Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de M. Porter, há 1 minuto:

O Azul Porto está no ar desde o dia 5/11/2020, enquanto o ADN de Leão começou 1 mês depois...

Só tenho visto os últimos mas aquilo é fraquinho. Aliás, no capitulo das redes sociais no geral, temos muito para melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Só tenho visto os últimos mas aquilo é fraquinho. Aliás, no capitulo das redes sociais no geral, temos muito para melhorar.

Depende do convidado. Há episódios porreiros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 2 minutos:

Depende do convidado. Há episódios porreiros.

Tenho tido azar então nos que tenho visto. Vou tentar estar mais atento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Tenho tido azar então nos que tenho visto. Vou tentar estar mais atento.

O do Candido Costa, do Movemind, Sónia Araujo, entre outros foram engraçados. Até te digo mais... Os dos atuais jogadores até são os mais fracos. Parte muito da falta de carisma da maioria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Estava a ouvir o relatório do mês ao almoço

Almoço bem regado! Estava a brincar mabir!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho o feeling que o Telles é daqueles que é certinho que vai voltar a jogar cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal visto que é semana de seleções e falta animação por aqui, proponho um desafio

Tentem adivinhar o conteúdo da conversa entre o Conceição e o Telles

Força @TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 3 horas:

Começo a achar cada vez menos piada ao Migas 

O Migas é excelente no direto. Tem jogo de cintura, sentido de humor, sentido de oportunidade e capacidade de improviso que fazem dele um excelente repórter, principalmente em contextos mais descontraídos. Como apresentador, é mais fracote.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 horas:

Pessoal visto que é semana de seleções e falta animação por aqui, proponho um desafio

Força @TariboWest

"....E depois ele tentou segurar a bola, quando o Diogo Costa estava batido depois do remate do Jones. Aquele gajo 🤣🤣"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 6 horas:

Força @TariboWest

"Estás lesionado, Teles? É que estava precisar de um coxo para a esquerda."

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

"E os tolinhos dos adeptos que achavam que não era por tua causa que éramos muito fortes nas bolas paradas?"

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

442046566_CeioBall.JPG.078e9abd4d0629d046e1701feecb4185.JPG

"Não mister, você não é o criador do BomboBall. Agora eu aprendo muito todos os dias com o OGS sobre a essência do verdadeiro kick and rush. Estou maravilhado, velho. Vem logo para o Newcastle, vai!" 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

442046566_CeioBall.JPG.078e9abd4d0629d046e1701feecb4185.JPG

"Não mister, você não é o criador do BomboBall. Agora eu aprendo muito todos os dias com o OGS sobre a essência do verdadeiro kick and rush. Estou maravilhado, velho. Vem logo para o Newcastle, vai!" 😎

O SC em Inglaterra, com os seus momentos de cão raivoso, tornava-se um meme em 2 dias

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, quando é que acham que os bilhetes para o jogo com o AC Milan vão ser postos à venda?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 35 minutos:

Malta, quando é que acham que os bilhetes para o jogo com o AC Milan vão ser postos à venda?

Para o publico em geral, e pegando no exemplo do L'pool, no domingo antes já estavam disponiveis

Compartilhar este post

Link para o post

O Mbemba saiu lesionado do jogo da selecção e pode ser coisa para durar uns tempos. Não conseguia apoiar o pé e teve que ser levado pelos colegas. Cheira-me que não vai fazer muitos mais jogos a titular com a nossa camisola. Se for uma lesão relativamente grave, lá teremos que arranjar uma solução de recurso em Janeiro.

É bom que pensem seriamente nisso até porque a condição física do Pepe e do Marcano, nesta fase das suas carreiras, é uma permanente incógnita. Bom era sacar um central super promissor no Brasileirão para ir crescendo sem pressão, falta é € para trazer um gajo desse perfil. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 horas:

O Mbemba saiu lesionado do jogo da selecção e pode ser coisa para durar uns tempos. Não conseguia apoiar o pé e teve que ser levado pelos colegas. Cheira-me que não vai fazer muitos mais jogos a titular com a nossa camisola. Se for uma lesão relativamente grave, lá teremos que arranjar uma solução de recurso em Janeiro.

É bom que pensem seriamente nisso até porque a condição física do Pepe e do Marcano, nesta fase das suas carreiras, é uma permanente incógnita. Bom era sacar um central super promissor no Brasileirão para ir crescendo sem pressão, falta é € para trazer um gajo desse perfil. 

Aquele rapazinho que jogou com o Liverpool pode não ser horrívelzinho

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Aquele rapazinho que jogou com o Liverpool pode não ser horrívelzinho

Serve para 3°/4° central, diria. Já não caminha para novo (27 aninhos, julgo eu) e por isso é daqueles casos em que o retorno financeiro é para esquecer. Pode ser um gajo interessante para ter no plantel como alternativa aos titulares e também se pode tornar num gajo importante em termos de balneário. Quando o Pepe sair precisamos de referências no plantel e o F. Cardoso pode ser uma mais-valia pela sua liderança.

Este ano vamos ficar sem Mbemba e o próximo ano bem pode ser o último da dupla titular. Se a lesão do Mbemba o afastar por uns meses, tentava já sacar um central promissor no Brasil (por norma é mais fácil negociar com os clubes brasileiros no mercado de inverno) e ficávamos desde já com o quarteto fechado para atacar a próxima época. Depois disso é ir pensando na sucessão do Pepe e do Marcano - provavelmente teremos que ir novamente ao mercado por centrais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 10 horas:

Serve para 3°/4° central, diria. Já não caminha para novo (27 aninhos, julgo eu) e por isso é daqueles casos em que o retorno financeiro é para esquecer. Pode ser um gajo interessante para ter no plantel como alternativa aos titulares e também se pode tornar num gajo importante em termos de balneário. Quando o Pepe sair precisamos de referências no plantel e o F. Cardoso pode ser uma mais-valia pela sua liderança.

Este ano vamos ficar sem Mbemba e o próximo ano bem pode ser o último da dupla titular. Se a lesão do Mbemba o afastar por uns meses, tentava já sacar um central promissor no Brasil (por norma é mais fácil negociar com os clubes brasileiros no mercado de inverno) e ficávamos desde já com o quarteto fechado para atacar a próxima época. Depois disso é ir pensando na sucessão do Pepe e do Marcano - provavelmente teremos que ir novamente ao mercado por centrais. 

O Leite não morreu lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...