Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de toze2, há 7 minutos:

Juro que não sei o que se vê no Rodrigo Conceição. Muito limitado.

Houve 2 Rodrigos esta epoca o que jogava numa linha de 4 e o outro na linha de 5

O Rodrigo da primeira fase da época, sentia muitas dificuldades a defender, mas combinava bem com o irmão e ia sacando umas assistências (o gajo cruza bastante bem)

O segundo Rodrigo, continua a defender mal mas tem outra folga, a nivel de ataque deu para se expor muito mais, ele é provavelmente tão fuço como o irmão e com menos eficacia, mas dinamizou completamente a equipa (especialmente quando acompanhado com jogadores de talento) no 343 do Folha, ele parte sempre para cima sem medo e deu para ver que para alem de cruzar bem também sabe chutar.

Se tem qualidade para a equipa A? Se continuarmos com a linha de 4 acho que não.

Mas pela epoca que fez nos Bs merece a oportunidade de treinar, o que eu gostava de ver era o Nanu e o Carraça empandeirados e davam o lugar ao Tomas para se mostrar.

De qualquer forma acho que prefiro o investimento no João Mario.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores que se apresentaram hoje:

- Guarda-redes: Diogo Costa, Cláudio Ramos e Francisco Meixedo;

- Defesas: Marcano, Manafá, Rodrigo Conceição, Carraça, Zaidu, Mbemba, Nanu, Fábio Cardoso e Diogo Leite;

- Médios: Rodrigo Valente, João Mário, Romário Baró, Vitinha, Fábio Vieira e Loum;

- Avançados: Francisco Conceição, Fernando Andrade e Toni Martínez.

Penso que não me tenha faltado nenhum.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

O Marchesin está na Copa América, certo? 

Em relação ao Tomás, sendo o empresário o Mendes, ainda vai parar ao Wolves ou Tottenham.

Editado por Zane

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 10 minutos:

Houve 2 Rodrigos esta epoca o que jogava numa linha de 4 e o outro na linha de 5

O Rodrigo da primeira fase da época, sentia muitas dificuldades a defender, mas combinava bem com o irmão e ia sacando umas assistências (o gajo cruza bastante bem)

O segundo Rodrigo, continua a defender mal mas tem outra folga, a nivel de ataque deu para se expor muito mais, ele é provavelmente tão fuço como o irmão e com menos eficacia, mas dinamizou completamente a equipa (especialmente quando acompanhado com jogadores de talento) no 343 do Folha, ele parte sempre para cima sem medo e deu para ver que para alem de cruzar bem também sabe chutar.

Se tem qualidade para a equipa A? Se continuarmos com a linha de 4 acho que não.

Mas pela epoca que fez nos Bs merece a oportunidade de treinar, o que eu gostava de ver era o Nanu e o Carraça empandeirados e davam o lugar ao Tomas para se mostrar.

De qualquer forma acho que prefiro o investimento no João Mario.

Concordo na totalidade.

O primeiro Rodrigo Conceição que vi, a jogar com o irmão na frente, parecia que só ali estava por ser filho de quem é.

Quando passaram para 3 centrais. e ele ficou com a linha só para si, surpreendeu-me muito a capacidade que tem de tomar sempre boas decisões a atacar.

A defender é trapalhão e tosco, mas compensa com a rapidez e a agressividade que coloca em todos os lances.

De certeza que não faria pior que os Nanus e Manafás da A. E como "dono" da linha numa defesa a 3, prefiro ver o Conceição ao João Mário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Zane, há 9 minutos:

O Marchesin está na Copa América, certo? 

Em relação ao Tomás, sendo o empresário o Mendes, ainda vai parar ao Wolves ou o Tottenham.

Está, sim.

Duvido um bocado que o Tomás consiga colocação num clube desse nível, sinceramente, só se for mesmo o carrossel a funcionar. Não ficando no plantel, emprestava-o a um clube da nossa liga onde houvesse uma probabilidade elevada de poder ser titular.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Está, sim.

Duvido um bocado que o Tomás consiga colocação num clube desse nível, sinceramente, só se for mesmo o carrossel a funcionar. Não ficando no plantel, emprestava-o a um clube da nossa liga onde houvesse uma probabilidade elevada de poder ser titular.

Exato, quando falei dessas opções era mesmo o carrossel a funcionar, entretanto na ABola falam disto:

Citação

O agente de Alfredo Morelos, o inglês Michael Gorman, já esteve ontem no Porto a alinhavar o negócio com o FC Porto.

O diálogo com o agente aproximou dragõe e Rangers e, neste momento, fala-se de proposta de €12 milhões, com mais €5 milhões em bónus desportivos. A concretização da transferência está próxima, mas a prioridade do FC Porto é, agora, fazer pelo menos uma venda para atacar este e outros alvos do mercado.

Citação

O Vitória de Guimarães está a tentar contratar a título definitivo Tomás Esteves, lateral-direito do FC Porto. Nos últimos dias têm-se desenrolado negociações entre as partes envolvidas num negócio que também pode levar um jogador do D. Afonso Henriques para o Dragão.

Embora tenha mais três anos de contrato com os portistas, Tomás Esteves, 19 anos, volta a não entrar nos planos do treinador Sérgio Conceição e o futuro deve passar por novo empréstimo ou mesmo a saída do emblema portista a título definitivo, embora a SAD azul e branca pretenda reservar parte da percentagem do passe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Zane, há 5 minutos:

Exato, quando falei dessas opções era mesmo o carrossel a funcionar, entretanto na ABola falam disto:

O Maisfutebol fala num negócio com o Vitória SC envolvendo uma vinda do André Almeida para cá, com o Porto a reservar uma percentagem do passe do Tomás Esteves.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

O Maisfutebol fala num negócio com o Vitória SC envolvendo uma vinda do André Almeida para cá, com o Porto a reservar uma percentagem do passe do Tomás Esteves.

esse André é meio campo, certo?

so faria sentido se fossemos jogar em 433

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Isso. Muito por nós fez o rapaz quando renovou. Deixem-no ir à sua vida. 

Muito fez por nós em renovar? Porquê? Não está a receber o dele ao fim do mês?

Compartilhar este post

Link para o post

O André Almeida acaba por ser um jogador muito parecido com o Bruno Costa e entra no último ano de contrato com o VSC.

Compartilhar este post

Link para o post

O que fizeram ao Tomás foi uma filhadaputice. Se não se contava com ele, devíamos tê-lo comunicado muito antes, em vez de lhe fazermos esta "surpresa".

Ainda assim, depois do empréstimo muito discreto na 2a divisão inglesa, seria muito improvável vir para cá lutar por mais do que 4a ou 5a opção para a posição, o que seria um desperdício de tempo para todos. Desde que não seja vendido (o que é um grande se), se calhar até foi bom dispensá-lo já, que assim conseguirá estar desde o início da pré-época com a sua nova equipa, em vez de se tomar uma decisão só lá para meio de agosto quando os plantéis já estão todos fechados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Isso. Muito por nós fez o rapaz quando renovou. Deixem-no ir à sua vida. 

ahaha, um moço de 18 anos que ficou a ganhar 1 milhão de euros por ano porque sim fez "muito por nós" 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 12 minutos:

ahaha, um moço de 18 anos que ficou a ganhar 1 milhão de euros por ano porque sim fez "muito por nós" 

E que vai fazer o clube ganhar 15M€ em vez de 0. Isso dos salários é só mais um ato de má gestão.

Aproveita e manda o toque ao mister.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/pinto-da-costa-explica-renovacao-de-tomas-esteves-treinador-tem-muita-esperanca-nele

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal com infos. Até que ponto esta troca por troca do Tomás com o André Almeida possa vir a acontecer? Adoro os dois e não acho que seria um mau negócio de todo para o lado do Vitória, apesar de adorar o André, mas os dois são máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Cristas confirmou no Twitter o Peglow e o Soto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 16 minutos:

E que vai fazer o clube ganhar 15M€ em vez de 0. Isso dos salários é só mais um ato de má gestão.

Para já não vi nada... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 16 minutos:

Pessoal com infos. Até que ponto esta troca por troca do Tomás com o André Almeida possa vir a acontecer? Adoro os dois e não acho que seria um mau negócio de todo para o lado do Vitória, apesar de adorar o André, mas os dois são máquina.

Sem saber nada duvido que seja troca por troca. O Tomás Esteves para além de ter melhor cotação no mercado, ao contrário do André Almeida não fica livre para assinar por outro clube daqui a 6 meses. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 1 hora:

O primeiro a chegar ao Olival foi o Fábio.

Isso é tipo eu quando começo um trabalho novo: também chego lá meia hora antes no primeiro dia para me orientar e saber onde tenho que ir.

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 5 minutos:

Isso é tipo eu quando começo um trabalho novo: também chego lá meia hora antes no primeiro dia para me orientar e saber onde tenho que ir.

Exato. E se for como eu, nos primeiros 3 meses vai ardilosamente empurrando o horário de entrada para às 09h30 ou depois... 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 horas:

Coitado do Tomás. Andam a brincar com ele.

Já estão no Olival 5 laterais direitos.

Nenhum é o Tomás.

Acho que a ultima vez que o vi jogar foi naquela pré epoca em que havia ele e o saravia e ele era muito melhor que o saravia. Devia ter sido aposta. Não sei como está agora mas era bastante bom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 horas:

Correção, ficou a ganhar 1,5M€ brutos/época. Ah, mas tinha o Dortmund, por exemplo, a oferecer-lhe o dobro e bem mais garantias de ser aposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 4 horas:

Juro que não sei o que se vê no Rodrigo Conceição. Muito limitado.

Eu sei.

O rapaz é o Fernando Fonseca com um apelido diferente. E daí, se calhar nem a esse nível chega (que já de si não é muito alto).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 horas:

Coitado do Tomás. Andam a brincar com ele.

Já estão no Olival 5 laterais direitos.

Nenhum é o Tomás.

Nem todos juntos fazem um Tomás.

É deixá-lo ir à vida dele e vê-lo brilhar noutro clube qualquer.

E ir buscar um miúdo ao Vitória quando temos, por exemplo, o Fábio Vieira que nem sequer é opção, também diz logo muito da ideia que para ali vai: só o que é dos outros é que é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Só aceitava mandar o Tomás para o Vitória se vendêssemos o Corona e o Otávio, vindo o Edwards de Guimarães.

EDIT: E não estar envolvido sequer na pré-época é uma estupidez pegada, claro. Estou a partir do pressuposto de que não conta.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...