Thierry Henry Publicado 8 Setembro 2021 Citação de La Flame, há 1 hora: Só assim se combaterá essa m*rda. Até vou mais longe, mais gente deveria dar valor a isso para se perceber ao ponto a que se está a chegar. Não será certamente a ignorar estes embaraços constantes que a coisa se vai resolver. Se ninguém a subscrever ou lhe der atenção ela nem tem razão para existir. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 16 minutos: Pensei que estivesse relacionado com aquilo da Sofia do 11. Eu todo mesmo todo comido, eu escrevi para o jogo de domingo, e o jogo é sábado 😄 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 8 Setembro 2021 Diogo Costa; João Mário, Mbemba, Pepe, Wendell; Grujic, Vitinha, Otávio; Corona, Luís Díaz, Taremi. Com todos a 100%, é o melhor onze do Porto para mim em 4-3-3. Só tenho dúvidas entre o Uribe o Grujic e com o Corona ainda fora de forma poderia entrar o Fábio Vieira para ali. 2 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 8 Setembro 2021 Citação de Bernas, há 1 hora: Diogo Costa; João Mário, Mbemba, Pepe, Wendell; Grujic, Vitinha, Otávio; Corona, Luís Díaz, Taremi. Com todos a 100%, é o melhor onze do Porto para mim em 4-3-3. Só tenho dúvidas entre o Uribe o Grujic e com o Corona ainda fora de forma poderia entrar o Fábio Vieira para ali. Concordo, espero que não volte a inventar uma linha de 5 como em jogos anteriores contra o Sporting e com os fracos resultados conhecidos. Seria entrar no jogo a jogar em função de ao invés de seguir a matriz normal de jogo, que mesmo sendo eu um crítico é algo que está implementado, e não entrar com demasiado respeito diante um oponente que não é nem o Liverpool nem somente o Atlético. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Setembro 2021 Citação de Bernas, há 4 horas: Diogo Costa; João Mário, Mbemba, Pepe, Wendell; Grujic, Vitinha, Otávio; Corona, Luís Díaz, Taremi. Com todos a 100%, é o melhor onze do Porto para mim em 4-3-3. Só tenho dúvidas entre o Uribe o Grujic e com o Corona ainda fora de forma poderia entrar o Fábio Vieira para ali. Realidade 😥 Diogo Costa; JM; Pepe; Marcano; Manafá; Otávio-Uribe-BC-Diaz; Toni-Taremi Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 8 Setembro 2021 (editado) Citação de TariboWest, Em 07/09/2021 at 12:45: Já para não falar do lance do empate do Sporting - os pró Conceição sempre bateram na tecla de que o F. Anderson foi o responsável por esse golo sofrido mas o comportamento do Zaidu nessa jogada é que foi verdadeiramente aberrante. Lmao estes rótulos 😂 antes de tu apareceres aqui no fórum já eu dizia que o Sérgio não era o treinador certo para o Porto e que o ciclo dele devia ter terminado ao fim do segundo ano no clube. Para ti só há 8 ou 80. Se as pessoas são moderadas e não vêm cá todos os dias dizer que o Sérgio é um c*brão de m*rda somos pró-Conceição. E provavelmente se me fosse dar ao trabalho de procurar posts teus nessa altura iria ver-te a criticar o F. Anderson mas oh well, irias sacar uma desculpa qualquer para a contradição. Editado 8 Setembro 2021 por andre26 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 8 Setembro 2021 A minha aposta para titularidade inesperada vai para o Sérgio Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 8 Setembro 2021 Citação de Quan Chi, há 1 hora: A minha aposta para titularidade inesperada vai para o Sérgio Oliveira. Também acho. Moldado estes dias todos 😂 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Setembro 2021 Citação de Samuel, há 1 hora: Também acho. Moldado estes dias todos 😂 Já imagino a capa do jogo Trabalhou com intensidade durante a pausa internacional Cortou na francesinha Desistiu da escola de hotelaria e restauração 6 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Setembro 2021 m*rda das seleções nunca mais acaba isso 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Setembro 2021 Lembram-se do Sérgio Oliveira da 1ª época do Conceição? Pode vir a ser isso. Entra e o meio-campo fica a 3. Pepê na esquerda e Toni na direita. Taremito no centro. Se correr mal é meter o Diaz a meio do jogo. Depois é fácil de desmontar, é tirar um do miolo ou trocar 1 da frente com o Diaz. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Setembro 2021 Citação de Quan Chi, há 11 horas: A minha aposta para titularidade inesperada vai para o Sérgio Oliveira. O Uribe só deve chegar no dia do jogo, por isso a titularidade do SO acaba por não ser assim tão inesperada. Uribe e Diaz serão sempre duas alterações forçadas e nunca invenções do master. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Setembro 2021 Citação de Solero, há 7 horas: m*rda das seleções nunca mais acaba isso O pior é que agora fazemos 6 jogos e voltamos a parar. É menos de 1 mês. Recomeçamos a 11 e paramos a 2. E quantos jogos oficias vai a seleção portuguesa fazer perguntas tu. Um. Contra o Luxemburgo. E agora perguntas tu: Um? Mas ainda faltam jogos a Portugal depois. Faltam sim, jogam novamente passado 1 mês. Exatamente. Jogamos 6. Paramos. duas semanas. Jogamos 6. E paramos novamente duas semanas. Está do crl não está? Ainda por cima em outubro temos 4 jogos fora, as 2 deslocações ao Açores e a ida a Milão. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 9 Setembro 2021 As seleções eram no final do ano, fds. Que praga. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 9 Setembro 2021 Citação de TariboWest, há 10 minutos: O Uribe só deve chegar no dia do jogo, por isso a titularidade do SO acaba por não ser assim tão inesperada. Uribe e Diaz serão sempre duas alterações forçadas e nunca invenções do master. Invenção nunca será. Invenção é alterar o sistema tático ou meter jogadores fora da posição habitual, tipo os onzes que o @fns tem atirado para o ar. 😄 O Uribe e o Díaz aparentemente chegam amanhã à tarde, a minha aposta é que ambos vão ser titulares. O SC não é propriamente conhecido por poupar jogadores por motivos físicos. E tendo em conta que o jogo é de grau de dificuldade elevada, em que normalmente o Sérgio Oliveira se transcende, nem me incomoda muito que jogue ele em vez do Bruno Costa, considerando a falta de aposta no Vitinha. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Setembro 2021 Citação de Quan Chi, há 14 minutos: Invenção nunca será. Invenção é alterar o sistema tático ou meter jogadores fora da posição habitual, tipo os onzes que o @fns tem atirado para o ar. 😄 O Uribe e o Díaz aparentemente chegam amanhã à tarde, a minha aposta é que ambos vão ser titulares. O SC não é propriamente conhecido por poupar jogadores por motivos físicos. E tendo em conta que o jogo é de grau de dificuldade elevada, em que normalmente o Sérgio Oliveira se transcende, nem me incomoda muito que jogue ele em vez do Bruno Costa, considerando a falta de aposta no Vitinha. HEEEEEEEEEYYY!!!! Eu não inventei nada, quem inventa é o mister. Eu só estou a usar variações táticas que ele usou no passado. Lembro-me bem do ano passado na Taça da Liga que jogámos com 3 centrais e foi o primeiro jogo do João Mário a ala direito. Pode também usar um meio-campo a 3. Pode nesse meio-campo a 3 continuar a jogar com 2 avançados mas um deles partir de uma ala. Há tanta coisa que ele já inventou. Como disse há uma semana, há qualidade mais que suficiente para tanta tática diferente. É só apostar nos jogadores certos, nem é preciso ser-se grande treinador. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Setembro 2021 Citação de Quan Chi, há 33 minutos: O Uribe e o Díaz aparentemente chegam amanhã à tarde, a minha aposta é que ambos vão ser titulares. O SC não é propriamente conhecido por poupar jogadores por motivos físicos. E tendo em conta que o jogo é de grau de dificuldade elevada, em que normalmente o Sérgio Oliveira se transcende, nem me incomoda muito que jogue ele em vez do Bruno Costa, considerando a falta de aposta no Vitinha. Mesmo que cheguem amanhã e assumindo que esta madrugada devem ter ambos muita utilização acho muito difícil estarem em condições físicas aceitáveis para o clássico. Não ficava chocado se visse ambos no 11 mas seria um risco tremendo e embora tenhamos que pensar jogo a jogo, importa relembrar que na próxima quarta temos jogo em Madrid. Pessoalmente, acho que temos alternativas mais do que válidas para suprir essas ausências no clássico. É preferível serem poupados este jogo e estarem a 100% para o jogo da Champions, na minha opinião. O Pepê custou 15M€, tem que dar garantias na ausência do titular. O mesmo é válido para as outras opções para o meio-campo - há Grujic, há Vitinha, há Pastelão Oliveira... Nem quero ouvir falar de desculpas. Se o SC se desculpar com os jogos das selecções para justificar um mau resultado que vá para o car*lhinho que o f*da. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Setembro 2021 @TariboWest 11 só com jogadores que não foram às seleções: Cláudio Ramos, Manafá, Marcano, Fábio Cardoso, Wendell, Grujic, Bruno Costa, Oliveira, Pepê, Toni Martinez e Evanilson. Só este 11 titular tinha que ser suficiente para ganhar 80% dos jogos do campeonato. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Setembro 2021 A imprensa mexicana associa o médio Luis Romo ao FC Porto. Seria um empréstimo com opção de compra entre 10 a 15M Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Setembro 2021 Citação de Banks29, há 1 minuto: Para vir em Janeiro não ? Sim Deve ser apenas rumor Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Setembro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: Sim Deve ser apenas rumor Não é rumor, é romo. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Setembro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos: Sim Deve ser apenas rumor Claramente. Jogador na posição menos prioritária do plantel + Jogador em final de contrato. Deve ser para fazer propaganda. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Setembro 2021 Tenho quase a certeza que não perdemos sábado. Mas também não tenho muita confiança na vitória 1 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 9 Setembro 2021 O Grujic não deve estar em condições de jogar no Sábado, certo? É que sem Uribe é a opção que faz mais sentido. Compartilhar este post Link para o post