Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

e vão ser renovados a peso de ouro pelos mesmos motivos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 17 horas:

Também começo a achar que estas informações estão a ser inventadas pela direção para não ficarmos todos f*didos quando anunciarem a renovação do Sérgio 🙃

Editado por a.lopes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 minutos:

Fixed.

Ainda fazem é como fizeram aquando da contratação do Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai renovar e dizer que não poderia sair já porque ama o Porto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 horas:

Tu estás a julgar o trabalho de alguém que foi chamado para assumir a equipa principal a 15 jogos do final da época, sensivelmente, e, a partir daí, estás a tirar a conclusão de que ele teve muitas condições para fazer melhor.

Diz-me um treinador que tenha entrado assim, claramente para remendar o fracasso Paulo Fonseca, neste caso, e que tenha sido um fora de série. Um treinador claramente a prazo, que sempre soube que estava ali para segurar as pontas até ao final da época. Uma época desastrosa, com um balneário claramente desfeito depois de tudo o que se passou durante o ano.

Causa-me alguma confusão como 15 jogos realizados há 7 anos atrás servem para atestar a qualidade de alguém. Para mim essa linha de pensamento não faz qualquer sentido.

Ou seja, o que fez no Porto foi horrível e o que fez no Shakhtar não conta. E chegar à meia final da Liga Europa, por exemplo, é algo digno ou também não conta ?

E perder um campeonato para o Dinamo Kiev, também não conta? Acho que podemos estar aqui o resto do dia... o Luís Castro já fez boas e más épocas no passado recente, provavelmente eu estou a focar-me em demasia na parte má, e tu na parte boa.

Citação de Tio Hans, há 3 horas:

PdC está a dar tudo para segurar o Sérgio.

Se o SC continua cá após ter ficado mais do que evidente que não somos a sua primeira opção... nem sei o que diga, não há palavras.

Claro que nesse cenário viria um brainwash como o que o @RAG descreveu, mas ainda assim... Seria demasiado escandaloso, até para o mais cego dos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom...Riascos ou Elis? Qual preferem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Bom...Riascos ou Elis? Qual preferem?

Entrar com 10 jogadores em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Até estou a imaginar o discurso do PdC durante a apresentação do novo treinador (caso o Sergio saia claro):

"Pep Guardiola será o nosso proximo treinador 😞 infelizmente não conseguimos convencer o Sergio a ficar 😞 espero que dê para chegar à Champions League 😞 "

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 12 minutos:

E perder um campeonato para o Dinamo Kiev, também não conta?

Eu nem quero entrar na discussão se o LC era um bom vs mau sucessor do Conceição mas confesso que esta lógica está a mexer um bocado comigo. Estamos a falar do D. Kiev, clube que tem um palmarés que dispensa apresentações, treinado por uma velha raposa (Lucescu) que conhece a liga ucraniana e o próprio Shakhtar como ninguém e que conta com alguns dos miúdos ucranianos mais promissores da actualidade (Zabarnyi, Mykolenko, Shaparenko ou Tsygankov). Não estamos a falar propriamente de um Zorya desta vida.

O Shakhtar, por outro lado, tem perdido as suas principais referências e os miúdos brasileiros que tem hoje em dia nada têm a ver com os craques de outros tempos. Só para terem uma ideia, o Dodô que pouco ou nada jogou no VSC e demonstrou ainda estar algo verdinho é titularíssimo por lá. É preciso alguma ponderação na altura de se tirar conclusões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Ganda Zé. O Zaniolo vai mamar banco com uma pinta do crl...

Precisas de boleia, Oliveira?

O Conceição dá-lhe, podem ir juntos para o aeroporto.

Editado por fsociety

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 2 minutos:

O Conceição dá-lhe, podem ir juntos para o aeroporto.

Olha, não é mal pensado realmente. Eu já estou por tudo. Se é para sair do Porto que vá para a Lázio então, safoda!!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Equipa B. 

Hum, tenho dúvidas. Não estamos a falar de um zé ninguém qualquer. Ainda há 2 anos foi um dos gajos que mais se destacou no Mundial sub-17 ganho pelo Brasil (geração do Yan Couto, Talles Magno, Kaio Jorge ou G. Veron).

Sim, é jovem, mas pode perfeitamente ser opção imediata na equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 10 minutos:

Hum, tenho dúvidas. Não estamos a falar de um zé ninguém qualquer. Ainda há 2 anos foi um dos gajos que mais se destacou no Mundial sub-17 ganho pelo Brasil (geração do Yan Couto, Talles Magno, Kaio Jorge ou G. Veron).

Sim, é jovem, mas pode perfeitamente ser opção imediata na equipa principal.

O Musa Yahaya veio com rotação do Portimonense e com um mundial de sub-17 e foi para a equipa B. 

Dany Loader, mundial sub-17 e rotação no Championship. Onde jogou? Equipa B.

Não te iludas Taribo Haribo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na notícia diz isso

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço esse brasileiro, mas com a continuação do Sérgio Conceição, à partida vai ter a utilização de um Evanilson.

Muita pena mesmo que o Sérgio não saia, era o melhor para todos e até para ele. Sujeitamos-nos a vê-lo sair a meio da época, basta isto começar menos bem e a corda romper, a paciência já não é muita.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...