Boitswana Publicado 6 Setembro 2021 Citação de Tio Hans, há 8 minutos: A proposta pelo Zaidu é um daqueles empréstimos de caca que os turcos tentam sempre lol. O Sporting conseguiu empandeirar o Rosier por 5/6M€ para o Besiktas e nós não temos capacidade de fazer o mesmo com o Fener? E o West Ham, chegou alguma proposta em concreto ou fizemos logo exigências tão absurdas que eles fugiram ainda antes de iniciarmos conversas? Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 6 Setembro 2021 Se o treinador conta com ele, então eu cá prefiro que ele fique no plantel para dar descanso ao Brasileiro durante a época. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Setembro 2021 Citação de TariboWest, há 23 minutos: O Sporting conseguiu empandeirar o Rosier por 5/6M€ para o Besiktas e nós não temos capacidade de fazer o mesmo com o Fener? E o West Ham, chegou alguma proposta em concreto ou fizemos logo exigências tão absurdas que eles fugiram ainda antes de iniciarmos conversas? O Rosier teve lá 1 ano emprestado e gostaram dele. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Setembro 2021 Quem não gostaria de ter no seu plantel um top-100 mundial no trading, no FIFA?! 👀 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Setembro 2021 Citação de fns, há 1 minuto: O Rosier teve lá 1 ano emprestado e gostaram dele. Pois, e provavelmente a ideia do Fener é repetir os mesmos moldes - empréstimo com OC. Com jeitinho e se soubéssemos negociar até conseguíamos tornar essa cláusula obrigatória mediante o cumprimento de determinados objectivos. Mas ya, o treinador conta com ele, que fique no plantel a desvalorizar. Quando fizer novamente cagada, como em Famalicão, depois vai tudo para as redes sociais insultar o pobre rapaz como se fosse ele o culpado por não ter qualidade para representar o Porto. Em Janeiro temos que vender. Não saem Manafás, Zaidus, Nanus ou Oliveiras, sai o Vitinha e não se fala mais nisso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Setembro 2021 Citação de Mesut Ozil, há 18 minutos: Quem não gostaria de ter no seu plantel um top-100 mundial no trading, no FIFA?! 👀 Tem mais de 90 de pace? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Setembro 2021 Citação de Alvin Kamara, há 49 minutos: Se o treinador conta com ele, então eu cá prefiro que ele fique no plantel para dar descanso ao Brasileiro durante a época. Concordo. E que, de preferência, enterre fortemente quando jogar para dar descanso ao Wendell ou ao Marcano. Afinal de contas, o que importa é o treinador contar com ele. A qualidade fica para segundo plano, mesmo depois de quase nos ter custado dois pontos ao segundo jogo da temporada. Eu gostava mesmo de saber como é que um clube que vive num loop infinito de negócios ruinosos há uma catrefada de anos, que despacha todo e qualquer jogador por tuta e meia, tem a lata de recusar mandar um Zaidu à vida dele só porque é um negócio de empréstimo com opção de compra. Mas o treinador acha mesmo que ele ainda vai valorizar mais, é isso ? Ou simplesmente tem intenções de continuar a contar com o jogador ? Seja qual for a resposta, isto é simplesmente absurdo. 5 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 6 Setembro 2021 Citação de Alvin Kamara, há 1 hora: Se o treinador conta com ele, então eu cá prefiro que ele fique no plantel para dar descanso ao Brasileiro durante a época. Como se o Conceição rodasse jogadores para os descansar. Se tivesse caído uma perna ao Corona na época passada, continuava a jogar 90 minutos na mesma até cair a outra também. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 6 Setembro 2021 Citação de La Flame, há 24 minutos: Concordo. E que, de preferência, enterre fortemente quando jogar para dar descanso ao Wendell ou ao Marcano. Afinal de contas, o que importa é o treinador contar com ele. A qualidade fica para segundo plano, mesmo depois de quase nos ter custado dois pontos ao segundo jogo da temporada. Eu gostava mesmo de saber como é que um clube que vive num loop infinito de negócios ruinosos há uma catrefada de anos, que despacha todo e qualquer jogador por tuta e meia, tem a lata de recusar mandar um Zaidu à vida dele só porque é um negócio de empréstimo com opção de compra. Mas o treinador acha mesmo que ele ainda vai valorizar mais, é isso ? Ou simplesmente tem intenções de continuar a contar com o jogador ? Seja qual for a resposta, isto é simplesmente absurdo. Esse é que é o espírito 👌 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Setembro 2021 E o empresário do Manafá que veio confirmar o interesse do Spartak mas que diz que fugiram assim que perceberam que o FCP pedia 14M€ por ele. Dass. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Setembro 2021 Citação de fns, há 11 minutos: E o empresário do Manafá que veio confirmar o interesse do Spartak mas que diz que fugiram assim que perceberam que o FCP pedia 14M€ por ele. Dass. Se conseguires arranjar a notícia, deixa aqui para a malta se rir um bocado. Eu, muito honestamente, começo a acreditar mesmo que esta malta está toda senil. Isto não pode ser apenas teimosia do treinador e incompetência da direcção. Há ali gente completamente apanhada dos cornos e sem qualquer noção da realidade. Noutros tempos vendíamos mancos como o Cissokho à 1ª oportunidade, enquanto conseguíamos enganar alguém, agora mantemos estas pérolas todas anos a fio. Demência pura que paira sobre este clube! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Setembro 2021 Citação de TariboWest, há 2 minutos: Se conseguires arranjar a notícia, deixa aqui para a malta se rir um bocado. Eu, muito honestamente, começo a acreditar mesmo que esta malta está toda senil. Isto não pode ser apenas teimosia do treinador e incompetência da direcção. Há ali gente completamente apanhada dos cornos e sem qualquer noção da realidade. Noutros tempos vendíamos mancos como o Cissokho à 1ª oportunidade, enquanto conseguíamos enganar alguém, agora mantemos estas pérolas todas anos a fio. Demência pura que paira sobre este clube! Aí está FC Porto pediu 14 milhões por Manafá https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/fc-porto/detalhe/fc-porto-pediu-14-milhoes-por-manafa 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Setembro 2021 Deve ser o Conceição que também trata das vendas, só pode. Por isso é que se dizia que o Mbemba por 8M€ já ia com lacinho mas o Lord Manafá não sai por menos de 14M€. Corona? 10M€ chegam. Ainda vamos ver uma notícia a dizer que o Porto exige nada menos que 60M€ pelo Otávio. Esta gente anda doente, internem-nos! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Setembro 2021 Citação de TariboWest, há 19 minutos: Deve ser o Conceição que também trata das vendas, só pode. Por isso é que se dizia que o Mbemba por 8M€ já ia com lacinho mas o Lord Manafá não sai por menos de 14M€. Corona? 10M€ chegam. Ainda vamos ver uma notícia a dizer que o Porto exige nada menos que 60M€ pelo Otávio. Esta gente anda doente, internem-nos! Não me parece que esse raciocínio faça muito sentido. O Mbemba e o Corona são titulares absolutos (vou excluir daqui este início de época para o Corona), enquanto que o Manafá neste momento é suplente à direita e tapa-buracos à esquerda. Tendo isto em conta, é mais ou menos óbvio para toda a gente a importância de uns e outros para o treinador e, por isso, pouco lógico que este ache que o jogador menos importante é mais valioso do que os outros dois. De resto, a minha convicção é que isto de clubes russos e turcos virem pelo Zaidu e pelo Manafá é a treta habitual de todos os mercados, em que invariavelmente clubes desses países surgem como interessados por quase todos os excedentários dos três grandes e depois acabam por levar um muito de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Setembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 25 minutos: Não me parece que esse raciocínio faça muito sentido. O Mbemba e o Corona são titulares absolutos (vou excluir daqui este início de época para o Corona), enquanto que o Manafá neste momento é suplente à direita e tapa-buracos à esquerda. Tendo isto em conta, é mais ou menos óbvio para toda a gente a importância de uns e outros para o treinador e, por isso, pouco lógico que este ache que o jogador menos importante é mais valioso do que os outros dois. De resto, a minha convicção é que isto de clubes russos e turcos virem pelo Zaidu e pelo Manafá é a treta habitual de todos os mercados, em que invariavelmente clubes desses países surgem como interessados por quase todos os excedentários dos três grandes e depois acabam por levar um muito de vez em quando. Realmente é pouco lógico, mas os valores que têm vindo a público são +/- esses. No caso do Mbemba até se falou que estavam a ponderar colocá-lo no Galatasaray por 6M€. Ou tudo isto não passa de devaneios da cs (o que é bem provável) ou então esta gente está toda variada dos cornos (o que também é igualmente provável). Estas notícias todas em redor de clubes turcos acabam por ser naturais a partir do momento que é praticamente o único mercado ainda em aberto. E a verdade é que os turcos têm feito bastantes negócios nos últimos dias. O Besiktas sacou o Pjanic, o Fenerbahçe oficializou 2 gajos no final da semana passada e agora o Crespo e vamos ver se o Gala ainda leva o Gedson. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Setembro 2021 Deixem lá, pedimos pouco menos que isso pelo Zaidu. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Setembro 2021 Citação de Tio Hans, há 39 minutos: Deixem lá, pedimos pouco menos que isso pelo Zaidu. Tentar não custa. Plantel fechado, siga ganhar o campeonato. Obrigação total para o mister que tem um plantel de luxo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Setembro 2021 Sábado já teremos a 1ª prova de fogo. Não será um jogo decisivo para as contas do campeonato a esta altura mas já deixará boas indicações para o que aí vem. Na época passada não ganhámos um único clássico e contra o Braga fizemos 1 em 4. Ganhar em Alvalade significaria não só inverter claramente esse rumo como ganhar num campo onde devemos ter 2 vitórias nos últimos 11/12 anos. Não ganhar significará manter a tendência negativa dos últimos duelos e em caso de derrota já vemos os nossos mais directos adversários a fugir. Já na época passada foi assim, sempre a correr contra o prejuízo. Os deslizes na recta final por parte do Sporting acabaram por criar a ilusão de que tivemos perto do título mas na realidade andámos sempre mais perto do 3/4º lugar do que propriamente da liderança. E nem quero ouvir falar em cansaço. Não queriam os jogadores nas selecções, adoptavam a mesma estratégia do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Setembro 2021 Citação de TariboWest, há 6 minutos: Não ganhar significará manter a tendência negativa dos últimos duelos Para mim, e no clássico Sporting-Porto em Alvalade para a liga, quem tem a tendência negativa é o Sporting que não nos vence desde 2016. Nas últimas quatro épocas empatamos 3 vezes e ganhamos uma. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 6 Setembro 2021 Temos de entrar com tudo para vencer. Mesmo um empate e potencialmente ficar a 4 pontos do Benfica à 5ª jornada é preocupante. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Setembro 2021 É para ganhar como sempre. Quero meter os betos de Alvalade no sítio, já não os posso ouvir. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Para mim, e no clássico Sporting-Porto em Alvalade para a liga, quem tem a tendência negativa é o Sporting que não nos vence desde 2016. Nas últimas quatro épocas empatamos 3 vezes e ganhamos uma. Manter a tendência dos últimos duelos referia-me aos confrontos com Sporting, Benfica e Braga, na última época. Em 9 jogos ganhámos 1. Isso é manifestamente curto e diz bem da época de m*rda que fizemos. Depois, este ciclo com o Sporting em Alvalade não é mau de todo se formos buscar apenas os últimos 4 anos mas a verdade é que em 11/12 anos só lá ganhámos por duas vezes. Nem na época dourada do AVB conseguimos vencer - fomos para o intervalo a perder e empatou o Falcão na 2ª parte, se a memória não me trai. O Conceição conseguiu matar o borrego na época 19/20 mas até nesse jogo tivemos um piço monumental. Levámos um verdadeiro banho de bola na 2ª parte, de uma equipa "treinada" pelo Silas, e depois o Soares marca o golo da vitória de cabeça, num canto, na única oportunidade que criámos. O saldo do Conceição contra o Amorim não é muito favorável. Ganhámos no Dragão no ano da dobradinha mas foi o único triunfo em 6 possíveis (4 já com o RA no Sporting e 2 jogos ainda pelo Braga em que nos comeu duas x seguidas na mesma semana). Se a isso ainda juntarmos a vinda mesmo em cima do jogo de gajos nucleares, fica difícil estar confiante. 0 expectativas Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 6 Setembro 2021 Fábio Vieira a espalhar classe nos Sub-21. Já fez o 1-0. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 6 Setembro 2021 Citação de fsociety, há 1 hora: Fábio Vieira a espalhar classe nos Sub-21. Já fez o 1-0. Penalti. 1 Compartilhar este post Link para o post