Na época passada, o Zaidu estreou-se a titular uma jornada mais cedo... em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Setembro 2021 Citação de treinadordebancada, Agora: Na época passada, o Zaidu estreou-se a titular uma jornada mais cedo... em Alvalade. Sim, mas havia mais alguma opção sem ser o Zaidu ? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Setembro 2021 Citação de fns, há 49 minutos: Wendell - Marcano - Pepe Marcano - Cardoso - Pepe o mister vai na 2ª Vai ser Manafá Marcano Pepe Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Setembro 2021 Citação de treinadordebancada, há 2 minutos: Na época passada, o Zaidu estreou-se a titular uma jornada mais cedo... em Alvalade. E vê lá que nesse mesmo jogo apesar de até ter feito uma assistência para o Uribe (deve ter sido o único cruzamento bem tirado na sua estadia no Porto) podia ter deitado tudo a perder num lance em que comete penalty sobre o Pote e em que seria consequentemente expulso. Já para não falar do lance do empate do Sporting - os pró Conceição sempre bateram na tecla de que o F. Anderson foi o responsável por esse golo sofrido mas o comportamento do Zaidu nessa jogada é que foi verdadeiramente aberrante. Em suma, arranjaste um excelente exemplo. Não tivesse sido o árbitro amigo e o Deus Nigeriano tinha f*dido o jogo todo com essa paragem cerebral. 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 7 Setembro 2021 Não duvido que o Fábio Cardoso se sairia bem com um Pepe ao lado em Alvalade, mas admito que o treinador prefira um gajo mais experiente como o Marcano, especialmente se vai estrear o Wendell na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Setembro 2021 Diogo Fabio Pepe Marcano Otavio Grujic Uribe Diaz João Mário Toni Taremi conceição amorim wannabe. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 7 Setembro 2021 Precisamos de ganhar, não podemos entrar na expetativa, portanto não acredito que entremos com 5 defesas. Jogando com a defesa a 4, se o Mbemba puder jogar, a dúvida será Wendell vs. Marcano na lateral esquerda. Se não puder, jogam os últimos dois em simultâneo. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 7 Setembro 2021 Citação de La Flame, há 1 hora: Sim, mas havia mais alguma opção sem ser o Zaidu ? Corona a lateral e Manafá à esquerda, por exemplo. Naquela altura o reforço era o Zaidu após a saída do Alex Telles, agora o reforço é o Wendell após a “saída” do Zaidu. Citação de TariboWest, há 1 hora: E vê lá que nesse mesmo jogo apesar de até ter feito uma assistência para o Uribe (deve ter sido o único cruzamento bem tirado na sua estadia no Porto) podia ter deitado tudo a perder num lance em que comete penalty sobre o Pote e em que seria consequentemente expulso. Já para não falar do lance do empate do Sporting - os pró Conceição sempre bateram na tecla de que o F. Anderson foi o responsável por esse golo sofrido mas o comportamento do Zaidu nessa jogada é que foi verdadeiramente aberrante. Em suma, arranjaste um excelente exemplo. Não tivesse sido o árbitro amigo e o Deus Nigeriano tinha f*dido o jogo todo com essa paragem cerebral. Está-se a discutir a aposta ou não de um reforço em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Setembro 2021 Citação de treinadordebancada, há 6 minutos: Corona a lateral e Manafá à esquerda, por exemplo. Naquela altura o reforço era o Zaidu após a saída do Alex Telles, agora o reforço é o Wendell após a “saída” do Zaidu. Está-se a discutir a aposta ou não de um reforço em Alvalade. Eu estou a falar de opções realísticas e que fizessem sentido à data específica daquele jogo. Ora, tal cenário que referes não teria feito sentido algum, pelo que o meu ponto se mantém: o treinador não vai ""inventar"". Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Setembro 2021 (editado) Citação de treinadordebancada, há 14 minutos: Corona a lateral e Manafá à esquerda, por exemplo. Naquela altura o reforço era o Zaidu após a saída do Alex Telles, agora o reforço é o Wendell após a “saída” do Zaidu. Está-se a discutir a aposta ou não de um reforço em Alvalade. Corona a lateral e Manafá à esquerda iria implicar mudanças nas duas alas, na altura. Além disso, o Manafá só começou a ser adaptado à esquerda nas últimas jornadas e a partir do momento que o treinador percebeu que o Zaidu não tem muito jeito para jogar à bola. Posto isto, no jogo da época passada não havia mesmo outra opção senão jogar mesmo com o Zaidu. Em condições normais, um treinador que não dá a titularidade ao Wendell contra um pobre Arouca, no Dragão, também não o vai lançar às feras em Alvalade quando ainda não está adaptado às suas ideias (+/- as palavras dele). Mas como a lógica/coerência não é propriamente o forte do Conceição, já acredito em tudo. Editado 7 Setembro 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post