Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 1 minuto:

E não há, mas eu opto por não as ouvir, e tu podes fazer o mesmo com o Tribunal

O mesmo que fazes para quando o outro fala podias fazer para aquilo que estes 3 escrevem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 46 minutos:

Também não há problema em ouvir as opiniões do André Ventura, por exemplo. Há problema é depois em encarar isso como se fosse verdade ou dar alguma credibilidade ao que ele diz.

A única falta que há no lance do Marcano é de jeito dele. O lance do Antunes é discutível mas não acho que seja lance de COG. E nos lances polémicos (LOL) da tua "pitada de sal" podias também falar no pedido do Coroado de vermelho direto ao Maracás ou no vermelho direto ao Marco Baixinho. Com jeitinho ainda me queria expulsar a mim do sofá de casa que não estava bem sentado nalgum momento do jogo

Então o que o jogador do Paços faz é legal? Não se faz à bola e literalmente dá um passo ao lado para encostar no Marcano e impedir de jogar a bola? Essa é nova. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 22 minutos:

Então o que o jogador do Paços faz é legal? Não se faz à bola e literalmente dá um passo ao lado para encostar no Marcano e impedir de jogar a bola? Essa é nova. 

Disseste bem: encostar. Ainda é diferente de carregar o adversário. Eu sei que às vezes é fácil nos esquecermos disso mas o futebol ainda é um desporto com contacto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 5 minutos:

Disseste bem: encostar. Ainda é diferente de carregar o adversário. Eu sei que às vezes é fácil nos esquecermos disso mas o futebol ainda é um desporto com contacto

Quando o outro está no ar encostou para o tirar da jogada lol 

O futebol é um desporto de contacto na disputa pela bola, não para tirar os outros ser posição quando nem a queremos jogar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 9 minutos:

Quando o outro está no ar encostou para o tirar da jogada lol 

O futebol é um desporto de contacto na disputa pela bola, não para tirar os outros ser posição quando nem a queremos jogar. 

No entanto, encostar continua a não ser falta. Da mesma forma que quando há uns jogos o Diogo Costa se encostou num avançado qualquer dentro da área não foi PP, por exemplo

Citação de Diogo_CFB, Agora:

Um encosto pode ser falta. Foi o que aconteceu nesse lance do Marcano

Não, não pode. No limite isso seria carregar o adversário. Encostar no adversário não é nem nunca foi (que eu saiba) falta

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim não há falta nenhuma sobre o Marcano, como também não há simulação nem penalti sobre o Taremi.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

No lance do Marcano, até admito que possa ser falta, mas é precisamente o tipo de faltinhas que não deveriam ser assinaladas no futebol. Ainda bem que o árbitro não apitou. O Marcano que não se armasse em avestruz.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 27 minutos:

Podes. Continua é a não ser falta

Pá, tenho muita dificuldade em perceber a ginástica mental necessária para dizer que aquilo não é falta. Mas não vou insistir mais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como ninguém deixou o update semanal do craque. Aqui fica

IMG_20211003_153314.jpg

Editado por Alonso.
  • Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 44 minutos:

24 perdas de posse de bola? Cum crl

O Conceição deve adorar. Faz lembrar o afilhado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 horas:

24 perdas de posse de bola? Cum crl

É mais normal do que parece, descobri isso a ver estatísticas no sofascore.

Compartilhar este post

Link para o post

Uns só falam quando joga bem, outros só quando joga mal, mas na realidade, está a ser um dos homens "fortes" da Lázio esta época.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 5 horas:

Se durante o salto o Marcano encostasse o pé na cara do Denilson não seria falta por ser apenas um encosto? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Em 03/10/2021 at 15:35:

Como ninguém deixou o update semanal do craque. Aqui fica

IMG_20211003_153314.jpg

🤣

até a mim me doeu

Compartilhar este post

Link para o post

wow num jogo em que a Lazio leva 3 secos e acaba o jogo com 10 realmente é caso de estudo o homem não ter feito 2 assistências e 1 hat trick

é suposto esse post provar algo? é que não aconteceu nada assim de extraordinário que tenha saído das notícias para ser intuitivo alguém se lembrar de ir ao sofascore procurar as stats de um jogador que pouco ou nada diz aos adeptos portistas

já dar-se a esse trabalho explica algumas coisas 😊

"deixa-me lá ver se o FA jogou mal só para ir chatear os românticos anti-ceição"

e antes de levar esta disucssão a avante, sim o FA teve culpa na sua passagem inglória por cá, sim mostrou pouco empenho em muitos jogos, sim pelo que mostrou cá não deixa saudades

se podia ter sido diferente? talvez, com um treinador de futebol diria que podia ter deixado algo mais do que o que deixou

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 17 minutos:

é suposto esse post provar algo?

Exatamente. É isso que tens que dizer a quem começou a colocar os stats dele aqui, e não, não foi o Alonso.

Já parece a conversa do Aboubakar render na Turquia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...