Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Coitado do SO é o 6º médio na hierarquia sendo apenas superior ao BC e pensa que manda alguma coisa ou que com outro treinador vai passar a ser titular. Nem num 4-3-3 tinha lugar quanto mais. Só se trouxerem o Otávio Machado para treinador ai sim é titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 5 minutos:

Coitado do SO é o 6º médio na hierarquia sendo apenas superior ao BC e pensa que manda alguma coisa ou que com outro treinador vai passar a ser titular. Nem num 4-3-3 tinha lugar quanto mais. Só se trouxerem o Otávio Machado para treinador ai sim é titular.

que disparate pegado

se os jogadores quiserem fazer a folha ao treinador, o Oliveira enquanto capitão e dos atletas mais influentes do plantel é um peso pesado nessa luta

Compartilhar este post

Link para o post

O Maniche acabou de dizer uma grande verdade no canal 11. Enquanto nós olhamos para os nossos rivais e identificamos facilmente o 11 mais forte, no Porto o Conceição ainda não foi capaz de estabilizar a equipa e é impossível prever quem entrará no jogo seguinte. Isso por si só já ajuda a perceber a falta de dinâmicas desta equipa. Outro aspecto relevante que ele referiu - que m*rda é esta de haver jogadores que só contam para o campeonato e outros que só são opção na Champions?! Para ele isso não existe e é impensável num clube como o Porto.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 18 minutos:

O Maniche acabou de dizer uma grande verdade no canal 11. Enquanto nós olhamos para os nossos rivais e identificamos facilmente o 11 mais forte, no Porto o Conceição ainda não foi capaz de estabilizar a equipa e é impossível prever quem entrará no jogo seguinte. Isso por si só já ajuda a perceber a falta de dinâmicas desta equipa. Outro aspecto relevante que ele referiu - que m*rda é esta de haver jogadores que só contam para o campeonato e outros que só são opção na Champions?! Para ele isso não existe e é impensável num clube como o Porto. 

Tão verdade que até escreves duas x 😄

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 8 horas:

Tão verdade que até escreves duas x 😄

m*rda do telemóvel pá, o que vale é que está a dar as últimas. Editado 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio começou com Bruno Costa a titular e indefinições na lateral esquerda. Ficou também com o Corona, que supostamente ia ser despachado.

O meio campo encontra-se sobrepovoado. Ele claramente gosta do Uribe e no entender dele traz equilíbrio à equipa. Não concordo totalmente, mas aceito. Fica assim outra posição para Bruno Costa, Sérgio Oliveira, Grujic e Vitinha.

De certa forma eu percebo que não tenhamos chegado a um 11 ideal tão cedo. A única coisa verdadeiramente estúpida e que eu não consigo perceber mesmo é Zaidu a titular na Champions.

Diogo Costa

Wendell

Pepe

Mbemba

João Mário/Corona

Uribe

Grujic/Vitinha

Luis Diaz

Otavio

Fabio Vieira/Toni

Taremi

Se acabar por assentar numa coisa destas, não é muito diferente do que os outros clubes fazem. Deixo o disclaimer que este onze é feito mais a pensar no que vai na cabeça dele do que na minha. (já agora, por mim, Fábio Vieira era tão titular como Otavio e Luis Diaz e Uribe disputaria lugar com Grujic, de resto faria semelhante)

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente o Vitinha, o SO e o Corona começaram com uma utilização mais intermitente porque tinham rótulo de transferíveis mas o mesmo já não foi feito com o Mbemba que se encontrava na mesmíssima situação. O mesmo é válido para outros casos no passado - Telles e Danilo também jogaram até à última da hora - será que só depois daquela derrota no Dragão contra um poderoso Marítimo, treinado pelo génio da táctica de seu nome Lito Vidigal, é que chegaram à conclusão que era melhor ideia saírem? Não terá havido negociações até aí? Não estariam também eles já na porta de saída durante o defeso? Isto tudo para dizer que não há critério, não há lógica nas opções. Falta coerência ao SC, a todos os níveis.

Depois para além da aberração que é utilizar o Zaidu única e exclusivamente nos jogos da Liga dos Campeões, vemos algo semelhante no outro lado da defesa. Será sensato trocar a dupla de laterais a toda a hora? Acham que um miúdo como o J. Mário não fica ligeiramente incomodado por perceber que só confiam nele para os jogos do Tugão? Nos jogos em que sempre sonhou entrar (Champions) fica de fora. E as rotinas com o extremo, como é que se criam? E a defesa como é que estabiliza se andarmos sempre a mexer no quarteto defensivo? Como é que pode haver um grande conhecimento e um entendimento praticamente perfeito entre o central e o lateral de um determinado lado se andamos sempre a mexer numa das peças? Depois há golos como o 2º frente ao Liverpool em que fica tudo a nanar.

Mas para mim o pior é mesmo o meio-campo. Enquanto olhamos para os rivais e percebemos claramente que as duplas são Weigl + J. Mário do lado do Benfica e Palhinha + M. Nunes do lado do Sporting nós mal conseguimos repetir uma dupla até agora. O JJ levou mais tempo a encontrar a melhor dupla mas agora estabilizou e deixou-se de invenções. Basta ver a influência que uma mera troca entre um Taarabt e o J. Mário consegue ter no rendimento da equipa. O próprio Weigl só chegou a este patamar exibicional porque houve continuidade, não saiu do 11 ao 1º jogo menos conseguido.

Até nos tempos em que havia um leque de opções verdadeiramente magnífico, não existia nada disto (tantas mudanças). Fernando e Moutinho sempre foram intocáveis, depois podia-se mexer aqui ou ali entre Guarín e Belluschi, principalmente. Isto para falar na época do AVB, onde existiam opções para todos os gostos e feitios. Nos anos seguintes com o Vitinha ou no tempo do próprio Jesualdo sempre soubemos quem eram os donos do meio-campo - hoje não conseguimos ter essa certeza e isso para mim é um péssimo indicador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Supostamente o Vitinha, o SO e o Corona começaram com uma utilização mais intermitente porque tinham rótulo de transferíveis mas o mesmo já não foi feito com o Mbemba que se encontrava na mesmíssima situação. O mesmo é válido para outros casos no passado - Telles e Danilo também jogaram até à última da hora - será que só depois daquela derrota no Dragão contra um poderoso Marítimo, treinado pelo génio da táctica de seu nome Lito Vidigal, é que chegaram à conclusão que era melhor ideia saírem? Não terá havido negociações até aí? Não estariam também eles já na porta de saída durante o defeso? Isto tudo para dizer que não há critério, não há lógica nas opções. Falta coerência ao SC, a todos os níveis.

Depois para além da aberração que é utilizar o Zaidu única e exclusivamente nos jogos da Liga dos Campeões, vemos algo semelhante no outro lado da defesa. Será sensato trocar a dupla de laterais a toda a hora? Acham que um miúdo como o J. Mário não fica ligeiramente incomodado por perceber que só confiam nele para os jogos do Tugão? Nos jogos em que sempre sonhou entrar (Champions) fica de fora. E as rotinas com o extremo, como é que se criam? E a defesa como é que estabiliza se andarmos sempre a mexer no quarteto defensivo? Como é que pode haver um grande conhecimento e um entendimento praticamente perfeito entre o central e o lateral de um determinado lado se andamos sempre a mexer numa das peças? Depois há golos como o 2º frente ao Liverpool em que fica tudo a nanar.

Mas para mim o pior é mesmo o meio-campo. Enquanto olhamos para os rivais e percebemos claramente que as duplas são Weigl + J. Mário do lado do Benfica e Palhinha + M. Nunes do lado do Sporting nós mal conseguimos repetir uma dupla até agora. O JJ levou mais tempo a encontrar a melhor dupla mas agora estabilizou e deixou-se de invenções. Basta ver a influência que uma mera troca entre um Taarabt e o J. Mário consegue ter no rendimento da equipa. O próprio Weigl só chegou a este patamar exibicional porque houve continuidade, não saiu do 11 ao 1º jogo menos conseguido.

Até nos tempos em que havia um leque de opções verdadeiramente magnífico, não existia nada disto (tantas mudanças). Fernando e Moutinho sempre foram intocáveis, depois podia-se mexer aqui ou ali entre Guarín e Belluschi, principalmente. Isto para falar na época do AVB, onde existiam opções para todos os gostos e feitios. Nos anos seguintes com o Vitinha ou no tempo do próprio Jesualdo sempre soubemos quem eram os donos do meio-campo - hoje não conseguimos ter essa certeza e isso para mim é um péssimo indicador.

Falando apenas no tema Mbemba, não foi feito com ele porque estava milhas à frente da concorrência (e ele nem é assim tão especial). Para a posição do Corona temos alternativas, Sérgio Oliveira e Vitinha idem.

Sobre o João Mário/Corona, não me choca que tenha experimentado ambos, provavelmente eu teria feito o mesmo no lugar dele. Azar do crl, o Corona é uma sombra do que já foi, até mesmo no papel de lateral direito onde ia cumprindo. Estamos com um ativo a dar 20% do que sabe, ativo esse que na sua melhor versão seria o melhor jogador da equipa. Desperdício de talento, de dinheiro que podia ter sido ganho e não foi, de tudo. Perturba-me mais este caso que todos os outros juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

"Sou extremamente exigente comigo próprio e sei que fiz algumas coisas que não foi o melhor para a equipa. Mas sei isto no fim do jogo. Todos somos os melhores treinadores do mundo no fim do jogo"

Mas que lata do crl.

Quanto ao tweet de baixo, qual o contexto ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Quanto ao tweet de baixo, qual o contexto ?

Começa aqui e ele diz aquilo na parte final.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 16 horas:

pelos vistos há jogadores a quererem uma mudança

venderam-me a coisa como "o Sérgio Oliveira é um dos que anda a tentar" 

Esse também pode vir ao crl. Não sei se estou mais farto do Sérgio treinador ou do jogador. Pastelão do crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 30 minutos:

Esse também pode vir ao crl. Não sei se estou mais farto do Sérgio treinador ou do jogador. Pastelão do crl

O Sérgio é um jogador esforçado. Eu também lhe chamo pastelão, mas não acho justo. O problema é que, regularmente, aparece nas pré-temporadas mais gordo do que eu e demora demasiado tempo a entrar no ritmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto disto, muito sinceramente.

Já mal consigo ver um jogo. Antes adormecia, agora já só não me quero chatear.

Já todos perceberam o problema. Mas vá, vamos ser avestruz até já não dar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Consigo fazer a remuneração do meu irmão que é menor de idade on-line? Como adiciono a cena da família? 

Compartilhar este post

Link para o post

O Taremi é um craque do crl, super inteligente principalmente ao nível das movimentações, mas começo a ficar fartinho destas atitudes de m*rda. Não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira.

Alguém ali lhe deveria incutir mais juízo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso do sítio onde estou pareceu-me que ele tinha sido tocado, mas não vi qualquer repetição. Seja como for, com amarelo não tinha nada que se meter nestas m*rda porque sabe (ou devia saber) que estava sujeito a ir com o crl. Esta, a do Benfica e a da Juventus... Já são parvoíces a mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Em 08/07/2021 at 11:41:

10 euros pela remuneração do cartão? Ah chulos do crl

Citação de Phil, Em 30/07/2021 at 17:48:

Já recebeste o cartão novo da remuneração? Eu já fiz há para aí 15 dias e nada 

Citação de Phil, há 21 horas:

Consigo fazer a remuneração do meu irmão que é menor de idade on-line? Como adiciono a cena da família? 

Amigo Phil, vamos falar sobre isto. Há um elefante na sala. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pelo “remuneração “, ele não tem culpa, o iOS pelo menos corrige sempre para essa palavra

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...