fns Publicado 19 Junho 2021 A situação do Mbemba é a mesma do Corona? É que se for são dois grandes jogadores a sair ao desbarato. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Junho 2021 Citação de UnReal, há 11 horas: dezembro 2021: "eh pa, já me habituei e os equipamentos até são bem bonitos" Pensei que vinhas perguntar se a culpa dos equipamentos serem assim é do Sérgio 😁 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Junho 2021 FC Porto coloca Mbemba no mercado por 15 milhões - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Junho 2021 O Morelos era mesmo avançado à Porto e à Conceição. Só agora vi que tem 24 anos. Pena a ervilha que lhe está a ocupar o lugar do cérebro mas era boa opção para vocês se entrasse na linha Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 19 Junho 2021 Citação de Jimpo, há 32 minutos: O Morelos era mesmo avançado à Porto e à Conceição. Só agora vi que tem 24 anos. Pena a ervilha que lhe está a ocupar o lugar do cérebro mas era boa opção para vocês se entrasse na linha de qualquer forma tem uma ervilha maior que o Marega isso é certo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Junho 2021 Zaidu tornou a Nigéria portista: ″Digo a muita gente para ver a nossa equipa″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 19 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: FC Porto coloca Mbemba no mercado por 15 milhões - FC Porto - Jornal Record Mais um vendido tarde demais e vamos pagar uns 5M para termos esses 15 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Junho 2021 anda joão, alguém a saber meter gelo em jogos era um upgrade Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Junho 2021 Clickem para ficarem desiludidos. Spoiler Estamos associados novamente ao Herrera https://as.com/futbol/2021/06/19/primera/1624100473_385108.html?m1=cG9ydGFkYV9wb3J0YWRh&m2=QXRsw6l0aWNvIGRlIE1hZHJpZA%3D%3D&m3=Mg%3D%3D&m4=bm9ybWFs&m5=MzM%3D?omnil=vtop-home&pbsvideo=top Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 19 Junho 2021 Citação de fns, há 11 minutos: Clickem para ficarem desiludidos. Mostrar conteúdo oculto Estamos associados novamente ao Herrera https://as.com/futbol/2021/06/19/primera/1624100473_385108.html?m1=cG9ydGFkYV9wb3J0YWRh&m2=QXRsw6l0aWNvIGRlIE1hZHJpZA%3D%3D&m3=Mg%3D%3D&m4=bm9ybWFs&m5=MzM%3D?omnil=vtop-home&pbsvideo=top Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Junho 2021 (editado) Porto Vintage: - A. Pereira: 6,5M€ - A. Sandro: 9,6M€ - Danilo: 13M€ - Telles: 7,35M€ __________ , , ___________ Atalanta (exemplo a seguir): - Gosens: 1,17M€ - Hateboer: 1,04M€ - Castagne: 6,5M€ __________ , , ___________ Porto (pós R. Pereira / era Pedroto 2.0) - J. Pedro: 4M€ - Saidy Janko: 2,25M€ (80% passe) - Manafá: 3M€ (60% passe) - Saravia: 5,5M€ - Zaidu: 4M€ - Nanu: 2M€ * Dados Transfermarkt O jogo de hoje teve o condão de me fazer relembrar o valor que a Atalanta pagou para comprar o Gosens ao Heracles e deu para perceber que afinal o Conceição não é apenas parecido com o seu mentor JJ. Também há muitas semelhanças entre ele e o Eng.º Nando, senão vejamos: têm ambos escolhas e fetiches difíceis de explicar; ignoram totalmente os momentos de forma dos jogadores; só conhecem 1 sistema táctico e as dinâmicas são sempre as mesmas; apesar de muita gente perceber que os modelos estão claramente esgotados e que não há espaço para melhorias (nem com todos os Santos do mundo) têm créditos ilimitados - um porque impediu o penta do Benfica, o outro porque ganhou um Europeu sem saber ler nem escrever. Editado 19 Junho 2021 por TariboWest 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Junho 2021 O Moreirense pede 6M pelo Filipe Soares. O Romário Baró pode entrar nas contas, o Moreirense pretende o empréstimo do médio. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Junho 2021 Tá 🐟 a renovação https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/tubaroes-atacam-diogo-costa-pressao-para-negocio-aumenta?ref=FC Porto_DestaquesPrincipais Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 20 Junho 2021 O Diogo Costa vai tão ser vendido, não tenho dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Junho 2021 Eu já desisti. Não vou sofrer. Não vou. Mas estou com as expectativas muito, muito, muito baixinhas. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 20 Junho 2021 Citação de Jody Bhengu, há 5 horas: O Diogo Costa vai tão ser vendido, não tenho dúvidas. E com ele ainda apostava no Diogo Leite e no Fábio Vieira irem também. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Junho 2021 Citação de rcoelho14, há 40 minutos: E com ele ainda apostava no Diogo Leite e no Fábio Vieira irem também. E o Baró e Esteves por empréstimo, e veremos se o João Mário não é emprestado também. No fundo só fica com Ceição JR. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 20 Junho 2021 Por mim deles todos o que menos me comichão me dá ser vendido é mesmo o Leite. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Junho 2021 Chico assina pelo Mendes é a unica noticia de relevo para hoje Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 21 Junho 2021 Citação de a.lopes, há 1 hora: Chico assina pelo Mendes é a unica noticia de relevo para hoje A capa do Record diz que já temos acordo pelo central coreano. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Junho 2021 Citação de Quan Chi, há 1 minuto: A capa do Record diz que já temos acordo pelo central coreano. Deus te oiça, mais a renovação do Mbemba e mal posso esperar pelos trocadilhos usando o Rush Hour como referencia Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Junho 2021 A de guarda redes parece um pijama. Compartilhar este post Link para o post