Phil Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Quando jogamos contra a Roma, calhou na altura do dia dos namorados, foi uma prenda perfeita para os 2 😄 Contra o Liverpool em 2018 também foi 👺👺👺 Temos obrigação de passar 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Dezembro 2021 O restante sorteio foi bastante simpático tbh. Entre Barça e Napoli um vai de vela já. Entre o Leipzig e a Real Sociedad vai outro. Isso também é positivo olhando a longo prazo na competição. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Dezembro 2021 A defesa da Lazio (se aquilo se pode chamar uma defesa) é um convite ideal para mais uma noite épica de falhanços monumentais do Taremi. Veremos se até Fev. o Lotito ainda abre os cordões à bolsa e decide oferecer 2/3 brinquedos novos ao Sarri. Temos obrigação de passar mas a Lazio, ao contrário de outros clubes, pode virar o seu foco para a Liga Europa já que na Serie estão na m*rda. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Dezembro 2021 O meu sonho: 1ª mão - Roma, Italia Estadio Olimpico perto da lotação maxima Adeptos do Porto e Lazio de mãos dadas a cantar CONCEIÇÃO AMICO Conceição visivelmente emocionado pelo carinho dado Porto faz uma exibição do crl, ganha 0-3 em Roma e o jogo acaba num coro de assobios e lenços brancos para o Sarri Final da epoca - Porto, Portugal Estamos todos nos aliados a festejar o titulo nacional, Conceição novamente emocionado diz que vai treinar a Lazio na proxima epoca /Lopes had a dream 3 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de a.lopes, há 8 minutos: O meu sonho: 1ª mão - Roma, Italia Estadio Olimpico perto da lotação maxima Adeptos do Porto e Lazio de mãos dadas a cantar CONCEIÇÃO AMICO Conceição visivelmente emocionado pelo carinho dado Porto faz uma exibição do crl, ganha 0-3 em Roma e o jogo acaba num coro de assobios e lenços brancos para o Sarri Final da epoca - Porto, Portugal Estamos todos nos aliados a festejar o titulo nacional, Conceição novamente emocionado diz que vai treinar a Lazio na proxima epoca /Lopes had a dream E pode vir o Sarri Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de a.lopes, há 9 minutos: O meu sonho: 1ª mão - Roma, Italia Estadio Olimpico perto da lotação maxima Adeptos do Porto e Lazio de mãos dadas a cantar CONCEIÇÃO AMICO Conceição visivelmente emocionado pelo carinho dado Porto faz uma exibição do crl, ganha 0-3 em Roma e o jogo acaba num coro de assobios e lenços brancos para o Sarri Final da epoca - Porto, Portugal Estamos todos nos aliados a festejar o titulo nacional, Conceição novamente emocionado diz que vai treinar a Lazio na proxima epoca /Lopes had a dream E depois vem um regen do Paulo Fonseca ou do Nuno treinar-nos e ficamos todos contentes 😁😁😁 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de Phil, há 2 minutos: E depois vem um regen do Paulo Fonseca ou do Nuno treinar-nos e ficamos todos contentes 😁😁😁 olhando para a sugestão do @Mica ja estou assustado 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de Phil, há 13 minutos: E depois vem um regen do Paulo Fonseca ou do Nuno treinar-nos e ficamos todos contentes 😁😁😁 Ivo Vieira. @toze2 😘💙 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 7 minutos: Ivo Vieira. @toze2 😘💙 f*da-se 😕 Não sei que se passa com o Ivo . Desiludido com esta temporada. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 18 minutos: Ivo Vieira. @toze2 😘💙 O que importa é ser um gajo calmo que não se exalta. Ficar em terceiro ou quarto não é tudo no futebol. Temos de ser campeões do fair-play!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de Phil, há 12 minutos: O que importa é ser um gajo calmo que não se exalta. Ficar em terceiro ou quarto não é tudo no futebol. Temos de ser campeões do fair-play!!! Pá, é que é tudo ao lado. Que boneco. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de toze2, há 24 minutos: f*da-se 😕 Não sei que se passa com o Ivo . Desiludido com esta temporada. É f*dido, não tenho visto grande coisa do Famalicão este ano mas o plantel parece-me muito mal construído. No entanto é óbvio que tinha obrigação de fazer muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de Thierry Henry, Agora: É f*dido, não tenho visto grande coisa do Famalicão este ano mas o plantel parece-me muito mal construído. No entanto é óbvio que tinha obrigação de fazer muito melhor. Opa, uma cena era não estarem a lutar pela Europa e andarem pelo meio da tabela. Mas têm estado demasiado abaixo das expectativas. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de a.lopes, há 1 hora: O meu sonho: 1ª mão - Roma, Italia Estadio Olimpico perto da lotação maxima Adeptos do Porto e Lazio de mãos dadas a cantar CONCEIÇÃO AMICO Conceição visivelmente emocionado pelo carinho dado Porto faz uma exibição do crl, ganha 0-3 em Roma e o jogo acaba num coro de assobios e lenços brancos para o Sarri Final da epoca - Porto, Portugal Estamos todos nos aliados a festejar o titulo nacional, Conceição novamente emocionado diz que vai treinar a Lazio na proxima epoca /Lopes had a dream A 1ª mão é em Portugal. Feels bad. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 13 Dezembro 2021 Sejam amigos. Já somos poucos tudo a porrada pior. Se fosse no @TariboWest percebia 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de fns, Agora: A 1ª mão é em Portugal. Feels bad. f*deu, Conceição vai ficar mais 5 anos então Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Dezembro 2021 Obviamente que haviam adversários mais em conta, mas acredito na passagem em função do historial recente frente a equipas italianas e da própria motivação do Sérgio, que tem aqui mais uma eliminatória para o CV. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de toze2, há 10 minutos: Pá, é que é tudo ao lado. Que boneco. 😞 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de Alonso., há 24 minutos: Sejam amigos. Já somos poucos tudo a porrada pior. Se fosse no @TariboWest percebia 😎 m*rda, já não tenho likes para dar. Quando o Conceição sair vem aquele pequenote careca meio avariado dos cornos, que dizes? 😎 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de TariboWest, há 3 minutos: m*rda, já não tenho likes para dar. Quando o Conceição sair vem aquele pequenote careca meio avariado dos cornos, que dizes? 😎 I have ur back brother Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 13 Dezembro 2021 Lazio? Obrigatório passar e se der para aproveitar e deixar lá o pedreiro e os serventes dos afilhados dele é ótimo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de Alonso., há 43 minutos: Sejam amigos. Já somos poucos tudo a porrada pior. Se fosse no @TariboWest percebia 😎 Só porque és tu a pedir 💙 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de Lica', há 33 minutos: Lazio? Obrigatório passar e se der para aproveitar e deixar lá o pedreiro e os serventes dos afilhados dele é ótimo. A imagem ditatorial do Porto encaixa perfeitamente na mentalidade fascista da Lázio. Pode ser que o teu sonho se concretize. 👀 2 Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 13 Dezembro 2021 CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, principalmente contra os verdadeiros portistas que não podem fazer oposição aos chulos que temos atualmente. Compartilhar este post Link para o post