Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 7 minutos:

O Otávio mama 3M€ limpos/época, portanto, terá um custo superior a 6M€/época para o clube. SO e Marcano assumo que devem andar pelos 3/4M€ brutos/época. Em suma, sim, gastamos 12M por época só nesses 3 gajos, isto no cenário mais optimista.

Foi mais ou menos essa conta que eu fiz por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 1 hora:

Passo por aqui só pra dizer que o Fábio seria bem-vindo em Alvalade.

Fui. 😎 

Com todo o gosto.

O Cardoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Em 02/09/2021 at 01:03:

@John Mayer, devias aparecer por cá mais vezes. 

Um grande abraço para ti.

Quase todos os dias cá passo mas confesso que o tempo já não é o que era.

Grande abraço para a família portista.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a lista da Champions e parece um plantel curto para atacar todas as frentes. Ainda para mais com a saída do Leite e os que estão mas não contam. 

Em Janeiro terão de fazer ajustes não?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais cedo falássemos nos nossos salários principescos...

Muito provavelmente é verdade e também já não é novidade para ninguém. Nada que um Theodoro não possa resolver.

É o preço a pagar por termos jogadores como o Marcano ou o SO a tirar 3/4M€ brutos por época e por termos colocado um gajito como o Otávio ao nível salarial de um Lucho/Hulk. Gestão obscena!

#Recandidatura2024

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 minutos:

Em Janeiro terão de fazer ajustes não?

Sim, idealmente a começar pela direcção e a acabar no treinador. Sim, porque no que toca a jogadores já nem há € para pagar aos que estão, quanto mais para pensar em reforços. Caminhamos a passos largos para seguirmos o rumo do Barça, mas não vejo ninguém verdadeiramente preocupado. PdC será o nosso Bartomeu, resta saber quem fará o papel de Laporta. Antero e André, está na hora. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isso supostamente foi o Bruno Andrade que alegou com base na justificação de no mercado ter entrado menos dinheiros do que o que gastamos.  

O Cabine Desportiva de vez em quando faz alguns títulos sensacionalistas que acabam por não corresponder à verdade (Não foi a TVI24 enquanto estação que informou, foi o Bruno Andrade naqueles programas que eles têm).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 14 horas:

Vi a lista da Champions e parece um plantel curto para atacar todas as frentes. Ainda para mais com a saída do Leite e os que estão mas não contam. 

Pelo que percebi na notícia do mais futebol inscrevemos o plantel todo (os miúdos vão na lista B). Não me parece, à excepção do ponta de lança onde temos outras opções para jogar lá, que tenhamos um plantel curto. Dois jogadores por posição que acaba por ser o normal temos. Em algumas até temos mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei só para dizer que o Miguel Crespo vai ser treinado pelo Vitinho.

Grande notícia para o Baró que vai ter a oportunidade de ser titular num Estoril muito bem orientado. Que aproveite bem...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 13 minutos:

Passei só para dizer que o Miguel Crespo vai ser treinado pelo Vitinho.

Grande notícia para o Baró que vai ter a oportunidade de ser titular num Estoril muito bem orientado. Que aproveite bem...

Acho que já se sabia que isso ia acontecer por isso é que não foi para Arouca. Já se falava disso no 31. 

BTW bom olho do Vitó, é bom jogador. Tinha espaço num clube top 6 da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 19 minutos:

Acho que já se sabia que isso ia acontecer por isso é que não foi para Arouca. Já se falava disso no 31. 

Também demonstra uma vez mais que o Estoril é muito bem gerido e tem um verdadeiro projecto, sustentável a MLP. Não esperaram pela saída do Crespo para atacar um substituto, como um clube sem rumo como o nosso teria feito. Se tivessem ficado à espera do acordo, nesta altura já tinham a janela de transferências fechada e ficavam a chuchar no dedo.

Para o Vitinho pode ser um jogador útil mas quando um dos rivais ainda há uns dias garantiu um gajo como o Pjanic, não fica fácil estar ao mesmo nível. O Pjanic é uma pena porque é mesmo o tipo de médio que podia render muito com ele. Ainda assim tem uma equipa interessante para dar luta ao Besiktas e ao Gala.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

Bom olho e ser amigo do pai e tio dele.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Zaidu está muito perto de ser jogador do Fenerbahçe. É uma "questão de tempo", escreve o jornal turco Takvim. No entanto, ainda não há acordo total com o FC Porto.

Segundo a publicação, o clube orientado por Vítor Pereira propôs um empréstimo com opção de compra no final da época, mas falta definir o valor dessa cláusula. O Fenerbahçe fica responsável por pagar todo o salário do lateral-esquerdo nigeriano.

Vitinho ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

Se o VP  transformar o Zaidu em jogador, isso sim será a prova definitiva que o Porto devia torrar o dinheiro num treinador de jeito.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 2 horas:

Se o VP  transformar o Zaidu em jogador, isso sim será a prova definitiva que o Porto devia torrar o dinheiro num treinador de jeito.

O Zaidu acho que não tem mesmo hipotese, na Turquia com os erros que comete, é queimado rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Zaidu se tornar jogador para o FCP eu tb me torno. Afinal de contas só não corro tanto como ele porque a passar e receber a bola dou lhe umas calcinhas

Compartilhar este post

Link para o post

4138_5a8ad9e63059830e821ce6b9fa2d4220.png&W=779&H=936&delay_optim=1&tv=2&webp=1

Vai ficar aí 1 anito a moldar a fera, tal e qual o Loum.

Compartilhar este post

Link para o post

Se dançasse no tik tok já estava vendido. As diferenças de tratamento entre quem ele quer no clube e os que têm qualidade 

Compartilhar este post

Link para o post

As propostas pelo Manafá e pelo Zaidu nunca agradam e o treinador faz sempre muita força para que eles continuem no plantel. Acho que sim, o caminho é mesmo este. Rejeitar 7/8M€ do Spartak pelo Lord Manafá e 5/6M€ do Fener pelo Lord Zaidu. Se o Sporting conseguiu sacar esses mesmos 5/6M pelo Rosier, a um clube turco, não me venham dizer que é impensável conseguirmos isso pelo Deus Nigeriano - basta haver vontade para o despachar de vez.

Com mais 1/2M€ pelo Nanu, tínhamos aqui um possível encaixe na ordem dos 15M€. Mesmo descontando % do passe e comi$$ões, tínhamos obrigação de ficar com uns 10M€ limpos. Com esse € não conseguíamos contratar um verdadeiro lateral que pudesse lutar com o J. Mário e com o Wendell pela titularidade? Não seria preferível ficarmos com 3 bons laterais do que ter 5, mas que na realidade são apenas 2?

Adoro esta gestão de activos. Em Janeiro vendemos o Vitinha pelos mesmos 15M€ que estes "laterais" podiam render e ninguém quer saber, está tudo bem. Nada faz sentido neste clube, mas é o que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

A proposta pelo Zaidu é um daqueles empréstimos de caca que os turcos tentam sempre lol.

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que saíamos a perder bastante com uma possível opção de compra, acho que o mais indicado é o Zaidu sair agora.

Qualidades à parta, está completamente queimado pelo SC e motivação não deve ter muita agora

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...