fns Publicado 22 Fevereiro 2022 O Pepe depois do Gil pode voltar a jogar na Liga? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Fevereiro 2022 Citação de fns, há 4 minutos: O Pepe depois do Gil pode voltar a jogar na Liga? Está suspenso preventivamente, enquanto não houver decisão não joga. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Fevereiro 2022 Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: Está suspenso preventivamente, enquanto não houver decisão não joga. E há datas previstas para sair notícias disso? Tive a ver os regulamentos agora a ver se está definido e não vi nada. Vão demorar 2 anos se for preciso? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Fevereiro 2022 Citação de Thierry Henry, há 27 minutos: Está suspenso preventivamente, enquanto não houver decisão não joga. Tinha lido que a suspensão provisória dele e do Tabata era de 2 jogos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Fevereiro 2022 Citação de Tio Hans, Agora: Tinha lido que a suspensão provisória dele e do Tabata era de 2 jogos. Ambos ficaram suspensos preventivamente e com 2 jogos. Conto que ao 2º jogo haja alguma decisão, non? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Fevereiro 2022 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: Tinha lido que a suspensão provisória dele e do Tabata era de 2 jogos. Citação de fns, há 1 minuto: Ambos ficaram suspensos preventivamente e com 2 jogos. Conto que ao 2º jogo haja alguma decisão, non? Têm razão, amigos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Fevereiro 2022 Citação de Thierry Henry, há 17 minutos: Têm razão, amigos. Diz-me algo que eu não saiba, pf. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Fevereiro 2022 Citação de Tio Hans, há 4 minutos: Diz-me algo que eu não saiba, pf. O golfinho-comum, em termos de preferências alimentares, é considerado uma espécie oportunista, uma vez que a sua dieta se baseia na abundância e disponibilidade de alimento. Alimentam-se de espécies pelágicas que formam cardume tais como carapau, sardinha, cavala. Os cefalópodes têm pouca importância na sua dieta. 34 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Fevereiro 2022 Imprensa brasileira avança que John Textor está em conversações para investir no FC Porto - Liga Bwin - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Fevereiro 2022 A notícia já é de ontem... Boca Juniors aponta a Marchesin Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Fevereiro 2022 A BOLA - Ex-FC Porto e ex-Sporting na porta de saída (Sevilha) Ainda volta ao Dragão Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Fevereiro 2022 Nem faz sentido. Demasiado caro, não valoriza e ele nunca deu o salto. Podia perfeitamente acabar a ser um João Mário de azul... Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Fevereiro 2022 8M não é propriamente caro Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Fevereiro 2022 (editado) xau bro Editado 23 Fevereiro 2022 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Fevereiro 2022 O que o Luís Vilar e o Rui Santos andam a fazer na CNN Portugal há semanas a fio é completamente vergonhoso. 3 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 24 Fevereiro 2022 Jogo nada de especial, tremeu-se por todo o lado, podíamos ter matado o jogo e acabamos a tremer... Muitas perdas de bola na saída. Enfim, acho que a equipa não tem maturidade para chegar muito longe na competição, talvez possamos ambicionar mais uma ronda. ++: Mbemba, Otávio da 2ª parte, boa entrada do João Mário. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de lucho^, há 13 minutos: Jogo nada de especial, tremeu-se por todo o lado, podíamos ter matado o jogo e acabamos a tremer... Muitas perdas de bola na saída. Enfim, acho que a equipa não tem maturidade para chegar muito longe na competição, talvez possamos ambicionar mais uma ronda. ++: Mbemba, Otávio da 2ª parte, boa entrada do João Mário. O Uribe também esteve fixe, tivéssemos feito o 1-3 tinha sido mais descansado, mas pronto dever cumprido e deu para descansar alguns jogadores Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de JP_, há 4 minutos: Mónaco ou Lyon. Ou Frankfurt. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Fevereiro 2022 Venha o Spartak. Passamos de borla Compartilhar este post Link para o post