Tio Hans Publicado 25 Maio 2021 Citação de Ego Sum, Agora: O nosso JJ Mas é mesmo isto. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 25 Maio 2021 e vão ser renovados a peso de ouro pelos mesmos motivos. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Maio 2021 (editado) Citação de a.lopes, há 17 horas: Também começo a achar que estas informações estão a ser inventadas pela direção para não ficarmos todos f*didos quando anunciarem a renovação do Sérgio 🙃 Editado 25 Maio 2021 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Maio 2021 Citação de fns, há 23 horas: ALTO E PÁRA O BRAILE PARTE DOIS Rádio Renascença: FC Porto junta-se ao Benfica nos interessados em Ryan Gauld Portimonense entra no leilão por Ryan Gauld https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/portimonense/noticias/portimonense-entra-no-leilao-por-uma-das-figuras-da-liga-nos-202021-13762795.html Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Maio 2021 (editado) Citação de fns, há 2 minutos: Portimonense entra no leilão por Ryan Gauld para dar dinheiro ao Theodoro. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/portimonense/noticias/portimonense-entra-no-leilao-por-uma-das-figuras-da-liga-nos-202021-13762795.html Fixed. Editado 25 Maio 2021 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Maio 2021 Citação de toze2, há 3 minutos: Fixed. Ainda fazem é como fizeram aquando da contratação do Danilo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 25 Maio 2021 Vai renovar e dizer que não poderia sair já porque ama o Porto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 25 Maio 2021 Citação de La Flame, há 4 horas: Tu estás a julgar o trabalho de alguém que foi chamado para assumir a equipa principal a 15 jogos do final da época, sensivelmente, e, a partir daí, estás a tirar a conclusão de que ele teve muitas condições para fazer melhor. Diz-me um treinador que tenha entrado assim, claramente para remendar o fracasso Paulo Fonseca, neste caso, e que tenha sido um fora de série. Um treinador claramente a prazo, que sempre soube que estava ali para segurar as pontas até ao final da época. Uma época desastrosa, com um balneário claramente desfeito depois de tudo o que se passou durante o ano. Causa-me alguma confusão como 15 jogos realizados há 7 anos atrás servem para atestar a qualidade de alguém. Para mim essa linha de pensamento não faz qualquer sentido. Ou seja, o que fez no Porto foi horrível e o que fez no Shakhtar não conta. E chegar à meia final da Liga Europa, por exemplo, é algo digno ou também não conta ? E perder um campeonato para o Dinamo Kiev, também não conta? Acho que podemos estar aqui o resto do dia... o Luís Castro já fez boas e más épocas no passado recente, provavelmente eu estou a focar-me em demasia na parte má, e tu na parte boa. Citação de Tio Hans, há 3 horas: PdC está a dar tudo para segurar o Sérgio. Se o SC continua cá após ter ficado mais do que evidente que não somos a sua primeira opção... nem sei o que diga, não há palavras. Claro que nesse cenário viria um brainwash como o que o @RAG descreveu, mas ainda assim... Seria demasiado escandaloso, até para o mais cego dos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
jpgamelas Publicado 25 Maio 2021 O Sergio Conceiçao baza, de certeza! o JJ devia de fazer o mesmo PS: Pessoal encontrei aqui um canal de um tuga que tem umas dicas engraçadas sobre o fm. https://www.youtube.com/channel/UCb1k4YRBaNFQC5nt84iC20w Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Maio 2021 Bom...Riascos ou Elis? Qual preferem? Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 25 Maio 2021 Citação de fns, há 1 minuto: Bom...Riascos ou Elis? Qual preferem? Entrar com 10 jogadores em campo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Maio 2021 Até estou a imaginar o discurso do PdC durante a apresentação do novo treinador (caso o Sergio saia claro): "Pep Guardiola será o nosso proximo treinador 😞 infelizmente não conseguimos convencer o Sergio a ficar 😞 espero que dê para chegar à Champions League 😞 " Compartilhar este post Link para o post
jpgamelas Publicado 25 Maio 2021 Citação de fns, há 5 minutos: Bom...Riascos ou Elis? Qual preferem? elis!!! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Maio 2021 Citação de Quan Chi, há 12 minutos: E perder um campeonato para o Dinamo Kiev, também não conta? Eu nem quero entrar na discussão se o LC era um bom vs mau sucessor do Conceição mas confesso que esta lógica está a mexer um bocado comigo. Estamos a falar do D. Kiev, clube que tem um palmarés que dispensa apresentações, treinado por uma velha raposa (Lucescu) que conhece a liga ucraniana e o próprio Shakhtar como ninguém e que conta com alguns dos miúdos ucranianos mais promissores da actualidade (Zabarnyi, Mykolenko, Shaparenko ou Tsygankov). Não estamos a falar propriamente de um Zorya desta vida. O Shakhtar, por outro lado, tem perdido as suas principais referências e os miúdos brasileiros que tem hoje em dia nada têm a ver com os craques de outros tempos. Só para terem uma ideia, o Dodô que pouco ou nada jogou no VSC e demonstrou ainda estar algo verdinho é titularíssimo por lá. É preciso alguma ponderação na altura de se tirar conclusões. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Maio 2021 Sérgio Oliveira no radar de Mourinho para reforçar a Roma - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Maio 2021 Citação de Diogo_CFB, Agora: Sérgio Oliveira no radar de Mourinho para reforçar a Roma - FC Porto - Jornal Record Ganda Zé. O Zaniolo vai mamar banco com uma pinta do crl... Precisas de boleia, Oliveira? Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 25 Maio 2021 (editado) Citação de TariboWest, há 1 minuto: Ganda Zé. O Zaniolo vai mamar banco com uma pinta do crl... Precisas de boleia, Oliveira? O Conceição dá-lhe, podem ir juntos para o aeroporto. Editado 25 Maio 2021 por fsociety Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Maio 2021 Citação de fsociety, há 2 minutos: O Conceição dá-lhe, podem ir juntos para o aeroporto. Olha, não é mal pensado realmente. Eu já estou por tudo. Se é para sair do Porto que vá para a Lázio então, safoda!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Maio 2021 Internacional avança para emprestar Peglow ao Porto Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Maio 2021 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Internacional avança para emprestar Peglow ao Porto Equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Maio 2021 Citação de fns, Agora: Equipa B. Hum, tenho dúvidas. Não estamos a falar de um zé ninguém qualquer. Ainda há 2 anos foi um dos gajos que mais se destacou no Mundial sub-17 ganho pelo Brasil (geração do Yan Couto, Talles Magno, Kaio Jorge ou G. Veron). Sim, é jovem, mas pode perfeitamente ser opção imediata na equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Maio 2021 Citação de TariboWest, há 10 minutos: Hum, tenho dúvidas. Não estamos a falar de um zé ninguém qualquer. Ainda há 2 anos foi um dos gajos que mais se destacou no Mundial sub-17 ganho pelo Brasil (geração do Yan Couto, Talles Magno, Kaio Jorge ou G. Veron). Sim, é jovem, mas pode perfeitamente ser opção imediata na equipa principal. O Musa Yahaya veio com rotação do Portimonense e com um mundial de sub-17 e foi para a equipa B. Dany Loader, mundial sub-17 e rotação no Championship. Onde jogou? Equipa B. Não te iludas Taribo Haribo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Maio 2021 Não conheço esse brasileiro, mas com a continuação do Sérgio Conceição, à partida vai ter a utilização de um Evanilson. Muita pena mesmo que o Sérgio não saia, era o melhor para todos e até para ele. Sujeitamos-nos a vê-lo sair a meio da época, basta isto começar menos bem e a corda romper, a paciência já não é muita. Compartilhar este post Link para o post