Phil Publicado 7 Setembro 2021 Não faz sentido nenhum meter o Wendell em alvalade. Acho que é fácil de ver. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Setembro 2021 Citação de Phil, há 1 minuto: Não faz sentido nenhum meter o Wendell em alvalade. Acho que é fácil de ver. Porquê ? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Setembro 2021 Citação de La Flame, há 1 minuto: Porquê ? Acho imprudente estrear um defesa num jogo de dificuldade quase máxima, pelo menos em Portugal. Se não jogou contra o Arouca nao o mete neste. E isto tudo partindo do pressuposto de quem é o nosso treinador. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Setembro 2021 Citação de Phil, Agora: Acho imprudente estrear um defesa num jogo de dificuldade quase máxima, pelo menos em Portugal. Se não jogou contra o Arouca nao o mete neste. E isto tudo partindo do pressuposto de quem é o nosso treinador. Entre isso, jogar o Fábio Cardoso a central com o Marcano na linha (que implica também uma estreia) ou o Manafá na esquerda com o Marcano no meio, qual será a diferença ? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Setembro 2021 Mas porque estamos a deduzir que o Mbemba não possa jogar ? É que o caso de covid já apareceu há uns 2 dias e ele pelo meio até já jogou pelo congo. Tendo em conta que em Portugal basta testares negativos nos 4/5 dias seguintes ao contacto (indirecto e no caso dele não sabemos se houve contacto directo e tendo em conta que está vacinado mesmo que fosse directo estaria reduzido para 2/3 de possível infecção) para continuares a tua vida Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Setembro 2021 Citação de Banks29, há 3 minutos: Mas porque estamos a deduzir que o Mbemba não possa jogar ? É que o caso de covid já apareceu há uns 2 dias e ele pelo meio até já jogou pelo congo. Tendo em conta que em Portugal basta testares negativos nos 4/5 dias seguintes ao contacto (indirecto e no caso dele não sabemos se houve contacto directo e tendo em conta que está vacinado mesmo que fosse directo estaria reduzido para 2/3 de possível infecção) para continuares a tua vida Citação de La Flame, há 2 horas: Tens razão nisso, mas pensa comigo: o Wendell, até há semana passada, não estava adaptado nem conhecia o clube/companheiros de equipa, e o jogo era em casa contra um dos adversários mais acessíveis da Liga. Mesmo assim, num jogo resolvido cedo q.b., foram-lhe dados meia dúzia de minutos. Vamos jogar em Alvalade, um jogo grande e quiçá decisivo para as contas, com todo o peso e importância que tem historicamente (e não só) e consegues ver o Wendell a pegar de estaca num jogo deste contexto ? A mim não me parece minimamente. Espero estar errado, e que, a confirmar-se uma possível ausência do Mbemba, seja o Wendell a jogar na linha, mas até pelo sistema com que o Sporting joga, acredito mesmo mais que poderá ser o Marcano com o Fábio ao lado do Pepe. Ninguém está a deduzir nada, está a falar-se de possibilidades. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Setembro 2021 Citação de La Flame, há 3 horas: Tens razão nisso, mas pensa comigo: o Wendell, até há semana passada, não estava adaptado nem conhecia o clube/companheiros de equipa, e o jogo era em casa contra um dos adversários mais acessíveis da Liga. Mesmo assim, num jogo resolvido cedo q.b., foram-lhe dados meia dúzia de minutos. Vamos jogar em Alvalade, um jogo grande e quiçá decisivo para as contas, com todo o peso e importância que tem historicamente (e não só) e consegues ver o Wendell a pegar de estaca num jogo deste contexto ? A mim não me parece minimamente. Espero estar errado, e que, a confirmar-se uma possível ausência do Mbemba, seja o Wendell a jogar na linha, mas até pelo sistema com que o Sporting joga, acredito mesmo mais que poderá ser o Marcano com o Fábio ao lado do Pepe. E em que medida é que o Fábio Cardoso ser titular faz mais sentido do que o Wendell? Para todos os efeitos, o Wendell tem mais minutos que o Fábio Cardoso este ano, que nem ao banco vai quando não lá temos mais nenhum central. O Fábio até pode ser titular caso o Mbemba esteja de fora no sábado, mas querer fazer passar a ideia de que a probabilidade disso acontecer é a maior, não tem lógica nenhuma se olharmos ao que aconteceu até hoje. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Setembro 2021 Citação de La Flame, há 30 minutos: Entre isso, jogar o Fábio Cardoso a central com o Marcano na linha (que implica também uma estreia) ou o Manafá na esquerda com o Marcano no meio, qual será a diferença ? Eu até acho que vamos com 3 centrais tbh Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Setembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: E em que medida é que o Fábio Cardoso ser titular faz mais sentido do que o Wendell? Para todos os efeitos, o Wendell tem mais minutos que o Fábio Cardoso este ano, que nem ao banco vai quando não lá temos mais nenhum central. O Fábio até pode ser titular caso o Mbemba esteja de fora no sábado, mas querer fazer passar a ideia de que a probabilidade disso acontecer é a maior, não tem lógica nenhuma se olharmos ao que aconteceu até hoje. Well, dado que Marcano tanto pode ser central ou ala e o Wilson Manafa pode fazer as duas alas não se justifica teres dois defesas no banco quando necessariamente só precisas de 1. Assim levas mais uma opção ofensiva. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 7 Setembro 2021 Eu acho que vamos entrar com o mesmo onze do último jogo. As minhas maiores dúvidas estão na possibilidade de utilizar o Diaz e o Uribe. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 7 Setembro 2021 A meu ver faz total sentido o Wendell ser titular e nem quero acreditar noutra possibilidade. Um jogador com experiência de competições europeias, quase 200 jogos de Bundesliga, até podia chegar e jogava no próprio dia. Não entendo que raio de adaptação é precisa quando dá 1000 a 0 a todos os concorrentes para a posição, é que se ainda se estivesse a falar de uma equipa do Guardiola... 1 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 7 Setembro 2021 Citação de TariboWest, há 3 horas: E vê lá que nesse mesmo jogo apesar de até ter feito uma assistência para o Uribe (deve ter sido o único cruzamento bem tirado na sua estadia no Porto) podia ter deitado tudo a perder num lance em que comete penalty sobre o Pote e em que seria consequentemente expulso. Já para não falar do lance do empate do Sporting - os pró Conceição sempre bateram na tecla de que o F. Anderson foi o responsável por esse golo sofrido mas o comportamento do Zaidu nessa jogada é que foi verdadeiramente aberrante. Em suma, arranjaste um excelente exemplo. Não tivesse sido o árbitro amigo e o Deus Nigeriano tinha f*dido o jogo todo com essa paragem cerebral. não cometeu penalti nenhum lol, o lance foi corretamente ajuizado. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 7 Setembro 2021 Citação de TariboWest, há 1 hora: Corona a lateral e Manafá à esquerda iria implicar mudanças nas duas alas, na altura. Além disso, o Manafá só começou a ser adaptado à esquerda nas últimas jornadas e a partir do momento que o treinador percebeu que o Zaidu não tem muito jeito para jogar à bola. Posto isto, no jogo da época passada não havia mesmo outra opção senão jogar mesmo com o Zaidu. Em condições normais, um treinador que não dá a titularidade ao Wendell contra um pobre Arouca, no Dragão, também não o vai lançar às feras em Alvalade quando ainda não está adaptado às suas ideias (+/- as palavras dele). Mas como a lógica/coerência não é propriamente o forte do Conceição, já acredito em tudo. O Manafá já jogava à esquerda na época anterior na ausência do Alex Telles. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Setembro 2021 Citação de Elvis, há 13 minutos: não cometeu penalti nenhum lol, o lance foi corretamente ajuizado. isto Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Setembro 2021 Citação de Elvis, há 10 minutos: não cometeu penalti nenhum lol, o lance foi corretamente ajuizado. Foi, aos teus olhos. É um lance discutível. Há contacto, depois entra a questão da intensidade. O árbitro assinala penalty. O protocolo é muito simples - não se tratando de um erro claro e óbvio o VAR não deve reverter a decisão tomada pelo árbitro. Lance mal ajuizado, segundo as regras (se concordas com elas ou não já são outros 500). Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Setembro 2021 Citação de TariboWest, Agora: Foi, aos teus olhos. É um lance discutível. Há contacto, depois entra a questão da intensidade. O árbitro assinala penalty. O protocolo é muito simples - não se tratando de um erro claro e óbvio o VAR não deve reverter a decisão tomada pelo árbitro. Lance mal ajuizado, segundo as regras (se concordas com elas ou não já são outros 500). Isto. Eu também acho que não é nada, mas é duvidoso. E sendo duvidoso, deve manter-se a decisão do árbitro. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Setembro 2021 Citação de TariboWest, há 2 minutos: Foi, aos teus olhos. É um lance discutível. Há contacto, depois entra a questão da intensidade. O árbitro assinala penalty. O protocolo é muito simples - não se tratando de um erro claro e óbvio o VAR não deve reverter a decisão tomada pelo árbitro. Lance mal ajuizado, segundo as regras (se concordas com elas ou não já são outros 500). a definição de erro claro e óbvio é em si mesmo subjetiva. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 7 Setembro 2021 Citação de TariboWest, há 2 horas: Corona a lateral e Manafá à esquerda iria implicar mudanças nas duas alas, na altura. Além disso, o Manafá só começou a ser adaptado à esquerda nas últimas jornadas e a partir do momento que o treinador percebeu que o Zaidu não tem muito jeito para jogar à bola. Posto isto, no jogo da época passada não havia mesmo outra opção senão jogar mesmo com o Zaidu. Em condições normais, um treinador que não dá a titularidade ao Wendell contra um pobre Arouca, no Dragão, também não o vai lançar às feras em Alvalade quando ainda não está adaptado às suas ideias (+/- as palavras dele). Mas como a lógica/coerência não é propriamente o forte do Conceição, já acredito em tudo. Sdds Nuno André Coelho vs Arsenal Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Setembro 2021 Já se esqueceram da titularidade do Oliveira em Monaco? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Setembro 2021 Citação de Rui Costa, há 16 minutos: Sdds Nuno André Coelho vs Arsenal 4 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 7 Setembro 2021 Citação de Rui Costa, há 31 minutos: Sdds Nuno André Coelho vs Arsenal Stepanov vs Liverpool também foi outro que me lembro dar m*rda ahahah Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Setembro 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 06/09/2021 at 17:55: UEFA vai autorizar regresso de adeptos das equipas visitantes nas provas europeias (ojogo.pt) Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Governo espanhol veta presença de adeptos do FC Porto no Wanda Metropolitano (ojogo.pt) Adeptos do FC Porto em Alvalade só com cartão de adepto. Leia o comunicado (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Setembro 2021 Espero que se faça o mesmo a ambas as equipas no dragão. E eu ia a Madrid 😞 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 7 Setembro 2021 Citação de TariboWest, há 3 horas: Foi, aos teus olhos. É um lance discutível. Há contacto, depois entra a questão da intensidade. O árbitro assinala penalty. O protocolo é muito simples - não se tratando de um erro claro e óbvio o VAR não deve reverter a decisão tomada pelo árbitro. Lance mal ajuizado, segundo as regras (se concordas com elas ou não já são outros 500). É um lance discutível na dimensão que todos os lances são discutíveis. Não é penalti nenhum, logo tratava-se de um erro claro e óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Setembro 2021 O Record diz que a renovação do Diogo Costa por 5 anos está fechada. Acho que não tinha visto menção a isso por aqui, se me passou o @Diogo_CFB pode chamar-me boi à vontade. 1 Compartilhar este post Link para o post